Casei com Meu Amigo / Ep.3 - Convite + Provocações

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Gay
Contém 1615 palavras
Data: 18/02/2024 16:19:20

Após a chegada de Kayke, os dias foram se passando e minha amizade com Rodrigo estava mais distante, ele conversava muito com Kayke, Rodrigo fazia quase de tudo por ele, ja chegou até a lavar suas roupas que ficavam sujas, em quase todos os fins de semana os dois saiam juntos, já eu fui ficando muito conectado com Yago, ele a cada dia que passava eu sentia que ele estava apaixonado por mim, tanto que a gente não só procurava sexo um com o outro mas começamos a sair com mais frequência e as vezes a gente assistia alguns filmes e séries em sua casa.

Ja eu e Kayke convesava bastante também, e nos últimos dias ele começou a falar muito do Rodrigo, em um certo dia estávamos sozinhos e ele começou a sorrir

KAYKE : Acredita que o Rodrigo está me chamando pra ir com ele no cinema a noite?!

EU : Sério? Mas essa felicidade toda?...Rsrs

KAYKE : Nós dois estamos muito próximos ultimamente.

EU : Olha eu não quero te decepcionar, mas ele só gosta de mulheres!

KAYKE : Como sabe? Ele ultimamente anda tocando bastante em meu corpo, vive me elogiando, dando amei em minhas fotos.

EU : Ele fazia isso comigo! Você ainda não conheceu ele bem, mas não vai demorar muito pra ele começar a te maltratar!

KAYKE : Me explique melhor! *Ele cruzou os braços e ficou me olhando com dúvidas.

EU : Olha eu não vou ficar falando mal de ninguém, também não quero acabar com suas esperanças, se você quer tentar algo com ele vai, mas se der merda você ja sabe que eu avisei!

Kayke começou a sorrir e andar de um lado pro outro, meio que surgiu um olhar de desprezo.

KAYKE : Acho que ja sei o que aconteceu!

EU : O que?

KAYKE : Você não conseguiu pegar ele! Eu sentiria raiva em ter um homem desses morando junto comigo nesse quarto a sóis e não conseguir desfrutar daquele corpão que ele tem!

EU : Eu não preciso empinar a minha bunda pra ele, em alguns momentos ele é quem demonstrava algo por mim, eu já fico com um garoto que é bem melhor do que ele!

KAYKE : Não sei não, você fala isso porque não é ele que está te comendo, já eu sou diferente, comparando nós dois eu tenho bem mais chances...

Fiz um olhar sério pra Kayke quando Rodrigo entra no quarto. Nesse momento Rodrigo passar por mim e abraça Kayke, os dois ficaram conversando um pouco baixo e dando alguns sorrisinhos. Virei a cara e voltei a fazer as minhas coisas.

A noite foi chegando e Rodrigo pediu lanches pra ele e pro Kayke, fiz uma jantinha básica pra mim e deitei em minha cama, eu estava bem cansado, cheio de trabalhos e não havia dormido na noite anterior, acabei pegando no sono.

No meio da noite eu acordei, fui abrindo os olhos lentamente e me deparo com uma cena, o quarto não era totalmente escuro, dava pra andar por ele sem acender a luz, notei que Kayke não estava em sua cama, olhei pra de Rodrigo e percebi um certo movimento nas cobertas, na hora fiquei meio "Oque???". É o que vocês imaginam, Rodrigo estava comendo Kayke ali na minha frente, dava pra escutar as cobertas se mechendo e alguns gemidinhos bem baixos. Resolvi me virar na cama e olhar pro outro lado, nesse movimento que fiz percebi que eles tinham parado um pouco, mas depois voltaram.

Foi difícil dormir novamente, ainda mais que depois de uns 15 minutos o barulho estava maior, era como se alguém estivesse batendo "palmas" dentro do quarto por quase meia hora, sem falar que Kayke em alguns momentos dava uns gritinhos e dava pra escutar Rodrigo dizer bem baixo "Se controla, vai acordar todo mundo". Assim que consegui dormir denovo, acordei só pela manhã, os dois ja estavam em suas camas separados.

Me arrumei e fui pra aula, nesse dia estava bem movimentado a U, sentei em um lugar meio distante da frente da sala e fiquei um pouco isolado.

Na aula:

PROFESSOR : Alguém sabe me dizer a diferença entre um roubo e um furto? Sério que ninguém sabe? Alguéeeem ae.

Decidi responder.

EU : Roubo é quando uma pessoa usa violencia, força, ameaça para tirar algo de uma pessoa, furto é quando você pega algo de alguém ser deixar que ela saiba, de forma discreta etc...

PROFESSOR : Ótimo, é isso, só poderiamos adicionar como furto também......

O professor estava explicando e uma guria ao meu lado cutuca meu braço, ela é bonita, morena, cabelo cacheado, corpo de uma mulher considerada "gostosa". Olhei para o rosto dela e ela sorri pra mim.

ELA : Olha, cadê aquele seu amigo? Vocês só andavam juntos.

EU : Rodrigo?

ELA : Isso, aquele homem de quase dois metros...

EU : A gente não vem conversando muito ultimamente, algumas atitudes dele deixaram a desejar, tenho ficado mais na minha agora.

ELA : Que pena...Eu achava que vocês era um casal rsrs.

EU : Deus que me livre rsrs.

O nome dela é Lisandra, passamos a conversar mais nas aulas e a gente foi criando uma amizade passando os dias, ela praticamente se tornou a pessoa que tem mais contato comigo nos dias de hoje, uma das melhores pessoas que entraram em minha vida.

