Acho que no fim talvez eu te odeie

Um conto erótico de Isaa
Categoria: Lésbicas
Contém 2867 palavras
Data: 15/02/2024 20:37:08
Última revisão: 15/02/2024 20:41:06
Assuntos: Lésbicas, Romance

Pov Giovana

O tecido velho de minha poltrona me confortava enquanto a chuva caia la fora, olho pela janela enquanto o vapor do meu chá quente de camomila subia pelas minhas narinas, a chuva estava fraca e apenas um pequeno chiado era escutado, a cidade que sempre foi tão cheia de vida hoje parece estar silenciosa. Hoje se faziam 4 dias de silencio, desde que falei com ela pela a ultima vez.

Noite em que nos falamos

O horário do jogo se encerrava, exausta a primeira coisa que eu faço é respira e olhar pra ela que se sentava no chão que, e que assim como eu parecia estar exausta, após respira dou meus primeiros passos em sua direção, ainda não acreditava que ela tinha aceitado sair comigo, abro outro sorriso com este pensamento. – ela é muito gostosa mesmo – disse Lara aparecendo em meu caminho, e em milésimos de segundo minha felicidade desaparece.

Eu – Desiste, ela vai sair comigo – digo cruzando os braços

Lara – isso não é um compromisso – diz com deboche, reviro os olhos – até onde eu sei ela ainda estar disponível e se eu me esforçar apenas um pouco nem com você ela sai – Garota insuportável. Lara era o pior tipo de ex, ficava em meu pé o tempo todo, enviando mensagens e aparecia na loja em que eu trabalhava as vezes, para comprar alguma coisa enquanto tentava inutilmente me ferir com alguma palavra, nada que tenha vindo dela realmente me atingiu, exceto quando ela começou a espalhar falácias a meu respeito, primeiro começou afirmando que ela que tinha terminado, o que era mentira, depois começou a falar que eu tinha um péssimo hálito, e até ai tudo bem não me deixei afetar, tudo mudou quando ela começou um boato de que meu pai era traficante, isto foi o auge pra mim, cheguei nela e a confrontei e ela continuo dizendo a mesma coisa, mas deixei pra lá quando percebi que ninguém acreditava nela, meu pai era um bom homem e essa reputação permanece intacta.

Eu – primeiramente, você não estar a minha altura – dizia a olhando com firmeza – segundamente não a nada que você possa inventar que fará ela acreditar. – disse esta ultima parte tentando demostrar que estava convicta, mas a verdade é que tinha medo dela se deixar levar pelas falácias de Lara.

Lara – não preciso inventar nada – dizia tranquilamente enquanto eu tentava me controlar pra mandar ela ir a merda – acredito que ela seja uma pessoa inteligente e cautelosa – diz se aproximando – acho que ela não vai querer se aproximar de você se saber que você anda atropelando as pessoas por ai – sussurra, sentir o exato momento em que meu sangue parou de circular, como ela sabe. – continua se aproximando e eu mesma a contarei – ela se retira, me deixando sozinha com meus maiores traumas se instalando na minha mente, a lembrança daquela noite se formando como um quebra cabeça em minha mente, imagens do vidro quebrado, o sangue escorrendo por ele, luzes vermelhas piscavam em minha mente insistentemente como a luz da ambulância levando um corpo já sem vida pra algum lugar.

– Gio querida – volto a mim ao ouvir a voz de Renata, a olho envergonhada, vergonha pelo oque fiz vergonha por estar ali. – você estar bem ? – pergunta com tanto carinho, eu não o merecia. – você estar pálida – me analisava

Eu – preciso ir embora – digo abaixando meus olhos prendendo eles em meu tênis, eu só queria sumir.

Yasmim – não acha melhor ir no hospital tomar um soro ? – pergunta colocando as mãos em meus ombros, nego com a cabeça e peço pra ela pegar meu celular, enquanto isso olho pra saída e vejo Gabriela indo embora. A deixo ir.

Dia seguinte a noite

Karol – Irmã você precisa superar isso já fazem 3 anos – dizia do balcão da cozinha – e o mais importante não foi culpa sua – repetia a mesma frase. – Se essa garota, Gabriela né – pergunta enquanto colocava água quente em uma xicara preparando o nosso chá. – se você estar mesmo interessada nela, entra em contato com ela. – se eu estava interessada nela ? Céus eu tenho sentimentos que não eram se quer conhecidos por mim – ela não vai esperar pra sempre – me afundo ainda mais em minha poltrona, não a queria perde mas também não queria que ela soubesse dessa parte da minha vida.

Dia dois

O dia se passou a noite chegou e meus pensamentos continuam se dividindo em reviver o passado e em lamentar por perde a chance de conhecer uma garota que finalmente tinha mexido comigo. Karol estava fazendo plantão no hospital em que trabalhava, e eu estava em casa sozinha deitada no carpete do chão da sala, pego meu celular e entro no contato de Gabriela novamente para olhar sua foto de perfil, ela esta com os cabelos soltos jogados de lados, ela olhava pra câmera e tinha um sorriso quase imperceptível nos lábios o sol batia em sua face e deixava seus olhos mais claros. Desde que nos falamos sinto que o que eu sentia no peito havia ficado mais forte, poderia eu me apaixonar por tão pouco ? Não sei, parece que o pouco se torna imenso quando se trata dela, ela faz meu coração bater forte apenas com um sorriso que nem si quer é dirigido a mim, e ela me faz sentir a pessoa mais sortuda do mundo quando ela me olha, quando ela me nota, é como seu eu vivesse apenas pra ter suas orbitas em mim. Eu não sei qual a dimensão desse sentimento, mas eu também não iria lutar contra ele, vou sentir o que tenho que sentir, e nesse momento eu sinto a dor de perde-la antes mesmo de tê-la.

Dia três

– Você não estar entendendo aurora – dizia passeando pela sala, havia bebido e estava eufórica enquanto tentava explicar para Aurora que Gabriela era sim de fato a mulher mais linda desse planeta – E a voz dela !!! Céus a voz dela é incrível eu passei apenas alguns minutos escutando a voz dela mas eu poderia passa a vida inteira apenas a escutando. E quando ela estar brava!! Aurora ela fala mais palavrões que eu, ta ok eu não falo muito mas ela certamente é uma das pessoas que eu conheço que mais fala porra e puta que pariu. – respiro – Não Aurora isso não é um defeito vamos lá Aurora já te expliquei que ela não tem defeito no inicio de nossa conversa – paro sentido minha cabeça pesar, devo ter bebido demais, deito no chão da sala olhando pro teto e agradecendo por ele não estar girando – e si eu falasse pra ela ? – Pergunto a Aurora que permanece sentada me olhando – e se eu falasse pra ela sobre o ocorrido ?! Ela iria me odiar, como eu me odiei na época? – me viro para ela que permanece me olhando – ela já deve me odiar né ... – Aurora se levanta e caminha até mim se aconchegando em cima de minha barriga soltando um longo e preguiçoso miau. – é eu sei – digo fechando os olhos.

Agora

Estava olhando a chuva bater contra o chão da área de casa pela Janela do meu quarto, já tinha pensado tanto sobre o que fazer, essa parte da minha vida ainda mexia comigo mas como Karol havia dito ja se fazia três anos e por causa das inúmeras terapia, eu já não sinto mais as coisas na mesma intensidade, eu lamento por tudo mas boa parte de mim também sabe que não é minha culpa, mas quando Lara trouxe isso átona eu estava tão despreparada pra lidar com aquilo que as imagens do ocorrido vibravam em vermelho em minha mente e por um tempo foi tudo que conseguir ver, mas depois de mais uma consulta com Michele, minha psicóloga, me lembrei de que não era minha culpa, mas não posso negar que ainda me preocupa que Gabriela saiba disso, ainda tenho medo da reação dela, e muito menos saberia contar isso a ela, mas também sei que seria pior se Lara contasse, não aguentava mais pensar sobre isso, vou tomar um banho. Água quente caia em meus cabelos e escorria pelo meu corpo enquanto eu tentava limpar a minha mente.

Maninha: “ Não quero saber Giovana” eu tinha mandado mensagem para Karol para reclamar da vida e agora ela estar a uma hora me dando sermão e me mandando falar com Gabriela " Se não for por você faz por mim, eu fico aqui nesse hospital escutando as pessoas reclamarem de dor o tempo inteiro e quando chego em casa tenho que ouvir você reclamar por não estar com a garota que quer!” ela era obrigada a me suportar era minha irmã mais velha e essa era sua obrigação , começo a digitar sobre seus deveres como irmã mais velha mas ela é mais rápida e me manda outra mensagem “ se eu chegar em casa hoje e você não tiver mandado mensagem pra ela, eu vou mandar mensagem pra mamãe!” ela não ousaria “ E não duvide de mim Giovana, se eu não consigo colocar juízo em sua cabeça a mamãe vai colocar por bem ou por mal” Droga, mamãe se soubesse que estou interessada de verdade em alguém iria fazer da minha vida um inferno até eu que eu levasse Gabriella pra jantar com ela, e se ela soubesse que a Lara descobriu iria fazer um escândalo, ela era advogada e só não entrou em processo contra Lara na época das difa.. Calúnia, porque eu e papai insistiu pra que ela deixasse pra lá.

Eu:" te odeio” é tudo que consigo dizer estava entre a cruz e a espada agora.

Maninha: “ posso viver com isso, e eu quero ver as mensagens depois para me certificar que você conversou mesmo com ela, agora eu vou indo pois tem uma enfermeira me chamando em uma sala, beijos até amanhã"

Respondo com uma foto minha fazendo careta e mostrando a ela meu dedo do meio, que ela se quer visualizou, reviro os olhos ao pensar na situação em que me encontrava. Gabriela a este momento provavelmente deve estar puta comigo, por ainda não ter entrado em contato e provavelmente nem me responda. Ok Giovana você tem que fazer isso, é melhor do que ter que encarar a senhora sua mãe, abro o contato dela que já estava salvo em meu celular e penso em como iniciar uma conversar, penso e penso e continuo pensando acho que estou a uns bons dez minutos pensando sobre o que enviar, não complica tanto Giovana manda um oi, isso manda um oi.

*as conversas vão se repetirem um pouco mas agora com a perspectiva da Giovana*

Me: “oi" envio, ela visualiza e não responde droga, será que ela sabe que sou eu ? Deve saber meu numero estar no grupo, acho que ela não quer mais falar comigo devo ter perdido a minha chance, me jogo contra minha cama e me lamento por ser tão idiota ~ vrum~ meu celular vibra e o pego imediatamente, era ela, sorrio, ela ainda quer falar comigo...

Gabriela <3 :" oi. ” não precisa ser nenhum gênio pra saber que na maioria das vezes quando uma mulher manda uma frase curta e coloca um ponto final na frase quer dizer que ela estar puta, contorço os lábios por mais uma vez causar um sentimento ruim nela.

Me: “ chateada ?” que pergunta idiota é claro que ela estar, me arrependo imediatamente por ter enviado isso mas ela ja visualizou .

Gabriela <3 : “ Giovana certo ?" sorrio só pelo fato dela lembrar meu nome, céus estou tão fudida.

Me: “ sim :) ”

Gabriela <3 : " Giovana, você estar interessada em mim ?” não esperava por isso, tão direta, acho que as coisas com ela vai ser assim né rumo ao ponto, sinceramente até prefiro. Engraçado é que ela tem essa cara de menina mas agora conversando com ela, e ela sendo tão direta tão decidida me faz pensar na personalidade forte que ela estar exalando, finalmente aqui estou descobrindo o que se tem de descobrir dela, sorrio pra tela do celular com um brilho nos olhos querendo descobrir ainda mais “ vou facilitar pra você, eu estou interessada em você, e quero a mesma coisa que você quer” meu sorriso se abre ainda mais em ler que sim ela estar interessada em mim !!! As borboletas em meu estômago se agitam como nunca, ela fazem festas e eu só quero comemorar com elas.

Me: “ sim, estou interessada em você" se dependesse só do que eu quero eu já teria falado sobre tudo o que eu sinto por ela mas me controlo e mando apenas isso enquanto esperava ansiosamente sua próxima mensagem”

Gabriela <3 : “ bem, Giovana você não concorda comigo que ambas sabemos de nossos interesses, e como você que me chamou para sair não deveria ter me mandado uma mensagem antes ?” É eu estava esperando por isso, sabia que isso a tinha chateado “ não estou chateada, acho que estou... frustrada ” sinto meu coração se aperta por ter decepcionado ela, como gostaria de voltar no tempo e ter encarado meu passado de uma forma melhor pra não deixa-la esperando...

Me : “ você estar certa Gabriela ” queria que ela soubesse que ela tinha razão em estar chateada “ e te peço desculpas, será que posso me redimir de alguma forma ?” e agora quero que ela saiba que estou disposta a fazer qualquer coisa para conseguir seu perdão.

Gabriela <3 : " Giovana podemos ser diretas ? ” achei que já estava sendo...

Me : “ até prefiro” respondo, gostava quando ela era direta... fazia meu coração saltar 😊

Gabriela <3 : “ Eu sei que você percebeu o jeito que te olhei e sei que por isso me chamou pra sair” bom não foi só por isso, mas sim claro isso me deu a coragem que me faltava pra chamar ela “ Eu também vi o jeito que me olhou, também percebi o jeito que você me provocou com um simples ato de prender o cabelo, confesso nunca pensei que isso poderia ser tão excitante ” sinto meu rosto esquentar, sabia o que estava fazendo só não sabia que ela tinha percebido “ e por isso aceitei a sair com você porque ambas queremos a mesma coisa certo ?” De novo esse negocio de ambas queremos a mesma coisa, como ela pode saber o que eu quero com tanta facilidade se eu ainda estou descobrindo tudo que posso sentir por ela ?!

Me: “ Certo ” digo mesmo sem saber ao certo

Gabriela <3 : “ Otimo, tendo isso em vista você gostaria de marcar na sua casa ou na minha ?” Pera o que estar acontecendo ?? Eu tinha chamado ela pra sair, e acho que ficou bastante claro que queria leva-la pra conhecer algum lugar legal aqui...

Me : “ como assim ? ” pergunto realmente confusa...

Gabriela <3 : “ Eu não vou para um motel Giovana, se não puder na sua pode ser na minha ” Wou wou wou.......é isso mesmo ? Ela quer apenas sexo ? Ela, ela... apenas quer transar comigo, eu adoraria transar com ela, mas eu não posso ir contra o que eu sinto, eu não posso agir como se tudo que ela fosse pra mim fosse um pedaço de carne uma fonte de prazer carnal ... céus é assim que ela me ver? Ela realmente acha que eu vou me submeter a isso ?? Que eu vou lá e vou satisfazer seus desejos e depois ela poderá ir embora satisfeita enquanto me deixa sozinha em uma cama tendo que lidar com meus sentimentos ?! Não, não mesmo. Droga droga droga eu realmente estou afim dela, não só como algo carnal eu não quero apenas satisfazer os meus desejos sexuais, não, eu quero mais, eu quero conhecer ela, eu quero seu sorriso pra mim, eu quero leva-la pra conhecer algum lugar bacana, eu quero passar noites em claro conversando com ela, eu quero mostrar a ela algumas constelações e quero contar a ela algumas historias, eu quero conquistar ela e quero que ela me conquiste ainda mais..... Eu não posso fazer isso, transar com ela vai sim aumentar meus sentimentos por ela , eu se quer conseguiria transar com ela como se fosse apenas mais uma, sei la quando penso nisso eu imagino um momento especial, porra porque sou tão gay ? Porque tenho que romantizar tanto as coisas ?! Que droga ! Eu sabia que se eu transasse com ela só por transar eu acabaria sofrendo ainda mais..... Então é isso, o sonho acabava aqui... olho pro meu celular mais uma vez, olho pra suas mensagens e me sinto murchar enquanto pensava no que eu escreveria pra ela.

Me : “ na minha, amanhã as 21 horas esta bom pra você ? ” Eu sei, não era o que eu deveria fazer mas se ela só me quer por uma noite que seja, não consigo, meu corpo não consegue rejeita-la. Acho que meu coração quebrado vai ser um problema pro meu eu do futuro e pra minha irmã que terá que me aguentar sofrendo por mais alguns meses.

Gabriela <3 : “ estar perfeito Giovana ” sorrio em descontentamento, acho que no fim talvez eu te odeie por me ver apenas como um prazer sexual, mas já que é pra ser seu brinquedo descartável que eu a brincadeira comece.

Me: “ Perfeita vai estar você quando estiver gemendo meu nome ;) ”

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

É acabou saindo um pouco menor que o anterior, acabei ficando horas presa em algumas partes e achei melhor terminar na ultima conversa delas.

Espero que gostem :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Isaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Uma pena que você sumiu e não deu continuidade na história.

Espero que você esteja bem!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Verdade, tomara que ela dê continuidade na história. E que ela esteja bem.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Beto tanto ela é a Jéssica fora outras autoras da casa, estão fazendo falta com suas histórias.

0 0
Foto de perfil de Whisper

A cada capítulo conhecemos mais um pouco das duas, isso vai criando uma identidade para as duas, como eu já disse eu gosto dessa construção das personagens.

O tamanho está ótimo, mesmo com coisas repetidas que é compreensivo deu para conhecer melhor Giovana.

Não gosto de dar palpites ou opiniões sobre a história porque ela é sua, narre e descreva do seu jeito, até porque está ficamos muito bom!

Conto perfeito! Parabéns!

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

🖤❤️🤍

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Concordo com a Ju. 😘😙😍🥰

1 0