Aniversário da minha esposa

Um conto erótico de Hero
Categoria: Heterossexual
Contém 1885 palavras
Data: 16/02/2024 19:47:04

Aniversário da minha esposa.

Flávia entrou apressada em casa na esperança de entrar no banheiro e tomar banho, seus olhos ficaram surpresos ao me encontrar na cama peladão olhando para seu rosto.

Seus olhos dilatados eram uma mistura de nervosismo, espanto e medo do palco caso eu descobrisse alguma coisa...

Saí da cama e fiquei atrás dela, beijando seu pescoço enquanto lentamente puxava para baixo suas leggings apertadas e calcinha.

Lambi toda a fenda da bunda dela pela primeira vez, isso fez seu corpo estremecer completamente

Levei-a pela mão até a cama e a deitei, tirando uma peça de roupa dela até que ela ficasse completamente nua, seu corpo brilhava completamente, seu sexo... recentemente barbeado mas seu visual... não tinha preço.. .sorri ao ver que minha esposa não era mais a mesma desses últimos 15 anos...não...hoje foi outra...completamente diferente...

Flávia ficou com a boca aberta observando enquanto eu levava sua calcinha usada ao nariz e pôde ver o sorriso de menina travessa realizada que ela viu ao descobrir que estava completamente inundado com secreção de sua bucetinha .

Joguei a calcinha com força contra o espelho da penteadeira onde Flávia se maquia todos os dias ao acordar. Não houve palavras, apenas olhares de nós dois no espelho, vendo a calcinha dela literalmente grudada no vidro, como uma ventosa, os olhares que Flávia e eu trocamos não serão esquecidos em nossas vidas.

Olhei para sua virilha, sua buceta não parava de expelir um rio de fluxos grossos e ardentes que encharcavam completamente os lençóis da cama.

Como foi a massagem? , eu disse a ela, enquanto me aproximava dela com meu pequeno pau completamente duro.

Ouvindo essa frase... eu mato; Flávia fechou os olhos, engoliu em seco e sua bucetinha explodiu como se fosse um canhão; sabia naquele momento e ninguém menos que eu, sabia tudo, tudo...

Seu corpo brilhava com o óleo com que foi feita a massagem alguns minutos atrás.

Você é um amor, ela me disse enquanto virava o corpo, deixando a bunda e as costas diante de mim, separei suas pernas, agora tinha diante dos olhos sua linda fenda raspada de onde saíam fluidos.

Eu te odeio, Flávia me disse, sorri ao ouvir suas palavras.

Fiquei do outro lado da cama, coloquei meu pau ereto na frente dos olhos dela, na frente da boca dela, ter essa visão a fez olhar nos meus olhos e ver o olhar mais mórbido que Flávia nunca tinha visto antes em todos esses anos.

Ela viu como, abrindo a gaveta, tirei um curativo de seda preta que costumamos usar, coloquei nela e sem mais delongas levei a ponta do meu pau até sua boca.

Sentindo que era isso que a desarmava completamente, fiquei atrás dela do outro lado da cama observando como sua bucetinha cheirava a sexo, podendo ver como gota a gota caía no mesmo ponto do lençol.

Não hesitei mais, coloquei minhas duas mãos em sua linda bundinha, sentindo isso fez todo o seu corpo estremecer.

Levei meu nariz até sua fenda, sentindo seu cheiro de sexo, completamente exposto, lambi lentamente sua bucetinha, cm por cm, brinquei com a ponta da língua com seu clitóris inchado como uma bola, isso a fez ouvir o maior gemido já ouvido antes. da Flávia

No último sábado saímos, jantamos, tomamos vinho e fomos dançar em uma discoteca como não saíamos há anos, foi nosso fim de semana para nós mesmos e o conhecimento e a bebida fez com que fôssemos um pouco mais longe do que o necessário.

Naquela discoteca, em uma das ocasiões em que me aproximei do bar e esperava ser atendido pude ver como ela foi convidada para dançar, ela disse não a princípio, mostrou a aliança mas o elegante homem insistiu mais um pouco. Ele fez com que ela concordasse em dançar com ele, e ela o fez, dançou, não vejo como...

Ele era um alemão de uns 40 anos,alto,mais ou menos 1 metro e 90,95 centímetros,era careca e muito simpático e também muito bonito e másculo, queria dançar com ela e um pouco de whisky no corpo e desejo pelo perfeito modelo masculino, junto com a música... conseguiu transformar completamente minha mulher casta, fiel e tímida com quem durmo todos os dias, o garalhão dançava muito bem, ele se agarrou o máximo que pôde no corpo da Flávia e aproveitando a música e a escuridão da pista de dança, pude ver a cara de espanto da Flávia ao sentir, depois de 15 anos, o pau duro de outro homem se esfregando na bunda dela , fazendo-a sentir-se sexualmente desejada por outro homem que não era seu marido e, neste caso, um homem perfeito que a fez pensar em seu vibrador guardado na gaveta do nosso quarto.

Pude ver como ela fechou os olhos e simplesmente se deixou levar, sua cintura e sua bunda foram tocadas, apertadas por aquelas novas mãos que a fizeram se sentir viva novamente, estando no mercado.

Flávia parecia uma Deusa gostando de dançar, ser apalpada, sentir-se desejada sem nenhum tipo de vergonha. O cara levou a mão dela em direção ao seu pau, ele queria que ela soubesse a excitação que ele sentia por ela, uma Milk White Milf.

Ela abriu os olhos de repente ao notar aquela coisa enorme e dura em suas mãos, se assustou e correu para o banheiro, deixando o seu parceiro caído no meio da pista.

Demorou mais de 20 minutos para sair do banheiro; Quando ela o fez ela me encontrou esperando por ela com as bebidas na mão, sorrindo, Flávia estava com os cabelos e o rosto molhados na água, peguei sua mão direita e a surpreendendo completamente, levei-a até meu nariz, pude sentir o cheiro dela mão e dedos cheiravam em sua buceta, ela havia se masturbado no banheiro por causa do que aconteceu na pista de dança. Ela estava atordoada, com as bochechas vermelhas como Heidi esperando minha reação e nada menos que ouvir EU TE AMO a fez me dar um beijo tão extremamente apaixonado quanto aquele que não havíamos dado um no outro desde que namoramos, antes de nos casarmos. .

Voltamos para casa e tivemos uma noite de sexo que vou lembrar por séculos, ela fechou os olhos e me montou como uma verdadeira amazona sem pensar em nada.

Ele me fez gozar 4 vezes, como eu disse, uma noite para não esquecer...

Sem uma palavra sobre o que aconteceu, nem dela nem minha, claro…é isso que os casamentos têm, né?

Tudo isso vem do que aconteceu hoje..

Dei a Flávia um vale-presente para uma sessão de depilação e massagem no fim de semana brutal que tivemos.

Ela foi às 4 da tarde, eu ainda não tinha chegado do trabalho.

Estava tudo normal, rasparam o corpo inteiro, foi a primeira vez que o sexo dela foi totalmente raspado sem deixar um único fio de cabelo como sempre fazia, ficou muito satisfeita com o atendimento que o profissional tão gentilmente prestou.

Outro homem começou a untar todo o corpo com óleo, ela não tinha toalha embora se sentisse um pouco exposta por ter o sexo tão barbeado.

20 minutos de massagem prazerosa fizeram Flávia fechar os olhos, curtindo a experiência, ouvindo como a porta do quarto abria e fechava novamente em 1 segundo.

Flávia abriu os olhos quando sentiu sua bunda sendo agarrada por duas mãos grandes e fortes, ela olhou para trás e sua mente simplesmente parou; vendo o rosto do cara alemão da discoteca, sorrindo para ela, sabendo que suas mãos estavam tocando na

bundinha dela novamente, mesmo agora estando completamente nua.

Só aconteceu uma coisa, em apenas um segundo sentindo que sua bunda estava separada pelas mãos do garanhão em sua bucetinha, ela reagiu expelindo um jato de fluidos ...molhando a camisa branca do profissional que se chama Rogério ...minha esposa não aguentou tal situação. ...ela fechou os olhos e simplesmente pensou no que aconteceu na discoteca...

As mãos daquele Rogério a fizeram estar no céu, seus dedos eram mágicos, viajando cm por cm por todo seu corpo...seu sexo não parava de expelir fluxos, permanecendo à vista da massagista e percebendo seu cheiro no quarto

Ela se deixou levar, suas pernas ficaram completamente separadas, deixando sua bucetinha recém-barbeada à mostra, sua fenda e cuzinho expostos para serem penetrados.

Minha esposa arregalou os olhos ao sentir um dedo grosso dele entrar em seu buraquinho virgem e caso tal experiência não acontecesse, ela descobriu que diante de seus olhos e de sua boca, a apenas 2 centímetros de distância, ela viu um pau completamente raspado, grosso, grande e com uma cabeça rodada, com mais de 25 centímetros , apontou rigidamente para sua boca e como aquele pau foi colocado em sua boca.

Flávia teve o orgasmo da vida dela... foi assim que foi... nada mais, nada menos, em uma maca de um centro de massagens... todo o seu corpo e mente convulsionaram sem conseguir se controlar por vários minutos , com os olhos fechados, com aquele dedo passando pela fenda de sua bucetinha mais que encharcada e enquanto estava na boca, Flávia percebeu o gosto do novo pau de outro homem..

Ela estava meio desmaiada, quando acordou estava sozinha, vestiu-se às pressas e correu para casa sem conseguir pensar em tudo o que havia acontecido com ela.

Em casa você já sabe o que aconteceu

Flávia gozou quando coloquei meu pau na boca dela, do mesmo jeito que o Rogério tinha feito durante a massagem, levando meu dedo até sua bucetinha molhadinha , engoli tudo.

Fiquei na cama e coloquei meu pau na entrada da buceta dela, penetrei nela devagar, cm por cm, era tão viscoso que parecia uma faca entrando em manteiga macia e quente… Mmmm

Senti como o sexo dela reagiu explodindo e engravidando todo meu pau de baba enquanto eu entrava e saía dela, sendo malvado, perguntando se ela tinha gostado da massagem, pude ver sua boca aberta, gemendo, seus olhos ainda estavam coberto com a venda, continuei sendo cruel ao contar que a tinha visto dançando na discoteca com aquele carra e que isso me deixou com muito tesão... VOCÊ QUER? , eu disse a ele… minha esposa veio de novo…

Ouvi-la dizer SIM tão alto que deveriam ter ouvido ela a duas quadras de distância, tendo meu pau preso dentro dela... só continuou a ser ruim.

Seu enorme SIM só foi silenciado com um único golpe quando sua boca aberta se encheu de repente, retirando a venda do rosto e abrindo os olhos e podendo ver que na sua frente, com seu pau grosso e grande na boca, estava o Rogério que estava cumprindo algumas horas o levou a experimentar o Orgasmo de sua vida.

Naquele momento eu soube que o que ela havia sentido havia mudado de posição no seu Ranking, senti isso no meu pau preso dentro dela...ela me confirmou depois...

Ela não precisou me contar... sua calcinha ainda estava presa no espelho quando o Rogério saiu no dia seguinte...

Acho que dar algo assim no seu aniversário... não tem preço...

Mais tarde Flávia descobriu que eu tinha sido a causa da reunião na discoteca...

Cada vez que voltamos a dançar naquela discoteca... coloco um dedo dentro do sexo dela e lambo na frente dela e a timidez não combina mais com a minha linda amada Flávia.❤

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 16 estrelas.
Incentive Herosexy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaHerosexyContos: 26Seguidores: 95Seguindo: 6Mensagem Casado a 32 anos, hetero 100%,nada curioso em sexo homo. Sou divertido, legal, apaixonado pela minha mulher. Sou aposentada, mas trabalho em serviços automotivos, não tenho preconceito.. Só não curto MULHERES FEMINISTAS DOENTES E SEM NOÇÃO.

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😠 LIXO!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Cumplicidade é TUDO, num casamento feliz. Vivo arrumando machos competentes pra minha esposa também. Nós adoramos.

0 1