A mulher do meu amante me procurou

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 527 palavras
Data: 19/02/2024 09:49:16
Última revisão: 19/02/2024 13:54:58
Assuntos: amante, Heterossexual

**************Histórias que povo conta

Sou a Pietra Tenho 31 anos morena 1,67 metros 53 kg cabelos pretos ao meio das costas seios e bumbum médios sou casada tenho um filho.

Bem eu estava separada do meu esposo e fiquei três meses separada dele nesse tempo eu conheci o Eduardo de 40 anos casado e me envolvi com ele em um relacionamento fiquei sendo amante dele por esse.

O amante ele tem uma diferença o amante ele quer explorar tudo ou seja ele quer deflorar tudo desvendar tudo então o Eduardo ele me ensinou Além de dar a bucetinha para ele dar o cuzinho mamar o pau dele as bolas dele ele gozar na minha boca e eu tomar o leite que saia do pau dele nossa foi uma experiência muito diferente do que eu tinha em casa um homem que me deflorou inteira.

Nesses três meses de separação eu vou ser sincera para vocês eu levei muito no cuzinho também tomei muito leite na boca era mamar e ele gozar na boca mas é Procurei meu esposo para reatar meu casamento e deu certo eu reatei meu casamento estou com meu esposo Vivendo uma vida tranquila.

Depois de estar com o meu marido eu fui procurada por uma mulher Eis que esta mulher é a mulher do meu amante ela veio e perguntou se eu tive um caso com o esposo dela porque ela ouviu falar que eu estava tendo um caso com o esposo dela eu falei a verdade Falei sim eu tive um caso com seu esposo sim por mais ou menos 2 a 3 meses.

A esposa do meu amante falou para mim eu acho que você está mentindo você tem prova disso e eu disse para ela sim eu tenho você vai querer ver mesmo e ela disse eu quero ver.

Eu peguei meu celular adentrei a galeria e mostrei para ela fotos minhas com o marido dela fotos íntimas peladas transando vídeos transando e até ele comendo meu cuzinho eu mamando ele eu tinha e tenho ela ficou abismada vendo o marido dela colocando no meu cuzinho.

Ela falou eu não vou largar do meu marido por causa de você sua puta vagabundos prostituta e eu disse para ela tudo bem Eu não estou pedindo para você largar do seu marido mas quando ele tiver vontade de comer o meu cuzinho a minha bucetinha e gozar na minha boca eu vou deixar.

Ela me xingou e disse eu não vou me separar do meu marido por causa de você já falei sua vagabunda e foi embora.

Eu estou com meu marido meu marido nem imagina uma coisa dessa ele nem sonha que eu fui amante né que eu passei esse tempo sem dar amante desse rapaz e nem sei se a mulher dele vai falar isso para o meu marido.

Eu só sei uma coisa sei que o marido dela é um explorador que entrou no meu corpo me explorou inteira e me fez feliz durante esses meses eu adorei E se ele me procurar outra vez eu não sei mas pode ser que eu me entregue para ele inteira novamente.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários