Meu Padrinho Estourou O Meu Selinho

Um conto erótico de Sapeka
Categoria: Heterossexual
Contém 1047 palavras
Data: 02/02/2024 03:22:32

Como falei nos contos anteriores, meu padrinho estava passando uns dias comigo e meu pai, em nosso apartamento em São Paulo. Mesmo ele se sentindo muito culpado sempre que a gente transava, eu ainda tinha a esperança de conseguir fazer, com ele, o que muitos dos parceiros com quem eu já havia fodido queriam fazer comigo e eu não tinha coragem.

Mesmo sendo muito novinha eu já tinha uma certa experiência, mas achava que não era a hora de dar um passo mais profundo no sexo. Meu padrinho me fez pensar seriamente nisso. Aquele homem lindo, experiente, e tão importante pra mim, seria a figura perfeita para realizar meu desejo e matar minha curiosidade.

Cheguei em casa no final da tarde e percebi que não tinha ninguém. Tomei um banho gostoso, coloquei um shortinho de malha bem confortável, uma camisetinha e me joguei na cama para ver umas séries na TV. Por ter acordado cedo, acabei pegando no sono e não sei por quantas horas dormi. Fui despertada com a sensação de que tinha alguém me olhando. Ao abrir os olhos vi meu padrinho, em pé na porta do meu quarto, me olhando fixamente.

- Oi padrinho, tudo bem? Faz tempo que você está aí me olhando?

- Desculpe querida eu não queria lhe acordar. Entrei em casa e, como não ouvi barulho, vim ver se você estava no quarto e fiquei encantado, olhando você dormir.

- E meu pai está com você?

- Nós estávamos bebendo juntos ali no bar da esquina, mas ele encontrou uma amiga e foi pra casa dela, então resolvi vir pra casa. Já bebi muito por hoje. – Dava pra ver que ele estava meio alteradinho, com a voz um pouco mole.

- O velho deve ter ido foder uma das amiguinhas dele. Ele é esperto. Vem cá padrinho. Me dá um abraço. – Eu o chamei. Ele se aproximou meio vacilante e, ao me dá um abraço leve, eu percebi o cheiro de cerveja e puxei ele, derrubando-o em cima da cama. Comecei a beijá-lo com força e ele correspondeu, enfiando a língua em minha boca, me deixando molhadinha de excitação.

- Aqui não lindinha! Fico sem jeito de estar em seu quarto. Sinto-me traindo a confiança de seu pai. - Não dei atenção ao que ele falava e já fui arrancando a camisa dele, liberando aquele peito gostoso e másculo, que me deixava doida de tesão.

Talvez pelo efeito da cerveja, ele correspondeu aos meus instintos e foi ajudando a arrancar as roupas, logo estávamos os dois pelados nos amassando na cama.

Ele beijou minha boca, foi descendo com a língua quente até meus peitinhos duros e arrepiados e logo estava com a boca em minha bucetinha, metendo a língua bem fundo, me arrancando gritinhos de prazer.

A boca daquele homem em minha bucetinha me deixava fora de órbita, como se estivesse recebendo uma descarga elétrica pelo corpo. Segurei sua cabeça e empurrava com força entre minhas coxas, como se quisesse que ele entrasse todo em mim.

Ele subiu e me deu um beijo quente na boca. Eu podia sentir seu mastro duro esfregando em minha bucetinha. Queria sentir aquilo tudo dentro de mim, me abrindo toda. Ele deslizou facilmente pra dentro e eu o senti lá no fundo, me deixando em brasa. Ele me estocou com vigor por alguns minutos e eu virei de costas pra ele, empinando a bundinha, deixando-a bem aberta.

Ele desceu com a língua pelas minhas costas e eu pude ver que ele estava bem mais solto do que nas vezes anteriores. Ele lambeu meu cuzinho e eu fui à loucura. Sentia a língua dele passeando entre a entradinha de minha xota e subindo até o meu cuzinho, onde ele circulava com a ponta da língua as minhas preguinhas, até então intocadas.

Ele se deitou por cima de mim e eu senti o peso daquele macho gostoso. Naquela hora não tinha padrinho nem afilhada, só um homem e uma mulher sedentos de desejo.

O pau dele começou a roçar meu cuzinho e a entradinha da buceta, eu me abri inteira e, ao empinar bem a bundinha, ele entendeu a mensagem.

- Tem certeza que você quer isso minha linda?

- Tenho sim. Não sei se vou aguentar, mas eu quero muito. Você vai ser o primeiro homem a fazer isso comigo.

Ele ficou irreconhecível depois dessa frase. Me abraçou por trás, beijou minha orelha e socou a língua em meu cuzinho com força, deixando-o bem molhadinho. Senti a cabeça do seu caralho pincelando a portinha de meu buraquinho e forçando entrada. Minhas preguinhas foram se alargando e, de repente, aquele cogumelo de carne entrou em meu cu, me arrancando um grito.

Ele continuou dentro de mim e deu uma parada para eu me acostumar. Doía demais e eu achei que não aguentaria. Ele me beijava e falava pra eu relaxar e soltar o corpo. Aos poucos fui me acalmando e, num movimento de ousadia, joguei meu corpo pra trás e senti todo o pau entrar em meu cuzinho. Era como se estivesse sido rasgada ao meio, mas, ao mesmo tempo, muito gostoso. Dor e prazer juntos.

- Me fode padrinho! Abre meu cuzinho gostoso, meu macho.

Ele começou um movimento lento de vai e vem e logo estava metendo com vigor em meu cuzinho, enquanto gemia e respirava forte em meu pescoço.

- Isso minha sapequinha gostosa, deixa teu macho te foder gostoso. Empina essa bundinha minha linda. Padrinho vai te foder muito.

Sentia as estocadas daquele homem em minha bunda, abrindo meu cuzinho, e vi que gozaria rápido, pois a sensação de ser possuída totalmente me enlouquecia de prazer. Ele continuava socando fundo em meu rabinho, então senti um arrepio tomar meu corpo e comecei a gritar e gemer feito uma louca. Ondas de prazer se espalhavam pelo meu corpo. Parecia que eu ia desmaiar.

- Me fode meu macho! Soca em meu cuzinho! Estou gozando gostoso. – Ele estocava fundo e gemendo forte, com uma respiração ofegante, gozou juntinho comigo, enchendo meu cuzinho de leite quente.

Ficamos ali grudados, sentindo a respiração e os batimentos cardíacos um do outro.

- Te amo minha moleca sapeca. – Ele me disse, enquanto me beijava.

SE CHEGOU ATÉ AQUI É PORQUE GOSTOU DO CONTO. SEJA GENTIL, VOTE E COMENTE. ISSO ALEGRA E INCENTIVA AS ECRITORAS.

BEIJOS E ABRAÇOS EM TODOS.

ATÉ BREVE.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 51 estrelas.
Incentive Aninha Sapeka a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Veronica keylane

Menina que Loba safada jogou o macho na cama e foi para cima… uaaau isso que é tesão pelo macho…. Uiiii hmmmmm safadonaaaa adorei muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, adoro esse contos me fez gozar muito

0 0
Foto de perfil de Aninha Sapeka

Obrigada pelo comentário. Em breve postarei mais aventuras. Abraços!

1 0
Foto de perfil genérica

Caralho de conto.Nossa que tesão estou sentindo.Gosto de mulher decidida que não enrola e fica com frescura.Se quer dá o cú que dê logo.Está com tesão relaxa e goza.

Quero saber mais.

pedroelias9@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Aninha Sapeka

Obrigada Caio pelo comentário! Em breve postarei mais aventuras. Abraços!

0 0
Foto de perfil de Zano

Delícia de conto.. sou fissurado em cuzinho de novinha.. como o cuzinho da minha enteada direito.. depois lê

0 0
Foto de perfil de Aninha Sapeka

Obrigada Zano pelo comentário! Em breve postarei mais aventuras. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Caralhoooo, q tzaooo! Se eu fosse seu namorado, eu iria adorar dividir vc com o seu padrinho!

0 0
Foto de perfil de Aninha Sapeka

Obrigada Roger pelo comentário! Em breve postarei mais aventuras. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Hummmmmmmm😋🤤

Muito bem escrito

Continua escrevendo duas aventuras

Bjsss

0 0
Foto de perfil de Aninha Sapeka

Obrigada Minerin pelo comentário. Em breve postarei mais aventuras. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! E se essa foto no perfil for sua, não há padrinho nem homen nenhum que resista...

0 0
Foto de perfil de Aninha Sapeka

Obrigada Zequinha pelo comentário. Em breve postarei mais aventuras. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia Aninha, você escreve muito bem sabe mexer com a libido do leitor

0 0
Foto de perfil de Aninha Sapeka

Obrigada Lorde pelo comentário. Em breve postarei mais aventuras. Abraços!

0 0
Foto de perfil genérica

Vivi experiência parecida, só que ela era afilhada da minha mãe, ela ia para minha casa todo dia, neste tempo meus irmãos estavam todos ocupados, minha trabalhava e eu ficava em casa pela manhã. Um dia aconteceu umas brincadeiras e não paramos mais, só não tirei sua virgindade por medo, mas fazíamos muitas coisas, como esfregar o pênis na entrada da xoxotinha até eu gozar, ela chegava do colégio, almoçava e já vinha para minha casa, sentava no meu colo e ficava mexendo no PC, enquanto eu a siricava, ela se tremia toda, estava viciada, mas um dia uma namorada me flagrou com ela, foi o fim.

0 0
Foto de perfil genérica

Você deveria escrever um conto sobre essa história

0 0
Foto de perfil de Aninha Sapeka

Obrigada Wantu pelo comentário. Em breve postarei mais aventuras. Abraços!

0 0