A Minha Primeira Vez - Part.3

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1998 palavras
Data: 17/02/2024 15:17:29

Após o momento em que compartilhamos intensamente, deitamos juntos, com o corpo ainda envolto em intensas emoções. Estava extremamente contente por dar esse passo com Luan, conforme o que sempre sonhei. O amor que nutria por ele se aperfeiçoava a cada instante. Enquanto estávamos deitados, abraçados e imersos na serenidade do momento, percebi que estava na hora de me recompor e tomar um banho. Levantei-me com um sorriso e disse a Luan que precisava me refrescar. Dirigi-me ao banheiro em meu quarto, deslizando para dentro do box e deixando que a água quente caísse sobre meu corpo. Fechei os olhos e respirei fundo, permitindo-me relaxar completamente. Cada gota de água parecia lavar não apenas meu corpo, mas também minha alma, levando embora qualquer resquício de tensão ou preocupação. Naquele momento, eu estava em paz, envolta pela sensação reconfortante de estar ao lado da pessoa que amava.

No ambiente tranquilo do banheiro, onde a água quente criava uma atmosfera reconfortante, o corpo de Luan se aproximou do meu, seus braços me envolvendo em um abraço caloroso. Sua voz suave ecoou em meu ouvido, enchendo-me de ternura e calor.

Luan: Você foi incrível, amor. Estou tão feliz por estar aqui com você.

Um sorriso se formou em meus lábios, e me virei para encará-lo. Nossos olhares se encontraram, e sem dizer uma palavra, nossos lábios se uniram em um beijo apaixonado. A água quente escorria sobre nossos corpos entrelaçados, intensificando a sensação de proximidade e conexão. Enquanto nos beijávamos, as mãos habilidosas de Luan exploravam meu corpo, enviando arrepios de prazer por toda a minha pele. Senti seu desejo crescer novamente conforme nossos corpos se pressionavam um contra o outro, e eu não pude evitar sentir uma onda de excitação percorrer meu ser.

Minhas mãos deslizaram pelo seu corpo, sentindo cada contorno e músculo sob meus toques carinhosos. Quando percebi que seu pau estava duro novamente, não pude resistir em acariciá-lo, sentindo-o pulsar em minhas mãos enquanto nos entregávamos ao desejo avassalador que nos consumia. Entre beijos ardentes e carícias apaixonadas, o tempo parecia se dissipar ao nosso redor. Estávamos completamente perdidos um no outro, entregando-nos ao prazer e à paixão que nos uniam de forma tão profunda e intensa. Naquele momento, éramos apenas nós dois, envoltos pela água quente e pelo amor que nos envolvia. Com um desejo intenso e uma voz carregada de anseio, eu expressei meus desejos mais profundos.

Eu: Eu quero de novo, mô. Quero sentir você todo dentro de mim.

Minhas palavras ecoaram no espaço íntimo do banheiro, carregadas de paixão e urgência. Eu ansiava pela sensação de união completa, pela conexão física que só ele poderia me proporcionar. Estava decidida a me entregar novamente ao prazer que compartilhávamos, querendo sentir cada centímetro do corpo de Luan se fundir ao meu mais uma vez.

Com um suspiro de antecipação, eu me virei de costas para Luan, arqueando minha cintura e oferecendo-me a ele de maneira provocante. Ele se aproximou com um olhar ardente, pronto para me satisfazer. Suas mãos deslizaram pelo meu corpo, deixando um rastro de arrepios em seu caminho, antes de se abaixar e começar a me explorar com sua língua habilidosa.

Eu: Ahh... Luan...

Meu gemido escapou de meus lábios quando sua língua encontrou meu ponto mais sensível, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo. Mas foi quando ele passou a língua no meu cuzinho que delirei, uma sensação completamente diferente e excitante que me fez arquear mais as costas em êxtase.

Eu: Isso... Ohh...

Ele continuou me provocando, alternando entre chupar minha bucetinha e acariciar meu cuzinho com sua língua. Eu estava completamente entregue ao prazer, perdida em sensações que me levavam além dos limites do êxtase. De repente, ele se levantou e, com o pau duro em sua mão, começou a deslizá-lo ao longo das minhas duas entradinhas, provocando-me ainda mais. Uma sensação deliciosa de expectativa me consumia quando ele escolheu minha bucetinha e, com um movimento lento, enterrou seu pau completamente em mim, preenchendo-me por completo.

