Incentivei a minha mãe a virar puta 12

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 714 palavras
Data: 13/02/2024 13:26:41

Leiam os outros contos.

Como todos ja sabem Depois que comecei a crescer tive que trabalhar com meu pai para ajudar no sustento da familia meio que obrigado por meu pai algo que pra mim se tornou motivos de raiva pois o que eu gostava era de ficar em casa e procurei um jeito de me vingar como eu nao sabia o que fazer procurei expor mamae pra ver a cara de papai de trouxa sem poder fazer nada.

como ja havia dito somos 3 eu papai e mamae meu pai e um cara baixinho chamado joao que trabalha de padeiro numa padaria muito conhecida que fica a alguns quilomentros de minha casa.

Mais o foco do meus contos e Minha mamae ela se chama sandra ela se trata de uma dona de casa conservadora que so usava e roupas comportadas,minha mae ela e uma mulher morena baixinha com cabelos pretos grande que batem na bunda ela tem um bundao grande que chama a atencao dos homens peitos durinhos boca carnuda e quando anda o seu capo de fusca chama atencao dos homens mas seu forte como havia dito e o rabo pois e bem avantajado que chama atencao de todos os homens.

Voltando a historia...

Eu tomo o meu cafe e vou dormir no dia seguinte quando eu acordei o meu pai estava roncando e dormindo feito uma pedra então eu me levanto e vou para o banheiro não vejo nem a minha mãe e nem o negão quando eu chego no banheiro tenho uma surpresa o negão estava metendo em mamãe de baixo do chuveiro quando ela me viu deu um tapa no negão quando ele me ver na porta ele manda eu sair que eles estava ocupados no banheiro então eu sair depois de uma hora e meia eles sairam quando minha mãe sair ela estava com o top vermelho e uma calcinha enfiada no rabo e o negão com a toalha enrolado na cintura então ela fala pode ir filho esta desocupado então eu fui tomei o meu banho tomei o café quando eu ja estava indo então o negão falou que não ia hoje e mandou eu ir logo então eu fui.

Quando eu chego em casa tava tudo quieto a porta do quarto estava trancada então eu fui falar com o meu pai que eu cheguei então ele disse filho você viu a sua mãe quando chegou eu disse que não que ela deveria ter ido comprar alguma coisa no supermercado então ele disse que a minha mãe teve pra ver ele so duas vezes foi na hora do café da manhã e na hora do almoço e depois não teve mas e tava estranho porque o barulho batendo na parede foi a tarde quase toda eu chamei por ela e não apareceu eu falei que ia ver se ela chegou então eu saio do meu quarto vejo mamãe na cozinha falo com ela e ela me pergunta que horas eu cheguei então eu disse quase agora fui falar com o meu pai e vou tomar banho quando ela ouviu eu fala meu pai então ela disse vixe esqueci o seu pai eu sei mãe que ele estava reclamando sobre isso comigo ela olhou para mim e disse é que o negão não deixou ela fica parada nem um minuto se quer toda hora queria então fiz de inocente queria o que mãe então ela olha pra mim e disse eu fico com vergonha de fala isso com você mas você sabe o que é.

Os dias ia se passando e meu pai estava quase bom e mamãe e o negão transando feito coelhos mamãe agora sentava no colo dele na minha frente não ficava mas com vergonha e também dava beijos na minha frente tava parecendo namorados o negão deu uma ordem a mamãe que era so ficar so de calcinha e sutiã em casa e eu comecei a repara que mamãe so ia ver o meu pai tres vezes (de manha pra botar o café meio dia pra botar o almoço e de noite pra botar a janta) o resto das horas vagas e dando atenção ao negão teve um final de semana que eles sairam so voltou pra casa na segunda de tarde.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Esse conto desculpe falar mais é muito fraco fora da realidade.Que tem um filho que nem não precisa de inimigo.

0 0
Foto de perfil genérica

cara o conto é bom mais está ficando fora da realidade. como marido nao dormi mais na cama dele de casal com mulher como ele nao sabe barulho da cama do quarto dele sabendo tem negao que tipo inimigo dele na casa dele. como ele nao ver nada , como mulher dele sai final de semana com negao. o marido nao ver nao escuta? na visao do filho fica muito curto conto. coloca visao da mãe da amiga do marido melhor a visao do negao comedo cool de uma mulher casada na casa dela com marido e filho virando dono da casa. se conto vingança do filho só falta filho colocar o pai para ver a mae e negao fazendo sexo.

0 0
Foto de perfil genérica

isso é fictício ne? pq como pode ter um filho assim e um marido desse jeito corno assim.

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto votado esperando a continuação

0 1