A Minha Primeira Vez - FINAL

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3197 palavras
Data: 18/02/2024 18:54:35
Última revisão: 18/02/2024 19:05:21

Após a noite intensa e apaixonada ao lado de Luan, amanheci com uma sensação de realização que me preenchia. O dia seguiu seu curso normalmente, mas havia algo diferente no ar, uma energia palpável que apenas eu e Luan compartilhávamos, um segredo guardado com carinho em nossos corações.

Nós decidimos passar o dia no shopping, uma atividade simples, mas cheia de significado para nós. Pegamos um cinema com minha família, compartilhando risadas e momentos de descontração, enquanto eu sentia a presença reconfortante de Luan ao meu lado. Cada olhar trocado entre nós era repleto de cumplicidade e amor, olhares que guardavam também o segredo do que vinhámos fazendo as escondidas, uma conexão que transcendia qualquer palavra.

Durante o restante da semana, nós dois encontramos maneiras de nos encontrarmos escondidos durante a noite e nos entregarmos ao amor de formas mais íntimas. Era como se cada momento junto fosse uma oportunidade para nos reconectar e nos perdermos um no outro novamente. Pelo menos uma vez por dia, nos encontrávamos para transar, o desejo ardente que nos consumia já era muito maior que o medo de sermos pegos por alguém, revivendo a paixão que nos unia cada vez mais. Foi uma semana repleta de aventuras, de risadas e de momentos intensos e íntimos, uma prova viva do quanto éramos felizes juntos.

O último dia da estadia de Luan em minha casa chegou e eu estava determinada a torná-lo memorável. Era um sábado ensolarado, e meus pais haviam preparado um churrasco para celebrar a despedida de Luan. Alguns familiares e amigos dos meus pais se reuniram em nossa casa, e o clima estava descontraído e alegre. No entanto, por mais divertido que o evento fosse, eu me sentia inquieta. Enquanto todos ao redor desfrutavam do churrasco e da companhia uns dos outros, eu não conseguia tirar da cabeça a sensação de que algo estava faltando. Luan já tinha se tornado bem mais que um amigo que eu tinha conhecido no aplicativo de relacionamento, ele era alguém especial para mim, e eu queria que nossa despedida fosse marcante.

À medida que a tarde avançava e as pessoas começavam a relaxar um pouco mais, eu vi a oportunidade perfeita para levar Luan para meu quarto sem chamar atenção. Com cuidado para não sermos notados, nós escapamos para o meu refúgio particular. Dentro do meu quarto, nós nos sentamos lado a lado na cama, olhando um para o outro com uma mistura de ternura e desejo.

Eu: Sinto que precisamos de um momento só nosso, Luan. Algo que seja apenas nosso, algo que nos lembre desse tempo juntos.

Luan: Concordo totalmente. Essa semana foi incrível, mas ainda há tanto que gostaria de compartilhar com você.

Eu: Eu também sinto o mesmo. Sinto que ainda há algo especial reservado para nós dois, algo que vai além de tudo que já vivemos.

Nossos olhares se encontraram, e eu sabia que ele entendia o que eu queria dizer. Havia uma conexão profunda entre nós, uma chama ardente que nos unia de uma maneira única.

Luan: Então, o que você tem em mente? (ele perguntou, com um sorriso malicioso nos lábios.)

Eu: Tenho uma ideia... E acho que você vai gostar.

Com paixão ardente, nos envolvemos em um beijo profundo enquanto nos desfazíamos das últimas barreiras entre nós. Eu sentia a pulsação acelerada de nossos corações ecoando no ar, cada batida ecoando o desejo crescente que nos consumia.

Eu: (sussurrando com desejo) Luan, quero sentir você.

Luan: (com um sorriso travesso) Sou todo seu.

Com um movimento rápido e ágil, me posicionei sobre ele na cama, nossos corpos se encontrando em uma fusão de desejo e prazer. As roupas voaram rapidamente, revelando a pele ansiosa que ansiava pelo toque do outro. Com um olhar de intensa paixão, comecei a acariciar seu corpo, traçando cada linha, cada curva, até que minhas mãos encontraram o zíper de seu short. Com habilidade, eu abri e retirei, revelando seu membro semidesperto. Eu o masturbei gentilmente, sentindo a excitação crescer entre nós. Lentamente, me inclinei sobre ele, mapeando cada centímetro de sua pele com meus lábios, enquanto minha mão continuava a acariciar seu membro, estimulando-o a alcançar sua rigidez. Eu queria provocá-lo, despertar cada fibra de seu corpo com meu toque.

