Mamãe frustrada - 02

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 1279 palavras
Data: 17/02/2024 15:02:42

FILHO

Desde aquele dia, aquilo se tornou a nossa rotina, transávamos quase toda noite e até beijos de despedida dávamos, havíamos realmente virado amantes. Não importa a quantas vezes nos beijávamos, eu sempre ficava de pau duro.

Mamãe tinha tantas fantasias, marinheira, playboy, biquinis e ela adora transar usando elas e realmente entrando no personagem. Ela também adorava dominação e já havíamos feito de tudo, faltava apenas uma coisa. Ela nunca havia feito anal e por isso ainda não havíamos tentado definitivamente, havíamos comprado alguns brinquedos e estávamos treinando seu cú e finalmente o grande dia havia chegado.

Quando pedi para comer seu rabo ela não negou em momento algum, disse apenas que teríamos que ir com paciência e a única exigência que fez é que eu me tornasse um eximiu dominador até o dia chegar e finalmente estávamos prestes a fazer.

Para ela anal tinha tudo haver com dominação e por isso decidimos que seria o dia ideal para usarmos as cordas do Shibari, já havíamos usado algumas outras vezes e eu já estava craque em amara-la. Nesse dia fizemos uma amarração que consistia em limitar os movimentos de sua mão e com outra corda amarrar todo seu corpo, mas deixando as pernas livres. E quando acabei de amara-la ela simplesmente era a mulher mais perfeita do mundo.

Filho: - Isso... é tão sexy!

Mãe: - Já estou morrendo de tesão só em ser amarrada kkk.

Com ela completamente amarrada a coloquei deitada na cama com a cabeça na ponto e então comecei a usar sua boca como uma buceta, nessa posição consegui meter fundo na sua garganta e ela não consegui fazer nada me impedir, sentia que ela ia desmaiar ou vomitar as vezes e a quantidade de baba que ela soltava era incrível, e seu rosto me dizia para não parar de jeito nenhum.

Enquanto fodia sua garganta estimulava seu clitóris com um vibrador e com a outra mão apertava seu peito que estava com o bico completamente duro, mostrando o tesão que ela estava sentindo.

Não demorou muito e a vadia da minha mãe gozou, ela nunca aguentava muito nessa posição, sendo dominada, boca fudida, peitos e clitóris ela gozava feito uma cadela no cio.

Tinhamos pesquisado bastante sobre anal nos últimos dias, a posição menos recomendada era de 4 para começar, mas foi exatamente essa posição que a minha mãe quis começar, para mim estava tudo bem , pois era a posição que eu mais gostava e não podia esperar para ver seu cu todo arreganhado.

Ela então ficou de quatro com a cara na cama e as mãos entre as pernas e um vibrador em sua buceta.

Mãe: - Está bem, agora é meu cu! Vem comer o cu da mamãe!

Ela me pedindo isso nessa posição quase me fez gozar ali mesmo. Me posicionei atrás dela e comecei a enfiar meu pau devagar, havíamos treinado muito anal e mamãe era bem resistente a dor, então tinha tudo para ser perfeito.

Como manda o protocolo foi enfiando até entrar tudo e então deixei um pouco lá dentro para ela se acostumar, em momento algum ela reclamar e então comecei a meter.

Filho: - O cu da mamãe... EU TO COMENDO SEU CU, MAMÃE!!

Mãe: - Eu amei essa sensação, como meu cu, come.

Filho: - É bem mais apertado que sua buceta! Isso é ótimo! É um tesão ver meu pau entrando na sua bunda.

Mãe: - Acabe comigo! Bata na bunda de sua mãe!

Comecei a bater na bunda dela enquanto fodia seu cu.

Mãe: - Mais! Mais forte! É isso! Me bata mais! Acaba com o meu cu!

Metia no seu cu sem dó e então comecei a fazer algo que sempre sonhei, tirava meu pau para fora, via o estrago que estava fazendo em seu cu e tornava a enfiar.

Filho: - Seu cu ta arreganhado, mamãe. Eu to arregaçando seu rabo.

Mãe: - Aah! Eu amo isso! Me viole mais! Ataca meu cu do jeito que você quiser, arregaça sua mãe!

Conforme eu fodia minha mãe com força eu a ouvia pedindo cada vez mais. Sentia nossos corpos pegando fogo e senti que logo iria gozar.

Filho: - Mãe, eu estou quase lá, você quer minha porra?

Mãe: - Eu quero isso, por favor, me de sua porra quente.

Filho: - Aonde é que você quer? Aonde você quer o meu sêmen?

Mãe: - No meu cu! Solta toda sua porra no meu cu, enchi o cu da sua mãe!

Com ela pedindo não consegui me controlar mais e comecei a despejar tudo em seu rabo.

Mãe: - HAAAA! EU TO TÃO FELIZ, TANTO PORRA QUENTE NO MEU RABO, ENCHI O CU DA MAMÃE DE PORRA.

Soltei toda minha porra dentro do cu da mamãe e quando tirei meu pau o rabo dela transbordava de porra.

MÃE

A dois dias atrás eu havia entregado a única parte do meu corpo que nunca havia sido violada por ninguém para meu filho, a partir daquele momento aceitei completamente que eu era sua e que ele poderia fazer o que quisesse comigo. Ele havia penetrado meu cu sem dó, me arrombou, apreciou meu rabo arrombado e no fim encheu meu cu de porra e eu como sua cadela no cio gemi e pedi por mais, realmente não havia mais volta.

Hoje antes de ir para o colégio ele me disse que estava precisando gozar, eu sem hesitar me ajoelhei na sua frente e comecei a mamar seu pau, mamei a rola enorme do meu filho até que ele gozasse na minha cara, amo receber a porra jovem do meu filho no meu rosto.

Depois de gozar ele saiu para a escola e me deixou aqui no chão com a cara toda suja com sua porra, agora estou aqui lambendo cada gota da porra do meu filho da minha cara e lembrando de nossos momentos juntos.

Meu filho voltou tarde do colégio e quando chegou assim como já esperava ele estava louco de tesão, nem me deixou sair da cozinha e já foi atacando meus peitos, tirou minha blusa e meu sutiã e começou a mamar meus seios:

Filho: - Seus peitos são tão macios, mamãe. Amo eles.

Mãe: - Eu sei, você parece um bebê mamando assim. O jeito que você os suga, me deixa toda molhada. Sabe o que eu quero?

Logico que ele sabia, então tirou meu short, me encostou na parede e meteu na minha buceta sem pena. O jeito que ele me dominava, os sons, sua virilha batendo na minha bunda, não consegui me controlar e gozei em segundos.

Ele percebendo que eu havia gozado me colocou encima da mesa, cuspiu no meu cu e foi enfiando devagarinho. Senti o pau dele arrombando minhas pragas e preenchendo todo meu rabo. Então para me enlouquecer de vez ele passou a revezar entre meu meu cu e minha buceta, socava em um, tirava e enfiava no outro. Fui a loucura e ele também e logo ele anunciou que iria gozar.

Filho: - Seu cu e sua buceta tão implorando pelo meu pau mamãe.

Mãe: - Sim, eu sou sua, toda sua.

Filho: - Vou gozar!

Mãe: - Aaah goze, sim! Sim! Assim!

Ele então gozou toda sua porra dentro do meu cu, a quantidade que ele gozou foi incrível, senti a porra me preenchendo. Quando o êxtase passou ele me pediu algo vergonhoso, queria que eu expelisse a porra do meu cu para ele ver, e apesar de ser uma cena vergonha para uma mãe mostrar para seu filho, eu como uma boa cadela do meu filho fiz sem pensar duas vezes, fiquei de fiquei de cócoras e expeli toda a porra grossa do meu filho para fora.

Mãe: - Eu pertenço a você meu filho e sempre vou realizar todos seus desejos!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive MiguelCapetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ai sim que transa gostoso filho que tem sorte ate cuzinho ganhou de presente seja feliz manda foto danieloliveirabarcelos@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas com ela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente