O coroa me enrabou enquanto meu namorado estava com a ex dele

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1152 palavras
Data: 16/02/2024 15:34:13
Última revisão: 16/02/2024 15:48:38

***********Conto real

Como eu relatei na outra história a respeito de uma homenagem que eu fiz para o meu namorado ele me sacaneou e eu saí com um amigo meu.

Mas eu vou falar a verdade homem é bicho safado meu namorado tornou mas saquear outra vez pegou na sexta-feira levou a ex-mulher dele para a chácara de novo e passou o final de semana com ela.

Bem vou me apresentar eu sou a Érica 36 anos 1,70 m 90 kg seios grandes e bunda GG, sou negra .

Mas que cachorro me deixou final de semana sozinha para ficar com a ex-mulher dele é no sábado eu peguei e saí fui para um barzinho e lá eu conheci um coroa de 58 anos grisalho 1,77 M 78 kg.

Na verdade eu estava sentado em uma mesa com a minha filha e ele estava em uma mesa de frente com os amigos dele e ele começou a me olhar e piscar para mim como eu estava sozinha eu fui dando corda retribui com um sorriso e ele ficou todo feliz até o momento que ele veio à minha mesa e pediu o meu contato.

Fui direta ao assunto e falei para que contato se a gente está aqui a gente pode conversar e ele sentou na minha mesa e começamos a conversar um papo bem agradável e eu já estava furiosa com meu namorado porque eu descobri que ele estava com a ex dele.

Depois de um bom papo papo agradável ele falou para mim que a gente não poderia sair nós dois sozinhos na noite para poder conversar eu falei tranquilo eu vou com você e minha filha volta para casa e assim a gente fez saímos e fomos diretamente para um motel.

Eu estava de calça jeans apertadinho uma blusa valorizando os seios é um decote bem grande valorizando bastante ele pois ficando mais da metade para fora o coroa chegando lá ele já veio me abraçando beijando minha boca louco de tesão passando a mão na minha bunda e sentindo o meu rego fdp.

O cara foi desabotoando a camisa tirou a camisa aquele peitoral peludo com os pelos grisalhos bem definidos tirou o sapato ele já botou a calça desceu a calça e ficou pelado com aquela vara de 20 cm dura apontando para mim e o nosso que peguei nela e comecei a p******* acariciando as bolas dele e ele me beijando na boca ele tentou tirar meus seios para fora mais fundou tirando minha blusa e meus dois peitões ficaram para fora ele mamou os bicos roxos e Eu de calça ainda e ele tentando desabotoar minha calça até que ele conseguiu.

O safado tirou meu saldo tirou minha calça quando ele me viu de fio dental minúsculo nesse corpão Ele ficou louco ele cheirava entre minhas pernas e eu abri um pouco as pernas para ele se acomodar entre elas e ele passava por baixo de mim passando a língua na minha bucetinha e no meu cuzinho.

Que coroa louco ele com os dentes cravados no meu fiozinho puxava ele para baixo e o fio enroscava na minhas coxas grossas e no meu quadril largo mas mesmo assim ele ia pegava mordia descia até que tirou nos dentes depois começou a passar a língua na minha bucetinha no meu cuzinho beijar minha bunda e eu louca de tesão esse coroa filho da mãe.

Ele me deitou na cama de barriga para cima ergueu minhas pernas um pouco curvando ela e caiu de boca na minha bucetinha chupando minha buceta meu grelo e meu cuzinho eu não tesão delirante filha da mãe eu comecei a gemer com aquela língua chupando meu grelo passando no meu rabinho eu não aguentava aquela loucura porque eu também queria mamar o pau e as bolas dele mas me entreguei na língua dele ele foi chupando chupando e ele foi virando e ficou na posição 69 assim eu conseguia chupar o pau e as bolas enquanto ele chupava minha buceta e meu cuzinho

Findamos que nesse chupa chupa eu gozei na boca dele e ele gozou na minha boca eu tomei todo o leite dele e ele tomou meu leite depois fomos para o banho tomamos banho e retornamos para cama.

Retornamos e ele começou a beijar minha boca mamar os bicos dos meus peitos e falar agora eu quero dar aquela comida gostosa de quatro eu fiquei de quatro com o meu bundão enorme virada para ele ele em pé ele se agachavam um pouquinho e encaixava em mim e encaixava e ficava fodendo mesmo em pé até que sentou na minha bunda com o pau dentro da buceta e ficou me fodendo eu delirei de tesão nesse pau de 20 cm e grosso O coroa não é brincadeira não ele veio para trabalhar.

Eu sentia só as bolas dele de Fora batendo na portinha na buceta , aquele tipo que monta em égua chuca e não cai de cima eu sei que eu rebolar para pulava e ele ensina segurando sentado na minha bunda tem um pau atolado até o pé e sentindo as bolas coladas em mim o fdp falava para mim goza no meu pau goza no meu pau eu não aguentei gozei no pau dele e ele me encheu de porra.

Ele Caio de cima igual pato quando cai de cima da Pata com aquele pau grande molinho , ficou caído ali por uns 10 a 15 minutos se levantou foi para o banho aí voltou pegou uma cerveja na geladeira sentou Começou a tomar eu fui para o banho retornei peguei uma cerveja sentei comecei a tomar de repente o homem estava duro e o homem disse para mim agora eu quero comer o seu c****** falei você está louco ele falou não eu quero de verdade.

Meu namorado merece isso mesmo então pensei por que não né ele está lá com a ex dele comendo b******** c****** e tudo então eu também posso dar meu c****** e falei eu quero ver se você é capaz mesmo de comer o coroa me jogou na cama de bunda para cima pegou um tubinho de gel passa o gel no meu cuzinho no pau dele e veio e carcou no meu rabinho que eu vi até estrela , fdp comeu meu cuzinho e gozou dentro.

Na segunda-feira de manhã meu namorado chegou na minha casa todo feliz falando para mim como vou esse final de semana falei foi excelente o seu ele falou ah foi mais ou menos tive trabalhando sexta sábado trabalhei até domingo eu falei ai que bom né trabalhar faz bem e eu disse para ele assim então eu fiquei em casa nem saí de casa esses dias todos.

Mal imagina ele que eu fui enrabada por um coroa que tem quase o dobro da idade dele e enrabou igual ele enraba.

Esse namorado apronta muito.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários