Casal gay no ônibus

Um conto erótico de Torama
Categoria: Gay
Contém 483 palavras
Data: 14/02/2024 00:14:24

Eu estava voltando de um bar com um ficante bem afeminado. Estávamos no transporte público voltando para casa por volta das 22 horas da noite. O ônibus estava vazio, com apenas umas 3 pessoas espalhadas por ele.

Sentamos no fundo do ônibus para que ninguém pudesse nos ver, e ele começou a massagear minha rola mole por cima do meu short. Minha rola foi ficando mais dura conforme ele apertava e eu fui ficando louco de tesão (eu fico muito excitado em situações arriscadas como essa).

Eu comecei a beijar ele bem forte e ele foi deixando as coisas mais picantes, tirando meu pau duro pra fora do short e tocando uma punheta bem forte. Meu pênis estava muito duro e eu tive que pegar ele pela nuca e colocar sua boca salivando no meu pau.

Ele mamava sem parar, deixando meu pau todo molhado e passando a língua pelo meu saco. Ele começou a chupar minhas bolas vigorosamente e deixou cada bola bem babada, a ponto de grudar no seu rosto quando ele fazia garganta profunda e se engasgava.

Nós já havíamos perdido a noção do perigo e estávamos loucos de tesão no fundo do ônibus. Abaixei toda a roupa e fiquei 100% pelado, depois tirei toda a roupa dele também.

O boquete ficava mais rápido e mais forte, e eu estava louco pra gozar. O novinho gemia a cada estocada que eu dava com meu pau na boca dele e eu gemia junto com ele.

Foi quando o ônibus parou em um ponto e alguns novinhos entre 18 e 22 anos subiram. Cerca de 3 estavam vindo em nossa direção e ele ficou desesperado.

Mas eu já estava delirando de tesão e implorei pra ele não parar aquele boquete delicioso. Foi quando os novinhos passaram onde estávamos sentados e ficaram assustados com a cena, mas não falaram nada e sentaram em um banco próximo ao nosso.

Meu ficante então parou aquele boquete por medo, mas já era tarde demais... Meu pênis começou a jorrar porra pra todos os lados, e eu não conseguia conter os jatos de gozo voando. Ele tentou abrir a boca e tomar um pouco da chuva de gozo, mas não deu muito certo, pois meu pau balançava muito.

O resultado foi muito gozo espalhado pelo corpo dele, pelo meu corpo e PELA CARA DE UM DOS JOVENS.

Confesso que foi delicioso gozar com os jovens olhando minha rola branca dura, meu saco todo babado e minha cabeça bem vermelha pulsando. Foi muito mais gostoso ver minha porra voando na cara de um deles, enquanto o ficante safado se enchia de porra minha.

No fim nos vestimos, pedimos desculpas ao público e o que estava com o rosto gozado deu uma risadinha e disse que não tinha problema.

Ao ouvir isso meu pau já começou a latejar e crescer de novo, mas isso é papo pra outro conto...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Torama_2954 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários