Realizando Fantasia com Casado suoer dotado

Um conto erótico de Jpsan
Categoria: Gay
Contém 588 palavras
Data: 18/02/2024 22:39:13
Assuntos: Casado dotado, Gay

Olá Leitores.

Sou amante de contos eróticos há 40 anos e o que passo a narrar foi algo que aconteceu há poucos dias atrás.

No feriado de 15 de novembro de2023 estava sozinho em casa e entrei nas salas de bate papo do UOL e no Grindr em busca de um pauzudo kzado.

De repente um Nick name: suoerdotadokzado. Chamo no reservado e percebemos afinidades e ele me confessa que seu sonho era pegar um japa kzado que pudesse transformar nu.a gueixa. Rsrs

Disse que era de gyn e eu moro numa cidade do interior.

Eu vou me envolvendo na conversa e pergunto se realmete era dotado. Ele pede meu zap e passamos a conversar e trocsr fotos. Ele diz ser kazado mas esposa raramente trepa com ele e que jamais tinha socado seu pau por inteiro nela e que nunca alguém tinha aguentado seu pau de 24 x 6. As fotos me deixaeam excitadissimo. O tesão foi tanto que não disse que eu não curtia abraçar e beijar.

Me contou ( Marcos) seu nome (talvez falso), que era ver uma japa kazado, maduro que ele pudesse travestir e namorar entre 4 paredes.

Teria que ser amante dele. Mas que fora não me reconheceria e não sairíamos. Perfeito pela nossa situação de sermos kzados.

Passados 90 dias encontro ele pela primeira vez num shopping. Ficamos conversando como velhos amigos e nós olhando sem dar muito na cara.

Passados meia hr de papo provocantes o Marcos men convida pra irmos no motel.

Chegando lá o Marcos me pede pra que eu vista uma calcinha e use uma saia curta e meia calça cinta liga.

Meu corpo de 1.80 e 85 kg me deixam um mulherão.

Entro meio inibido e vou ao seu encontro. Pela primeira vez me entrego de corpo e alma beijando sofregamente. Ao relar no seu pau percebo uma anaconds gigante e hiper dura. Latejando.

Ele me empurra pro chão e me faz chupa lo. Apesar da mi há experiência e esforço não consigo engolir.

De repente o Marcos me joga na cama e eu de calcinha ele me vira de costas e me dá um banho de língua. Enlouqueço com sua língua dando urros de tesao. Nesse momento imploro por seu pau.

Ele me vira e jogo facilmente minhas pernas nos seus ombros . Eu guio sua anaconda e ela escorrega várias vezes pra fora. De repente sinto a pressão e uma ardência. Choramingo e ele para. Mais uma forçada e entra mais um tanto Bom. Ao passar a mão percebo que ainda faltava a metade.

Sussurro nos seu ouvido que quero tudo dentro.

Ele devagarinho vai socando. Apesar de forçar fica faltando uns 5 cm pra e tirar tudo.

Peço pra ir por cima e viro de costas. Empina minha bundinha e seguro nas canelas. Aí vai entrando tudo até sentir as bolas baterem na minha bunda.

Ele me xinga fé vadia e puta safada. Aquilo me excita ainda mais.

Vamos mudando de posição e sinto minha barriga doer de tão fundo que sou penetrado.

Depois de 45 minutos sinto ele acelerar e mevira de frente.

Da um beijo forte e soca cada vez mais forte.

Seu pau começa a contrair e sinto os espasmos e gozo profundo.

Caímos desfalecido de prazer vejo meu pau todo molhado de gozo. Gozei com o pau mole. Feliz e realizado pela foda delcuisosa.

Saímos e não tivemos outra oportunidade. Devido a distancia fica difícil nossos encontros. Quero kzado ativo suoer dotado da região sudoeste goiano.

Jpsan101@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Jp2022 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de J.P.

3 estrelas. Também tenho vontade de pegar um japa. Se aguentou esse grandão, o meu vai entrar fácil fácil. Venha ler como o casado bundudo teve medo, mas, me deixou meter gostoso. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Vamos conversar. Me envia e-mail. jpsan101@hotmail.com

Obrigado por ter votado

0 0
Foto de perfil genérica

Tesão amigo, pode passar o contato desse casada dotado pra mim? Amo machos dotados sou casado com mulher tb. minodigo@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente