A Bastarda XIX

Um conto erótico de Janaina
Categoria: Lésbicas
Contém 457 palavras
Data: 17/02/2024 04:15:53
Assuntos: Lésbicas

(Aline)

Passei parte da minha vida ali, junto com aquela família. São mais de 20 anos trabalhando dia e noite, dedicando todo o minha vida, esperando por esse dia, só que precisava tirar Janaina da jogada, precisava deixar Daniel sozinho, foi aí...

Aline:- Seguinte, cercados tudo, fica dois no corredor quatro entra comigo e lá em baixo o resto esperando as movimentações e ordens!

- Sim senhora!

Não tenho certeza em que ordem, mas iniciaram os disparos, entraram no apartamento de Janaina, continuaram disparando uma cortina de tiros, por volta de três minutos cessaram.

Aline:- Quem mandou dispararem seus desgraçados, estou subindo, não se mexam!

Quando entrei a porta estava aberta, uma verdadeira zona, Daniela estava no chão, imóvel. Quando cheguei mais perto vi que estava sobre outro corpo!

- Senhora Aline, elas estão vivas!

Aline:- Dani meu amor!

Dani:- Me solta! O que tá pensando? Catarina meu amor!

Catarina:- Estou bem!

Aline:- Onde está a Janaina? Vasculhem tudo! As duas vão para um hotel! Assis leve as duas!

- Chefe Aline, a tal Janaina não tá aqui!

Aline:- Claro que tá! Eu não sai lá de fora, vocês não deixaram ninguém sair como ela não tá? Daniela onde tá a Janaina?

Dani:- Eu não sei!

Aline:- Aquela desgraçada é a peça chave, sem ela não vou conseguir... Assis, faça a busca em todo prédio, de cima a baixo, ela está nesse prédio!

Todos os policiais se espalharam, levei as meninas até o carro que as levaria ao hotel indicado, o celular de Janina não parava de tocar, Daniel ligava incansavelmente.

(Janaina)

Depois do tiroteio no lugar de me abaixar corri para varanda e subi até onde a Caroline estava trancada, ela estava em pânico.

Janaina:- Meu amor, calma! Eu preciso que você fique bem e calma, eu tô bem! Shihh!!! Os disparos pararam!

Fui até a varanda onde dava pra ouvir melhor, ouvi que as meninas estavam bem, e que um homem estava me procurando e chamou a Aline de chefe. Que parada é essa? Voltei para dentro do apartamento e fui pensar no que fazer. Caroline estava mais calma, entrei na rede social e mandei mensagem para o Sr. Daniel, ele me respondeu rápido, falei que tava segura mas não podia sair de onde estava, que minha casa era o local mais seguro! Ele disse que precisava de mim e daria um jeito de me tirar de casa.

A noite chegou, desci para minha casa, sabia que realmente ele daria um jeito para me pegar e por volta das 20h ele chegou.

Daniel:- Chegou nossa hora princesinha!

Fui com ele até sua casa e foi aí que me bateu o desespero!

Ta chegando kkkkk desculpem a demora!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Muito bom como sempre, essa história está cada vez mais interessante.

Jessica obrigado por tirar um momento do seu tempo para escrever esses textos. Sei que se você pudesse postaria mais vezes é textos maiores,mas também sei que você tem sua vida aí e nem sempre temos o tempo que queremos.

Obrigado mesmo de coração por continuar e história que voce está escrevendo e postando aqui de graça.Sei que a gente não ganha nada com isso e ainda temos que ler algumas coisas nada agradáveis as vezes. Mas pode ter certeza que vou te acompanhar até o fim e se for preciso esperar eu vou esperar ok.

Vai no seu tempo e do seu jeito e sempre de prioridade as coisas realmentes importantes para você 🤗

Parabéns pelo conto. Ficou muito bom! 👏🏻👏🏻👏🏻

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Muito obrigado bb, relaxe é assim mesmo Hahahah eu não me importo, realmente não ganhamos nada pra postar aqui, sei que vc me acompanha a muito tempo e q bom q gosta do q escrevo. TMJ

2 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

A Jessica fala sério, uma semana sem postar aí vem com esse capítulo mixuruco.

Deixando ponta soltas de novo, agora torcer pra vc postar mais um capítulo novo, esse final de semana, é torcer para que os próximos capítulos sejam maiores, coisa que eu duvido que vai acontecer.

Janaína sendo mais esperta, que a Aline de novo, mais será que ela caiu em uma armadilha do Daniel, ou Daniel que caiu.

0 2
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Olha concordo com a Ju e o Beto, eu peguei pesado e acabei ofendendo, vc Jessica peço desculpas.

E que essa história tá me deixando ansioso, pra ver todo esse segredo ser revelado. Já que essa história tem algo ver com a história anterior, já que Lila foi citada aqui. E pelo visto os comparsas vão cair a qualquer momento.

2 0
Foto de perfil de Whisper

A Janaina não tem um dia de paz!

Só tiro porrada e bomba. Rsrs

Para variar me deixou na ansiedade de novo. Rsrs

Muito bom Jessica. Já no aguardo do próximo, quem sabe uma surpresa no final de semana de novo. Rsrs

Parabéns!

1 0