Transei com a minha amiga

Um conto erótico de Guerreira Sexy
Categoria: Lésbicas
Contém 1097 palavras
Data: 14/02/2024 12:16:09

Boa tarde meus caros leitores.

Quem leu meu conto anterior sabe que eu fiquei um exausta depois do sexo zoofilia na madrugada de terça. E pois bem, passei o dia de ontem de cama com o cuzinho todo ardendo. Mas para minha surpresa ontem rolou algo maginifico e lesbiano comigo.

Minha amiga me ligou e pediu para trazer a filha dela de 8 anos para ir pra piscina do condômino.

Ontem fez o típico dia de calor absurdo no Rio.

Elas chegaram aqui e eu disse que não ia descer pq estava indisposta.

A filha dela já é esperta foi pra piscina sozinha e a Ju ficou aqui comigo.

Isso mesmo, ela se chama Ju, tem 26 anos, uma mulher linda, parece uma bonequinha. Cabelos liso, negros, pele branquinha, baixinha, bundão, coxas enormes, cintura fininha, peixinhos do tamanho dos meus, cabem na mão e na boca. Sim eu coloquei na boca e os chupei mto.

Eu bem, vcs já devem saber me chamo Helena, tenho 39 anos, loira, corpo escultural pois sou adepta a musculação a 23 anos. Minhas coxas são enormes, bunda grande, abdômen trincado e seios pequenos que cabem na minha mão.

Ju chegou e logo se deitou na casa e eu disse que ia tomar banho.

A conversa estava boca e ela foi pro banheiro comigo e eu tomando banho e conversando com ela. Percebi que ela olhou bem para meu grelo. Ela nunca tinha me visto pelada.

E disfarçadamente ela disse " nossa amiga seu corpo é realmente todo trincado e perfeito". Eu agradeci. E disse que ela era gostosa tbm. Ela riu.

Fomos pro quarto ela tirou o short e ficou ali de calcinha deitada comigo, no ar condicionado geladinho, vendo netflix. Eu perguntei se teria alguma problema de eu ficar nua...e ela disse que não.

Desliguei a luz ...deixou só o abajour na luz quente e começamos a ver o filme.

Era um filme de suspense policial. Meio pesado por sinal! Adoro filmes assim.

No meio do filme ela se ajeitou no meu braço como se fosse dormir e virou de ladinho. Percebi uma leve empinadinha de bunda e senti que ela estava se chegando e afim.

Nunca transei só com mulheres, sempre foi a 3, troca de casal ou swing.

Comecei a acariciar as coxas dela e a bunda...não sei o que me deu....mas estava começando a ficar melada....fui chegando mais perto e abraçando ela por traz...ela por fez correspondeu e pegou meus braços em volta dela com força e empinou mais ainda o bumbum.

Eu perguntei: Ju, o que esta havendo? Vc quer...

Ela me interrompeu: Aí amiga fiquei mto surpresa com o tamanho do seu grelo é lindo, fiquei molhada na hora, não sei o que me deu, eu nunca se quer beijei uma mulher, mas vc eu beijaria e fazia até mais.

Eu fiquei excitada ao ouvir isso e comecei a alisar os seios dela por debaixo da blusa e apertar forte o bico do peito dela. Fazendo com ela tudo o que eu gosto que fazer comigo.

Ela baixou a calcinha, virou de frente e começou a me bjar e eu correspondi..

Foi um bjo quente....nunca podia imaginar que Ju era assim....ela subiu em mim, começou a bjar meu pescoço e desceu até meus seios ...

A essa altura eu já estava toda melada...ela começou a descer....e disse, posso?

Eu gemendo diz...pode vadia..

Ela chupava, lambia e mordia meu clitóris e enviada 2, 3 dedos em mim....eu segurando a cabeça dela, apertando mais...levantei as pernas e pedi: Chupa meu cu.

Meu cu para quem não leu o conto anterior estava ardendo e machucado...ela chupando e babando ele ardia mas ao mesmo tempo aliviada...

Eu peguei ela joguei na cama e subi nela..

Fui até a cabeceira da minha cama e peguei o vibrador...comecei a meter nela e chupando o clitóris dela que era mto pequeno....ela gemia mto....eu e ela num frenesi louco...conectadas ...viramos é fomos pro 69...nossa que buceta melada estava a dela e eu enfiada mais e mais o vibrador nela...pedi para ela: Fica de 4 piranha ...e ela ficou ..

Comecei a introduzir o vibrador no cu dele e cuspia ....ela me pediu: Devagar amiga...e eu disse: Não...qndo mais rápido entrar melhor...meti tudo...ela berrou de dor...e eu disse...agora se toca enqnto eu penetro ele....e assim foi por uns 5 min...enfiando o vibrador no cu dele e ela gemendo e berrando....até que ela gritou: aiin vou gozar amiga....

E gozou de escorrer..

Eu chupei todos o gozo dela ...e ela veio enlouquecida me bjar dizendo: Meu Deus do céu meu sonho era fuder com vc ...vc me deixa louca de tesão...vc realizou meu sonho...e aí eu deitei e ela denovo começou a me chupar....eu de pernas pro alto ...ela chupava e enfiada a linga no meu cuzinho...

E mexia no meu grelo enorme que a essa altura estava já mto inchado e todo pra fora...ela enfiou o vibrador na minha buceta e eu comecei a me contorcer...e pedi: Mete mais piranha isso..ah ah ah...vou gozar tira ele e mete a língua dentro quero gozar na sua boca....e assim foi....

No auge do prazer as 2 gozadas e exaustar ...caímos na cama...e sem falar um A ...só nossa respiração forte....nós adormecemos.

Acordam com a filha dela chamando a gente...já era mais de 17h.

Tomamos um banho...e saiamos para comer algo e não tomamos mais no assunto.

Tenho recebido mtos e-mails desde que iniciei a escrever aqui para vcs.

Lembrando que sou streaming host, pra quem não sabe é trabalhar no virtual com ligações e lives hot pagas. Quem estiver afim de me conhecer e ter um momento comigo só me procurar lá no app ou assinar meu canal.

Como já relatei nos contos eu me considero uma devoradora de machos. Uso eles para o meu prazer e depois de gozar quero que eles sumam da minha frente. Tenho desejos perversos qndo ae trata de sexo. Não sou nada romântica.

É isso pessoal! Espero que tenham gostado e gozado mto!

Volta a dizer que NÃO repito macho! Eu só os uso e não me considero lésbica e nem bi, apenas rolou no extinto do momento. Gosto mto é de piroca.

Quem quiser assinar meu canal:

https://privacy.com.br/Profile/guerreirasexy

Ou me achar no Olamet meu perfil é:

Guerreira

IdE-mail: vanessinhamattos@hotmail.com

Bjos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Guerreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários