Trepei com outro em homenagem ao meu namorado

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1175 palavras
Data: 15/02/2024 15:56:27
Assuntos: Heterossexual, rabuda

**********Conto real

Sou a Érica tenho 36 anos 1,70m 90 kg negra sriosG e bunda GG ,cabelos postiços longos eu estou namorando o Paulo já faz mais ou menos uns 4 anos mas ele é muito enrolado ele fica dando perdido em mim.

Geralmente as trepadas nossas são muito gostosas o pau dele é uma rocha de duro ele demora muito a ejacular e são umas trepadas nota 10.

O bicho não é fraco não ele Monta ele come a buceta come o cuzinho ele goza na boca ele faz de tudo eu mamo pau bola dele e ele chupa buceta chupa o cú faz de tudo.

Na verdade homem é bicho filho da mãe ele escorrega daqui escorrega dali ele tenta dar um perdido na gente e assim eu fui descobrindo que ele me deu um perdido com a ex-mulher dele ele levou ela para a chácara lá ele passou o dia assando carne tomando banho de piscina e transando com ela.

Eu fiquei ferrada de raiva porque além de tudo o fdp postou fotos com ela de boa na piscina de sunga ela de biquíni abraçadinhos beijando.

Ora ficar assim também não dá nesse tempo eu sozinha ele sexta sábado e domingo se divertindo .

Um amigo meu me chamou para sair e eu resolvi que sair assim tomar um alguma coisa e conversar um pouco.

Então saímos tomamos ou somos uma cervejas e ele me convidou a ir a um motel com ele na sacanagem do meu namorado e eu pensei um pouco mas falei porque não né ele me trai eu vou trair ele uma vez.

Partimos para o motel e lá chegando eu de vestido preto curto as coxonas de fora ô Juliano já ficou louco me grudando me beijando a boca enfiando as mãos por baixo do vestido tocando no meu bumbum sentindo meu fiozinho enterrado na minha bunda grande o cara ficou louco parecia um jumento tentando foder uma égua .

Eu sentindo o cacete dele tocando em mim levei a mão para baixo e segurei no mastro dele por cima da calça e comecei apalpar e ele começou a erguer meu vestido deixando minha bunda de fora e passando a mão nas duas bandas da minha bunda.

A respiração do homem já estava meio louco para mim comer ali daquele jeito falei calma calma pedi para ele tirar meu vestido ele puxou tirou pela cabeça e eu de sutiã e de fio dental ele desabotoou o meu sutiã quando ele viu o tamanho dos meus peitos ficou louco começou a pegar acariciar e mamar os bicos roxos como um louco.

O homem ficou louco se ajoelhou e começou a passar a língua na minha virilha e tentando colocar a língua na lateral da minha calcinha para sentir minha xoxota e eu falando assim calma , calma eu vou tirar sua roupa.

Então ele se levantou e eu desabotoei a camisa dele tirei aquele peito peludo eu mamei os dois mamilos desabotoei a calça fui tirando tirei o sapatos dele tirei a calça aquele mastro na cueca duro como ferro e eu levei a boca e dei umas mordidinhas e ele segurou na minha cabeça.

Peguei na cueca dele desci devagar enroscou o pau na cueca eu dei uma puxadinha ele soltou deu aquela lapada para cima ficou ereto para cima as bolas grandes penduradas e eu dei uma mamada de leve nas duas tirei a cueca e fiquei de pé e fio dental na frente dele.

Foi quando o filha da mãe sentou na cama pelado me virou de costa para ele e começou a morder minha bunda passar a língua no meu rego e puxava o fiozinho de lado e linguava meu rego a língua passando por cima do meu cuzinho dava um arrepio louco mas eu imaginava meu namorado merece isso mesmo é em homenagem ao meu namorado que essa trepada de hoje vai ser bem caprichada.

O fdp cravou os dentes no meu fio dental e foi puxando com os dentes para baixo me deixando peladinha Ele me levou me sentou numa mesa sentou numa cadeira entrou no meio da minha Forquilha e começou a chupar a minha buceta , fdp ergueu minhas pernas um pouco de modo que ficava aparente a buceta e o cuzinho e assim foi chupando a buceta e o cuzinho e eu delirando na língua dele.

Quando o safado grudou no meu grelo e começou a mamar passar a língua eu louca de tesão segurava na cabeça dele encarregava a cabeça dele contra meu grelo e ele mamava e passava a língua e eu não aguentei e gozei na boca dele ele tomou todo o meu leite e falou que delícia de leite seu.

Para o Juliano foi fantástico porque ele sabia mais ou menos que era uma Vingança contra o meu namorado por ele ter me traído então eu sentia na pessoa do Juliano o tesão louco que ele estava possuir a namorada de outro ou seja possuir a mulher de outro homem.

Ele me desceu da mesa e ele sentou no lugar que eu estava ou pau ereto as bolas ele deixou penduradas fora da mesa colocou as duas mãos para trás se apoiando e eu sentei na cadeira no meio das pernas dele e mamei as duas bolas dele mamei o pau grosso de 17 cm babando na minha boca e eu engolindo aquela baba deliciosa.

Eu mamando o pau dele e ele falando quero foder .

Levantamos e fomos para a cama ele falou eu quero ver esse rabão de quatro para mim colocar até as bolas dentro dele eu fiquei de quatro e ele veio com aquele pau grosso e colocou na minha bucetinha e começou a bombar ele segurava na minha anca e bombava com vontade de tanto tesão o homem ficava meio em pé me fodendo como louco .

Mas eu já esperava que ele faria isso e ele falou eu vou comer o seu cuzinho falei mas agora ele disse sim quero comer o seu cuzinho agora ele tirou da minha bucetinha e foi colocando no meu cuzinho eu sentia aquele pau grosso entrando e o meu cuzinho piscava nele e ele falava relaxa relaxa e solta solta abre um pouco para mim entrar mais e ele foi entrando até que entrou até o pé eu sentia as bolas batendo em minha xoxota .

Que loucura esse cara é louco ele comeu meu cuzinho depois ele falou eu vou gozar na buceta levantou lavou o pau veio colocou na minha bucetinha e começou a bombar novamente o tesão era tão grande que eu explodi uma gozada no pau dele e ele falou sua cadela você gozou no meu pau agora você vai ver o que é bom e gozou dentro da minha bucetinha falando homenagem para o seu namorado.

Eu não sei se foi certo ou errado eu só sei que eu dei o troco numa traição e foi uma homenagem ao meu namorado porque ele fez uma sacanagem e esse cara homenageou ele numa trepada comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários