Mamãe frustrada - 01

Um conto erótico de Miguel
Categoria: Heterossexual
Contém 3123 palavras
Data: 16/02/2024 20:13:09

Relato escrito por ambos, mãe e filho, vou deixar escrito no começo quando mudar o narrador.

MÃE

Conheci meu marido na época do colegial e estamos juntos deis de então, ele foi meu único homem e eu sempre o amei, mas depois de ter um filho, não fizemos mais sexo, além disso ele vivia viajando a trabalho e raramente estava em casa. Então eu tinha que me satisfazer sozinha, comprei os mais variados tipos de brinquedos, deis dos mais safados aos mais simples e fui me satisfazendo como podia. Devido a falta de sexo e o pouco tempo juntos nossa relação foi esfriando e ficando cada vez mais relaxada, ele me via apenas como mãe do seu filho e eu também apenas como um pai, apesar disso eu nunca pensei em trai-lo, por que apesar de tudo, tínhamos uma ótima relação em família.

Mas tudo mudou depois que vi o pau do meu filho, tentei manter a minha rotina e não pensar nisso, mas sempre me pegava lembrando da cena e imaginando o pau dele e tudo piorou quando descobri que enquanto me masturbava ele ficava me ouvindo pelo lado de fora da porta, isso me provou que não apenas eu pensava nele como homem, mas que ele também pensava em sua mãe como uma mulher, percebi que esse sentimento não tinha mais volta quando comecei a pensar nele enquanto me masturbava. Apesar desses sentimentos nem eu e ele tínhamos interações no dia a dia fora do comum, sempre que eu sentia o seu olhar meu corpo ficava em chamas e a mulher dentro de mim lutava para sair, foi então que decidi tentar algo, passei a provoca-lo o dia todo, usando roupas mais sensuais, deixando algumas partes do meu corpo escaparem e então tive a certeza que os seus olhos para mim não eram de filho, e sim de um homem para uma mulher e dali em diante o meu senso de mãe sumiu. Foi então que decidi dar a cartada final para ver se ele tentaria algo ou não, antes de começar a me masturbar deixei uma fresta da porta aberta, então me deitei na cama de barriga para cima e comecei a me masturbar com um vibrador, poucos minutos depois ele estava na porta me assistindo, fingi que não o via e continue a me masturbar, ele não parava de encarar meus peitos e minha buceta e então comecei a gemer a dizer: “Ah, só um brinquedo não é o bastante, meu marido mal me toca.... queria o pau do meu filho em mim! Seria tão bom ter uma visita do meu filho durante a noite! Eu quero o pau do meu filho! Eu não consigo mais me conter, eu quero o pau dele dentro de mim!”

Eu continuei dizendo isso enquanto via ele se masturbando na porta e por fim quem gozou primeiro foi eu, me tremi toda e senti um tesão que jamais havia sentido me masturbando, fiquei de olhos fechado em êxtase total. Foi então que ouvi a porta se abrindo e passos se aproximando da cama, meu filho havia entrado no quarto, continuei com os olhos fechado, senti ele subindo na cama e imaginei que ele estava olhando fixamente para minha buceta já que eu continuava com as pernas abertas. Meu coração disparou quando senti sua respiração perto dela, ouvi que ele havia começado a se masturbar novamente enquanto me olhava e minha mente não parava de dizer “Nós vamos fazer realmente isso? Sexo entre mãe e filho? Um pau que não é do meu marido, vai entrar em mim?”, foi então que senti uma sensação estranha, algo quente estava caindo sobre minha barriga e perto da minha buceta e demorei alguns segundos para entender o que estava acontecendo, meu filho havia gozado antes mesmo de enfiar em mim, era normal isso acontecer, ele era só um adolescente e não tinha experiência nenhuma sexual, ouvi então ele saindo do quarto correndo. Após ele sair me sentei na cama, meio decepcionada, mas então vi o banho de porra que ele havia me dado, ele literalmente minha lavado minha barriga com esperma, passei minha mão pela barriga pegando o esperma do meu filho, estava grosso e gelatinoso e então sem me conter eu o engoli todo. Após beber o esperma dele eu voltei a me masturbar com o brinquedo e gozei mais uma vez.

FILHO

Eu olhava pela fresta da porta minha mãe se masturbando, já fazia um bom tempo que meu sentimento por ela havia mudado, comecei a sentir algo que um filho não deveria, demorei um tempo para entender que o que sentia por ela era a mais pura e simples atração, e essa atração foi aumentando a cada dia até que então ela também mudou comigo, parecia que se exibia para mim, colocava roupas provocantes e não se importava de eu ver certas partes do seu corpo, eu sabia que meu pai e ela não tinha relações já a vários anos e então imaginei que ela sentia saudade de um homem, mas agora as coisas evoluíram em um nível que não sei o que fazer, estou vendo minha mãe se masturbar e enquanto se masturbar ela grita meu nome, diz querer meu pau dentro dela e eu só consigo pensar em entrar lá e enfiar ele. Ela então gozou com seu brinquedo e eu sem pensar muito entrei no quarto e fui até ela, sua buceta era tão linda, muito mais bonita do que das molheres que eu vi nos pornôs, ela estava bem encharcada e isso deixava ela ainda mais bonita, aproxeimei meu rosto dela para conseguir ver cada detalhe e sem perceber minha mão foi para meu pau e comecei a me masturbar e o tesão que eu sentia era tanto que não consegui me controlar e gozei no mesmo momento, a porra caiu toda na barriga e perto da buceta da minha mãe, enquanto gozava senti a melhor sensação da minha vida, mas quando terminei senti apenas medo, sai correndo do quarto e me tranquei no meu.

Essa noite fiquei sem dormi, não conseguia esquecer o que havia acontecido e só pensava que a qualquer momento minha mãe apareceria na porta para me expulsar de cada, mas ela não apareceu e no outro dia ela ágio normalmente como se nada tivesse acontecido, continue com medo, mas nos dias que se seguiram nada mudou entre nós. Então chegou o fim de semana, aos sábados tenho o costume de dormir mais tarde, mas ela sempre vem me acordar para ajudar ela a fazer algo, então decide tentar algo. Um pouco antes do horário que ela acostuma vim me acordar me despi e comecei a me masturbar e quando ouvi ela vindo me acordar me cobri ainda completamente nu e com o pau duro. Ela então abriu a porta e como de costume primeiro me chamou e mandou eu acordar, continuei fingindo que estava dormindo, então ela chamou de novo e quando não obtive resposta veio até mim e puxou a coberta. Pude ouvir ela engolindo em seco quando me viu completamente nu, mas ela não precisou pensar muito para decidir o que ia fazer e logo disse:

Mãe: - Se você não acordar, eu vou ter que te provocar!

Continuei fingindo que estava dormindo, ela então se sentou na cama e disse:

Mãe: - Ficando tão duro assim logo de manhã, isso parece doloroso. Bom já que é assim a mamãe vai ter que te ajudar, vou ter que chupar esse pau.

Ela então segurou meu pau com uma mão e começou a mamar a cabeça, lambeu ao redor da cabeça apenas com a língua e depois começou a sugar a vácuo, ela sugava meu pau até quase o talo e no fim até minhas bolas ela chupou e quando meu pau começou a latejar e a porra vim ela não hesitou continuou mamando e engoliu todo o sêmen do seu filho.

Mãe: - Eu quase desmaiei tentando engolir hehehe. Agora se apresse e levante.

Ela disse enquanto saia do quarto e eu ficava lá deitado em êxtase.

MÃE

Eu não podia acreditar no que havia feito, tinha acabado de sugar o pau do meu filho até ele gozar em minha boca e não me sentia nenhum pouco culpada com isso. Tinha ficado toda molhada enquanto sentia o pau dele latejando em minha garganta e o esperma dele era tão gostoso, espesso e gelatinoso e o cheiro era tão forte que ardia meu nariz, exatamente como a porra de um macho deve ser. Eu havia bebido a porra dele até a última gota e só conseguia pensar que queria mais.

Ele agora estava vindo tomar seu café da manhã e novamente agimos como se nada houve-se acontecido, mas agora ambos nos entendíamos e estava na hora de ir direto ao ponto.

A noite deixei tudo preparado, havia saído e comprado uma lingerie super sexy, ela era vermelha, tinha uma meia calça e o sutiã era de renda e nos bicos dos peitos ele era aberto deixando as aureolas a mostra. Então chegada a hora fui até meu filho que estava na sala assistindo TV e disse:

Mãe: - Estou indo para o quarto, quero que você suba daqui 5 minutos e entre no quarto da mamãe.

Sem esperar resposta deixei ele na sala e subi, vesti a lingerie e fiquei esperando sentada na cama e então alguns minutos ele apareceu, abriu a porta devagar e quando me viu soltou um grito de susto:

Filho: - Ah!

Mãe: - Eu estive esperando por você, meu amor.

Filho: - Mãe...

Mãe: - Vamos parar com todo esse fingimento e ir direto ao ponto... Vamos, senta aqui.

Ele se sentou do meu lado, ainda me acanhado e então para quebrar o gelo logo de vez, segurei seu rosto e comecei a beijar sua boca. Nos beijamos por alguns minutos e então perguntei:

Mãe: - E então, o que achou?

Filho: - Isso foi bom!

Mãe: - Então agora, você pode fazer o que quiser com a sua mãe.

