A Minha Primeira Vez - Part.2

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3891 palavras
Data: 16/02/2024 17:48:46
Última revisão: 16/02/2024 17:50:55

Na manhã seguinte, ainda sob o efeito dos sonhos excitantes com Luan, eu me levantei com uma sensação de formigamento entre as pernas. O lençol estava úmido, uma prova do desejo que havia me consumido durante a noite. Apesar do susto de quase sermos pegos pela minha mãe, eu consegui adormecer novamente e me entreguei aos sonhos eróticos com Luan, que me deixaram molhada e ansiosa por mais.

Após levantar, fui tomar um banho revigorante e me vestir, desci para o café da manhã, tentando disfarçar a ansiedade que me consumia por dentro. Enquanto eu tomava meu café, minha mãe puxou um assunto inesperado, perguntando se ouvimos algum barulho estranho durante a noite anterior.

Minha mãe: Vocês não escutaram nada de diferente ontem à noite vindo da sala? Eu fui olhar, mas aparentemente estava tudo normal.

Engoli em seco o pedaço de pão que estava na minha boca, tentando manter a calma e disfarçar minha agitação interna. Olhei para Luan e meu irmão, esperando que eles respondessem primeiro, enquanto tentava pensar em uma desculpa plausível.

Luan: Não ouvimos nada. Talvez tenha sido só o vento.

Meu irmão assentiu, concordando com a explicação de Luan, e eu aproveitei a deixa para acrescentar:

Eu: Sim, deve ter sido isso mesmo. E as janelas da sala fazem aquele ruído às vezes, lembra, mãe?

Minha mãe: Certo, então, enfim, vocês se arrumem que hoje nós vamos ir ao clube.

Minha mãe pareceu aceitar a explicação, mas eu sabia que estava longe de estar convencida. Enquanto continuávamos o café da manhã, eu me esforcei para manter a compostura, rezando para que minha mãe não desconfiasse de nada. Era um jogo perigoso, mas eu estava determinada a proteger nosso segredo a todo custo.

Após o café da manhã tenso, Luan e eu nos retiramos para o meu quarto, para ele me ajudar com as coisas, mas antes nos sentamos na cama e trocamos olhares preocupados. A possibilidade de minha mãe ter suspeitado de algo pairava sobre nós como uma nuvem escura, ameaçando arruinar o clima de intimidade e felicidade que havíamos compartilhado até então.

Eu: Mô, eu estou preocupada. Minha mãe parecia desconfiada durante o café.

Luan: Eu percebi. Acho que precisamos ser mais cuidadosos daqui para frente. (Ele riu)

Eu: Do que está rindo?

Luan: Você vai precisar gemer mais baixo da próxima vez, amor hahaha.

Eu: (envergonhada) Você para, tá, você também fez bastante barulho.

Luan: Eu sei, amor, estou apenas brincando, mas não podemos arriscar que ela nos pegue, embora ela não seja 100% boba, ela sabe que uma hora vamos arrumar um jeito de fazer qualquer travessura haha Ela também já foi jovem.

Eu sorri timidamente diante da observação de Luan, reconhecendo a verdade em suas palavras. Ele estava certo, precisávamos ser mais discretos em nossos encontros, especialmente se quiséssemos evitar qualquer suspeita por parte dos meus pais. Após conversarmos, dei um beijinho nele, me levantei e fui até meu armário, pegando três biquínis, um vermelho, um azul e um preto. Estendi-os sobre a cama e olhei para Luan, esperando sua escolha.

Eu: Qual você prefere? (Perguntei, sorrindo.)

Ele olhou para os biquínis por um momento, ponderando, antes de apontar para o vermelho.

Luan: Acho que o vermelho combina mais com você. É uma cor quente, assim como você. (Disse ele com um sorriso safado.)

Eu: (comecei a rir, sentindo-me um pouco corada com o elogio.) Bem, então é isso. Vermelho será.

Decidi provocar um pouco e, sem hesitar, comecei a me trocar ali mesmo na frente dele. Vi o olhar surpreso em seu rosto, mas também notei que ele estava completamente vidrado em mim. Era uma sensação deliciosa sentir seu olhar sobre mim, e eu aproveitei cada momento daquela provocação sutil. Ele ficou surpreso, mas ainda assim não tirava os olhos de mim. Senti-me embalada pela intensidade de seu olhar enquanto me aproximava lentamente, sentando-me em seu colo. Seus braços envolveram minha cintura automaticamente, enquanto eu me inclinava para mais perto, provocando-o com beijos suaves.

Eu: (sussurrando) Você gostou da escolha do biquíni?

Luan: (com um sorriso travesso) Adorei. Mas acho que ficaria melhor sem ele.

Eu ri, sentindo meu coração acelerar com a sugestão atrevida. A proximidade entre nós era eletrizante, e eu me deixei levar pela paixão do momento, entregando-me aos beijos ardentes que trocávamos, a cada toque e carícia.

Mas o chamado de minha mãe nos trouxe de volta à realidade novamente, interrompendo nosso momento íntimo. Com um suspiro relutante, nos apressamos para descer, conscientes de que não podíamos nos dar ao luxo de sermos descobertos. Rapidamente nos arrumamos, tentando disfarçar qualquer sinal do que acabara de acontecer entre nós.

Eu: Precisamos nos apressar. Não podemos deixar que ninguém desconfie.

Luan: Concordo. Vamos descer antes que alguém comece a procurar por nós.

Descemos as escadas apressadamente, tentando agir o mais natural possível, como se não estivéssemos fugindo de algo. Ao chegar na cozinha, nos juntamos à minha família como se nada tivesse acontecido.

Com tudo pronto, nós finalmente saímos e fomos para o clube, e ao chegarmos lá, era só diversão. A energia contagiante do ambiente nos envolveu assim que mergulhamos na piscina. Brincamos e rimos como se não houvesse preocupações no mundo, aproveitando cada momento ao máximo. Enquanto eu pegava um pouquinho de sol à beira da piscina, uma ideia travessa se formou na minha mente.

Eu: Luan, e que tal irmos para a sauna?

Ele olhou para mim, curioso, mas logo um sorriso malicioso se espalhou em seus lábios.

Luan: Parece uma ótima ideia. Vamos lá!

Nos afastamos de maneira que meus pais não percebessem e, por sorte, a sauna estava vazia quando chegamos, e a visibilidade era baixa devido à fumaça no local, criando o cenário perfeito para nossas travessuras. Assim que entramos, senti a mão de Luan passeando pelo meu corpo, apertando minha bunda e me agarrando por trás. Senti a intimidade entre nós crescendo enquanto seus lábios encontravam os meus, e o calor do momento era palpável na atmosfera carregada da sauna. Sem pensar duas vezes, me entreguei aos seus beijos, deixando-me levar pelo desejo ardente que queimava entre nós.

Luan: Encontrei um lugar para nós aqui. (Ele puxou uma cadeira e me guiou a sentar em seu colo.)

Eu: (sorrindo) Claro.

Eu me acomodei em seu colo, sentindo o calor do seu corpo contra o meu. Continuamos nos beijando apaixonadamente, entregando-nos ao desejo que ardia entre nós. A sensação de roçar em seu colo só aumentava a excitação, e logo suas mãos começaram a explorar meu corpo, encontrando meus seios.

Enquanto Luan chupava meus peitinhos com vontade, minhas mãos encontraram seu pau, sentindo-o pulsar de desejo sob meu toque. Sussurrei em seu ouvido, minha voz carregada de desejo:

Eu: Eu quero chupar você de novo.

Luan: Todo seu, minha princesa!

Eu me ajoelhei ao chão, ansiosa para tê-lo em minha boca novamente. Como uma boa putinha, como ele gostava de me chamar, comecei a chupar seu pau com fervor, sentindo-me sedenta por ele, mesmo que tivéssemos feito isso na noite anterior. Cada momento de espera só aumentava minha vontade de tê-lo dentro de mim. Enquanto eu o chupava com desejo, podia sentir a resposta imediata de seu corpo às minhas carícias. Luan gemia suavemente, seus dedos se entrelaçando em meus cabelos enquanto eu o provocava com minha língua e meus lábios.

Luan: Ah, como você é gostosa...

Sua voz rouca e os elogios só aumentavam minha excitação, e eu me esforcei para dar a ele o máximo de prazer possível. Sentia-me entregue, completamente submissa ao desejo que nos consumia.

Enquanto nos entregávamos ao calor do momento na sauna, fomos abruptamente interrompidos por um homem que entrou rapidamente. Ouvimos sua voz surpresa:

Homem: Eita, o negócio tá bom aqui, hein?

