O Nômade no RJ- Fudendo com a neguinha favelada

Um conto erótico de Nômade
Categoria: Heterossexual
Contém 1714 palavras
Data: 19/02/2024 10:22:16

E ai amigos blz? Voltamos com mais um conto do nômade, nesse conto irei descrever mais uma férias no RJ, agora nos fatos descritos eu tinha 19 anos trabalhava em uma importante empresa aqui na minha região, a principio fui contratado para ser auxiliar de produção o famoso faz tudo, mais pela minha esperiência em desenho gráfico e técnico, e saber realizar layaot de forma considerável logo ganhei uma promoção, só que para minha tristeza, eu tinha chefes que não sabiam valorizar um bom funcionário, mas tudo mudou quando uma grande multinacional Alemã comprou a empresa, a principio ficamos todos aflitos, principalmente eu e outros auxiliares pois se tivesse que haver cortes de pessoal , a corda iria estourar para nosso lado.

Mas por ironia do destino, quando eles chegaram as coisas pro meu lado melhoraram e muito, no meio dos Alemães tinha uma mulher linda na casa dos 30 seu nome era Frida, ela era uma doce de pessoa, linda inteligente e gostosa demais( descobri depois)

Primeira coisa que eles fizeram foi rever o contrato de todos, passei de auxiliar de produção, para desenhista técnico, meu salario mudou muito mais oque nos juntou mesmo foi a lingua inglesa, Frida mau falava português, seu sotaque alemão era forte, mas o inglês era fluente, e como na empresa eu era o único ali que entendia( pois é as aulas ds prof Claudia não resumiam somente em sexo, pra mim foi um start pra aprender a lingua) passei a ser seu asistente pessoal no trabalho e eu aprendi muiyo com ela.

Certa vez ela me chamou em sua sala:

SR OLIVER: EU VER AQUI, SEU FÉRIAS TA VENCIDA! NA ALEMANHA NÃO HÁ MUITA LEI SOBRE TRABALHO COMO NO BRASIL, EU TER QUE LIBERAR SEU FÉRIAS 30 DIAS!

EU: OBRIGADO SENHORA FRIDA, ESTAVA ESPERANDO MUITO POR ESSE MOMENTO! MAS E A SENHORA COMO VAI SE VIRAR SEM INPERPRETE?

FRIDA: EU CONTRATAR UMA ESTAGIÁRIA!

Nisso ela pegou na sua gaveta um pacote e me deu era um presente!

FRIDA: AI COMPRAR PRESENTE PRA VC!

EU: FRIDA É EUUU, LEMBRA? NOSSANÃO PRECISAVA!

FRIDA: SUA LÍNGUA MUITO DIFICIL DE FALAR, ESPERO QUE GOSTAR DO PRESENTE ABRA! ELA FALOU.

Ers uma camera fotografica das boas, eu nunca imaginei que eu ganharia algo do tipo, fiquei feliz, ela se lavantou e me abraçou, senti seu perfume forte e marcante, seios se comprimiam no meu peito! Ela disse algo em alemão que não entendi bolhufas, mas ela explicou depois! Amigos digo a vocês que nesse ponto da história a gente já havia transado( obvio que irei relatar a vcs) Ela disse mais ou menos assim, vou esperar meu amante brasileiro retornar!

Bem, minhas férias estavam assinadas, mas pra onde ir! Claro RJ, minha mãe não gostou muito, ligou pra tia Nélia que de pronto aceitou minha visita, eu ficaria uns 15 dias no Rio somente, arrumei as malas e fui, quando cheguei na rodoviária, Meu primo Mário me esperava no carro!

Quando me viu foi dizendo todo malandro:

MÁRIO: FALAA PRIMO MEU CHAPA!

EU: BLZ MÁRIO TÁ TODO MUNDO BEM? Fomos falando vários assuntos no caminho, Mário estava na hora do almoço, saiu só pra me levar em casa, chegando na casa daTia ela como sempre me recebeu bem, com um baita sorriso, me deixou a parte de tudo, descobri que Kelly estava estudando no interior e namorava com um jovem rapaz!