Nesse dia específico, ao sair da aula, fui ao encontro de Yago, a gente combinou de parar em uma praça de alimentação, ajeitamos uma mesa e pedimos comida pra gente.

Yago percebeu que eu estava meio diferente, ele olhava pra mim com um olhar de querer perguntar algo, até que ele dedidi abrir a boca.

YAGO : Olha Guilherme, não sei o que está acontecendo com você, ultimamente você tem falado pouco, está acontecendo alguma coisa?

EU : Nada...

YAGO : Você sabe o quanto eu me preocupo com você, e esse tempo em que a gente se reencontrou é a primeira vez que te vejo assim, pode me dizer...É problemas naquele alojamento?

EU : Quase isso...

YAGO : Está tudo bem por lá? Aliás eu tenho que te fazer uma pergunta, você está feliz morando naquele quarto cheio de regras?

EU : Feliz eu não estou, mas é o que eu tenho no momento.

YAGO : Por que não vai pra minha casa? Não fica longe da Universidade, posso te levar de carro todos os dias pra lá.

EU : Você ta me chamando pra morar junto com você?

YAGO : Sim, e eu não vou chamar denovo! Rsrs

EU : Olha morar naquele quarto abafado não é um problema grande, a questão é sei lá, não tenho me sentido confortável só isso.

YAGO : Na minha casa você vai ter conforto.

EU : Vou pensar Yago...

Bom, preciso ser verdadeiro, depois que Rodrigo fez sexo com Kayke eu não sei o que deu em mim, mas parece que comecei a ter uma certa "inveja" de Kayke...Sem falar também que eu ficava puto por Rodrigo passar por mim e ficar me ignorando, como se eu não existisse, parece que as palavras de Kayke me afetaram um pouco também, apesar de ele ter mais corpo que eu, eu não estava aceitando ele ser o "preferidinho"...Resumindo, no meio das pessoas eu falava que nunca pegaria Rodrigo, mas em minha mente faltava aquele empurrãozinho pra acontecer algo, já que nunca tive coragem de chegar em alguém.

O Problema é que eu sentia algo por Yago, comecei notar que ele sentia o dobro rsrs, então era uma das coisas em que me deixava mais retraído com Rodrigo.

Morar com aqueles dois não era tão ruim, o problema é que sempre vai ter brigas e desavenças, o que faz com que eu crie pensamentos de vazar dali. Então eu estava quase decidindo ir pra casa de Yago, mas naquele momento eu precisava ficar mais uns dias.

Naquela tarde, fui pra casa de Yago e ficamos assistindo filmes, conversando sobre o futuro, sobre faculdade, ele estava bem animado por conta de uma oportunidade de emprego, era um salário que ele jamais imaginaria ganhar, fiquei muito feliz por isso.

Após sair da casa dele, fui para meu abrigo pois estava ficando muito tarde, passei pelos corredores dos quartos da U e notei que os quartos estavam vazios por conta de um show de um cantor de sertanejo que estava acontecendo nas proximidades, destranquei a porta do meu e quando eu entrei no quarto havia uma música tocando na JBL e mais uma cena daquelas.

Rodrigo estava de costas, ele estava comendo Kayke que estava de quatro em cima da sua cama, ele puxava os cabelos de Kayke e lascava a mão na bunda dele...

KAYKE : Aiiiii, isssoo, fode vai, come esse cuzinho, fode...

Decidi fechar a porta lentamente pra caso de alguém passar no corredor não notar nada, mas quando eu fechei ela fez um estralo, o que fez Rodrigo olhar para trás...

RODRIGO : Porra!...Namoral, há quanto tempo está ae?

EU : Cheguei agora!

KAYKE : Vai ligar pra ele? Continua vai! (*Kayke fala para Rodrigo)

Kayke começou a jogar bunda no pau de Rodrigo e ficava olhando pra mim com um olhar de "Ele é meu". Rodrigo ficou me encarando e voltou a macetar aquela bunda grande que Kayke tinha, eu fiquei meio que sem saber o que fazer, se saía dali, se olhava, ou se eu ia pro banheiro tomar um banho.

A cada segundo que eu ficava ali, Kayke virava o rosto pro meu lado e sorria, gemia olhando pra mim e mandava beijinhos, até que comecei a me estressar e me joguei no meio dos dois enchendo ele de tapa.

Rodrigo tentou me separar e por ele estar totalmente pelado, sua rola passava em minhas pernas e o suor de seu corpo começou a molhar minhas costas.

EU : Me solta...

[Continua]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive Guilherme23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cadê a continuação a história tá muito boa

0 0
Foto de perfil genérica

Continua, pfv. O conto está ótimo e a trama muito interessante.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Opa, tá esquentando!! Hora de umas verdades virem à tona rs

0 0
Foto de perfil genérica

VC TÁ É COM INVEJA DO KAYKE. SE LIGA. SAI FORA. RODRIGO GOSTA DE KAYKE. QUEM ESTÁ PERDENDO É VOCÊ BABACA.

1 0
Foto de perfil genérica

Capítulo excelente, creio que o melhor a se fazer agora é morar com Yago, ou que nen o menino disse ae em baixo, arrumar outro dormitório

1 0
Foto de perfil genérica

para nao depender de um cara que pode te largar na primeira briga ede conviver com gente hipocrota, melhor solucao seria encontrar outro dormitorio.

1 0