Senti meu rosto corar intensamente de vergonha e me levantei rapidamente, procurando amarrar desesperadamente a parte de cima do meu biquíni. Luan deu um pulo da cadeira, compartilhando minha sensação de constrangimento. Nos apressamos em nos arrumar e sair dali o mais rápido possível, ignorando os comentários do homem.

Luan: Vamos sair daqui agora.

Enquanto nos afastávamos da sauna, ainda podíamos ouvir o riso do homem e sua sugestão ousada.

Homem: Podem continuar, não vou atrapalhar. Só vou ficar aqui um pouco assistindo.

Ignorando suas palavras, continuamos nosso caminho em direção onde estavam meus pais, decididos a encontrar um lugar mais discreto para aproveitar nosso tempo junto. O incidente na sauna não seria suficiente para estragar nossa diversão.

Me senti aliviada quando finalmente chegamos até meus pais, que imediatamente perceberam minha expressão pálida e preocupada.

Meu pai: Por que você está tão pálida, querida?

Eu: Ah, é só um pouco de calor, acho. Não se preocupem.

Embora minha desculpa fosse vaga, meus pais não pareceram se importar muito, ocupados demais com seus próprios afazeres. Assim que nos afastamos deles, Luan me olhou com uma expressão preocupada.

Luan: Você está bem? Aquela cena na sauna pareceu te abalar.

Eu: Estou bem, sério. A fumaça nos ajudou a nos esconder, e não revelamos nossa identidade. Acho que foi só o susto.

Ele pareceu aliviar um pouco, mas ainda não estava convencido completamente. Mesmo assim, decidimos deixar o assunto de lado por enquanto e voltamos para a piscina, determinados a aproveitar o restante do nosso dia junto. Nos divertimos mais um pouco, rindo e brincando na água até que o sol começou a se pôr, anunciando o fim da nossa tarde perfeita. Relutantemente, nos despedimos do clube e iniciamos nossa jornada de volta para casa, sabendo que, apesar dos contratempos, aquele dia seria uma lembrança inesquecível para nós dois.

Quando chegamos em casa, eu senti um alívio imediato ao entrar no chuveiro, deixando a água quente relaxar meus músculos. Após me secar, passei aquele creminho perfumado em meu corpo todo, sentindo-me revigorada. Ao voltar para a sala, encontrei Luan esperando por mim.

Luan: (sorrindo) E aí, como foi o banho?

Eu: Seria melhor se você estivesse lá comigo. (Nos rimos e ele me deu um beijo.) Estava pensando em assistir a um filme. O que acha?

Luan: Ótima ideia! Vamos escolher um.

Passamos algum tempo escolhendo um filme, nos aconchegando no sofá enquanto nos perdíamos na história que se desenrolava diante de nós. Por volta das 20h, meus pais anunciaram que iriam sair, deixando-me animada com a perspectiva de ficarmos "sozinhos" em casa.

Minha mãe: Vamos sair por um tempo, mas sua tia vai ficar com vocês.

Essa era a oportunidade perfeita que eu e Luan estávamos esperando. Meu coração começou a bater mais rápido de empolgação enquanto eu imaginava as possibilidades que aquela noite poderia trazer.

Eu: (com um sorriso travesso) Parece que teremos a casa só para nós, não é?

Luan: (com um brilho nos olhos) Parece mesmo. Será que finalmente conseguiremos um pouco de privacidade?

A antecipação cresceu dentro de mim, e eu sabia que essa seria a noite em que finalmente poderíamos fazer o que estávamos desejando desde que Luan chegou. Enquanto meus pais se preparavam para sair, nós nos aconchegamos no sofá, aproveitando cada momento junto. Discretamente, comecei a provocar Luan, batendo uma punheta para ele escondida sob um cobertor. Ele retribuía com beijos em meu pescoço, sua respiração quente enviando arrepios pelo meu corpo. De repente, ele puxou seu pau para fora do short e o posicionou entre minhas pernas, murmurando baixinho em meu ouvido.

Luan: Eu vou te comer assim, sente só.

Sua provocação me deixou ainda mais excitada, e ele começou a fazer movimentos de vai e vem no meio das minhas pernas. Eu apertei minhas coxas ao redor dele, intensificando a pressão enquanto gemia baixinho de prazer. Luan continuava a me provocar com palavras sensuais.

