MEU FILHO,MEU TESÃO,MEU AMOR

Um conto erótico de LURDESLOBAMÃE
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 16/02/2024 23:16:05

Pela primeira vez irei abrir as portas e os horizontes no qual tanto venho mantido em segredo por longos anos. Tudo graças à um jovem rapaz que tem uma mentalidade tão madura que me fez perder a noção do tempo durante nossas conversas.

Recentemente eu busquei vir ao site para olhar qualquer atualização como de costume. Jamais interagi ao longo dos anos em que me encontro neste blog mas com um relato em específico eu senti a necessidade de buscar conhecer seu autor. Isto porquê me identifiquei tanto com sua história mesmo que nossas linhas sejam tão diferentes.

Este rapaz contou sua estória de vida com sua genitora,esta no qual ele não a vê como tal pois ambos foram afastados pelas circunstâncias do destino. Ao ler seu texto me espantei de uma forma tão arrepiante que não pude resistir,e que grande rapaz eu conheci. Por sua amizade e carinho que estou me encontrando em escrever este pequeno diário,pois me motivou e me cativou tanto.

A estória que este rapaz deixou se trata de sua distante mãe,esta que se manteve longe de sua vida desde a sua infância e juventude. Ambas almas após anos tornaram a se reencontrar,sem quaisquer afinidade uma com a outra e por ironia do universo acabaram se entrelaçando. Porém este rapaz deixa claro que não a vê como sua mãe e sim como uma mulher qualquer como sua amiga,colega ou talvez conhecida. Porém a visão de mãe ou a relação como tal não existe.

Minha estória por outro lado vem com o meu amor que não saiu de meu ventre,mas o tive como se fosse. Hoje sozinha,antes com um homem separado que tinha consigo um filho. Este muito pequeno na época e que o recebi e o aceitei como meu.

A estória deste rapaz se trata da relação entre uma mãe e um filho que não se enxergam assim,enquanto a minha se trata de uma mulher e um jovem rapaz que não tem qualquer laço sanguíneo,mas encaram como se tivessem por puro amor,carinho,afeto.

Meu amor que o chamei e o chamarei de Flávio,não o carreguei na barriga porém tenho como se o tivesse feito. Outra vez mencionando tal coisa.

Por circunstâncias nos quais encarei como alguma diversão ou curiosidade,me levaram a deixar-me ser empurrada pelo prazer carnal. Uff! Não posso dizer que me orgulho mas o que fiz está feito.

Ao conhecer então este rapaz que tanto menciono,me senti cativada em dizer sobre minha vida,algo que jamais havia feito antes e tentativas não faltaram. Foi de forma boba,simples e pura. Foi com meu coração. Por isto gostaria de não tornar a repetir qualquer coisa que eu contei,mesmo que eu tentasse levar em consideração melhores detalhes,mas gostaria simplesmente de deixar a mostra tudo o que escrevi naquele então momento onde outras pessoas deste lugar puderam presenciar.

Ao comentar tudo o que fiz,pude conhecer diretamente a este rapaz e então tivemos longas horas de conversas onde me abri de uma forma tão maravilhosa que se pudesse,teria feito antes. Isso me deu um enorme gatilho para levar adiante e ser livre de vez,sem me importar com qualquer dedo apontado.

https://photos.app.goo.gl/6mHYVfBXLRFyuHDn8

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive LURDESLOBAMÃE a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc. E queria receber fotos sua se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom! Continue a nos brindar com seus relatos

0 0

Listas em que este conto está presente