Mais um Uber

Um conto erótico de netossa2016@gmail.com
Categoria: Homossexual
Contém 1406 palavras
Data: 02/02/2024 11:12:30

Ontem pela manhã saí para fazer uns exames e depois encontrar uma amiga. Com esse calor em Salvador, resolvi pedir um Uber, apesar de não estar com tanta pressa. O carro chegou e percebi que o motorista era um cara de meia idade, bem simpático. Gosto de pessoas que nos cumprimentam sorrindo e ele era dessa forma, o que me deixou bem à vontade. Pegamos um pouco de trânsito e aí começamos uma conversa trivial. Entre um papo e outro, falei do calor e ele emendou.

- O melhor é tomar uma gelada pra aliviar.

- Na praia é melhor ainda - completei. Vou fazer uns exames e depois vou encontrar uma amiga.

- Opa! Amiga, cerveja, sempre rola um clima, não?

- KKKKK! Gargalhei e completei.

- É só amiga mesmo, meu negócio é outro.

Ele olhou pra mim espantado e perguntou:

- Outro? Você curte rola, é?

- Com certeza!

- Mas nunca experimentou ficar com mulher?

- Já, mas eu sempre desconfiei que era gay e chegou um tempo em que eu não quis mais mentir pra mim mesmo. Hoje sou feliz e não tenho vergonha do que sou.

Ele consentiu com a cabeça e emendou uma história.

- Eu sou casado, mas já dei minhas escapadas. Ano passado conheci uma mulher, era amiga de meu irmão. Ela ficava me dando indireta e um dia ela mesmo me chamou pra sair, topei. Tomamos umas bebidas pra relaxar e quando fui levá-la pra casa, ela passou a mão no meu pau e perguntou - Queria ir pra outro lugar. Acabamos num hotel, mas a coisa não funcionou legal.

- Por quê? Perguntei realmente curioso.

- Ela queria que eu comesse o cu dela..

- E você não quis?

- Eu acho meu pau pequeno...

- Oxe? E isso é problema?

- Eu meti, mas não senti que ela tivesse ficado empolgada, tanto que ela me fez gozar rápido e logo em seguida foi tomar banho.

- Você se encontrou com ela de novo?

- Não. Na verdade eu fiquei cabreiro de ligar pra ela e como ela não me procurou mais...

Eu olhei pro macho e senti que ele tinha baixa estima, talvez fosse isso que o incomodava, então eu contei que tive um colega de trabalho que a gente transava de vez em quando e foram algumas das minhas melhores fodas, apesar do cara não ser bem dotado.

- Você ainda sai com ele?

- Não, ele casou e perdemos contato.

- Olha, meu pau realmente não é grande, mas é um pouco grosso.

Quando ele me confessou isso, senti que era um convite e não deixei passar.

- O importante é saber usar, falei e passei a mão na coxa dele.

O macho segurou minha mão e colocou entre suas pernas! Era a deixa que eu queria. Comecei a apertar o pau dele e pelo volume era grosso realmente.

- Quer marcar algo pra mais tarde?

- Pega meu número e me dá um toque. Quem sabe rola, né?

Peguei o contato e ele me deixou na clínica.Fiz os exames e fui me encontrar com minha amiga. Como somos íntimos, contei o ocorrido e ela me disse que não queria atrapalhar, que eu poderia marcar com o 'bofe', rsrsrsrs. Eu queria tomar umas para ficar mais animado e depois falar com o motorista. Passamos quase duas horas no bar e mandei um zap pra ele. Me surpreendi porque ele me respondeu de imediato perguntando onde eu estava. Dei as coordenadas e marquei para que fosse me pegar em meia hora. Minha amiga saiu um pouco antes. Ele apareceu e fui ao seu encontro. Ele perguntou:

- Cadê sua amiga?

- Ela já foi. Queria conhecê-la, é?

- Não seria uma má ideia, ele respondeu com um sorriso sínico.

Seguimos para Pinto de Aguiar, uma avenida com uma variedade de motéis. Passamos pela portaria, pegamos a chave do quarto e eu o senti até tranquilo por estar entrando com outro homem no motel, mas não comentei e nem questionei nada, porém senti que ele estava decidido para que alguma coisa acontecesse. Entramos no quarto, eu fui pro frigobar e abri uma cerveja; ele me pediu para tomar um banho, eu liguei a Tv e me deitei na cama ficando apenas de cueca.Ele voltou do banho com a toalha ao redor da cintura, mas eu pude notar já o volume saliente, mas não quis que ele ficasse escabreado e não comentei, deixei o clima rolar. Observei que ele tinha pelos na barriga e nos braços, isso me dava muito tesão; dava pra perceber também que ele não raspava os pentelhos e isso muito me agradou.Ficamos numa conversa informal para criar um clima amistoso, ele de pé tomando cerveja, e eu deitado contemplando aquele macho. Senti que ele esperava que eu tomasse a iniciativa e perguntei, marotamente, se ele estava de cueca, rsrsrs...

- Deixei no banheiro - ele respondeu.

- Então vou tirar a minha.

Nisso me coloquei de costas e fui abaixando a cueca até que ficasse totalmente pelado e fiz questão de empinar o rabo como uma deixa para que ele reagisse. Logo em seguida senti a sua mão alisando minha bunda e dei uma olhada para o macho. Sua pica apontava para o teto de tão dura e percebi que realmente não era grande, mas era caprichada na grossura. Me coloquei na beirada da cama e puxei-o pela pica para junto de mim começando a chupar seu membro. Ele alisava minha cabeça forçando a engolir sua caceta. Nossa, era grossa mesmo. Fiz com que deitasse para que eu pudesse me deliciar com o seu corpo parrudo e voltei a mamar, nisso ele fez uma coisa que eu adoro! Enquanto eu mamava, ele procurava meu cuzinho e passava levemente os dedos como se fizesse carinho preparando para o que ele iria receber. Deixei a pica dele bem molhadinha e fui sentando...Era como se eu estivesse ressecado e há muito tempo sem defecar, entrava rasgando, mas eu desejava que ele ficasse feliz. Tinha um tempo que eu não dava, isso também dificultava a penetração, mas ele foi paciente. Quanto senti tudo dentro, parei e aguardei o ardor diminuir, ao mesmo tempo pressionava o pau dele com o cu e isso o deixava mais excitado.Comecei a cavalgar levemente e subia e descia, ele observava seu pau sumir e aparecer de dentro do meu orifício. Estava realmente em êxtase. Acho que aquele homem precisava mesmo de um momento como aquele.Já mais tranquilo com aquele volume dentro de mim, fui me ajeitando para que ficássemos de ladinho e nisso ele trabalhou bem socando devagar e fungando no meu ouvido. Era delicioso sentir aquele macho grande atrás de mim! Sentia suas coxas roçando em mim e suas mãos ásperas passando na minha bunda e apertando meus mamilos como os machos fazem com as fêmeas. Fiquei de frango assado, posição que mais gosto, e aí senti a fome de cu que o macho estava, nossa! Ele socava rápido e parecia que a pica ganhava mais volume, era muito gostoso. Muitas vezes eu evitei esse tipo de penetração porque me causava incômodo, mas naquele dia parecia que estávamos em sintonia e desejávamos a mesma coisa, gozar intensamente e isso aconteceu. O macho se contorceu, segurou minhas pernas, juntou-as de modo que fiquei de lado e ele socou até despejar o leite quente todinho no meu cu, hummm...eu gozei em seguida e ainda sentia seu pau duro e quente todo enterrado. Ele me olhou e não disse nada, apenas puxou o pau e foi pro banheiro. Eu fiquei deitado e senti a gala escorrendo quando ele voltou ainda molhado. De pé, ele observou o seu leite escorrendo do meu cu e sorriu.

- Eu estava precisando descarregar, rsrsrs

- Adorei essa sua corrida, kkkk

Eu levantei, tomei um banho e saímos.No caminho ele me contou que era a primeira vez que ele saía com um cara e eu acreditei. Os homens que já são acostumados, geralmente se seguram e são mais soltos, ele ainda estava contido. Ele me deixou em casa e marcamos de nos encontrar em outra oportunidade. Refleti a respeito do encontro que ele teve e não terminou como ele esperava. Acredito que a mulher não aguentou o pau grosso dele e ficou com medo de num segundo encontro ter que dar o rabo pro macho mais uma vez...pode ter sido, mas confesso que curti a performance dele comigo.

Carnaval vem aí, quem sabe eu marque uma praia para vê-lo de sunga? O que gosto no verão são os pacotes desfilando pelas praias.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive NettoBahia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários