A Minha Primeira Vez - Part.1

Um conto erótico de Japinha
Categoria: Heterossexual
Contém 3920 palavras
Data: 15/02/2024 19:31:37

Hoje venho contar uma história um pouquinho mais antiga, de como perdi minha virgindade aos 16 anos, é uma lembrança que guardo com carinho, apesar dos pesares, repleta de emoções e descobertas. Tudo começou quando decidi explorar um aplicativo de relacionamento em busca de novas amizades e de fato alguém para me relacionar. Foi lá que conheci Luan, um rapaz de 19 anos que morava em outro estado.

Juan era alto, branquinho e loirinho, um verdadeiro charme. Desde o momento em que começamos a conversar, eu me senti atraída por ele. Sua gentileza e carinho me conquistaram rapidamente, e logo me vi completamente apaixonada por ele.

Passamos horas, dias, semanas e meses trocando mensagens pelo aplicativo, compartilhando histórias, sonhos e segredos. Cada conversa só aumentava a minha admiração por Luan, e eu mal podia esperar para conhecê-lo pessoalmente. Finalmente, depois de muita conversa, decidi dar um passo adiante e compartilhei meu número de telefone e redes sociais com Luan, que foi muito paciente em relação à minha espera e confiança. Foi incrível ver como nossa conexão se intensificou ainda mais fora do aplicativo. Conversávamos o dia inteiro, compartilhando fotos, vídeos e até mesmo ligações.

Com o tempo, nossos sentimentos foram ficando mais intensos, nós dormíamos juntos em ligação e eu amava isso. Conforme a nossa relação se aprofundava, as conversas entre mim e Luan começaram a explorar territórios mais íntimos. Ele era gentil e compreensivo, sempre respeitando os meus limites e a minha timidez. À medida que nossa relação se aprofundava e a intimidade crescia, nossas conversas começaram a explorar territórios mais ousados. Luan sempre iniciava as conversas de forma safada, me dizendo o quanto estava excitado e com vontade de me possuir. Suas palavras provocantes me deixavam arrepiada, e eu me via cada vez mais envolvida por ele. Ele não tinha pudores em dizer exatamente o que queria fazer comigo, desde sentir minha boca em seu pau até explorar cada parte do meu corpo. E eu, mesmo sem nunca termos nos encontrado pessoalmente, me via respondendo com entusiasmo, prometendo realizar todas as suas fantasias mais picantes.

Durante uma ligação:

Luan: Oi, amor, estou com tanto tesão agora. Mal posso esperar para te ter em meus braços e te fazer gemer de prazer.

Eu: Uau, bê, você sempre me deixa excitada com suas palavras. Eu também estou com muita vontade de te sentir perto de mim.

Luan: Você não tem ideia do quanto eu quero te fazer sentir prazer, amor. Só de pensar em você, fico com meu pau duro e latejando.

Eu: Isso me deixa tão molhada, Luan. Mal posso esperar para realizar todas as suas fantasias mais safadas.

Luan: Ah, minha gostosa, você é tão incrível. Mal posso esperar para te ver e te fazer delirar de tanto prazer.

Luan, após um tempo, não tinha hesitação em tornar nossas conversas mais quentes, enviando-me fotos provocantes do seu pau, que para mim parecia grande, era grossinho e comprido, algo em torno de 18 centímetros, me deixando ainda mais ansiosa para satisfazer seus desejos. Ele sempre pedia fotos minhas em troca, e eu, embora hesitante no início, acabava cedendo e enviava fotos dos meus peitinhos e da minha bunda, alimentando ainda mais a chama da nossa paixão à distância.

Luan: Oi, minha safadinha, estou pensando em você e isso está me deixando louco de tesão. Quer ver como estou?

Eu: Oi, mô, também estou com muita vontade de te ver. Manda uma foto para mim.

[Luan envia uma foto do seu pau]

Luan: Aqui está, amor. Espero que goste do que vê.

Eu: Uau, Luan, você é tão gostoso. Fico impressionada.

Luan: Fico feliz que tenha gostado, minha linda. Agora é a sua vez, quero ver mais de você.

Eu: Aqui vai uma foto dos meus peitinhos para você, espero que goste.

[Eu envio uma foto dos meus seios]

Luan: Uau, que delícia. E que tal uma foto da sua bunda também?

[Eu envio uma foto da minha bunda]

Luan: Nossa, você é simplesmente perfeita, amor. Mal posso esperar para te ter em meus braços e te dar todo o prazer que você merece.

Apesar das conversas quentes e provocantes entre nós, não tive coragem de revelar a Luan que ainda era virgem. Enquanto ele se entregava ao prazer, gozando para mim durante nossas ligações, eu gemia em resposta, desfrutando do momento de intimidade que compartilhávamos. Era um segredo guardado com cuidado, mas que não diminuía em nada a intensidade das nossas conversas. Cada gemido meu era uma expressão do meu desejo por ele, uma entrega total ao prazer que ele me proporcionava, mesmo sem saber da minha inexperiência. Fomos nos tornando mais próximos, e certo dia eu percebi que era hora de compartilhar com Luan um segredo que guardava comigo mesma, que eu ainda era virgem. A ideia de revelar isso me deixava nervosa e envergonhada, mas, ao mesmo tempo, sentia que ele merecia saber a verdade. Então, em um momento de sinceridade, encontrei coragem para contar a Luan sobre a minha virgindade.

Luan: Oi, amor, estou pensando em você e louco para te ver.

Eu: Oi, mô, também estou ansiosa para te ver.

Luan: Que bom, adoro saber disso. Estou louco para te fazer gemer de prazer.

Eu: Humm, mal posso esperar por isso. Mas tem uma coisa que eu preciso te contar...

Luan: O que foi, amor? Pode me dizer qualquer coisa.

Eu: É que... eu nunca te contei isso antes, mas... eu sou virgem.

Luan: Sério? Não acredito. Mas isso não muda nada entre nós, meu amor. Estou aqui para te apoiar em tudo, e vamos fazer com que sua primeira vez seja especial.

Eu: Obrigada por ser tão compreensivo, mô. Isso significa muito para mim.

Luan: Sempre estarei ao seu lado, minha querida. E vamos tornar sua primeira vez inesquecível, cheia de amor e prazer.

Com o tempo, nossos sentimentos foram ficando mais intensos, e eu sabia que estava pronta para dar um passo importante em nossa relação. Eu confiava em Luan e sentia-me segura ao seu lado, então decidi que queria que ele fosse a pessoa com quem eu compartilharia minha primeira vez.

A partir daí, começamos a planejar nossa primeira vez juntos, discutindo nossas preocupações, desejos e limites. Luan mostrou-se carinhoso e paciente, garantindo que nos sentiríamos confortáveis e seguros durante todo o processo.

Com o passar dos meses, nossa relação floresceu e se fortaleceu, e chegou o momento em que decidimos dar o próximo passo e nos encontrarmos pessoalmente. Felizmente, meus pais conheciam Luan através das conversas que tínhamos compartilhado sobre ele, o que facilitou quando ele sugeriu passar uma semana em nossa casa. Com a aprovação dos meus pais, começamos a planejar sua visita, ansiosos para finalmente estarmos juntos e compartilharmos momentos preciosos. Preparamos tudo para recebê-lo da melhor maneira possível, garantindo que ele se sentisse confortável e bem-vindo em nossa casa.

No dia da sua chegada, meu coração estava a mil de expectativa e emoção. Quando vi ele desembarcar no aeroporto, corri em sua direção, meu coração disparando de felicidade ao vê-lo pela primeira vez pessoalmente.

Eu: Luan!

Luan: (abraçando-me apertado) Estamos finalmente juntos.

Nos beijamos e depois partimos para um restaurante para matar a fome acumulada durante a espera.

Eu: Estou tão feliz por você estar aqui.

Luan: Eu também, meu amor. Mal posso esperar para passar esta semana todinha ao seu lado.

Depois do almoço, seguimos para minha casa, ansiosos para começar nossa semana juntos. Quando chegamos em casa, a atmosfera estava repleta de ansiedade e excitação. Era como se finalmente estivéssemos vivendo um sonho que tanto esperávamos realizar. Nos abraçamos com força, saboreando o momento e a sensação de estarmos juntos pela primeira vez.

Eu: Estou tão feliz por você estar aqui.

Luan: Eu também, amor. Era meu sonho estar aqui comigo.

Nosso primeiro dia junto em casa foi mágico. Ficamos agarradinhos no sofá, assistindo filmes e compartilhando risadas e confidências. Preparamos lanches deliciosos juntos, cada momento fortalecendo nossa conexão. Enquanto assistíamos ao filme, aproveitávamos cada oportunidade para nos tocar e nos explorar, mesmo que discretamente. Eu roçava minha bunda nele, sentindo seu desejo crescer, enquanto ele acariciava meus seios com ternura. Cada toque era uma promessa de prazer, uma expressão do nosso amor e desejo um pelo outro.

Luan: Uau, amor, você é tão gostosinha.

Eu: Eu estava tão ansiosa por isso, mô. Quero sentir você dentro de mim logo.

Apesar dos desafios e das limitações impostas pela presença dos meus pais, nosso amor e desejo eram inabaláveis. Cada momento compartilhado era uma celebração da nossa paixão e um testemunho do nosso compromisso um com o outro. E, mesmo quando nos despedimos na sala, com Luan se preparando para dormir no colchão separado, nossos corações permaneceram unidos, ansiosos pela promessa de mais momentos compartilhados. A presença dos meus pais apenas serviu para fortalecer nossa determinação em enfrentar os desafios juntos.

Durante a noite, nossas mensagens continuavam a fluir, cada palavra carregada de desejo e saudade. Enquanto eu estava no meu quarto e Luan na sala, a distância física parecia evaporar diante da nossa intensa ligação emocional.

Luan: Queria tanto estar deitado com você agora, sentindo seu corpo de novo.

Eu: Eu também queria, mô. Mal posso esperar para estar ao seu lado novamente.

Luan: Será que podemos fazer algo para diminuir essa saudade?

Eu: Claro que sim. Espere só um pouquinho, assim que meus pais dormirem, vou até a sala, ficar com você e aprontar um pouquinho rsrs.

A ansiedade e a excitação cresciam dentro de mim enquanto aguardava o momento certo para me juntar a Luan na sala. Cada minuto que passava parecia uma eternidade, mas chegou finalmente o momento de agir. Com cuidado para não acordar meus pais, deslizei silenciosamente pelo corredor até a sala, onde Luan me aguardava com um sorriso ansioso. Ao nos encontrarmos, o calor do seu abraço e o brilho nos seus olhos apenas confirmaram o quanto estávamos felizes por estarmos juntos novamente.

Luan: Que bom que você veio, amor. Estava morrendo de saudades.

Eu: Eu também estava. Agora que estamos aqui juntos, vamos aproveitar.

Nossos corações batiam em uníssono, ansiosos para explorar os momentos preciosos que compartilharíamos naquela noite. A presença dos meus pais não importava mais; estávamos determinados a nos entregar ao amor e ao prazer que sentíamos um pelo outro, mesmo que apenas por alguns preciosos instantes. Enquanto eu me acomodava em cima de seu corpo, sentindo seu calor e sua excitação, nossos corpos se moviam em perfeita sintonia. Seus braços envolviam minha cintura com firmeza, enquanto nossos lábios se encontravam em beijos apaixonados, intensificando ainda mais nossa conexão.

Luan: Você é tão gostosa, amor. Mal posso esperar para sentir você todinha.

Eu: Eu também quero sentir você. Não aguento mais de tanto desejo.

Com cada movimento, a excitação só aumentava, e eu podia sentir o pau dele duro e pulsante sob mim. Era uma sensação deliciosa que me fazia soltar gemidinhos de prazer, entregando-me completamente ao momento. Com suas mãos ágeis, Luan explorava cada centímetro do meu corpo, apertando minha bunda com desejo e carinho. Eu me derretia sob seus toques, ansiosa para sentir ainda mais prazer ao seu lado.

Luan: Deixa eu ver essa bucetinha, deixa amor.

Ao seu pedido, eu me entreguei completamente, deixando-o explorar cada parte do meu corpo com seus olhos famintos. Era uma sensação de vulnerabilidade e excitação, saber que ele me desejava tanto e que estava disposto a me satisfazer de todas as maneiras possíveis. Como eu estava com um shortinho do pijama bem folgadinho, com um movimento suave, eu me inclinei para trás e o puxei para o lado, permitindo que Luan visse minha intimidade exposta diante dele. Era um momento de pura entrega e confiança.

Eu: Aqui está, mô. Toda sua.

