Minha esposa recatada 3

Um conto erótico de Corno iniciante
Categoria: Heterossexual
Contém 649 palavras
Data: 18/02/2024 19:34:55

Olá pessoal, venho aqui letra a continuidade do conto anterior então para entender este conto peço que leiam o conto anterior.

Bom continuando, eu e minha esposa estávamos nos dando muito bem com minha fantasia, ela passou a ser mais solta na cama sempre que transamos ela me chama de corno,corninho safado e etc, notei que ela começou a gozar mais forte eu chupando ela até ela gozar quando chega no orgasmo ela esguicha em minha boca e eu cheio de tesão engulo tudo, certo dia a noite estávamos deitados na cama eu ela e minha enteada estava deitada no colchão ao lado da nossa cama, ela ficou muito excitada então ela me chamou pra ir pra um pequeno quintal da nossa cozinha, ela encostou na pia de costas pra mim e eu colei atrás dela e ela tava muito molhada eu senti passando a mão nela por cima da calcinha, coloquei ela de quatro e meti a rola nela até ela fica louca ela dizia, aiiii gostoso mete na minha buceta vai seu corno se não eu vou dá pro seu amigo, aí eu metendo e ela me chamando de corno até que eu cansei um pouco por está em pé então abri as pernas dela e comecei a chupa ela até que com um tempo ela gozou na minha boca esguichou muiito molhou meu rosto e minha boca depois voltei a meter até gozar dentro dela.

Nos deitamos cansado e dormimos, no outro dia ela foi trabalhar e eu também, eu estava muito excitado pensando nisso, não conseguia trabalhar direito de pau duro toda hora imaginando ela batendo punheta pra outro, as vezes afinava ela levando gozada na cara e eu as vezes ia pro banheiro bater punheta eu num tesão terrivel.

Ela e uma pessoa bem recatada que só se solta na cama sempre deixou claro que não quer realizar nada, só quer fica mesmo na fantasia e eu concordei por que também tenho medo de estragar nosso casamento então estamos de boa, mais eu disse a ela que sinto tesão em ver ela de roupa curta e algum homem desejando ela e que tenho vontade de criar uma situação pra ela se exibir um pouco só pra eu ver o cara sem jeito e de pau duro por ela aí ela disse que ia pensar nisso me dando a entender que um dia conversando e combinado ela iria fazer isso pra me deixar com tesão, então eu vou fazer o que já estou fazendo que e esperar.

Quando eu chego do trabalho sempre vou busca ela no trabalho dela que não e longe de nossa casa, depois de jantar e tomar banho nos deitamos, no meio da noite ela me abraçou começou e me alisar me beija e me chamou de meu "CORNO" e eu excitado logo fiquei de pau duro aí tiramos nossas roupas ela me beijando e me punhetando começou a imagina que tinha outro na cama ela me disse assim.

Ela - amor você deixa eu dar pra outro meu corno

Eu- sim

Ela- voce quer ficar só olhando ou vai me comer também

Eu - só olhando

ela começou a roça a buceta no travesseiro e dizendo que tava fudendo com outro e que a rola do cara era maior que a minha e eu batendo punheta olhando e ela gemendo até que ela gozou no traviseiro se masturbando e pediu pra eu gozar nos seios dela e me chamou de corno aí eu não aguentei e gozei.

Fiquei pensando no que rolou ela perguntou se foi bom pra mim eu disse que sim perguntei a ela se foi bom pra ela tambem mais ela não respondeu então fomos dormi.

Até o próximo conto pessoal obrigando pelos comentários e em breve postarei a continuação mais quem quiser falar com migo e só entrar em conto pelo meu email.

Contato. goncalvesedpo@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 66 estrelas.
Incentive Dotado6723 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia mande fotos..grato

professor2020@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

É mano... Ela já deve estar botando falha nessa cabeça.kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Oi moço tudo bem, estou lendo seu conto , muito legal pôr sinal mas notei que neste capítulo deu preguicinha em você, ficou muito curtinho mas como disse ficou bem legal, diz para mim , você vai até o fim com o conto ou vai deixar a gente no meio do caminho? Vou dar três estrelinhas pra você.

Não deixa a gente na mão tá.

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘😘

1 0