Eu odeio essa garota

Um conto erótico de Isaa
Categoria: Lésbicas
Contém 2922 palavras
Data: 15/02/2024 01:56:27

Pov Gabriela

Em seus lábios eu me contorcia, meus olhos se reviravam em puro prazer enquanto ela me chupava, meus dedos se agarravam em seus cabelos forçando sua cabeça contra meu centro enquanto rebolava em sua língua, me curvo apoiando minha outra mão sobre o colchão para vê-la, estava escuro mas eu conseguia ver aqueles olhos verdes me fitando, ela sorrir, ah aquele sorriso sacana nos lábios me faziam querer suplicar para que ela me fodesse, rebolava freneticamente em sua língua desejando seus dedos, sem tirar a boca ela me introduz com seus compridos dedos vagarosamente, primeiro a ponta me fazendo abrir meus lábios em expectativa, a sinto entrar dentro de mim centímetro a centímetro eu sinto meus lábios de baixo se abrindo para recebe-la e eu queria que ela fosse o mais fundo em mim, levanto meu quadril na tentativa de acelerar o processo e quando eu sinto seus dedos entrarem firmemente em mim eu acordo ofegante, completamente frustrada e molhada.

A aula de Fundamentos antropológicos e sociológicos praticamente passava em branco pra mim que estou passando a aula toda pensando em porque aquela garota se quer pediu meu numero, como ela me pede insistentemente para que eu saia com ela e ela me deixar ir embora sem se quer falar comigo ? Isso anda me corroendo já faz uns 4 dias, quatro dias que essa garota começou a morar em meus pensamentos e em meus sonhos sem se quer pagar aluguel.

Melyssa – amiga ta tudo bem ? – pergunta atrás de mim – Não falou nada a aula inteira – Melyssa era a minha amiga mais próxima da faculdade, era a minha duplinha.

Eu – estou sim, apenas não conseguir dormir direito – digo o que não deixa de ser verdade, havia tido mais um sonho erótico com aquela desgraçada no qual eu acordava sempre que ela iria me comer e tinha que acabar o serviço sozinha ao acordar, e pra piorar o jogo de hoje havia sido cancelado pois o dono do ginásio teve que limpa-lo pois haviam feito alguma comemoração lá, enfim nem li as mensagens direito, só sabia que iria ter que esperar até a próxima semana pra tirar satisfação com essa garota, já que existe umas 3 Giovana naquela merda de grupo e nenhuma se quer se deram o trabalho de colocar uma foto de perfil. Affs estou com tesão, sono e frustrada e isso estar afetando meu humor, seria esse um novo jeito que ela encontrou pra me irritar ? Não bastava as reviradas de olhos a marcação pesada agora ela inventou que queria sair comigo, fez toda aquela ceninha sexy arrumando aquele cabelo perfeito só pra depois me fazer ter sonhos eróticos e jamais ser saciada ? Céus já estou ficando paranoica. – Estou com fome vamos comprar um pão de queijo – digo e nem espero por uma resposta apenas me levanto e me retiro da sala e logo sou acompanhada por Melyssa.

Melyssa – amiga – diz em meu encalço – a gente estuda juntas a 1 ano, e eu nunca te vi assim – diz já ao meu lado – esse é um tipo diferente de estresse – diz me analisando – a quanto tempo você não transa amiga ? – pergunta assim do nada, nunca havíamos falado de nossa vidas sexuais antes e ela tinha que escolher logo hoje para fazer essa pergunta ? Respiro fundo, não queria ser grossa e sabia que se falasse qualquer coisa neste momento poderia ser de forma ignorante. – então o problema é falta de sexo mesmo ?! – diz após alguns segundos

Eu – É – Digo revirando os olhos quando chegamos na lanchonete, faço meu pedindo Mel faz o dela e nos sentamos em uma mesa distante de todos. Já que nossa amizade estava entrando nesse nível decido contar o que aconteceu. – Tem uma garota – começo

Mel – ai meu deus finalmente vamos falar de seus interesses românticos – diz animada

Eu – não – digo rapidamente – não é meu interesse romântico, não sinto isso por ela é apenas desejo. – ela me olha de forma curiosa e pede para que eu continuasse, conto tudo, conto das implicâncias de Giovana, conto como ela me chamou pra sair e do que me fez sentir, conto sobre ela ainda não ter entrado em contato, eu sabia que se ela quisesse ela poderia já que percebi que sou a única Gabriela naquele grupo e ao contrario dela tenho foto de perfil, conto até mesmo sobre os meus sonhos, coloco tudo pra fora e enquanto o fazia sentir toda a turbulência em minha mente se esvair com as palavras.

Mel – Acho que quanto a mudança dela talvez seja pelo fato dela ter percebido que o flerte através da implicância não funcionaria com você – diz dando seu ultimo gole no café após um tempo refletindo – agora quanto ao sumiço eu poderia dizer que talvez ela esteja nervosa sobre falar com você, ela mal conseguia falar com você antes e agora que pode talvez esta se sentido insegura – reviro meus olhos pois da forma como Mel estar falando parece até que aquela garota sente alguma coisa por mim.

Eu – mel isso aqui não é um romance, eu também vi desejo naqueles olhos eu vi enquanto ela aquela sorria que em seus olhos também tinha desejo e é só isso – olho no relógio – e sei que ela também viu nos meus e por isso me chamou pra sair ambas queremos a mesma coisa – me levanto pois tínhamos que voltar pra aula – sexo – concluo.

Eu não transava com ninguém a quase um ano e sinceramente não estava sentindo falta, bem não estava até que aquela garota me olhasse daquela forma, devo estar começando a sentir as consequências de não transar agora, toda essa vontade só pode advir da ausência prolongada pelo sexo. Não transava e não me envolvia com ninguém desde a minha ex, ela fodeu tanto o meu psicológico que quando ela foi embora eu não quis me arriscar a passar por este tormento outra vez. Mas é eu poderia transar com essa garota, apenas para me aliviar e depois passar mais uma boa temporada sem fazer sexo novamente até que meu corpo exigisse novamente. Já são 19 horas e eu estou aqui tentando miseravelmente estudar o conteúdo que foi passado em sala hoje, Durkheim, seu danado o que você pensa sobre os fatos sociais, me indago novamente tentando me aprofunda no assunto. Já eram 22 horas e eu finalmente acabo meus estudos, resolvo tomar um banho antes de preparar algo para comer, agua gelada de preferencia para não dá brecha para pensamentos impróprios no chuveiro. Após o banho preparo um espaguete ao molho branco enquanto deixava a televisão no Youtube tocando algumas musicas de poesias acústicas, enquanto o macarrão cozinhava eu ralava uma cenoura para colocar no macarrão, retiro o creme de leite da geladeira e olho mais uma vez o macarrão que estava quase ao dente, pego meu celular e entro no grupo “Tribunal da fofoca” onde estava eu Melyssa, Tamara e Daniella, fizemos amizade no primeiro dia de aula, e desde então criamos esse grupo para compartilhar informações acadêmicas ou sobre a vida do coleguinha. Tamara havia mandado mensagem perguntando sobre o que havia sido passado na aula hoje, ela teve que faltar pois seu filho havia ficado doente, e Daniela estava passando a ela suas anotações das aulas, e Melyssa estava digitando, quando recebo uma mensagem de um numero desconhecido ocupando o visor de meu celular pela barra de notificação “oi” clico na mensagem e no numero que me mandou mensagem e vejo que é do grupo de futsal “ finalmente” penso. Não iria responde-la agora, não sou do tipo que faz joguinhos sobre quem demora mais a responder, mas eu precisava tirar a massa de macarrão do fogo e sinceramente ela merecia um pequeno vácuo por ter demorado tanto por ter entrado em contato. Então calmamente coloco meu celular sobre a mesa e me dirijo para o fogão, pego o pano que estava na pia ao lado e com todo cuidado retiro a panela do fogo após ter desligado o fogão e a coloco sobre a pia, e assim que eu a coloco na pia solto rapidamente o pano e me viro imediatamente para pegar meu celular “Droga de hormônios” digo a mim mesma enquanto abro a mensagem dela.

Me: “oi.” respondo, não queria cobrar pela demora mas também queria que ela soubesse que quando você chama alguém pra sair você não some por quatro dias, e um “oi.” era perfeitamente capaz de dizer isso. Ela visualiza imediatamente, mas não digita... céus essa garota ainda vai me enlouquecer

62983******: “ Chateada??” o que você acha ?

Me: “ Giovana certo?” pergunto sabendo que era ela

62983******: “ sim :)"

Me: “ Giovana, você estar interessada em mim ?” pergunto, queria uma resposta direta para acabar com qualquer joguinho. Ela visualiza, digita digita e para, céus é só uma pergunta ou você estar ou você não estar, volta a digitar e novamente para “ vou facilitar pra você, eu estou interessada em você, e quero a mesma coisa que você quer" mando, meu ultimo relacionamento me fez ter birra de joguinho de desinteresses.

62983****** “ sim, estou interessada em você" Sinto meu coração saltar de leve e o repreendo imediatamente, sabia que ela estava interessada em mim mas ler isto me causou um sentimento estranho, respiro e começo a digitar.

Me: “ bem, Giovana você não concorda comigo que quando ambas sabemos de nossos interesses, e como você que me chamou para sair não deveria ter me mandado uma mensagem antes?” envio, não queria ter que falar isso diretamente mas já que ela me perguntou se eu estava chateada decido dizer o que me incomodava “ não estou chateada, acho que estou ... Frustrada." Emendo, e deixo meu celular em cima da mesa novamente e retiro o macarrão da panela colocando em outra para poder molha-lo com água da torneira, até que finalmente escuto meu celular vibrando anunciando uma resposta dela

62983******: “ Você estar certa Gabriela” eu sei “ e te peço desculpas, será que posso me redimir de alguma forma ?” sorrio...

Me: “ Giovana podemos ser direta ?" Pergunto pois sabia que minha próximas palavras nos colocaria em uma outra conversa.

62983******: “ Até prefiro” responde me deixando mais a vontade para iniciar esta conversa, mas antes de inicia-la resolvo salvar seu contato.

Me: “ Eu sei que você percebeu o jeito que te olhei e sei que por isso me chamou pra sair ” começo “Eu também vi o jeito que me olhou também percebi o jeito que você me provocou com um simples ato de prender o cabelo, confesso nunca pensei que isso poderia ser tão excitante” ok estou começando a entrar onde eu quero “ e por isso aceitei sair com você porque ambas queremos a mesma coisa certo ?!” a questiono, ela demora um pouco pra responder me deixando um pouco impaciente.

Giovana: "certo" finalmente

Me: “ ótimo, tendo isso em vista você gostaria de marcar na sua casa ou na minha ?” envio, novamente esta demora para responder, reviro os olhos.

Giovana: “ como assim ?” céus

Me: “ Eu não vou para um motel Giovana, se não puder na sua pode ser na minha" digo já um pouco impaciente, e fico ainda mais impaciente com essa demora para responder, vou até a geladeira e pego um pouco do vinho que tinha ali e me sirvo em uma taça, já estava bebericando o vinho a algum tempo, será que assustei a garota ? Direta demais talvez... era a primeira vez que eu tinha esse tipo de dialogo em muito tempo, e é a primeira vez que faço as coisas do meu jeito, talvez tenha perdido um pouco a mão ? Talvez não tivesse conduzido as coisas de forma corre... meu celular vibra anunciando a chegada de uma mensagem para minha felicidade era ela.

Giovana: “ na minha, amanhã as 21 horas esta bom pra você?" Finalmente

Me: "estar perfeito Giovana” bebo mais um gole de meu vinho completamente satisfeita

Giovana: “ Perfeita vai estar você quando estiver gemendo meu nome ;)" sinto meu corpo se incendiar e meu centro pulsar ao final daquela mensagem, ordinária, penso comigo mesma. Tomo mais um gole de meu vinho antes de enviar minha resposta.

Me: “ Giovana, você estar provocando uma mulher que estar tomando vinho, por favor não piore minha situação" mordo os lábios torcendo para que ela piore a minha situação enquanto me inclino sobre a mesa

Giovana: “ Gabriela.” droga “ tenho que te confessar que eu nunca marquei um encontro assim antes” eu também não, mas por favor não dá pra trás “ pode ser meio estranho a gente se encontrar para fazer sexo sem nenhum tipo de intimidade antes” por favor... “ poderíamos estreitar um pouco mais os laços agora” sem essa de laço, mas acho a proposta tentadora “ você estar ocupada?” me viro para a panela de macarrão na pia, que se foda.

Me:" Só um minuto" envio e rapidamente guardo o macarrão em uma vasilha na geladeira juntamente com os ingrediente que havia separado – mais tarde – digo para o macarrão antes de fechar a geladeira, pego meu celular em cima da mesa e abro sua mensagem

Giovana : “ ok..." Não acredito que vou realmente fazer isso com uma garota que mal conheço, a onde a minha libido estar me levando?!!

Me: “ não estou mais" envio, deveria ir pro quarto ? Me afasto da mesa e dou meus primeiro passo em direção ao meu quarto, mas institivamente me viro para mesa e a imagem de eu me tocando em cima dela parece tentador...

Giovana: “ posso te contar o meu ultimo sonho com você ?!" Ela também sonhava comigo...

Me: “ sonhando comigo é ?" Envio com um sorriso no rosto

Giovana : “ você não imagina as coisas que ja fiz com você em sonho" mordo os lábios.

Me: “ eu posso imaginar" digo me sentando em cima da mesa após apagar a luz da cozinha deixando apenas a da sala ligada. “ mas em outro momento você me conta” digo, eu estava usando um mini short do bob espoja e um Topper, viro minha câmera para as minhas pernas semiabertas deixando de fora o meu short apenas as pernas, e envio em modo de visualização única com a seguinte mensagem “ quero que me conte oque faria se estivesse entre elas"

Giovana : “ porra Gabriela você não sabe o tesão que tenho nessas pernas” ler isso dela eleva minha autoestima, e me deixa molhada em saber que ela estar me desejando “ eu passearia minhas mãos sobre elas lentamente enquanto olharia em seus olhos, eu me aproximaria de seu pescoço e sentiria seu cheiro, colocaria minha mãos em sua cintura e a apertaria ao mesmo tempo que passo minha língua seu pescoço" prendo o ar lendo sua mensagens enquanto imaginava ela aqui na minha frente passeando com suas mãos e língua em meu corpo “ eu subiria até sua orelha e diria que iria te comer até você não aguentar mais” tombo o pescoço pro lado ao imaginar seu hálito quente sobre minha pele dizendo aquelas palavras “ e então eu te beijaria, saborearia cada canto de sua boca com minha língua, depois te deitaria sobre essa mesa ( acho que é uma mesa onde você estar)"

Me: “ uhrum, continua" envio e me deito sobre a mesa assim como na sua imaginação

Giovana : “ depois de te deitar eu subiria minha mãos sobre sua barriga levantando sua blusa junto com elas, eu não deixaria de te olhar nem por um segundo Gabriela, eu queria ver cada reação sua ao meu toque, queria ver você suspirar em excitação quando eu começasse a distribuir beijos molhados em sua barriga, queria ver você arfar quando eu tirasse seu short com minha boca” eu não precisei me tocar pra saber que estava completamente molhada, minha mão já se encontravam descendo pela minha barriga esperando o momento de me tocar “ eu desceria sua calcinha lentamente” solto um pequeno gemido sôfrego desejando que ela estivesse aqui “ eu chegaria seu quadril para beirada da mesa e me ajoelharia com sua pernas sobre meu ombro” abro minhas pernas “ eu beijaria suas coxas" coloco minhas mãos na entrada do meu short “ e eu te faria pedir para que eu te chupasse” sinto um arrepio percorrer por todo o meu corpo, mordo meus lábios esperando pela próxima mensagem ansiosamente “ pede Gabriela" sinto meu centro se contrair “ pede pra eu te chupar” essa garota vai me enlouquecer, eu odeio essa posição de ter que pedir por algo, não o faria.

Me: “ você não vai ter isso de mim” envio com o pouco de dignidade que ainda tenho

Giovana : “ eu vou te fazer implorar pra me ter dentro de você Gabriela” resolvo me tocar imediatamente, sinto meus dedos escorregarem tão facilmente entre meus lábios, estava tão molhada “ e quando você pedir, porque eu sei que você vai, eu vou te foder com tanta força e tão fundo que você jamais ira se esquecer da noite que esteve comigo” introduzo em mim com facilidade dois dedos o mais fundo que conseguiria “ por hora como não foste uma boa garota” ela envia uma foto e enquanto rebolo sobre meus dedos em cima daquela mesa com minhas pernas abertas imaginando ela por cima de mim me fodendo da forma que escrevia eu abro a foto cheia de expectativa pro que haveria ali. Paro. Não acredito, essa garota não fez isso. “ você não merece continuar se tocando” a foto era de um pênis murcho velho e nojento. “ espero que se comporte melhor amanhã, boa noite Gabriela” Eu odeio essa garota.

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

nnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Pequeno né, é eu sei, mas prometo que o pov de Giovana será mais comprido.... como diria Gabriela tudo nela é kkkkkkk desculpa ao escrever isso não conseguir não pensar nisso.

Um oi especial para Ju e Paulo que estão sempre por aqui :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Isaa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Acabei de ler seus contos, e a Ju tinha mesmo razão, são ótimos.

Muito bom ver alguém que escreve uma boa história sobre esse tema que anda em falta de boas escritores aqui no site.

Espero que continuei escrevendo, além de escrever muito bem a história é muito boa!

Já aguardando os próximos 🤭

Parabéns pelos seus contos, são ótimos!!!

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

A indicação da Ju foi ótima, estou gostando demais dessa história.

1 0
Foto de perfil genérica

Eu amo que a Gabriela nem percebe que ja estar se apaixonando pela Giovana, soltando sorrisos bobos e com o coração se acelerando.... não tem jeito quando é a pessoa certa podemos negar do jeito que for mas nosso corpo e coração sempre falam mais alto que nossa mente.

2 0
Foto de perfil de Whisper

O tamanho do texto está ótimo, você posta diariamente, textos entre duas mil a três mil palavras é perfeito na minha humilde opinião.

A história está cada vez melhor, prende a gente no texto.

Não tem muito o que falar, estou amando. Parabéns!

Obs:Obrigado pela dedicatória, adorei!

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Ae desculpa falha minha rsrs, não agradeci a dedicatória, dormi cedo logo após ler o segundo capítulo, acordei de madrugada com a garganta seca e fui tomar água. Na volta estava lá mais um capítulo postado, aí fui matar a minha curiosidade.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Eita depois de 4 dias Giovana da as caras KKK, Gabriela tava ficando doida já, bom que aceitou o encontro na casa da Giovana.

Mais esse final fazendo ela broxar KKK, foi muito engraçado, vai fazer a Gabriela ficar com raiva e tesão, até chegar a hora do encontro.

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

A seu conto não ficou curto, contos acima de 1.900 palavras, nos ajuda a compreender melhor o capítulo.

0 0