Bom de Boca no Carnaval

Um conto erótico de Bom de Boca
Categoria: Homossexual
Contém 958 palavras
Data: 15/02/2024 19:27:52

Bom de Boca no Carnaval

Sou um cara casado, 40 anos, corpo tipo fortão sem ser gordo, curto chupar uma rola de macho, mas não faço isso muito, só quando calha. O que vou contar aqui aconteceu nestes dias de Carnaval 2024. Como disse que sou muito de me expor, porque moro numa cidade do interior de São Paulo, mesmo que grande não facilito. Já há uns oito anos, brinco com um cunhado, marido da irmã da minha esposa, sempre que ele vem aqui para minha cidade arrumamos um esquema e acabamos aprontando gostoso. Só que nesses oito anos, só chupei a rola dele, coisa que ele adora e eu mais ainda, mas todas as vezes ele fala que quer o meu cu. Apesar de gostar muito da putaria com outro macho, nunca levei rola. Mas em conversa com um conhecido, também casado, da internet, ele me convenceu de que eu deveria experimentar e ainda mais com um parente que iria ficar só entre a gente.

O puto ainda brincou que eu iria gostar tanto que iria ficar viciado em levar rola. Liguei pro cunhadão e disse que se ele viesse pro Carnaval, dessa vez ele iria ganhar de presente meu cu. Ele falou: Caralho, já estou ai. E assim ele fez.

Chegou no sábado à tarde, com a família e ficou na casa da sogra. Mal chegou e já me ligou, dizendo que precisávamos montar um esquema, o que não foi difícil. Já a noite a minha esposa quis ir ver a irmã na casa da mãe, eu falei que preferia ficar em casa e que ela falasse pro Jaimão, nome fictício, mas o sujeito é bem grandão, fortão e tem uma rola preta de uns 20cm, vir pra casa para gente toimar umas brejas e conversar. Assim aconteceu, ela levou os filhos e fiquei sozinho na expectativa.

Nem uma hora depois o Jaimão estaciona o carro na porta de casa. Como sempre, já que não nos vemos sempre, só conversas pelo celular, ficamos naquela de estranhamento, mas eu estava a fim de cair de boca na rola dele e também, dessa vez, experimentar uma rola atolada no cu, então disse que iria tomar um banho. Ele entendeu o recado, riu e disse: lava bem essa bunda branca que hoje vou socar rola nela. Fui pro quarto, entrei no banheiro, não tranquei a porta e cai no banho.

Logo a porta abriu e o safado, entrou no banheiro, tirou a roupa e entrou comigo no box. A rola preta já estava no ponto, como dizendo: cai de boca, puto. Nem lavei, já fui pegando dando umas punhetadas e me abaixei e comecei no serviço que sou mestre, chupar a rola de um macho e deixar o sujeito doido pela mamada. Chupei, muito. Não sou profissional, mas modéstia à parte sei como deixar um macho satisfeito. Dei aquele trato, de até engolir a cobra toda preta e encostar a boca na pentelhama, coisa que ele adora. Ele falava, mama mesmo seu puto, me deixa no ponto, que vou enterrar ela inteirinha no seu cu.

Depois de um tempo, ele me fez ficar em pé de costas pra ele e ficou pistolando meu rabo, delicioso. Já queria meter rola, mas eu falei que queria na cama.

Acabamos o banho e fomos pro quarto, os dois peladões. Tesão, ter o macho na minha cama, coisa que já aconteceu, mas fiquei só na boquete. O Jaimão, se deitou se arreganhando todo, de pernonas abertas, segurando o pau, ele disse: vem meu puto, mama no seu macho!. Me encaixei entre as pernas dele e fiquei naquela de mamar, engolir a rola toda, chupar o saco peludo do puto. Até que ele, se esticou e começou a brincar com o dedo no meu cu, delicia. Depois de um tempo, ele mandou eu me deitar e enfiando um travesseiro por baixo de mim, pra deixar meu rabo empinado, ele fez a delícia, deu um trato de linga no meu cu, que eu quase gritei de tesão. Assim ele preparou meu cuzinho, deu um tempo e veio por cima sarrando e quicando a rola no meu rego e cutucando meu cu. Não aguentei e pedi rola. Ele encheu de saliva a cabeça da rola, segurou, encostou na olhota e foi forçando. Lembrei do meu amigo da internet, não contrai o cu, relaxa e libera. No Começo dei umas travadas, depois liberei e a rola foi escorregando pra dentro. O puto deu um tempo, pra eu me acostumar, com os 20cm grosso, depois na cadencia do samba foi estocando, no começo ardia um pouco, mas estava muito bem, e eu fui curtindo e logo não tinha mais nem dor e nem ardência, era só prazer. Me fodeu gostoso no papai-e-mamãe. Depois, se deitou e quis que eu montasse e cavalgasse na rola preta, adorei isso. Fodeu no frango assado, depois no cachorrinho. Começamos a ficar preocupados que poderia chegar alguém e nos pegar no flagra. Ele ficou tem pé no chão do quarto, me puxou, no frango assado, pra beirada da cama, e sapecou a jurupoca no meu cu. Ele avisou que ia gozar, senti a porra quente encher meu cu por dentro. Esperamos a rola ir amolecendo e saindo aos poucos mole. Fomos tomar banho, rimos muito.

Fomos pra sala, abri umas brejas e fiquei naquelas de mamar na rola pele, O puto punha a rola preta que perna da bermuda e eu ali, só no capricho. A mulher demorou pra chegar e eu ainda tive tempo de arrancar leitinho daquela pica.

Repetimos a brincadeira no domingo e na segunda, mas outra hora eu conto

Pra quem gostou e curte um papo quente entre macho e quiser levar um lero, meu e-mail:

bomdeboca1983@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Casado Chupa Rola a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Cara eu queria um cunhado ou algum parente desse pra comer ele vê em quando.

fredcomedorr2022@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente