Tramando em segredo para ela me trair

Categoria: Heterossexual
Contém 4246 palavras
Data: 16/02/2024 17:33:27
Última revisão: 18/02/2024 11:14:54

Parte 1.

Minha esposa, a Marciana, 30 anos, trabalha numa concessionária de veículos, e por sua beleza e aparência, alcança muito sucesso nas vendas. Sempre consegue bater as metas e por isso é muito considerada na empresa.

Marciana é uma cavala de pele bem clara, cabelos loiros lisos, que usa bem curtos, realçando seu rosto bonito e os olhos muito verdes. Tem 1,70 m, esbelta, seios pequenos e duros, com mamilos perfeitos rosadinhos. Mas, o que a torna mais atraente é o seu belo bumbum grande e firme, e suas pernas perfeitas, devido aos treinos constantes na academia. Isso faz com que seja muito admirada, e, é claro, muito assediada também.

Eu não sou ciumento. Ela sempre foi muito fiel, séria, não dava chance para ninguém. Só que eu, contrariando tudo o que seria natural, depois de um ano de casado, cada vez mais admirado com sua sensualidade, e por ver como ela era quente e fogosa no sexo, comecei em segredo, a pensar que não bastava o marido para satisfazer essa libido toda. Passei a ter uma fantasia louca de imaginar como seria vê-la fodendo com outro.

[Nota do Autor]- Recebi de um leitor, o Maílson, um pedido por e-mail, contando o que se passou com ele, a esposa e um colega de trabalho dela. Perguntou se eu podia transformar a história deles em um conto. Ficou assim:

Eu não sei explicar direito essa fantasia, mas ficava cada vez mais tarado de pensar na Marciana dando para outro macho. A cada trepada nossa, onde eu me acabava de gozar junto com ela, eu sentia que ela ainda poderia dar cabo de mais dois machos. Me excitava demais imaginando como seria ver um outro homem fodendo minha esposa. Só que eu nunca tinha coragem em contar aquilo para ela.

Somos casados há dois anos, não temos filhos, e depois de um ano do nosso casamento, descobri, pois ela me contou, que havia um supervisor dela na empresa, que estava sempre se insinuando, dando indiretas, tentando ver se ela dava chance. Depois de saber disso, minha fantasia aumentou.

Ele é um sujeito de quase quarenta anos, alto, moreno escuro, forte, cabelo curtinho dos lados e um topete em cima, como usam alguns dos jogadores de futebol, rosto atraente com olhos castanho claros, costuma treinar muito Crossfit, o que lhe dá um físico bem trabalhado, e tem fama de pegador. É um homem que se destaca da maioria.

Eu o conheci numa das vezes em que fui à concessionária, para buscar minha esposa, e ela se atrasou pois estava fechando uma boa venda e teve que esperar a análise do cadastro do comprador. Por isso, fiquei conversando com esse supervisor, o Sady, na sala dele.

Começou elogiando a Marciana, dizendo que ela era muito competente e dedicada, depois me disse que eu era um felizardo de ter uma esposa como ela. Eu agradeci e não falei mais nada. Mas percebi que ele era mesmo vidrado nela.

Eu não sou musculoso, mas tenho um bom físico, e também não sou feito. Sou também considerado atraente, por isso, nunca tive insegurança em relação a outro homem.

Depois que saímos da concessionária, quando estava voltando para casa, comentei com a Marciana que o Sady a havia elogiado muito. A Marciana sorriu debochada e falou:

— Esse é um fã permanente. Não desgruda. Vive tentando me agradar.

— Que mal há nisso? Seu chefe gostar de você?

Ela riu divertida:

— Se insinua muito. Oferecido. Sei o que ele pretende. Pensa que eu sou inocente. Não dou a menor chance.

Eu e minha esposa sempre tivemos bom diálogo, e ela sempre me contou as coisas, e as cantadas que leva. Como eu nunca demonstrei ter ciúme, e mostro que tenho confiança nela, ela também não me escondia nada.

Depois de saber desse assédio dela pelo Sady, e de saber quem ele era, minhas fantasias foram ganhando mais forma. Comecei a imaginar que ele poderia ser uma opção para resolver minha fantasia. O tempo foi passando e minha vontade só aumentou. A Marciana parecia ficar a cada dia mais gostosa.

Um dia, era folga da Marciana, estávamos no sofá vendo TV, e chegou uma mensagem do Sady no telefone celular dela, querendo saber detalhes de uma proposta de venda que ela havia feito. Ela respondeu, trocaram algumas mensagens e depois ela deixou o telefone sobre o sofá e se levantou para ir à cozinha.

Na hora me deu uma ideia, e como ela não travou a tela, eu peguei o aparelho dela, olhei e copiei o número dele para o meu telefone.

Foi quando eu tive uma ideia muito louca. Ia tramar para ver se dava a entender a ele de que não me importava se dessem em cima dela. Isso, certamente, ia aumentar o interesse dele.

Passado um dia, eu mandei uma mensagem para ele, me identifiquei, perguntando na visão dele, qual seria o carro melhor que ele indicava, que seria do agrado da Marciana. Queria fazer uma surpresa no aniversário dela no final do ano.

Ele respondeu, deu algumas sugestões, e eu gostei de duas opções que cabiam no meu crédito. Expliquei que iria me programar, e falaria com ele para me ajudar e fazer a surpresa. Então, eu pedi segredo a ele. Ele prometeu não dizer nada.

Assim, nos dias seguintes, eu sempre mandava mensagem, fazia alguma pergunta sobre os dois modelos de carro que ele havia indicado, e ele esclarecia. Estava mesmo achando que me ajudava a surpreender minha esposa no aniversário no final do ano. Nessa troca de mensagens eu disse:

“Preciso acertar na escolha, pois tenho que agradar muito essa deusa”.

Ele respondeu com uns emojis de positivo, duas carinhas de piscada de olho, e a seguir escreveu:

“Com certeza. Outra como ela você não acha”.

Eu respondi:

“Pior que tem muito marmanjo que fica de olho só esperando o vacilo”.

Ele mandou a resposta com emoji de carinha sorrindo, outra piscando o olho, uma carinha de demônio, e respondeu:

“Pode crer! Também, quem mandou casar com uma mulher linda dessa? ”

Eu respondi com sinal de positivo, um emoji de carinha sorrindo, e escrevi:

“Minha sorte é que eu não sou ciumento, senão estava lascado”.

Ele devolveu:

“Está brincando com fogo usando gasolina? ”

Eu perguntei:

“Por que fala isso?

Ele escreveu:

“Se ela fosse minha esposa, eu vivia vigiando, com um avião desse, não se pode confiar”.

Eu respondi:

“Confesso que confio. E não esquento muito. Eu até gosto de ver como ela é admirada. Acho que ela no fundo gosta disso. Se ela está comigo é porque decidiu isso”.

Ele colocou uma carinha de assustado, três exclamações, e depois escreveu:

“Porra, malandro! Sério? Queria ser como você”.

Eu dei corda:

“Como eu? Como assim? ”

“Ser casado com uma deusa, como ela, deliciosa, e não ter medo da concorrência”.

Eu perguntei:

“Você faz parte da legião de admiradores? ”

Ele não respondeu logo, demorou um pouco, pensou, depois digitou:

“O que você acha? Tem como não? Trabalho todo dia com ela. Sou o maior fã dela”.

Pronto, estava criada uma certa camaradagem com ele, e a partir dessa conversa, começamos a trocar mensagens. Um pouco a cada dia. Ele perguntou como eu consegui fisgar a minha esposa. Eu disse que sempre fui muito precoce. Falávamos de meu tempo de solteiro, das baladas, dos carros que eram bons para paquerar as mulheres, as conquistas, e eu finalmente contei como conheci a Marciana. Expliquei:

“Na verdade, foi ela que me fisgou. Se ela não quiser, não tem santo que faça”.

Ele, contou que era divorciado, tinha sido traído pela esposa, e não queria mais casamento, a não ser que fosse com uma deusa irresistível como a minha esposa. Eu brincava com ele:

“Entra na fila. A dela é bem grande”.

Ele devolveu:

“Estou na primeira posição, faz tempo!”

Devolvi com uma carinha de piscadela e escrevi:

“Você e a torcida do flamengo”.

Claro que logo apareceram as figurinhas de maluco rindo, trocamos algumas, de pura zoeira, e acabou assim.

Aos poucos, nossas conversas ficaram mais frequentes, e nossa intimidade aumentou. Logo, o safado já me contava das mulheres que pegava. Eu dizia que essa era a vantagem de ser solteiro. Pegava várias. Quantas quisesse. Ele escreveu:

“Chora de barriga cheia”.

Perguntei se eram gostosas as mulheres que ele pegava e ele me mandou algumas fotos, sem mostrar o rosto, contando que hoje em dia a mulherada estava louca por homem, mulher não faltava, e cada dia estavam mais gostosas. Só que não dava mais para confiar em quase nenhuma. Ele mostrava algumas fotos de mulheres com calça justa de treino, na academia, com umas bundas deliciosas. Eu comentei:

“Porra! Só dá gostosa! Será que no meio dessas fotos que mandou tem alguma da minha mulher? ”

Ele mandou um monte de emoji de carinha com coraçãozinho, e depois escreveu:

“Quem me dera! Por quê? Você acha que ela mandaria foto para mim? ”

Respondi:

“Não, acho que não mandaria. Mas você pode ter tirado sem ela saber”.

Ele perguntou:

“Você ficaria bravo, chateado se eu tivesse feito? ”

Eu respondi:

“Nada, nem um pouco. Se eu não fosse o marido, também queria tirar foto, pois ela tem uma bunda maravilhosa. Aliás, eu tiro sempre. Hehehehehe”.

Ele achou graça, mandou uma figurinha de um maluco sorrindo. Depois escreveu:

“PQP! E você não tem ciúme mesmo?”

Respondi:

“Não, não tenho mesmo. Eu admiro muito minha mulher, sei que é linda, deliciosa, e entendo perfeitamente que seja desejada. Me sinto muito orgulhoso de ter esse privilégio e pilotar esse Boeing”.

Vendo que eu respondi com sinceridade, ele perguntou:

“Admiro. E não acha que é arriscado? E se um dia der vontade e ela resolver ceder a uma cantada? ”

Eu respondi:

“Se for a vontade dela, o que é que eu posso fazer? Realiza.... Mulher, quando quer, ninguém segura. Ilusão achar que impede. Pensa comigo, eu não posso prender minha esposa numa torre, pelo contrário, quanto mais solta, mais ela me encanta. Tenho que respeitar a vontade dela”.

Pela primeira vez, o Sady foi mais direto:

“Caracas, você é corajoso mesmo! Se ela trair você? Como você fica? ”

Tentei usar as palavras certas:

“Não acredito que ela possa me trair. Não é estilo dela. Sabe, eu não sei dizer, pois, que eu saiba, não aconteceu. A gente só sabe depois que vivencia. Após acontecer. Mas acho que se ela quiser ficar com outro, por vontade ou por curiosidade, ela vai assumir, e eu tenho que respeitar. Não sou dono. Estamos juntos porque ela quer e eu também. Mas não posso impedir se ela quiser experimentar de outra fruta”.

Nesse dia, ele respondeu:

“Amigo, tem meu respeito. Mas, vou confessar, você não é deste mundo!”

Eu dei risada. E ficou nisso.

Nos outros dias, ele sempre mandava uma foto ou vídeo de alguma gostosa, e contava que tinha saído, ou conhecera aquela tentação na balada.

Um dia, eu e a Marciana estávamos na piscina do nosso condomínio, que não é de luxo, mas é bem montado, e a Marciana estava deliciosa num biquíni fio dental bem pequeno, que atrás formava um pequeno triângulo na parte de cima e deixava a bundona toda de fora. Eu pequei o telefone e tirei várias fotos, enquanto ela se bronzeava. Em algumas, de propósito eu cortei o rosto. Assim, quando o Sady mandou mais umas fotos ou vídeos de alguma gostosa, como fazia já com certa regularidade, eu, de resposta, mandei uma foto da minha esposa de bruços tomando sol na bunda com aquele biquíni mínimo, e escrevi:

“Enquanto você pega um monte, eu só pego uma”.

Ele respondeu com um monte de carinha de espanto. Depois perguntou:

“Não acredito! É ela? Jura?”

Eu respondi:

“Conhece outra gostosa como esta?”

O Sady endoidou. Respondeu:

“Maluco! Você é doido! Com todo respeito, ela é meu sonho de consumo! ”

Coloquei duas carinhas sorrindo, um sinal de positivo e escrevi:

“Mandei para você admirar. Pois sei que é fã. Mas fica só entre nós”.

Na mesma hora, ele respondeu:

“Juro! Pode confiar. Tem mais? ”

“Tem, claro. Eu não canso de ver e admirar”.

Ele não aguentou:

“Porra, então manda! Você é o felizardo que come. Eu só fico na vontade”.

Pronto, a conversa tinha entrado num outro patamar. A cumplicidade entre nós ganhou mais profundidade. Mandei mais duas fotos, uma dela de costas andando para entrar na água, e outra deitada de barriga para cima, com uma perna dobrada, tomando sol, mas dava para ver o pequenino triângulo branco do biquíni, tapando a xoxota. E o sutiã também branco, pequenino, cobrindo os peitinhos. Escrevi:

“Ela, queimada de sol fica uma delícia. Só para você ficar mais ainda na vontade”.

O Sady não era bobo, e percebeu que eu estava provocando o jogo. Então, ele perguntou:

“Amigo. Aí já é muita provocação. Não vou aguentar só olhar. Você se ofende se eu bater uma homenageando essa deusa?”

Eu respondi:

“Hahaha, se for bater só uma, fica ofensivo. Ele merece muita homenagem”.

Ele foi perdendo a vergonha:

“Caraca! Você gosta de fazer a gente ficar com inveja né? Então juro, vou me acabar aqui. Você não acha ruim mesmo? ”

Devolvi:

“Não acho ruim. Pense só, fico é orgulhoso de saber que minha esposa provoca esse desejo todo. Não tem melhor sensação na vida.”

Foi quando ele mandou a foto do pau dele, duro, dizendo:

“Olha só como eu fico!”

Eu sabia que ele estava arriscando, e me testando, então respondi:

“Caralho, ou é fake, ou você é bem servido. A mulherada deve adorar! ”

Ele respondeu:

“Não posso me queixar. Dá pro gasto. Elas gostam muito”.

Eu devolvi:

“Para a sua alegria”.

Ele arriscou:

“E a nossa deusa? Será que ia gostar? ”

Eu sabia que ele estava dando a cartada do teste final, queria ter um sinal verde, para tentar chegar nela. Meu pau doía de tão duro, estava muito excitado com aquela situação. Eu estava tramando para ele ter vontade de comer a minha esposa. Eu respondi:

“Aí, isso já é com ela. Vai ter que perguntar a ela. Mas, se você mandar a foto do pau, ela bloqueia na hora e você nunca mais tem chance”.

Ele demorou um pouco, esperou, pensou no que dizer, e depois escreveu:

“Sinceridade? Eu adoraria poder ficar um pouquinho com ela. Acha que se eu tentar você não vai se ofender? ”

Perguntei:

“Seja claro. Quer saber se tentar cantar a minha esposa eu fico bravo?”

“Isso”. – Ele confirmou seco.

Escrevi:

“Se tentar, você perde. Com ela não funciona assim. Sei que já tentou várias vezes. Ela que me disse”.

Ele ficou sem responder. Certamente estava desconcertado com a informação. Eu escrevi:

“Se eu me zangasse de alguém cantar minha esposa, não estava conversando com você. Você já cantou muito”.

Ele mandou emoji com umas mãozinhas juntas, como se pedisse desculpa, e respondeu:

“Desculpe. Mas é da minha natureza! ”

Ele tinha entendido a mensagem, então, não respondi mais, e naquele dia, a troca parou nesse ponto.

Mas eu estava muito empolgado com a evolução do meu plano. Mais dois dias se passaram. Até que numa tarde ele me mandou uma mensagem com uma foto da Marciana trabalhando. Só que ela estava abaixada para pegar alguma coisa dentro de um dos carros, e com isso, ficou com a bunda empinada, e a saia ficou apertada na parte de trás, mostrando a marca da calcinha bem pequena sob o tecido. Ele digitou:

“Conhece esta maravilha? ”

Eu mandei uma carinha de espanto, e respondi:

“Por dentro e por fora”.

Ele mandou:

“Você é um felizardo. Eu daria uma fortuna para ficar só um pouco no seu lugar”.

Eu perguntei:

“Você continua xavecando minha esposa?”

Ele postou uma carinha com as mãos tapando os olhos, e escreveu:

“Perdão. Eu não resisto. Não me controlo”.

Eu respondi:

“Assim não consegue nunca. O caminho é outro”.

O Sady estava ficando mais ousado. E perguntou:

“Então, me dá umas dicas”.

Eu dei risada, coloquei muitas carinhas de emoji rindo, e escrevi:

“Queria né? Não sou tão louco assim. Com essa sua ferramenta, se consegue pegar minha esposa, vai estragar o meu brinquedinho”.

O safado estava ficando mais sem-vergonha:

“Eu juro que vou com cuidado. Para não machucar”.

Eu devolvi:

"Que papinho mais palha! Assim você não consegue nada".

Ele perguntou:

“Jura? Qual o segredo?"

Digitei:

“Se você quiser levar algo com ela, algum dia, tem que se afastar, não dar mostra que a deseja, nem ficar se insinuando. Mulher como ela, não gosta de homem chiclete. Ela prefere aquele que é difícil. Aprenda isso! ”

Ele devolveu muitas carinhas de emoji com coração, três emojis de mãozinhas juntas para cima, agradecendo, e depois um emoji com carinha cheia de coração. E ficou nisso.

Eu sentia que a nossa cumplicidade estava aumentando muito. Achava que ele já havia percebido que eu estava dando corda na ideia de ele tentar seduzir a minha esposa, mas que eu não ia dar mole. Ele ainda estava inseguro e eu jogava fechado.

Os dias foram passando, e ele sempre mandava fotos de algumas gostosas que ele acabava pegando.

Uma noite, eu estava em casa, no sofá, esperando para assistir um jogo do meu time, e a gente conversando sobre futebol. Eu sabia que ele era botafoguense, como eu. Do nada ele perguntou novamente se eu não tinha mais fotos dela. Resolvi arriscar mais e mandei uma foto que eu tirei da Marciana tomando banho, de costas, onde aparecia a bunda linda dela, queimada de sol, e a marquinha clarinha do biquíni fio dental. Ele primeiro mandou figurinhas de fogos de artifício. Depois, escreveu:

“Meu deus! Que delícia! Assim eu me acabo mesmo”.

Aproveitei e perguntei:

“Você parou de dar cantada nela? Se afastou? ”

Ele respondeu:

"Mudei total. Só falo o necessário. Totalmente profissional. Cortei qualquer impulso de me insinuar. Tento ser até indiferente".

Perguntei:

“Notou alguma mudança? ”

Ele confirmou:

“Perfeito. Mudança mais do que clara. Ela agora me procura para esclarecimentos e pede opinião sobre as negociações. Me parece mais simpática. Nossa relação profissional melhorou muito”.

Eu respondi:

“Viu? Vai aprendendo”.

Aí, acho que ele teve um momento de clareza maior, e perdendo a vergonha, perguntou:

“Me fala uma coisa. Seja sincero. Se eu conseguir ganhar, você vai deixar eu pegar a sua esposa? Está de acordo com isso? ”

Eu respondi:

“Não é comigo isso, é com ela. Se você conseguir despertar o desejo nela de ficar com você, eu não me meto. É a vida dela. Ela que decide o que deseja".

Ele ficou um tempo sem mandar nada. Pensava o que escrever. Então, percebi que ele era inteligente e bom vendedor. Mandou:

“Entendi que você é liberal. Você tem me ajudado muito nisso. Me diz, você está do meu lado nessa? ”

Respondi:

“Digamos que eu jogo honestamente, não escondo jogo, os méritos são dos vencedores”.

Ele não entendeu direito e perguntou:

“Você pode me ajudar a pegar a sua esposa? Não é uma armadilha?”

Respondi:

“Não é armadilha. Você foi sincero comigo, sempre, abriu o jogo, não escondeu nada, assumiu, eu também joguei limpo, e dei as dicas. Mas você é que tem que fazer por merecer. Vai ter que a ganhar a deusa. Não é para amadores”

Ele ficou um tempo sem mandar mais nada. Depois de um tempo respondeu:

“Amigo, obrigado. Você foi mesmo muito corajoso, verdadeiro, e me ajudou. Estou aprendendo. Sinto a sua esposa muito mais atenciosa e receptiva comigo”.

Então, fui na veia jugular dele e perguntei:

“Você quer mesmo ganhar a Marciana?”

Ele confirmou:

“Tudo que eu sonho na vida. E você aceita?”

Fui direto:

“Eu posso ajudar. Já estou ajudando. Mas preciso saber da sua fidelidade, da sua cumplicidade e da confiabilidade, de que não vai expor a nossa relação”.

Ele digitou:

“Meu deus! Será um sonho! Pode pedir um rim que eu dou.”

Então, eu disse que ia estabelecer um plano de ação.

Estava até tremendo de tão excitado. Meu plano estava dando resultado.

Ele fez uma última pergunta:

“Já que é tão sincero, pode me dizer? Você é corno? Gosta de ser corno?"

“Não, não sou. Mas posso ser e gostar. Depende só de ela querer”. - Respondi.

Por fim, para não ter mais dúvida, esclareci:

"Eu vou buscar a Marciana, amanhã na concessionária, e vou um pouco mais cedo. Espero por ela aí na sua sala, e falamos. Vamos comentar o próximo jogo do Botafogo, e você vai falar que também torce para o Fogão e não perde um jogo! É daqui a dois dias, no sábado. Você sabe, contra o Flamengo. Vou convidar para ir assistir lá em casa. Ela vai ouvir, e não vai interferir. Afinal, nosso Fogão é sagrado".

Ele escreveu:

“Ainda bem que você não é tricolor nem Vasco! ”

Mandei emojis de carinhas rindo. E escrevi só de zoeira: “Tá me achando com cara de corno? Hahaha!"

O plano estava traçado.

E foi assim que aconteceu. No dia seguinte quando cheguei para buscar a Marciana ela estava mais uma vez recebendo clientes e mostrando carros. O Sady já me levou para a sala dele. Na verdade, não é sala, é um retângulo de vidro temperado no meio da área de atendimento da concessionária, com uma mesa, a cadeira dele e um sofá de dois lugares. De lá ele vê todos os vendedores, e pode ser visto. Começamos a conversar ao vivo e eu disse em voz baixa:

— Você parou de se gabar aqui, das mulheres que pega?

— Sim, como você falou. – Ele respondeu.

Eu então continuei:

— Você não pode beber muito, deve ser comportado e sóbrio. Não dê muita bola para a minha esposa. Apenas seja educado e simpático. Eu vou fazer um churrasquinho, vai ter cerveja e caipiroshka que a Marciana adora. E ela fará outros petiscos para beliscar. Você, seja simpático, mas muito discreto, fale pouco. Eu vou perguntar porque não trouxe a sua namorada, e você diz que está sem namorada, mas anda meio apaixonado por uma outra mulher. Não dê detalhes dessa. É só para criar curiosidade nela. Mesmo que eu insista, diga que não gosta de falar de sua intimidade efetiva. Eu vou dizer que tem fama de pegador, e você fala que já era. Essa fase era logo após a separação. Quando fica apaixonado para com tudo e fica sério. Gosta de ser de uma mulher só. Pronto. Isso basta para ela ver você de outra maneira. Aprenda que a fruta mais difícil é a que mais desejamos.

Ele concordou, e respondeu:

— Puxa, você é mesmo bom nisso. Agora sei como pegou a deusa.

Depois, deu uma olhada para os lados para ver se não havia ninguém por perto, e perguntou:

— Mas, e se der certo? Como eu faço?

Respondi:

— Vai com calma. Não é fácil. Não pense que leva de primeira. Vamos primeiro conquistar o interesse e o desejo. Não sei quanto tempo leva.

Ele concordou. Depois falou:

— Você é um puta de um maluco, mas é um cara do caralho!

Eu sorri e respondi:

— Um dia você vai entender o tesão que é isso!

Pouco depois, reparamos que a Marciana se aproximava, e quando notamos que ela vinha, começamos a falar do jogo do sábado. Ela chegou e eu estava dizendo:

— Se quiser, vai assistir o jogo lá em casa. Botafogo e o Mengo. Pelo menos torcemos juntos. Ver se dá sorte. Vou fazer um churrasquinho e uns drinques.

A Marciana ouviu o convite, e ele tentou se desculpar:

— Agradeço muito. Mas ando meio desanimado.

Eu insisti:

— Não pode dar chance para a depressão, separação é sempre complicado. Vai lá, vamos espairecer. Passar o dia. Temos uma piscininha no condomínio que ajuda a refrescar.

Ele falou:

— É um dia de descanso para vocês. Não quero incomodar.

Surpreendentemente, a Marciana que falou:

— Não incomoda. É só carregar o aplicativo, bola para frente, deixar a “deprê” em casa e curtir o jogo. Você anda mesmo em baixo estes dias. Eu reparei. Vai sim, porque ter um botafoguense sozinho em casa de flamenguista é um porre. O Mengão vai levar essa. Vou massacrar os dois. Pelo menos vocês sofrem juntos. E tenho mais gente para zoar.

Sady olhava admirado para ela. Não acreditou que ela seria a interessada. Então, ele falou:

— Tudo bem, é bom mesmo. Preciso espairecer, é só trabalho e casa e ando meio tenso.

Combinamos tudo e nos despedimos. Quando saímos de carro, a Marciana perguntou:

— Ficaram amigos agora?

Eu respondi:

— Ainda não, ele está apenas procurando alguém com quem ele possa se abrir. Anda em baixo porque depois da separação e divórcio que foi complicado, conheceu uma gata, mas ela não deu muito espaço para ele. E ele está meio apaixonado e ela não liga.

Marciana comentou:

— Quem diria, o maior pegador, coração de gelo, sofrendo por amor.

Eu sabia misturar os ingredientes. Mexia com o lado emocional dela. No fundo, ela admirava o supervisor, competente, exigente, sagaz e bonitão. Só implicava com o lado sem-vergonha, petulante e pegador dele. Na verdade, ela até devia gostar do fato dele ter atração por ela. Mas eu não ia dizer nada disso. Apenas comentei:

— Me parece um cara honesto. Apenas meio despreparado para a vida afetiva. Deve ter levado chifre e ficou no sal. Demora passar essa mágoa.

Eu sabia que ela já o estava vendo com outra ótica e aquilo era importante. Ela não falou mais nada. Eu sabia que ficou pensando no caso.

Continua.

Meu e-mail: leonmedrado@gmail.com

A CÓPIA E A REPRODUÇÃO DESTE CONTO EM OUTROS SITES OU BLOGS ESTÁ PROIBIDA. É EXCLUSIVIDADE DO SITE CASA DOS CONTOS ERÓTICOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 134 estrelas.
Incentive Leon a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de LeonLeonContos: 257Seguidores: 623Seguindo: 154Mensagem Um escritor que escreve contos por prazer, para o prazer, e com prazer.

Comentários

Foto de perfil genérica

Belo texto 3⭐️

O pegador, tendo ajuda do marido trm kuito mais chances!

0 0
Foto de perfil de Paulo_Claudia

Muito interessante o conto!! Realmente, existe um risco do outro cara "grudar" e se tornar um empecilho para o casal, mas aí depende da capacidade de controlar a situação, e não ser controlado.

1 0
Foto de perfil de Himerus

Me espanta o texto enviado ao Leon indicar que o casal continua junto e vivem um relacionamento aberto. Normalmente esse tipo de tramóia não funciona. Eu explico.

O marido está sendo ingênuo. Cego pelo fetiche ele acredita que ajudando o supervisor a comer sua esposa as portas do mundo liberal vão se abrir para o casal mas se esquece que ela não tem o mesmo fetiche.

Ele não percebe que está criando condições para ela se apaixonar pelo supervisor. As consequências vão fugir do seu plano. Muito provavelmente seu relacionamento vai ser abalado quando ela se apaixonar e se entregar. Impossível uma mulher apaixonada por um comedor dotado e experiente querer manter o relacionamento que já não a satisfaz. Ela não vai vê-lo com os mesmos olhos, seu relacionamento vai esfriar e morrer. Tem mais, quando descobrir que foi manipulada vai perder o que resta de respeito pelo marido.

Pode até não continuar com o comedor, se sentindo usada, mas seu ódio vai ser contra o marido.

Manipulação não é uma porta de entrada segura para o mundo liberal, costuma dar merda.

0 2
Foto de perfil de JP-agreste

Hummm eita fogo 🔥 ideal seria a cumplicidade do casal vamos ver se vai floresce

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Uou...

Que legal.

Um cara corajoso, confiante e seguro da relação com a esposa.

Resta saber como ela vai encarar essa liberdade, e se vai mesmo se interessar pelo chefe, já que como o próprio marido disse, se ela não se interessar não rola

1 0
Foto de perfil de Madurão

PQP, que delícia de conto!! Escrita impecável, deliciosamente excitante, envolvente e tudo mais…

Nota mil

1 0

Listas em que este conto está presente

Jão do Sax
Mix da sexualidade humana