Luan: Hoje essa bucetinha não me escapa.

Luan seguiu me provocando e eu me entregando a ele, a atmosfera era de tesão entre nós dois, até que a campainha tocou. Curiosa para ver quem era, me levantei rapidamente e fui atender a porta. Para minha surpresa, era minha tia. Eu a cumprimentei com um abraço apertado e a convidei para entrar. Ao entrar na sala, apresentei Luan para ela. Enquanto isso, percebi que Luan estava tentando esconder uma ereção constrangedora no sofá. Fiquei um pouco sem jeito com a situação, mas decidi não comentar nada por enquanto. Minha tia elogiou Luan gentilmente, dizendo que ele era um menino lindo e tímido. Mal sabia ela sobre sua ereção embaraçosa. Ela se juntou a nós no sofá por um tempo, conversando animadamente e parecendo à vontade ao lado de nós dois. No entanto, logo depois, meus pais desceram as escadas e se juntaram a nós na sala. Minha mãe alertou minha tia para ficar de olho em nós, brincando que gostávamos de aprontar travessuras. Eu ri envergonhado e neguei veementemente qualquer intenção maliciosa ou comportamento indevido da nossa parte.

Minha tia: (com um sorriso confiante) Pode deixar comigo! Se vocês aprontarem alguma coisa, eu vou pegar vocês pela orelha! (Todos rimos dessa ameaça bem-humorada dela.)

Depois que meus pais saíram e minha tia nos alertou para nos comportarmos, pois ela tinha algumas coisas do trabalho que teria que resolver pelo computador, ela se retirou para o quarto dos meus pais, deixando a porta encostada. Finalmente, eu e Luan estávamos "sozinhos" na casa, aproveitando o instante de privacidade. Um olhar travesso trocado entre nós foi o suficiente para reacender a chama da excitação.

Luan: Parece que finalmente estamos livres.

Eu: Sim, finalmente. E agora, o que vamos fazer?

A proximidade entre nós era palpável, e o desejo queimava intensamente. Lentamente, nossos corpos se aproximaram, como se fossem ímãs irresistivelmente atraídos um pelo outro. As mãos de Luan exploraram delicadamente minha pele, enviando ondas de arrepios pelo meu corpo.

Luan: Acho que podemos continuar de onde paramos.

Seus lábios encontraram os meus em um beijo ardente, reacendendo a paixão que compartilhávamos. Não havia mais espaço para disfarces ou preocupações. Naquele momento, éramos apenas nós dois, entregando-nos ao desejo avassalador que nos consumia. Quando ele ia tirar seu pau para fora de novo, eu o interrompi. Pedi para que Luan esperasse um momento enquanto eu verificava se minha tia estava realmente ocupada. No meio do caminho, parei em frente à porta do quarto dos meus pais e chamei minha tia duas vezes, mas ela não pôde me ouvir devido aos fones de ouvido que usava durante uma conferência online.

Com a certeza de que estávamos sozinhos em casa, segui com Luan até o meu quarto. Fechei a porta e tranquei-a para garantir nossa privacidade. Assim que fiz isso, Luan não perdeu tempo e veio em minha direção, agarrando-me com desejo e paixão. Seus lábios encontraram os meus em um beijo cheio de intensidade. Nossas línguas dançavam em perfeita sincronia enquanto suas mãos exploravam cada parte do meu corpo. Minhas pernas enfraqueceram sob seu toque habilidoso, deixando claro o quanto ele me afetava. Entre beijos ardentes e suspiros entrecortados, nossas roupas começaram a ser retiradas lentamente. A medida que nos despíamos mutuamente, sentíamos a ansiedade e a excitação crescerem dentro de nós. Ofegantes, finalmente caímos na cama juntos, entregando-nos ao desejo incontrolável que havia sido reprimido por tanto tempo. Cada carícia era cheia de amor e luxúria, explorando todos os cantos secretos da nossa alma apaixonada.

Luan: Você é tão linda... Tão deliciosa.

Suas palavras foram sussurradas com desejo enquanto ele traçava um caminho de beijos pelo meu corpo, fazendo-me estremecer de prazer.

Eu: Ah, Luan... Isso...

Minha voz escapou em um suspiro enquanto seus lábios encontravam meus seios, provocando sensações elétricas que percorriam todo o meu ser.

Luan: Você gosta disso, não é?

Ele murmurou entre os beijos, sua voz rouca de desejo. Eu apenas gemi em resposta, incapaz de formular palavras diante das sensações avassaladoras que ele despertava em mim. Com cada beijo, cada toque, eu me entregava mais e mais ao êxtase do momento, deixando-me levar pelo desejo ardente que nos consumia.

Eu: Oh, Luan... Sim, assim...

Minha voz escapou em um gemido rouco enquanto ele me chupava com a mesma maestria da primeira vez, enviando ondas de prazer por todo o meu corpo. Não consegui resistir por muito tempo à sua habilidade e entrega total ao momento.

Luan: Você é tão deliciosa, tão minha...

Ele sussurrou entre os beijos, sua voz carregada de desejo. Cada movimento de sua língua era uma promessa de êxtase, e eu me entreguei completamente ao prazer avassalador que ele me proporcionava. Em meio a gemidos e suspiros, meu corpo se contorceu de prazer enquanto eu atingia o ápice da sensação, rendendo-me completamente ao poder do momento e à conexão intensa que compartilhávamos. A atmosfera estava repleta de desejo, ao olhar para mim com ardor intenso, com os seus olhos brilhando com a promessa de prazer. Seus lábios se curvaram em um sorriso lascivo quando ele murmurou as palavras que tanto ansiava ouvir.

Luan: Você é gostosa demais. Mal posso esperar para te sentir por dentro.

Sua voz rouca enviou arrepios pela minha espinha, aquecendo minha pele com antecipação. Com um gesto decidido, declarei meu desejo, alimentando a chama que queimava entre nós.

Eu: Quero sentir você dentro de mim agora.

Com um olhar cheio de luxúria, Luan me posicionou de lado e se colocou atrás de mim, seus movimentos carregados de desejo. Ele começou a esfregar seu pau duro na entrada da minha bucetinha, provocando uma onda de antecipação e anseio.

Luan: Você está preparada para isso?

Eu, incapaz de articular uma resposta diante da intensidade do momento, apenas assenti com a cabeça, minha respiração pesada ecoando no ar. Com cuidado e carinho, Luan começou a me penetrar, sua cabeça entrando lentamente enquanto eu me preparava para a sensação avassaladora que estava por vir. Um misto de dor e prazer inundou meu ser quando ele avançou mais um pouco, mas eu estava determinada a seguir em frente.

Eu: Continue...

Minhas palavras foram sussurradas com urgência, alimentando a chama do desejo enquanto Luan me beijava as costas e o pescoço, seu toque suave amenizando a sensação inicial de desconforto. Com cada movimento, cada avanço, entreguei-me ao prazer que só ele poderia me proporcionar, sabendo que cada momento compartilhado seria uma memória inesquecível de amor e paixão. Senti uma mistura de dor e satisfação quando Luan empurrou lentamente até o final, rompendo minha virgindade. Um gemido escapou dos meus lábios enquanto meus sentidos se inundavam com as sensações desconhecidas e intensas. Ele parou por um momento, sua preocupação evidente em cada traço do seu rosto enquanto ele me olhava com ternura.

Luan: Está tudo bem? Eu não quero te machucar.

Assenti com a cabeça, uma onda de determinação percorrendo meu corpo enquanto eu me preparava para a jornada que estava apenas começando. Com um suspiro de alívio, ele começou a se mover lentamente, seus movimentos cuidadosos e gentis enquanto ele explorava os limites do meu prazer recém-descoberto. À medida que o desconforto inicial diminuía, fui tomada por uma onda de prazer que me deixou sem fôlego. Pela primeira vez, experimentei a sensação de ser completamente preenchida, entregando-me ao êxtase da união física com o homem que amava.

Eu: Mais... por favor...

Minha voz saiu em um sussurro, carregado de desejo, enquanto eu me movia em sincronia com ele, cada movimento uma dança sensual de paixão e entrega. Os gemidos ecoavam no quarto, testemunhas do puro prazer que compartilhávamos, enquanto eu me deixava levar pela intensidade do momento. Cada investida de Luan me trazia ondas de prazer, e eu não pude evitar rebolar lentamente em seu pau, buscando ainda mais daquela sensação arrebatadora que só ele poderia me dar.

Luan: Você está bem, amor?

Seu tom preocupado cortou o ar carregado de desejo, sua voz suave e reconfortante enquanto ele buscava garantir meu conforto e bem-estar. Eu apenas assenti, incapaz de formular palavras diante das sensações avassaladoras que nos envolviam.

Eu: Estou... só continue.

Minha voz saiu em um sussurro, carregado de desejo e entrega, enquanto eu me deixava levar pelo turbilhão de emoções que nos consumia. Com um movimento suave, ele se abraçou firme em mim, seus braços envolvendo meu corpo em um gesto de proteção e amor. À medida que o ritmo das estocadas aumentava, eu me perdi nas sensações avassaladoras que nos envolviam, entregando-me ao prazer que só ele poderia me dar. Seu pau grosso me abria com cuidado, despertando uma loucura inebriante que eu não podia resistir.

Luan: Assim... assim...

Sua voz saiu em um sussurro, carregado de desejo e paixão, enquanto ele aumentava o ritmo das estocadas, afundando-se ainda mais fundo dentro de mim. Cada movimento era uma promessa de prazer, uma declaração de amor e desejo que nos unia em um êxtase indescritível. Com um gesto decidido, ele levantou minha perna, revelando um vislumbre do que estava por vir. Ao olhar para baixo, vi um pouco de sangue sujando seu pau, e só então percebi que Luan não estava usando camisinha. Mas, mesmo diante desse momento de surpresa, meu desejo e entrega eram tão intensos que não pude evitar deixar-me levar pelo prazer avassalador que nos envolvia.

Eu: Eu... Eu não me importo... Só continue...

Minhas palavras saíram em um sussurro, carregado de desejo e que confundiram um pouco Luan, mas ele apenas obedeceu e continuou, enquanto eu me entregava completamente ao amor e à paixão do momento. Nada mais importava além daquele momento, daquela conexão única que nos unia em um êxtase inesquecível.

Eu sentia meu corpo à beira do êxtase, pulsando de prazer sob os toques habilidosos de Luan. Quando percebi que o clímax se aproximava, não pude conter minhas palavras, deixando escapar um sussurro carregado de desejo.

Eu: Estou quase lá, Luan... Eu-eu vou gozar amor...

Ele intensificou os movimentos, mergulhando mais fundo em mim enquanto eu me entregava completamente ao prazer iminente. Seus lábios encontraram meu pescoço, sua mordida suave enviando ondas de excitação pelo meu corpo enquanto ele me incentivava com suas palavras.

Luan: Isso, amor... Goza gostoso no meu pau.

A ordem provocativa foi o suficiente para me empurrar ao limite, e eu me entreguei completamente ao prazer avassalador que nos consumia. Uma onda de êxtase me envolveu quando meu orgasmo irrompeu, fazendo-me tremer e sacudir sob seu toque habilidoso. Ele continuou me penetrando por alguns segundos mais, seus gemidos ecoando no ar enquanto ele também alcançava o clímax. A contração apertada da minha bucetinha envolvendo seu pau só intensificou o prazer, levando-o ao ápice do prazer junto comigo.

Quando ele finalmente retirou seu pau de dentro de mim, me virou de bruços e deixou sua excitação escorrer por minhas costas em uma gozada farta. Senti cada gota quente marcando minha pele, enviando um arrepio de prazer por todo o meu corpo.

Depois que ele se deitou ao meu lado, trazendo-me para o aconchego de seus braços, eu sorri, sentindo-me completamente realizada. Nada poderia se comparar à intensidade e ao amor que compartilhávamos naquele momento único de conexão física e emocional. Juntos, perdemo-nos em um abraço reconfortante, deixando o calor do momento nos envolver até que nossos corpos se acalmassem e encontrassem a paz no amor que nos unia.

E essa foi a parte 2, onde foi contado como finalmente perdi minha virgindade com meu primeiro namoradinho, Luan, continuará no próximo capítulo, espero que gostem, um beijão da Japinha de vocês 😘❤️

Ah, para quem quiser entrar em contato comigo, estou usando o Telegram, é só me adicionar lá (Japa_ueda), chamem com carinho e respeito e responderei todos vocês! ❤️❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários

Foto de perfil de Baianinho23

Muito bom!

Confesso que fiquei com raiva de sua mãe, sempre de olho kkk

1 0