Traio meu marido não consigo parar

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1103 palavras
Data: 17/02/2024 11:11:11
Última revisão: 17/02/2024 11:14:06

***************Conto veridico

Sou a Luana 35 anos 1,67 m 45 kg cabelos castanhos ao meio das costas sou casada às 13 anos com um homem muito trabalhador.

Porém há 7 anos atrás descobri uma traição do mesmo onde ele teve um caso com uma mulher e além de ter esse caso ela engravidou e teve um filho fora do casamento esse filho hoje está com 6 anos.

Nessa época eu tinha um bebê de 7 meses também que hoje está com 7 anos , como eu era jovem ainda e eu fiquei perdida dentro do casamento e não tive a maturidade de me separar dele perdoei e continuei o casamento mas isso veio pesando muito na minha cabeça saber que fui traída e além de ser traída, que tem um filho do meu esposo fora do casamento.

Há um tempo atrás eu conheci um rapaz pelo Facebook e começamos a conversar ele mora em outra cidade próxima da cidade onde eu moro e nessa conversa findou que eu o encontrei pessoalmente e desse encontro surgiu então um relacionamento.

Quando fui tocada pelas mãos de outro homem eu fiquei é um pouco assustada mas também senti algo diferente e me entreguei para esse homem au sair da minha casa coloquei uma roupa sensual e um vestidinho curto uma calcinha fio-dental e uma sandália baixa fui até a cidade onde ele mora e lá a gente saiu para um motel.

Chegando no motel eu me senti amada de verdade porque ele me abraçou e me beijou como a primeira vez que eu fui beijada as mãos tocando no meu corpo passando pelo meu bumbum indo nas minhas coxas pela minha barriga tocando a minha bucetinha , eu fiquei alucinada sentindo aquele mastro duro diferente tocando em mim em pé ali à beira da cama.

Logo meu vestido foi tirado meus peitinhos sem sutiã apareceram ele ficou alucinado e começou a mamar os dois passando a mão na minha bucetinha que estava embaixo de um fio dental minúsculo toda depiladinha minha pele branca sente arrepios com aquela mão que passava pela minha bucetinha pela minha bunda e pelas minhas coxas e ele desceu beijando e lambendo minha barriga meu umbigo e chegou na minha bucetinha.

Meu bumbum já ficou todo arrepiado eu sentindo aquele frio na barriga quando ele chegou com a boca em direção a minha vagina cheirou entre minhas pernas pegou no meu fio dental desatolou ele de dentro do meu rabo e começou a lamber minhas virilhas e passar a língua na minha bucetinha cor-de-rosa.

Ele me deitou na cama ficou de pé tirou a roupa dele e eu olhando quando de repente salta aquele pau , falo nossa que grande e ele diz a 22 cm estava duro como pedra babando ele veio deitou começou a me beijar e aquele pau tocava entre minhas coxas.

Mas ele foi descendo a boca pelos meus peitos mamando pela barriga Até chegar na minha bucetinha ele chupou minha bucetinha dobrou minhas pernas para frente e passou a língua no meu cuzinho eu senti arrepios novamente fiquei louca de tesão pedindo para ser penetrada mas ele falava calma você ainda vai me mamar.

Ele depois de ter chupado meu cuzinho se deitou com aquele grande pau para cima e falou vem mamar vem mamar bezerrinha eu fui beijei ele e desci mamando os mamilos dele cheguei até o cacete grande e comecei mamar a cabeça que soltava baba na minha boca eu engoli com vontade descia nas bolas dele e mamava as duas.

Ele estava com tanto tesão que me pegou me jogou na cama de bunda para cima e veio de cócoras colocando aquele cacete na minha bucetinha e bombando como louco eu sentia as bolas dele prensada entre a minha bunda e a dele e ele fedendo acocorado erguia minha bunda um pouquinho para entrar mais , eu sentia bater lá no fundo aquele grande cacete imaginando o do meu marido tem 16 cm e esse 22 cm.

Eu estava com um tesão louco quando eu ouvi ele dizer eu vou comer seu cuzinho , eu chupei ele agora vou comer falei não não eu não quero mais não teve jeito ele colocou no meu cuzinho e foi entrando e eu gemendo de dor mas não teve jeito Tentei sair debaixo dele e ele me segurou e colocou até o pé daquele grande pau dentro do meu cuzinho e na verdade eu cheguei ver estrelas.

Que cara safado o cara comeu meu cuzinho depois tirou o pau foi lá lavou voltou me colocou de quatro montou em cima de mim começou a foder minha bucetinha , eu num tesão do caramba gozei no pau dele e ele gozou dentro de mim nos divertimos ficamos a tarde toda juntos e eu retornei para minha casa.

Esse cara ele é solteiro tem 32 anos e já falou que não quer nada sério com mulher nenhuma mas mesmo assim eu continuo com ele não consigo me livrar dele sempre que dá um tempo eu vou lá para transar com ele meu marido nem sonha nisso mas está difícil me livrar dele às vezes eu bloqueio ele mas não tem jeito tenho que desbloquear tenho que sair tenho que dar para ele é algo louco de se entender.

Claro que transo com meu marido mas já diminui muito as transas não é a mesma coisa de transar com outro as transas do outro é mais gostosa as pegadas do outro é mais gostosa porque quando eu chego lá ele já fica louco ergue minha saia às vezes quando ele está sozinho na casa dele ele já me pega na sala mesmo não dá tempo nem ir para o quarto é lá na sala mesmo que ele me pega eu gozo no pau dele em pé e ele também em pé.

Eu analiso o seguinte nós mulheres quando traímos a gente tem mais cautela meu marido nunca nem desconfiou parece que ele se apegou mais a mim pois quando eu chego da cidade onde mora esse rapaz que eu transei com ele meu marido parece que sente aquele cheiro e fica louco por mim aí eu tenho que deixar ele me pegar também então no mesmo dia eu levo duas varas diferentes.

Eu já sai duas vezes com ele , no momento ele está trabalhando em outro estado ,mas nos falamos todos os dias .

Eu não sei qual vai ser o fim dessa história só sei que eu não consigo me livrar do rapaz e salvar meu casamento ,mas quando lembro o que meu marido fez me da mais vontade de ir com o outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se separe e viva sua vida...

No fim quando vier a tona, e virá, pode ter certeza, a prova é vc que descobriu a traição do seu marido. Vc se deixará de ser a vítima enganada para ser a puta que traí o marido, oque ele fez será amenizado e vc levará toda a culpa.

Portanto se separe e vai ser feliz e dar pra quem vc quiser, afinal já virou puta mesmo...

0 0
Foto de perfil genérica

1,67 e 45 kg? Você deve ser a PERFEIÇÃO em mulher. Ainda com peitinhos pequenos? Que D E L Í C I A !!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Separa vadia, não se resolve um problema de traição com a mesma moeda. Então jogue limpo e termine o casamento vaca

0 0