Enquanto Luan explorava minha bucetinha com suas mãos, eu me entregava completamente ao prazer, sentindo arrepios percorrerem meu corpo a cada toque. Cada carícia era uma explosão de sensações, e eu mal podia conter meus gemidos, mas ainda assim eu gemia baixinho para ninguém escutar. Quando ele pediu para que eu deitasse, ele tirou meu shortinho lentamente e pediu para que eu abrisse as pernas. Meu coração disparou de expectativa, imaginando o que seguiria. Mas ao invés de me penetrar imediatamente, ele se inclinou sobre mim, deixando uma trilha de beijos pelo meu corpo até chegar na minha bucetinha. Sua língua macia e quente explorava cada centímetro da minha intimidade, provocando ondas de prazer que me deixavam contorcendo de desejo. Seus movimentos eram suaves e carinhosos, mas, ao mesmo tempo, intensos e deliberados, levando-me à beira da loucura com cada lambida. Eu me entregava completamente ao prazer, gemendo de desejo. Sua língua ágil explorava cada dobra e recanto da minha bucetinha, levando-me a alturas de prazer que eu jamais havia experimentado antes.

Eu: (Sussurrando) Oh, Luan, isso é tão bom! Não pare, por favor.

Cada gemido meu era um convite para que ele continuasse, um pedido silencioso por mais prazer e mais intensidade. E ele, com sua habilidade e dedicação, não decepcionava, levando-me a novos patamares de prazer. Enquanto Luan continuava a me proporcionar prazer com sua língua habilidosa, uma sensação nova e avassaladora começou a tomar conta do meu corpo. Era como se cada toque, cada lambida, estivesse acendendo uma chama dentro de mim, levando-me a um estado de êxtase absoluto que eu nunca havia experimentado antes. De repente, uma onda avassaladora de prazer me atingiu em cheio, fazendo com que meu corpo tremesse de uma forma completamente diferente. Era como se todas as minhas sensações se intensificassem de repente, levando-me a um estado de êxtase indescritível. Eu mal conseguia conter meus gemidos de prazer enquanto Luan continuava a me estimular com sua língua, peguei uma almofada e tentei abafar meus gemidos o máximo possível. Cada movimento, cada toque, só aumentava a intensidade da minha experiência, levando-me a alturas de prazer que eu jamais havia imaginado serem possíveis. Instintivamente, eu apertei minhas pernas em torno da cabeça de Luan, buscando ainda mais contato e proximidade. E então, em um momento de pura entrega, eu senti meu corpo se rendendo ao prazer, enquanto um orgasmo avassalador me consumia por completo.

Eu: Oh, Luan, eu estou gozando!

Cada contração do meu corpo era uma expressão do meu prazer, uma manifestação da intensidade da minha experiência. E quando finalmente alcancei o ápice do meu orgasmo, senti todas as minhas forças me abandonando, deixando-me completamente entregue ao prazer. Foi uma experiência única e inesquecível, uma descoberta de prazer e intimidade que mudou para sempre a maneira como eu via meu próprio corpo e minha capacidade de experimentar prazer. Após experimentar um orgasmo tão intenso e arrebatador, meu corpo estava completamente exausto, minha respiração ainda ofegante e minha mente mergulhada em um mar de sensações. Luan, gentil como sempre, ajustou-se ao meu lado, envolvendo-me em seus braços reconfortantes enquanto me beijava suavemente.

Luan: Você é incrível, minha princesa. Nunca vi nada tão lindo como você gozando assim.

Eu, ainda um pouco envergonhada pela intensidade da minha reação, sorri timidamente enquanto me aconchegava mais perto dele. Seus carinhos delicados na minha bucetinha me faziam arrepiar de prazer, enquanto eu recuperava lentamente o controle da minha respiração. Nossas trocas de palavras eram suaves e, apesar da vergonha que sentia por gozar tão intensamente pela primeira vez, Luan apenas ria de mim com carinho, deixando-me à vontade para compartilhar meus sentimentos mais íntimos.

Eu: Eu nunca tinha sentido algo assim antes. Foi tão intenso.

Luan: Eu sei, amor. Foi incrível te ver entregando-se ao prazer dessa forma.

Enquanto trocávamos olhares cheios de cumplicidade, a vergonha aos poucos dava lugar a um novo desejo que começava a pulsar dentro de mim. Eu sabia que queria retribuir todo o prazer que Luan havia me proporcionado, queria explorar cada parte do seu corpo com a mesma intensidade e paixão. Então, com um pouco de timidez, mas determinada a satisfazer os desejos de Luan, eu finalmente tomei coragem para expressar meu desejo mais profundo.

Eu: Mô, eu... eu queria chupar o seu pau.

As palavras saíram da minha boca quase timidamente, mas a necessidade pulsante dentro de mim era clara. Eu queria retribuir a Luan todo o prazer que ele havia me dado, queria explorar cada parte do seu corpo com minha boca, minha língua e minhas mãos. E com um olhar cheio de desejo, eu aguardava ansiosamente pela resposta de Luan, esperando que ele aceitasse minha oferta com o mesmo entusiasmo e desejo que eu sentia.

Com um sorriso safado nos lábios, Luan acariciou gentilmente meu rosto antes de me responder.

Luan: Claro, meu amor. Eu adoraria sentir sua boquinha em mim.

A sensação de alívio e excitação que percorreu meu corpo foi indescritível. Saber que Luan aceitava minha oferta com tanto entusiasmo me encheu de confiança e desejo. Com um brilho nos olhos, eu me movi mais perto dele, ansiosa para iniciar. Comecei a descer minha mão pelo corpo de Luan, sentindo a excitação pulsante em cada toque. Lentamente, comecei a remover seu short, revelando o que estava escondido ali. O pau de Luan estava duro e pronto, ansioso para receber minha atenção. Sem hesitar, inclinei-me sobre ele, sentindo o calor e o aroma sedutor que emanava do seu membro. Com habilidade e confiança adquiridas em experiências anteriores, eu sabia exatamente como provocar e excitar Luan. Com um olhar cheio de desejo, olhei em seus olhos, comecei dando beijinhos suaves ao redor do seu pau, explorando cada centímetro com meus lábios, provocando-o. Os gemidos baixos de Luan ecoavam pela sala enquanto eu continuava a provocá-lo, sentindo seu membro pulsar de desejo sob meus toques delicados. Cada beijo era uma promessa de prazer, uma expressão do meu desejo por ele.

Eu: Fala para mim o quanto você quer?

Luan: Aí, amor, assim você vai acabar comigo, chupa meu pau, vai, você está me torturando...

Então, lentamente, comecei a traçar um caminho com minha língua ao longo do seu pau, explorando cada veia e contorno com cuidado e dedicação. Cada lambida fazia Luan soltar alguns urros. Eu estava adorando provocá-lo, mas precisava também saciar minha vontade. Eu alternei entre beijos suaves e lambidas provocantes, explorando cada parte do seu membro com desejo. Foi quando eu senti ele entrelaçar sua mão em meus cabelos e dar uma puxada, isso ativou meu modo putinha, ele percebeu que eu tinha gostado, então ele tomou conta da situação.

Luan: Você gosta disso né?

Eu: Mais do que você pode imaginar.

Luan: Então chega de me provocar, e cai de boca na minha pica, minha putinha safada...

Com a cabeça do pau de Luan entre meus lábios, eu o encarava com um olhar cheio de desejo, ansiosa para satisfazê-lo da melhor maneira possível. Sentindo sua mão em meus cabelos, guiando-me para frente e para trás em um ritmo deliciosamente torturante, eu me entreguei completamente ao momento, perdida na sensação de tê-lo tão próximo de mim, ele segurava seu pau com sua mão livre e batia seu pau em meu rosto e depois devolvia seu pau para eu continuar chupando, eu adorava aquilo, a sensação de me finalmente me tornar a putinha do meu macho.

Luan: Isso, minha putinha, mama bem gostoso no meu pau. Eu sei que você adora isso.

Suas palavras provocantes eram como canção aos meus ouvidos, enviando ondas de prazer diretamente para minha mente e meu corpo. Eu gemia em meio as chupadas em resposta, aumentando a intensidade dos meus movimentos enquanto me esforçava para agradá-lo da melhor maneira possível.

Eu: Hmm, sim, Juan, eu amo mamar seu pau.

Com cada movimento, cada sucção, eu sentia o desejo crescer entre nós, envolvendo-nos em uma espiral de paixão e luxúria. E enquanto eu me entregava completamente ao prazer, Luan continuava a me provocar com suas palavras safadas, alimentando ainda mais a chama do nosso desejo mútuo.

Luan: Isso mesmo, minha piranha, engole todo o meu pau. Você é tão boa nisso.

Com um gemido abafado, eu redobrei meus esforços, chupando com ainda mais vontade, ansiosa para levá-lo ao ápice do prazer. Eu amava ser tratada assim por ele, especialmente porque sabia que era ele quem estava me dando tanto prazer. Cheia de desejo ardente, continuei chupando e punhetando Luan com mais vigor, ansiosa para levá-lo ao ápice do prazer. Cada movimento era uma expressão do meu desejo por ele, uma manifestação da minha luxúria e paixão queimando dentro de mim.

Luan: Amor, estou quase...

Eu: Isso, me dá teu leitinho. Goza na boquinha da tua putinha, safado. Eu quero sentir teu leite quente na minha boca.

Minhas palavras, carregadas de tesão, ecoavam no ar, alimentando ainda mais o fogo do desejo que ardia entre nós. Ele gemia em resposta, seu corpo tenso de prazer, à beira do êxtase iminente.

Luan: Ah, puta gostosa, eu vou gozar. Toma o meu leitinho, sua safada.

E então, com um gemido rouco de prazer, Luan entregou-se ao clímax, seu corpo tremendo de êxtase enquanto jorrou seu leite quente na minha boca sedenta. Eu saboreava cada jato, sentindo o sabor do seu prazer, uma experiência intensamente erótica e emocionante. Enquanto ele recuperava o fôlego, eu olhava para ele com um sorriso satisfeito nos lábios, sabendo que havíamos compartilhado um momento íntimo e apaixonado. Após eu engolir todo seu gozo e deixar o pau dele limpinho, com um beijo suave nos lábios, eu expressava minha gratidão por ter me proporcionado tanto prazer. Estávamos prontos para continuar e finalmente chegar à principal razão de Luan estar ali, mas ao escutar um barulho vindo do quarto de meus pais, eu me levantei e fui para o meu quarto o mais rápido que pude e me deitei na cama, fingindo estar dormindo profundamente. Enquanto tentava controlar minha respiração acelerada e acalmar meu coração ainda palpitante, eu vi minha mãe passar pela porta e dirigir-se à sala, provavelmente para investigar o que havia acontecido. Eu mantive os olhos entreabertos, rezando para que ela não notasse nada fora do comum. Pouco depois ela veio até meu quarto para verificar também, ela falou alguma que na hora não consegui entender 100%, mas foi algo como "dormindo né..." ela saiu e eu consegui ouvi-la voltar para o quarto e falar com meu pai, explicando a situação. Ele parecia preocupado, mas ela o tranquilizou, dizendo que provavelmente não era nada importante. Depois de algum tempo, o silêncio retornou à casa e eu finalmente pude relaxar.

Enquanto me aliviava da tensão, envolta em pensamentos e emoções tumultuadas, meu celular vibrava suavemente ao lado de meu travesseiro, indicando uma nova mensagem de Luan. Com o coração ainda acelerado pela emoção do momento anterior, eu peguei o telefone ansiosa para ler sua mensagem.

📱 Eu: Droga, minha mãe quase nos pegou. 🤦🏻‍♀️

📱 Luan: Parece que o universo está conspirando contra nós 🤣😅, mas não se preocupe, teremos muitas outras oportunidades para nos divertir.

📱 Eu: Você tem razão. Ainda temos muitos dias pela frente. Mal posso esperar para aproveitá-los ao seu lado. 🥰

📱 Luan: Eu também, minha princesa. Vamos fazer desta semana algo inesquecível.❤️❤️

Lentamente, deixei-me levar pelo sono, sonhando com o que o futuro reservava para nós. No dia seguinte, acordei revigorada e cheia de energia, pronta para aproveitar ao máximo cada momento ao lado de Luan.

E essa é mais uma aventura, onde será contado como perdi minha virgindade com meu primeiro namoradinho, Luan, continuará no próximo capítulo, espero que gostem, um beijão da Japinha de vocês 😘❤️

Ah, para quem quiser entrar em contato comigo, estou usando o Telegram, é só me adicionar lá (Japa_ueda), chamem com carinho e respeito e responderei todos vocês! ❤️❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Japinha20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Japinha20Japinha20Contos: 14Seguidores: 31Seguindo: 10Mensagem Prazer, eu sou a Japinha, como o nick já diz, sou descendente de japoneses, tenho 20 aninhos e 1,60 de altura, corpo bem cuidado de academia, com curvas definidas, um bumbum redondinho e empinado, e peitinhos médios, sou bastante travessa, extrovertida e amante de diversão. Não tem medo de explorar minha sexualidade e estou sempre em busca de novas aventuras. Tenho uma paixão especial por sexo e adoro compartilhar minhas experiências e aventuras. Decidi usar o site como uma forma de compartilhar minhas histórias e experiências com outros entusiastas do prazer.

Comentários

Foto de perfil de Baianinho23

Nossa amei conhecer como foi sua primeira vez,já fico no aguardo da continuação.

1 0