Fiquei triste e feliz ao mesmo tempo, depois do nosso caso, não namorei com ninguém, tinha meus contatinhos de sexo mas algo sério ninguém. Pois bem, arrumei minhas coisas no quarto reserva e me deitei, noa dias posteriores dei uma de turista mesmo fui a praia, no mercado municipal do RJ, Cristo, Pão de Açucar, registrando tudo na máquina que a Frida tinha me dado. No sábado meu primo disse!

MÁRIO: PRIMO, HOJE VC VAI CONHECER UM BATIDÃO! SE ARRUMA, SÓ NÃO LEVE NADA DE VALOR!

Me arrumei o mais simples possivel, deixei relogio, telefone, e a maquina de fotos tudo na casa da Tia Nélia, que gritava aos berros com o Mário!

TIA NÉLIA: VC VAI SUBIR A FAVELA DE NOVO? SABE COMO AQUELE LUGAR É PERIGOSO! TUDO POR CAUSA DAQUELA SUA NAMORADA? CUIDADO FILHO AQUELE DE MENOR É MUITO PERIGOSO!

Entrei no carro enquanto o primo dirigia, só conseguia em pensar que raios seria o tal De Menor! Chegamos na entrada da favela, o Mário deu uns trocados pros pivetes olharem.o carro e subimos, conforme a gente subia o som do pancadão ia aumentando! Quando chegamos no meio da favela vimos o tal bailão, nossa que visão do inferno eu tive, eu detesto funk, não gosto do estilo da música muito barulhenta, sem falar as letras, que quando não diziam palavras pesadas, faziam alusão ao trafico de drogas, mas por outro lado tinha muita mina gostosa, Mário logo achou a sua namorada no meio, vi ali os 2 se agarrarem! As meninas dançavam quebrando tudo, via uns caras estranhos sarrando nas meninas wue pareciam gostar, eu ali pertido, arrependido de ter ido!

A namorada do Mário me apresentou a uma amiga o nome dela era Bruna, mulatinha de cabelos ondulados pareciam um caracol, estava vestida pra um pancadão top, piercing no umbigo, e short curto parecendo a popa da bunda, a menina era direta assim que nos conhecemos ela me arrastou pro baile e começou a dançar na minha frente rebolando e abaixando, foi se aproximando até encostar a bunda na minha cintura e começou a dançar roçanfo em pra mim, que gostoso, meu pau dava umas pontadas bem gostosas a safada acho que percebeu, pois ela rebolava mais se jogando para trás, foi nesse ambiente infernal que olhando ao redor meus olhos cruzaram com 2 olhos claros parecidos com rubis de tão verde, o cabelo dela ela amarelinho, dourados quase, estava num topzinho preto, quando a vi, sai de trás da Bruma e fui me dirigindo a ela como um marinheiro se dirige ao canto de uma sereia, estava hipnotizado foi quando o Mário puxou pelos braços!

MÁRIO: ONDE VC VAI! TÁ MALUCO?

EU: CARA ME SOLTA, FOI ALI CHEGAR NAQUELA MINA!

MÁRIO: TU TÁ MALUCO MEU MARMÃO! AQUELA É A CAROL, ELA PERTENCE AO DE MENOR! QUER MORRER?

EU: QUEM É ESSE DE MENOR QUE VCS FALAM, O CARA PARECE UM MONSTRO PELO JEITO.

Antes do Mário me responder, observei um movimento estranho no baile, ums caras em motos e carros chegando fortemente armados, a arma menor que os caras carregavam era a 9mm de repente de dentro do carro saiu um sujeitinho feio, de boné cheio de correntes armado com um fuzil AK russo e uma pistola na cintura, era o De Menor, o cara devia ter uns 17 anos magrinho mais violento, segurou a Carol pelo pescoço e a puxou, quando viu o Mário e eu chegou abraçou o Mário e perguntou! Olhanfo feio pra mim!

DE MENOR: MÁRIO MEU CHAPA QUEM É ESSE?

Os capangas do morro tudo olhanfo feio pra mim,

MÁRIO: DE MENOR, ESSE É MEU PRIMO DE SP, ESTÁ DE FÉRIAS AQUI NO RJ! ELE É O NERD QUEBTE FALEI!

o Traficante olhou pra mim dos pés a cabeça e disse:

DE MENOR: SE E AMIGO DO MÁRIO E PARÇA NOSSO E SAIU!

Tranquei na hora quase caguei nas calças, voltei pra Bruna, e tentei esquecer meu Anjo a Carol, ficamos ali dançando até que ele o dono do morro nos chamou pra sua casa, lá rolava de tudo bebida, drogas, eu olhava aquilo e por dentro sentia vontade de matar o Mário pra me carregar pra aquele lugar! Quando do nada,

Ele deu um sinal e todo mundo se intocou, vi ele levando a Carol pra um dos quartos, o Mário levou sua mina pra outro era a hora do sexo, a Bruna ne segurou e puxou pra uns dos quartos trancou a porta e me beijou agarrando meus cabelos e foi despindo, vou dizer que ali no meio dos bandidos morrendo de medo! Meu pau não percebeu o perigo e ficou pronto, Bruna a moreninha punhetava gentilmente olhava pra ele com desejo se abaixou e pôs na boca, beijando a chapuleta do pau, ela batia no rosto e babava, o boquete era sensacional a menina tinha esperiência, me deitou e pegou uma camisinha na bolsa colocou no pau e sentou nele ela fez, tudo que havia feito no baile sentou e rebolou, eu adorava aquilo ela sentou invertida dedava o cuzinho dela a chamando de puta, coloquei ela de 4 e soquei gostoso na sua boceta, ela gemia alto e gritavaa aos berros!

BRUNA: AINNNN SEU PUTO ISSO FODE MINHA BOCETA VOUU GOZARRR ESTOU GOZANNNDO!

Nem esperei ela se recompor e coloquei o pau no cú da menina e soquei gostoso!

BRUNA: UIII SEU PUTO MEU CUZINHO AINNNN PORRA ME ARROMBA SAFADO COM ESSE PAUZÃOOOOO, ESTOU GOZANDOO!

A putinha gozou umas 3, 4 vezes sempre gritando aos pulmões, por fim eu gozei com ela sentada rebolando sua bunda safada com o pau atolado no cuzinho apertadinho e quente!

Assim que me recuperei sai pra sala onde todos estavam, as meninas me olhavam com espantoe interesse até a Carol, o De Menor veio pro meu lado dizendo!

EI PAULISTA, TU SABE MESMO COLOCAR UMA PUTA MO LUGAR QUE ELA MERECE! Bem nisso os caras começaram a se movimentar e se agitar gritando um com o outro, eles ouviam uma conversa no rádio deles que não entendiam, na hora o Mário sugeriu que eu ouvisse a conversa, pensei novamente "vou matar o Mário"

Ouvi os aúdios, eram coordenadas, pra ser mais exato a conversa que eles ouviam eram o rádio da policia, mas claro que não disse a eles, como eu jogava muito video- game sabia do que se tratava, convenci o Mário pra gente ir embora, mesmo contrariado, Assim que chegamos em casa eu disse a ele!

EU: SEU IDIOTA, VC QUER MORRER E ME MATAR JUNTO? LEVAR A GENTE PRA FAVELA NAS VESPERAS DE UMA OPERAÇÃO MILITAR! VAI TODO MUNDO MORRER!

MÁRIO: VC É MALUCO MENTIU PROS CARAS, EU NUNCA MAIS VOU CONSEGUIR IR LÁ VER MINHA MINA!

EU: MÁRIO MENINAS IGUAL AQUELAS TEM UM MONTE!

Pois bem amigos vou terminando por aqui, ainda nessa semana vou continuar a história espero que gostem

Me escrevam

Email: nomadedoscontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive nomadesafado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Cronos54

Graças a Deus meu primo do RJ e mais evangélico que eu kkkkkkkkkse eu puder só vou subir em morro pra operação e não pra baile .

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é, esse mané meu primo me levou pra uma roubada, depois dessa nunca mais fui em favela nenhuma!

0 0