Amigado de boa fé, Casado é! A enteada ficou com saudades e perdeu o cabaço na obra.

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1177 palavras
Data: 13/02/2024 16:38:54

Já fazia quase um mês que não falava com a Bia, minha ex enteada. Bia quase 18, morena, baixinha, cabelo preto, pernas grossas, bunda redondinha e peitinho pqno pontudo. Quando liguei ela atendeu toda feliz. Falou que não foi me encontrar pra morar comigo pq a mãe dela tinha deletado meu número do telefone dela. E fiquei de falar com ela depois.

Sexta conversando com a Jane ela me convenceu a ver a Bia. Ela disse menina estava insuportável com e ficava brigando por qualquer coisa pra me ver. Ai liguei para falar com a Bia.

Bia: Porra paizinho! Pensei que tinha me esquecido...

Eu: Não sou seu pai sua pestinha! Eu tive culpa e você foi a causa da minha separação com a sua mãe.

Bia: Eu sei... até apanhei da minha mãe naquele dia. E olha que foi a primeira vez que ela me bateu. Mesmo assim eu faria dinovo! Estou com saudades paizinho, quero ver você!

Eu: Está com tantas saudades que levou aquela sua amiga que gosta de mulher para a sua casa. Aposto que aprontaram...

Bia: A pai... eu só coloquei a Bru pra me chupar!

Eu: E você fala isso assim pra mim! Como assim colocou ela pra chupar! Me conta isso?

Bia: Só não conta pra mãe! Tá... é que... ela falou que era apaixonada por mim e aproveitei pra esfregar a buceta na cara dela. Foi muito gostoso mais eu estou com saudades de você.

Eu: Você e essa sua mania de fazer os outros fazerem o que você quer. Mandona e safada que é, isso que você é!

Bia: Para pai... quem ouve você falando isso vai pensar que eu dou pra todo mundo. E só virgem tá!

Eu: Quem vê cara não vê coração! Eu não devia ter visto o que eu estava lendo aquele dia... você ficou mais sem vergonha! Tá... me espera no shopping *****, vou ti levar na minha nova casa sábado as 10hrs.

Ela ficou toda alegre quando a encontrei no shopping. Ela não me chamou de paizinho e sim de amor. Pulou em meu colo me abraçando e me enchendo de beijos. Quem via de longe pensava que era a minha namorada. Ela estava de legg apertada preta, de blusinha branca e maquiada de rabo de cavalo. Ela estava uma ninfeta deliciosa. Coisa que só vim perceber de verdade depois que eu vi ela pelada.

No meu terreno a laje estava toda escorada, tinha acabado de encher a laje e estava uma bagunça. Só tinha um quarto, banheiro nos fundos que tinha laje e uma cama simples. Estava arrumado, só que obra é foda. Ela ficou toda feliz e já falava onde ia ser o quarto dela. Não falei nada e nem eu sabia o que ia acontecer mais pra frente.

Eu: O que achou da minha nova casa. Gostou?

Bia: É muito legal aqui. A Bru mora aqui do lado e outras amigas minhas. Quando ficar pronto deixa eu vim morar com você?

Eu: Vamos ver como vai ficar...

Toda vez que a olhava a imaginava peladinha com a buceta pingando. A abracei por traz que a fez se arrepiar. Eu senti o calor do seu corpo, a beijei e senti que ela ficou mole. Ela ia ficando cada vez mais quente e minhas mãos percorrendo seu corpo. A hora que ela pegou no meu pau duro eu pensei em foder ela ali de qualquer jeito. A levei para o quartinho dos fundos e fui beijando e tirando a sua roupa. Beijando seu pescoço, seus peitinhos e tirei a sua calcinha. Sua buceta moreninha bem babada me chamava com seu clitóris saliente e durinho.

Bia: Isso arrepia papai... pode fazer o que você quiser comigo paizinho! Me chupa... isso...

Eu senti ela tremer e molhar minha boca mais ainda. Me levantei e encostei meu pau em sua buceta e fiquei pincelando.

Bia: Você é tão malvado...

Eu: Tem certeza que quer perder a virgindade assim!

Bia: Assim como? Com o homem que eu quero que tire a minha virgindade! Que eu ficava imaginando me comendo no lugar da minha mãe! Para de ser bobo Paizinho! Não me importa aonde e sim se é com você!

Eu encostei e fui colocando. Minha vontade de estourar aquele meu primeiro cabaço era muito grande, mas eu fiz com carinho. Ela fez cara feia e quando eu parei ela me puxou para um beijo e cai em cima dela.

Bia: Ahhh... Caralho! Seu pau é grande! Não pensei que ia doer assim... Noss...

Eu: Doida apressadinha! Você é muito gostosa!

Bia: Eu sou doida por você! Sou apaixonada por você! Minha buceta ta doendo e pegando fogo!

Depois de relaxar um pouco comecei a meter por cima dela. Deixei um chupão vermelho no seu peito lindo. Comecei a bombar sem me importar mais e ela gozou.

Bia: Ai papai.... ahh.... isso.... vou gozar paizinho!

Ela gozou e eu gozei junto com ela, só que gozei na sua barriga e nos seus peitos.

Bia: Pq não gozou dentro da minha bucetinha!? Não gostei!

Eu: Você pode mandar nas suas amigas, aqui eu que mando sua putinha safada. Você nem toma remédio e fica pedindo isso...

Bia: Tá... sua porra é gostosa! (Ela passou o dedo na minha porra na barriga e ficou chupando os dedos. Quando mulher quer atiçar é foda!)

Eu: Vamos tomar banho que estamos cheio de poeira de cimento.

A cama ficou manchada de porra e um pouco de sangue. Tinha um chuveiro, só com água gelada que eu já entrei e ela ficou fazendo doce. Ficava reclamando que não gosta de tomar banho frio, a puxei e a abracei. Ela ficou tremendo pela água fria e eu dando risada.

Eu: Pq você ia sempre deitar na nossa cama sem calcinha Bia?

Bia: A pai... é que eu perguntava para a mãe como era tranzar e se era bom mesmo. Ela falava que era maravilhoso com quem sabia fazer gostoso. Ai ela falava que você foi o melhor que ela já teve! E falou tão bem que eu fiquei pensando nisso direto...

Eu: Ai por causa da sua mãe você passou a me provocar?

Bia: Não... eu via ela pedindo no cú, pedindo pra gozar na boca dela que ia tomar tudo e que sua pica era gostosa e fiquei com vontade. Eu já ti achava bonito e ficava molhadinha com seus abraços.

Eu: Que safadinha! Ficou com vontade e ganhou o que queria safada!

Bia: Quero ganhar muito! Muito mais, só isso foi pouco! kkkk

Passei sabonete no seu corpinho gostoso dando um trato na bucetinha desvirginada e seu cuzinho que já engolia meu dedo.

Bia: Você vai fazer o que eu estou pensando que vai?

Eu: Eu quero! Não consigo parar de pensar daquele dia que tive que comer sem fazer barulho! Hoje eu quero aproveitar de verdade.

Bia: Nossa... fiquei arrepiada agora paizinho! Se você comer meu cuzinho com carinho pode fazer que eu deixo!

Carinho...? Quem mandou ficar provocando? Rs... quero ouvir você gemer alto e gostoso sua putinha safada!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários