A professora casada engravidou do pedreiro

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 1241 palavras
Data: 14/02/2024 16:31:07
Última revisão: 14/02/2024 21:05:22

*******,Conto real este

A professora está com 38 anos 1,70 m 56 kg cabelos castanhos longos à altura do bumbum seios grandes bumbum médio meiga e delicada pele macia como a pele de caju.

Uma mulher casada com homem formado culto que a trata muito bem mas essa mulher delicada carinhosa da família agora reencontrou a raiz da sua vida.

Ela reencontrou um ex-marido de uma amiga dela um homem trabalhador mas no entanto rústico de mãos calejadas mãos grossas e começou a ter um diálogo com ele e assim que ia na mãe dela ela procurava conversar com esse ex-marido da amiga dela e essa história foi se encompridando.

Esse pedreiro mora sozinho a professora esteve na casa dele e bateu um papo com ele conversou sobre o passado sobre a ex mulher sobre os filhos e sobre a vida que eles viveram anos atrás.

Para entender melhor a situação a conversa que tem o pessoal do bairro é que o matuto é rola grossa e a professora ela sempre falou para o marido dela que gostaria que a rola dele fosse grossa pois ela diz o seguinte que é grande mais é fina que a rola do marido serve bem para comer o cuzinho dela já a bucetinha tem que ser uma rola grossa porque uma rola grossa preenche tudo as paredes fica prensando assim da mais tesão.

A professora estava na casa da mãe dela e resolveu descer na casa do rústico era 18:00 hs o rapaz já havia chegado do trabalho um trabalho arduo durante o dia durante todo esse tempo ele no sol e ele estava de short sem camisa e de repente chegou aquela mulher delicada encostou o carro chamou pelo nome ele abriu o portão ela adentrou o portão adentrou a casa juntamente com ele e abraçou ele beijou a boca dele ele já esperava por isso e com aquelas mãos rústicas ele tocou aquele corpo delicado sentindo aquela rabinho gostoso as coxas maravilhosas os cabelos sedosos o sorriso a voz mansa meiga toda se derretendo para levar a rola dele.

A professora apalapou o pau do matuto começa a acariciar por cima do short ele começa a querer tirar o vestido dela mas ela de repente diz não não posso fazer isso eu não posso fazer isso eu vou embora ela sai Abre o portão pega o carro e vai embora para casa.

A mulher chega em casa o marido tomado banho deitado na cama pelado ela toma um banho ele puxa para cama chupa ela todinha inteira todos os buraquinhos ele chupou depois ele comeu os dois Buraquinhos e ela no final diz o seu pau deveria ser mais grosso ele é bom para comer o cuzinho a buceta é melhor um mais grosso o marido se sente até meio humilhado né ouvir isso o pau dele é bom para comer só cuzinho.

Mas a cabeça dessa mulher está voltado para o pau grosso daquele matuto rústico semi-analfabeto o oposto dela no letramento mas ela está louca para foder com ele.

Aquela noite por volta das 19 horas a professora pega seu carro e desce e vai até a casa do matuto ele está em casa ela o chama ele abre o portão e ela entra de vestidinho curtinho soltinho fio dental toda maquiada cabelo solto uma linda Mulher e ele todo cheio de cimento do trabalho do dia a espreita para tomar um banho.

Ela não se importa com a situação do momento e ela o beija na boca ali na cozinha ele só de short o pau já fica duro ela acaricia o pau dele enquanto ele passa aquelas mãos de lixa pelo corpo dela pegando no rabinho dela sentindo fiozinho enterrado no cuzinho e louco para foder ela naquele momento.

Agora ele é o dono da situação então ele apega no colo leva para cama de solteiro com lençóis meios sujos um guarda-roupa velho no quarto e ele a joga na cama tira a roupa dela como um louco e começa a beijar ela da boca até os pés assim ele lambe todo o corpo da professora dando uma aula do que é chupar uma mulher a professora geme na língua do pedreiro enquanto ele passa pela bucetinha dela e pelo cuzinho dela chupa o cuzinho dela chupa a bucetinha dela e ela delira de tesão.

Mas ela desesperada diz para ele eu quero ver o pau e eu quero pegar nele eu quero levar ele na buceta , eu quero sentir a grossura dele na minha mão e depois na minha bucetinha e depois no meu cuzinho por favor.

Mas além de tudo esse homem é teimoso e ele gruda a boca no grelinho dela e começa a chupar e chupar e passar a língua até que ela goza na boca dele ele toma todo leite dela e depois de tomar todo Leite dela ele sim tira o short e ela olha para aquele pau grosso e segura com vontade.

Ele senta na beirada da cama ela se ajoelha e começa a mamar aquele pau que mal cabe na boca dela mas ela vai mamando a cabeça e até a metade dele porque ela não consegue fazer garganta profunda , ela desce nas bolas mama e sobe no pau e assim ela vai trocando mamando pau e as bolas

Mas afinal de contas a professora quer sentir aquilo tudo dentro da vagina dela ela diz que vai encher todos os espaços e assim ela vai sentir mais tesão , então ela disse me pega de quatro que eu quero sentir isso dentro de mim.

Um macho matuto macho grosso não consegue ouvir isso então ele pega aquela mulher delicada coloca de quatro dá uns dois tapas na bunda dela com aquela mão áspera e vai colocando o pau grosso na bucetinha dela ela geme como uma cadela e ali ele segura a anca dela e a mão dele como lixa vai arranhando a anca dela enquanto a rola vai fodendo e ela vai gemendo e falando que delícia fode mais fode mais fode mais , ele encaibra ela como louco .

uma comida no pelo sem camisinha sem preservativo o pau grosso dentro daquela bucetinha delicadinha e de repente ela começa a falar eu vou eu vou eu vou gozar e ele também igual louco goza na bucetinha dela a porra encontra porra e ele ela cai , ele cai por cima e fica deitado em cima dela , os dois corpos suados , a vara grossa escorrega pra fora pingando porta.

A professora adorou e ela retornou várias vezes e as várias vezes que o rústico pegou ela sempre foi no pelo e findou que a professora pegou barriga mesmo casada mas pegou a barriga dele porque o marido dela fez cirurgia para não ter filhos.

Ela começou a crescer a barriga devagarinho enjoos e o marido ficou imaginando algo de errado com estômago doendo mas ela veio com enjoo e a barriguinha dela começou a crescer porque crescer e de repente não teve como negar o que ela tinha feito.

E agora o que fazer não tem jeito ela abriu o jogo contou a história e o marido disse que não daria certo de ficar mais com ela e ela resolveu ir morar com o matuto a barriga cresceu ficou enorme ganhou uma menininha mas porém hoje ela quer dar para o ex-marido dela a história da professora que ordenhou um rústico.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei esse seu conto e queria saber mais sobre a professora e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de GTFreire

Tipo da mulher bem puta...Estava com o marido e traiu com o pedreiro. Agora está com o pedreiro e quer das para o ex. Depois é tratada como objeto e reclama da vida

1 0