Ele então agarrou meus peitos com todas as forças e começou a aperta-los

Mãe: - Ah! Você não precisa ter pressa, não aperte eles com tanta força...

Filho: - Sempre fui fissurado nos seus peitos... eles são tão bons! Eu quero acariciar para sempre.

Mãe: - Mamãe quer que você os chupe!

Ele caiu imediatamente de boca nos meus peitos, assim que senti a boca dele já comecei a gemer sem parar, sempre fui fraca nos peitos e adoro ser chupada ali.

Mãe: - Estou tão feliz de você estar chupando meus seios novamente!

Ele realmente amava meus peitos e mamou por um tempo e eu gemi o tempo todo com a sua boca e fiquei extremamente molhada, mas eu queria que ele me chupa-se em outro lugar também, então pedi:

Mãe: - Está bem agora vou te mostrar o lugar mais importante...

Deitei na cama de costas e abri minhas pernas para ele e com as mãos abri minha buceta:

Mãe: - Aquele outro dia você já viu ela, mas hoje quero que você de uma boa olhada, essa é a buceta da mamãe, só você e seu pai viram ela então se sinta privilegiado. Essa parte é aonde você vai meter na mamãe e essa parte que parece um caroço é o clitóris o local mais sensível da mamãe e por aqui que você vai fazer a mamãe ter os maiores orgasmos.

Filho: - Eu... posso lamber ?

Mãe: - Querer lamber de repente, você tem talento kkk, claro que pode, você pode fazer o que quiser.

Ele então caiu de boca na minha buceta e enquanto me chupava eu ia instruindo ele para me dar prazer da melhor forma:

Mãe: - Não seja rude, ok? E cuidado com os dentes! Passe bem a língua por toda parte e depois foque no clitoris, mas não fique apenas lá, alterno os movimentos as vezes... isso assim... mais para baixo... isso, AH!.... aahh aah... você é bom... ah aah.

Demorou um pouco, mas ele pegou o jeito e com o tesão que eu estava acabei gozando em sua boca, me tremi toda e prendi sua cabeça em suas pernas. Assim que o êxtase da gozada passou eu não podia esperar mais, precisa de rola dentro de mim.

Mãe: - Mamãe quer seu pau dentro agora, vem comer minha buceta.

Eu estava em uma posição vergonhosa para uma mãe, completamente arreganhado com a buceta pingando e esperando meu filho meter em mim e o safado não pensou duas vezes, já foi posicionando o pau na minha buceta e enfiando.

E então eu aceitei finalmente meu filho dentro de mim, senti o pau dele me invadindo e preenchendo toda minha buceta.

Filho: - Ah, mãe! Isso é demais! A sua buceta é perfeita.

Mãe: - Tenha calma, sua mãe não vai a lugar algum. Mete devagar para você pegar o movimento... assim, com a cabeça até a parte mais funda! Aaaah isso.... É isso! Muito bom!

Filho: - Meu pau está mesmo entrando na minha mãe.

Mãe: - Isso meu filho, seu pau está arrombando a mamãe e está me fazendo sentir tão bem!

Filho: - O meu pau é gostoso?

Mãe: - Sim, demais! Mamãe não consegue se conter, estou com um rosto tão safado para meu filho.

Filho: - Mas ser capaz te ver o quanto te excito, me deixa feliz!

Meu filho então pediu para que eu fosse por cima, agora eu não podia mas voltar atrás, eu havia virado a cadela dele e estava disposta a fazer tudo o que ele pedisse. Então fui por cima dele, com os pés apoiado na cama e comecei a cavalgar.

Filho: - Isso é demais!!!

Mãe: - Fico feliz que esteja bom.

Filho: - Os seus peitos estão balançando tanto.

Mãe: - Vamos, acaricie eles!

Filho: - Aaah, mãe! Isso é ótimo!!

Eu estava cavalgando no meu filho e era completamente diferente de quando fazia quando meu marido, não era nada comparado, estou com tesão em imaginar que estou estuprando meu filho, era a primeira vez que eu me sentia tão bem, não da para parar.

Filho: - Isso é demais, mamãe!

Mãe: - Haa Haa oh não, tão bom! Aaah Haa.

Filho: - Mãe, eu quero ver onde estamos conectados.

Mãe: - Hehe, seu taradinho!

Joguei meu corpo para trás e deixei minha buceta completamente exposta bem na cara dele.

Mãe: - Você consegue ver?

Filho: - Sim! Da para ver claramente!! Da para ver meu pau saindo e entrando na sua buceta, mãe, o jeito que ele entra e sai me enche de tesão.

O jeito que eu estava cavalgando forte no pau do meu filho e os barulhos safados que minha buceta fazia, me enchiam de tesão.