Deslizando meus lábios por seu corpo, meus beijos deixavam um rastro de fogo em seu despertar. Cheguei a suas virilhas, onde comecei a explorar suas sensações mais íntimas. Minha língua traçou círculos ao redor de suas bolas, provocando-o, enquanto minhas mãos acariciavam seu pau. Quando finalmente cheguei à sua masculinidade, eu o adulei com beijos delicados, cada um uma promessa de prazer intenso por vir. Deslizei minha língua pela extensão de seu membro, provocando-o, estimulando-o. Logo, minha boca o envolveu completamente, absorvendo-o com desejo voraz.

Luan: (gemendo suavemente) Isso... Ah, você é incrível...

Seus gemidos ecoavam no quarto, alimentando meu próprio desejo. Eu o saboreava com devoção, cada movimento calculado para levá-lo ao êxtase. Enquanto o prazer pulsava entre nós, eu me entreguei completamente ao momento. Com um desejo insaciável, eu montei sobre Luan, sentindo seu membro duro roçando minha entrada molhada. Com um movimento calculado, eu o guiei para dentro de mim, sentindo-o me preencher completamente. Uma onda de prazer percorreu meu corpo quando comecei a cavalgar em seu pau, movendo-me em um ritmo que combinava com a batida de nossos corações acelerados.

Eu: (gemendo de prazer) Oh, Luan...

Seu toque ardente em meus seios me enviava ondas de prazer, seus dedos explorando cada centímetro sensível de minha pele. Seus gemidos ecoavam no quarto, alimentando minha própria excitação enquanto eu me entregava ao êxtase do momento.

Luan: (ofegante) Isso, rebola pra mim, gostosa...

Suas palavras inflamavam ainda mais meu desejo, incentivando-me a intensificar meus movimentos. Eu rebolava e cavalgava em seu pau com uma urgência descontrolada, perdendo-me nas sensações avassaladoras que ele despertava em mim. Cada movimento era uma dança de luxúria, nossos corpos se movendo em perfeita harmonia enquanto nos entregávamos ao prazer inebriante. Eu me sentia viva, livre, envolvida completamente ao momento.

Com cada investida, eu me aproximava cada vez mais do precipício do orgasmo, sentindo o prazer acumulado prestes a explodir dentro de mim. Com uma excitação fervente, decidi mudar o curso das coisas. Sem mais delongas, eu saí de cima de Luan, embora isso fosse um desafio, pois estava completamente entregue ao prazer de estar cavalgando nele. Mas eu tinha um plano diferente para aquele momento.

Eu: (com voz manhosa) Luan, vem aqui... (me posicionei de 4 em sua frente.)

Luan se levantou imediatamente, seus olhos transbordando de desejo enquanto ele se posicionava atrás de mim. Mas antes que ele pudesse penetrar minha bucetinha, eu o detive.

Eu: Não aí... hoje eu quero no cuzinho.

Luan: (surpreso) Tem certeza?

Eu: Absoluta. Aproveita antes que eu mude de ideia.

Luan abaixou-se, seus lábios encontrando minha pele de maneira voraz. Suas lambidas na região do meu cuzinho eram um misto de delicadeza e intensidade, fazendo-me arrepiar de prazer.

Eu: (ofegante) Isso, Luan... me deixa bem molhadinha.

Sua língua habilidosa explorava cada centímetro de mim, preparando-me para o que estava por vir. A excitação percorria cada fibra do meu ser, e eu mal podia esperar para sentir seu pau duro me preenchendo por trás. A falta de lubrificante não foi obstáculo para nós, Luan recorreu ao que estava disponível, a saliva e os meus próprios fluidos. Com dedicação, ele preparou meu cuzinho, primeiro com um dedo, depois com dois, movimentando-os com habilidade e paciência. Eu gemia baixinho, sentindo uma combinação de dor e prazer enquanto ele explorava minha intimidade.

Eu: (ofegante) Mais um pouco...

Luan: (sussurrando) Relaxa, amor. Vou cuidar bem de você.

Seus movimentos eram firmes e gentis, seus dedos deslizando para dentro de mim, explorando cada centímetro com paciência. Esticando-me suavemente, preparando-me para o que estava por vir.

Eu: (ofegante) Isso, Luan... Continua.

Com sua paciência e cuidado, finalmente senti-me pronta quando ele retirou os dedos. Ele pegou um pouco de minha própria excitação e espalhou na cabeça do seu pau, pronto para me penetrar.

Luan: (preparado) Aqui vamos nós, amor.

Ele se posicionou atrás de mim e, com um movimento lento, começou a me penetrar. Senti uma mistura de dor e prazer enquanto seu pau me alargava gradualmente, sua penetração sendo interrompida apenas para me dar tempo de me acostumar.

Eu: (nervosa) Está doendo um pouco...

Luan: Calma, amor. Vai passar.

Ele avançou, metendo com cuidado até que metade de seu pau estivesse dentro de mim. Eu sentia meu cuzinho apertando em volta dele, esticando-se para acomodar seu membro.

Luan: (gentil) Está tudo bem, amor?

Eu: (ofegante) Sim... Continua, Luan.

Conforme ele avançava, sentia meu corpo se abrir para a sensação única de tê-lo todo dentro de mim. Seu toque era uma mistura de suavidade e desejo, seu pau preenchendo-me por completo.

Luan: (cheio de desejo) Você é incrível, amor... seu cuzinho é apertado demais.

Com o seu pau finalmente todo dentro de mim, ele pediu para eu abrir minha bunda, e eu obedeci prontamente, imaginando que ele estava apreciando a visão. E, de fato, logo tive minha resposta. Ele começou a me beijar as costas, o pescoço, fazendo todo tipo de carinho que me deixava ainda mais arrepiada e ansiosa pelo que seguiria.

Eu: (suspirando) Isso... assim está bom...

Luan: (sussurrando) Você é incrível, sabia? Tão linda e tão gostosa...

Suas palavras me confortavam, e eu me sentia mais confiante. Era como se ele soubesse exatamente o que dizer para acalmar meus nervos e despertar ainda mais o meu desejo.

Eu: (sorrindo) Obrigada...

Com uma mistura de antecipação e excitação, eu sabia que estava pronta para o próximo passo. Eu olhei para trás, encarando-o com desejo e anseio.

Eu: (ofegante) Agora, por favor... comece a meter... Me faça sua!

Com um sorriso de satisfação, ele começou a se mover, iniciando um ritmo lento e constante de vai e vem. A sensação de estar tão intimamente ligada a ele era avassaladora, meu corpo respondendo aos seus movimentos com uma mistura de dor e prazer que me consumia por completo. Com cada estocada, eu sentia meu corpo se rendendo ao prazer avassalador que Luan me proporcionava. Seus gemidos misturavam-se aos meus, criando uma sinfonia de desejo enquanto ele continuava a me penetrar com paixão e cuidado.

Luan: (ofegante) Você é tão gostosa, amor... esse cuzinho... tão apertado...

Eu: (gemendo) Mais... mais fundo, Luan...

Cada investida era uma explosão de sensações, uma dança de prazer e dor que me consumia. Eu me abandonava ao êxtase, entregando-me por completo ao homem que eu amava.

Luan: (suspirando) Você me enlouquece, amor...

Eu: (ofegante) Não pare... não pare...

Cada estocada de Luan despertava uma mistura avassaladora de sensações dentro de mim. O ardor inicial transformou-se em puro prazer, meu corpo cedendo completamente ao desejo que me consumia. Eu estava entregue ao momento, ao sentimento de ser possuída por ele de uma maneira tão íntima e intensa.

Eu: (gemendo) Isso, Luan... mais forte!

Minhas palavras ecoavam pelo quarto, impulsionadas pelo desejo que me dominava. Luan respondia aos meus pedidos, aumentando o ritmo das estocadas, seu pau deslizando suavemente dentro e fora do meu cuzinho apertado. Cada movimento trazia uma onda crescente de prazer, e eu me entregava completamente ao êxtase que ele me proporcionava. Eu podia sentir-me à beira do orgasmo, cada vez mais próxima do ápice do prazer. Meu corpo tremia com cada investida, meus gemidos tornando-se mais altos e descontrolados a cada momento. Estávamos imersos em nossa própria bolha de desejo, o mundo exterior desaparecendo enquanto nos entregávamos ao êxtase mútuo.

Luan: (ofegante) Você é incrível, amor...

Eu: (suspirando) Você... é tudo que eu sempre quis...

Com suas palavras e seus movimentos habilidosos, ele me levava cada vez mais perto do limite. Estávamos conectados de uma maneira que transcendia o físico, nossa paixão ardente iluminando o quarto enquanto nos entregávamos ao prazer proibido que compartilhávamos. Luan explorava cada centímetro do meu corpo com maestria, suas carícias habilidosas e sensuais, despertando sensações que eu nunca imaginei experimentar. Enquanto seu pau pulsava dentro do meu cuzinho, suas mãos ágeis encontraram o caminho até minha bucetinha, acariciando-a com uma habilidade que me deixava sem fôlego.

Eu: (ofegante) Oh, Luan... isso é tão bom...

Cada toque, cada roçar de seus dedos me levava mais perto do limite. A combinação do prazer duplo, com seu pau me preenchendo e suas mãos estimulando minha bucetinha, era simplesmente avassaladora. Eu me contorcia de prazer sob seus cuidados, cada movimento dele me enlouquecendo ainda mais.

Luan: (sussurrando) Você é incrível, amor... tão linda e tão sexy...

Suas palavras sussurradas em meu ouvido apenas intensificavam meu desejo, alimentando o fogo que ardia dentro de mim. Eu estava à beira do orgasmo, sentindo meu corpo inteiro eletrizado pelo prazer que ele me proporcionava. A sensação de estar tão próxima de gozar enquanto ele me possuía de forma tão íntima era simplesmente inigualável. O êxtase tomou conta de mim, e eu me entreguei completamente ao momento, desejando mais do que nunca sentir o ápice do prazer. Com o pau de Luan me arrombando o cuzinho, e seus tapas vigorosos na minha bunda, eu estava em êxtase total.

Eu: (ofegante) Mais... mais forte, Luan... me bate... me faz gozar...

Cada tapa era uma explosão de prazer misturada com uma dor deliciosa, alimentando o fogo que ardia dentro de mim. Eu gemia alto, entregue ao prazer.

Luan: (sussurrando) Você é tão safada... tão gostosa... toma pau nesse cuzinho, toma.

As palavras chulas que Luan dizia em meio ao calor do momento só aumentavam meu desejo. Eu rebolava no pau dele, sentindo-o me preenchendo cada vez mais fundo, levando-me a novos patamares de prazer. A sensação de seu pau pulsando dentro de mim enquanto eu gozava era indescritível, uma verdadeira explosão de prazer e luxúria.

Luan puxava meus cabelos com firmeza, guiando-me conforme metia sem piedade no meu cuzinho. Eu me entreguei completamente ao prazer, deitando meu corpo na cama e empinando minha bunda para ele, oferecendo-me por completo. Cada investida era como um martelo que me golpeava com vontade, levando-me a um estado indescritível.

Eu: (ofegante) Isso, Luan... me fode gostoso... me dá tudo...

Luan: (ofegante) Ah, vou te dar tudo... vou te encher seu cu com meu leite...

Seu ritmo era incessante, sua excitação evidente em cada estocada. Eu podia sentir sua respiração pesada contra minha pele, suas palavras sujas alimentando ainda mais o fogo que queimava entre nós.

Eu: (gemendo) Sim... me dá seu leite... enche meu cuzinho...

Luan: Toma, sua safada... toma leite nesse cuzinho... você ama levar no cuzinho, né? Minha putinha...

Com um gemido rouco, Luan começou a gozar dentro de mim, inundando meu cuzinho com seu calor. Eu sentia cada jato quente preenchendo cada parte, enquanto ele cravava seu pau todo dentro de mim, pressionando-me contra a cama com força. Era como se nossos corpos estivessem unidos em um momento de puro êxtase e entrega.

Após nos entregarmos ao clímax, Luan permaneceu sobre mim por um tempo, ainda recuperando o fôlego. Sua respiração irregular era a trilha sonora de nossos corpos entrelaçados, marcando o fim de um momento intenso de prazer compartilhado. Lentamente, ele deslizou para fora de mim, seu pau agora gotejando o resultado da nossa paixão compartilhada. Eu virei meu rosto para encará-lo, ainda envolta em sensações pulsantes.

Eu: (suspirando) Isso foi incrível...

Luan: (sorrindo) Você é incrível... nunca imaginei...

Seus olhos encontraram os meus em um olhar cheio de ternura e desejo, reafirmando a conexão especial que compartilhávamos.

Eu: (sorrindo) Eu não posso acreditar que fizemos isso...

Luan: (acariciando meu rosto) Foi maravilhoso... você é maravilhosa...

Nossos lábios se encontraram em um beijo suave, selando nosso momento de intimidade compartilhada. Cada toque, cada palavra era uma expressão silenciosa do amor e do desejo que sentíamos um pelo outro.

Eu sabia que aquela tarde, aquele momento, ficaria para sempre gravado em nossas memórias como um testemunho do nosso amor e da nossa entrega reciprocamente.

Enquanto nos dirigíamos ao banheiro, sentia o calor do líquido de Luan escorrendo pelas minhas pernas, uma lembrança viva do que acabávamos de compartilhar. No chuveiro, a água quente nos envolvia, dissipando qualquer vestígio da nossa paixão ardente.

Eu: (sorrindo para Luan) Acho que fizemos uma bagunça...

Luan: (rindo) Valeu a pena, não acha?

Eu: (brincando) Claro que sim.

Sob a água, continuamos a nos perder um no outro, aproveitando cada momento. Luan me lavou com cuidado, seus toques gentis foram uma lembrança de todo o amor que compartilhávamos. Depois do banho, ainda nos permitimos mais um momento de intimidade, explorando nossos corpos apaixonados sob a água. Mas logo percebemos que era hora de lidar com as consequências da nossa paixão. Juntos, limpamos o chão do quarto, removendo qualquer vestígio do nosso encontro apaixonado. Arrumamos a cama com cuidado, garantindo que tudo estivesse perfeito, como se nada tivesse acontecido.

Com um olhar cúmplice, descemos as escadas, mantendo nosso segredo compartilhado, enquanto continuávamos a aproveitar a companhia da família, sorrindo e rindo como se nada tivesse mudado. Mas entre nós dois, sabíamos que um novo capítulo havia começado em nossa história de amor.

Amanheceu carregado de despedidas. Conduzidos pelo meu pai até o aeroporto, o caminho foi preenchido por um silêncio pesaroso, onde as palavras pareciam desnecessárias diante do que estava por vir.

Eu: (com a voz embargada) Não acredito que já é hora...

Luan: (segurando minha mão com ternura) Eu sei, mas prometo que voltarei logo.

Eu: (tentando sorrir) Eu sei, mas vai ser estranho sem você por perto.

Enquanto nos aproximávamos do aeroporto, a realidade da partida iminente tornava-se cada vez mais difícil de ignorar. Luan tinha seus compromissos, sua vida esperando por ele em outro lugar, e eu sabia que não podia detê-lo.

No aeroporto, entre lágrimas e abraços, o momento da despedida se aproximava rapidamente. Quando chegou a hora, meu coração apertou ainda mais.

Eu: (abraçando-o com força) Não quero que você vá...

Luan: (acariciando meu cabelo) Eu também não quero ir, mas precisamos nos despedir por enquanto.

Então, em um gesto que aqueceu meu coração, Luan segurou meu rosto suavemente e nossos lábios se encontraram em um beijo repleto de emoção e saudade. Foi um beijo que carregava toda a promessa de um reencontro futuro, de novas aventuras e memórias compartilhadas.

Antes de partir, Luan me deu um beijo na testa, um gesto tão simples, mas cheio de carinho e significado.

Luan: (com ternura) Cuida-se, meu amor. Prometo que estarei de volta em breve.

Eu: (com os olhos marejados) Eu vou sentir sua falta...

Luan: Eu te amo!

Eu: (surpresa) Eu amo você!

Com um último abraço apertado, Luan se afastou, caminhando em direção ao portão de embarque. Eu fiquei ali, assistindo-o partir, meu coração pesado de tristeza, mas cheio de esperança para o futuro que nos aguardava.

E assim chegamos ao fim desta história, onde compartilhei com vocês um momento tão íntimo e especial: minha primeira vez ao lado do meu primeiro namoradinho, Luan. Espero que tenham apreciado cada detalhe tanto quanto eu apreciei vivenciá-lo. Um beijão da Japinha de vocês e até o próximo relato. 😘❤️

Ah, para quem quiser entrar em contato comigo, estou usando o Telegram, é só me adicionar lá (Japa_ueda), chamem com carinho e respeito e responderei todos vocês! ❤️❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários

Foto de perfil de Baianinho23

Nossa você fez uma bagunça na minha mente kkkkk no início do conto até o meio fiquei com maior tesão kkkk mas no final a despedida fiquei triste kkkk não queria que o Luan partisse. Espero a próxima saga seus contos consegue mexer muito comigo, cria vários sentimos, vc consegue de uma maneira perfeita da vida aos personagens.

1 0
Foto de perfil de Japinha20

Aaaah hahaha na época eu tbm senti muito kkkkkk mas enfim, tem coisas que tem que acontecer, fico feliz que tenha gostado 🥰🥰

1 0