Um gemido escapou de meus lábios quando Luan me penetrou profundamente, preenchendo-me com sua rigidez. Cada centímetro de seu pau dentro de mim era uma explosão de prazer, enviando ondas de êxtase por todo o meu corpo. Nossos corpos se moveram em perfeita sintonia, encontrando um ritmo intoxicante que nos levava cada vez mais perto do ponto culminante do prazer.

Luan: Você é tão apertadinha... tão gostosa... (Ele sussurrou, sua voz carregada de desejo.)

Sua adulação só aumentou meu desejo, intensificando as sensações que me envolviam. Eu gemi em resposta, perdida nas delícias do momento, entregando-me completamente. Entre gemidos e suspiros, eu sentia a necessidade de mais, de uma intensidade maior.

Eu: Luan... mais rápido... por favor...

Minhas palavras saíram em um sussurro rouco, carregadas de desejo e urgência. Eu queria sentir cada movimento dele de maneira mais intensa, queria me perder ainda mais naquele turbilhão de prazer. Luan atendeu ao meu pedido prontamente, aumentando o ritmo de suas investidas. Seus movimentos se tornaram mais frenéticos, mais profundos, cada estocada enviando ondas de prazer por todo o meu corpo.

Luan: Assim, meu amor? (Ele perguntou, sua voz rouca e carregada de desejo.)

Eu apenas assenti com a cabeça, incapaz de formar palavras diante das sensações avassaladoras que me envolviam. Cada estocada era uma explosão de prazer, me levando cada vez mais perto do êxtase. Eu me escorava na parede do box, enquanto Luan socava todo seu pau em mim, eu estava entregue completamente ao prazer que nos consumia. Cada investida de Luan era como uma avalanche de prazer, seu pau preenchendo-me completamente, esticando-me além dos limites do prazer. Eu gemia alto, incapaz de conter as sensações avassaladoras que me dominavam.

Eu: Ahh... Luan... mais... (Minhas palavras saíram em suspiros entrecortados, minha voz carregada de desejo.)

Luan: Isso, minha delícia. Geme no meu pau... Rebola no pau do teu homem... (Sua voz rouca sussurrou em meu ouvido, enviando arrepios pelo meu corpo.)

Suas palavras eram como uma chama acesa, inflamando ainda mais o fogo que ardia dentro de mim. Eu obedeci, movendo-me conforme suas instruções. Sua mão envolveu minha garganta suavemente, ele começou a me enforcar sutilmente, adicionando uma camada extra de excitação à nossa conexão, aumentando a intensidade da experiência. Eu me sentia envolvida por uma névoa de desejo, cada toque, cada movimento me levando mais perto do limite do prazer.

E então, a sensação de seu dedo invadindo meu cuzinho me fez delirar. A combinação de prazer e pressão era indescritível, levando-me a um estado de êxtase absoluto.

Eu: Luan... Ohh... - (Soltei em um gemido, completamente entregue ao prazer que nos consumia.)

A sensação era indescritível, uma mistura de prazer e adrenalina que me deixava ainda mais excitada. E quando senti o dedo de Luan deslizar até meu cuzinho, uma nova onda de prazer percorreu todo o meu corpo. A sensação de tê-lo nos meus dois buraquinhos era simplesmente avassaladora, levando-me além dos limites do êxtase.

Eu: Ohh... sim... mais... (Implorei, desejando ainda mais daquela experiência única e arrebatadora.)

A mistura de dor e prazer me envolvia enquanto Luan socava mais forte, explorando cada centímetro dentro de mim. Era apenas a segunda vez que ele me penetrava, mas eu já desejava aquilo há tanto tempo que a dor se tornou quase insignificante diante do prazer avassalador que sentia.

Luan: Tão apertadinha... tão gostosa... (Ele murmurou entre estocadas, sua voz carregada de desejo.)

Minhas mãos me mantinham equilibrada na parede, enquanto eu me entregava ao turbilhão de sensações que nos envolvia. De repente, Luan retirou seu pau da minha bucetinha e o posicionou em meu cuzinho. Eu permaneci quieta, esperando para ver o que aconteceria a seguir. Ele forçou, mas não meteu, optando por retornar para minha bucetinha e me dar duas estocadas fortes que arrancaram gemidos intensos. Em seguida, ele voltou para meu cuzinho, desta vez com o pau bem lubrificado da minha bucetinha. Senti a cabeça entrar e ele empurrou mais um pouco, causando uma dor mais incômoda.

Eu: Espera... eu não vou aguentar... (Murmurei, sentindo que precisava parar naquele momento.)

Luan aceitou sem hesitar, retirando-se de mim e voltando a me penetrar na buceta. O alívio da dor foi imediato, e eu me entreguei mais uma vez ao prazer que só ele sabia me proporcionar. A sensação de Luan me virando de frente e posicionando seu pau novamente na minha entradinha molhada era arrebatadora. Ele voltou a me penetrar, dessa vez me beijando com ardor, enquanto sua intensidade aumentava a cada investida. Segurando uma das minhas pernas, ele metia com uma força irresistível, levando-me ao limite do prazer.

Eu: Ahh... vou gozar... (Anunciei entre gemidos, sentindo as ondas do orgasmo se aproximando.)

Luan: Isso, minha safada... goza gostoso no meu pau... (Ele sussurrava, provocando-me com suas palavras safadas.)

A excitação atingia níveis ainda mais elevados enquanto ele beijava meu pescoço, meus ombros e meus seios, intensificando ainda mais meu prazer. Logo, ele avisou que também estava prestes a gozar e perguntou se podia fazer dentro dessa vez.

Eu: Enche minha bucetinha, vai... (Respondi, completamente entregue ao desejo.)

Luan começou a meter com ainda mais vigor, sem piedade, enquanto eu gemia alto de prazer. De repente, ele parou, enterrando seu pau inteiramente dentro de mim, deixando apenas as bolas para fora. Senti seu pau latejando dentro de mim, suas jatadas quentes me preenchendo por completo, era uma sensação única e delirante. Era totalmente indescritível, pela primeira vez, sentir ele inundar-me com seu leite quente, uma mistura de prazer e entrega total que nos envolvia por completo. Ele voltou a socar, fazendo um som melado, único e delicioso, enquanto eu sentia sua porra escorrer por entre minhas pernas, marcando o ápice da nossa paixão ardente.

Perdemos completamente a noção do tempo, envoltos em um turbilhão de sensações e emoções. Luan continuou a me penetrar com uma intensidade avassaladora, cada estocada me deixando perto de meu segundo orgasmo. Seus gemidos se misturavam aos meus, formando uma sinfonia de prazer que preenchia o ambiente.

Eu: Ahh, Luan... (Gemi alto, enquanto sentia que ia gozar pela segunda vez.)

Luan me mantinha segura em seus braços enquanto nos entregávamos ao êxtase do prazer compartilhado. Cada movimento, cada toque, era uma expressão do nosso desejo incontrolável um pelo outro.

Luan: Você é incrível, amor... (Sussurrou ele, entre gemidos, sua voz carregada de paixão.)

Senti-me tomada por uma onda avassaladora de prazer, que me levou ao ápice do orgasmo pela segunda vez. Meu corpo tremia sob o impacto das sensações, enquanto Luan continuava a me martelar, sustentando-me em seus braços. O calor do chuveiro, a água caindo sobre nós, tudo parecia desaparecer diante da intensidade do nosso amor e da paixão que nos consumia. Nosso vínculo, fortalecido pelo desejo e pela entrega mútua, era uma promessa de amor eterno que transcendia qualquer palavra ou gesto. E assim, permanecemos ali, perdidos em um momento de pura conexão e prazer, nossos corpos entrelaçados, nossas almas unidas.

Após toda emoção, terminamos nosso banho, ajudamos a nos secar, nos vestimos e antes de sairmos do meu quarto, demos um beijo caloroso, abri a porta do meu quarto com cuidado e cautela, verificando se minha tia ainda estaria ocupada, por nossa sorte ela ainda estava, descemos as escadas sem fazer o mínimo barulho, nos aconchegamos no sofá, e passamos o restante da noite agarradinhos assistindo a filmes. Após um tempo, meus pais chegaram e disseram que já estava na hora de irmos dormir. Eu ajudei Luan a arrumar o colchão dele, nos despedimos com mais um beijo e subi para meu quarto. Meus pais nunca saberiam o que tinha acontecido aquela noite...

E essa foi a parte 3, onde foi contado como finalmente perdi minha virgindade com meu primeiro namoradinho, Luan. Continuará no próximo capítulo, que também será o último desta sequência. Espero que gostem, um beijão da Japinha de vocês 😘❤️

Ah, para quem quiser entrar em contato comigo, estou usando o Telegram, é só me adicionar lá (Japa_ueda), chamem com carinho e respeito e responderei todos vocês! ❤️❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários

Foto de perfil de Baianinho23

Excelente!

Eu acho que sua tia sabia Que vcs queria aprontar, ela deixou vcs a vontade.

1 0