Mãe: - Aah Haa isso é demais!!!

Filho: - Mãe, eu vou gozar!

Mãe: - Tudo bem, goze dentro da mamãe! Vamos, deixe sair... solta essa porra dentro da minha buceta... esporre seu leite dentro da mamãe.

Filho: - Whoa, isso é demais Aah GOZANDO! Aaah.

Eu sentia o pau dele latejando dentro de mim e seu sêmen esguichando pelas paredes da minha buceta até meu útero.

Mãe: - Me dê mais! Eu quero tudo dentro! Mamãe vai sugar toda sua porra com a buceta! Vamos deixei sair!!

Meu filho gozou tudo de mim e no fim eu sentia a porra escorrendo para fora.

Mãe: - Unfufu, você botou tudo para fora?

Filho: - Tudinho!

Me deitei então encima dele e comecei a beija-lo, então me joguei do seu lado e ficamos conversando enquanto o esperma dele escorria da minha buceta para minha perna.

Filho: - Whoa, o meu esperma está saindo de você! Eu realmente gozei dentro de você, mamãe.

Mãe: - Isso mesmo, toda essa porra saindo é sua e você despejou dentro de mim.

Filho: - Isso é tão sexy.

Ficamos conversando mais um tempinho e então propus limpar o pau dele que estava sujo de porra e ele aceitou na hora, comecei a chupa-lo e segundos depois ele já estava completamente duro novamente.

Mãe: - Poxa vida, a mamãe deixou ele duro de novo! O que vamos fazer?

Filho: - Primeiro que quero te ver completamente pelada.

Comecei a me despir e quando fiquei só de calcinha, fiquei de quatro e empinei a bunda e pedi para ele vim tirar.

Ele ficou por trás de mim e começou a tirar minha calcinha e quando ele acabou de tirar, ele tinha a visão da sua mãe de quatro na sua frente completamente nua e então ele simplesmente me agarrou pelas ancas e enfiou seu pau:

Mãe: - Socando assim de repente.

Filho: - Desculpa, não deu para me conter.

Mãe: - Está tudo bem, eu amo essa sensação de domínio.

Filho: - Aaah! Mãe! Seu rabo é tão bom!

Mãe: - Isso me estupre, estupra sua mãe. Faça o que bem quiser com a minha bunda!

Ele então começou a me dar tapas na bunda e abrir minhas nadegas.

Mãe: - Aaaah! Isso é tão bom quando você soca em mim!

Filho: - Sua bunda grande está balançando como seus peitos!

Mãe: - O jeito que você está socando em mim é tão bom, continue!

E ele me fudeu com tudo o que tinha, como uma besta, um macho e uma fêmea acasalando de quatro. Ele meteu até não conseguir mais, então senti seus movimentos diminuindo e percebi que ele estava cansado, então era a minha vez. Pedi para ele se deitar na cama e fui por cima, só que dessa vez com a bunda virada para ele e comecei a quicar em seu pau.

Mãe: - O que acha disso? É bom?

Filho: - Ótimo! Ver seu rabão daqui me enche de tesão.

Mãe: - É tão vergonhoso ter você vendo meu rabo balançando! Mas eu não consigo parar!

Filho: - Oh uau! Consigo ver meu pau saindo e entrando em você claramente. Aah isso é tão bom!

Mãe: - Eu sinto muito por ser uma mãe tão vadia!

Filho: - Você é demais mamãe, eu te amo, você cavalga tão forte e tão sexy... Mãe, vou gozar de novo!!

Mãe: - Sim, deixe vim! Eu vou te fazer gozar bem assim!!

Senti novamente o pau dele latejando e a porra vindo, então sentei ainda com mais vontade:

Mãe: - Sim! Goze! Me encha por dentro! Enche a buceta da mamãe!

Eu sentia todo o esperma dele dentro de mim, preenchendo minha buceta e chegando bem fundo no meu útero. Esse sentimento de mulher é tão bom, e meu filho está me fazendo sentir assim, esse sentimento de prazer e imoralidade juntos, eu já havia ficado viciada nisso.

Como ele havia gostado de ver seu esperma saindo da minha buceta, então quando sai de cima dele, fiquei com a bunda virada para ele e forcei para todo o esperma sair de dentro.

Mãe: - Consegue ver todo seu esperma saindo de mim?

Filho: - Consigo ver muito bem, é perfeito!

Depois ficamos conversando com varias horas e acabamos dormindo juntos, como amantes.

Eu e mamãe vivemos outras aventuras e iremos contar para vocês nos próximos capítulos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 50 estrelas.
Incentive MiguelCapetinha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua mãe e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto, muito excitante, fiquei com meu pênis armado pelo conto.

Nota 10 e 3 estrelas

1 0

Listas em que este conto está presente