Queria ela no café da manhã

Um conto erótico de Binho
Categoria: Heterossexual
Contém 397 palavras
Data: 12/02/2024 21:50:46

Sabe quando vc acorda sem esperar nada de bom no dia, assim foi como comecei minha quinta feira. Mas no meio de uma conversa, recebi a melhor mensagem:

Tem um café aí pra mim? Pra ele sempre tem tudooo q ele quiser... tudo mesmo. Disse que sim e corri pra preparar tudo... Quando estava escolhendo a roupa, resolvi reviver com ele, um dia inesquecível. Esperei ele no portão de vestido, sem calcinha. Simm, sem calcinha, igual a um dos primeiros encontros.

Fui para o portão, bem comportada, para os vizinhos n desconfiarem q meu verdadeiro homem tinha chegado. A vizinha na janela de cima, só aumentou meu tesão, queria e quero q todos vejam meu homem... Ele entrou sério, sentou no sofá, mas n resisti e agarrei mesmo, demos aquele beijo de enlouquecer e passei a mão dele por baixo do meu vestido. Ele ficou loucooo, sentiu a buceta toda melada, como ele gosta, o dedo deslizava e eu mais louca. Ele no sofá, tirei a blusa dele e fiz umas daa coisas que mais gosto... Chupar o peito dele, aquela tatuagem me deixa alucinada, chupei muito e fui descendo pela barriga, até que peguei e chupei a pica todinha, que delicia, chupar, colocar toda na minha boca. Chupava e batia uma gostosa e a bucetinha prontinha pra meu macho meter toda aquela pica grande e gostosaaaa. Cada momento melhor que o outro, beijos, chupadas, enfiadas... No melhor, resolvemos continuar na cama, que o corno acha que é dele... Isso é um tesão do caralhoooo, e ali naquela cama, ele comeu meu cuzinho, chupou gostoso e enfiou devagar, devagar, mas enlouqueci e mexi gostoso e ele lascou tudo, enfiou com vontade, com gosto e gozei gostoso, mas cada vez ficava melhor. A nossa loucura não parou por ali, ele todo enfiado no meu cu, resolvemos ligar para o "marido", o corno, tiramos até foto para atiçar o outro e ainda teve mensagem dizendo que estava esperando por ele, mas a verdade é q já estava com meu homem, meu macho, me lascando toda.

O cu é todo dele, ele adora comer meu cu pq ele sabe que eu gosto, que fico louca, quando aquela pica entra rasgando, fico doida de tesão ... Foi mais uma foda alucinante, louca, cheia de putaria, mas com muitoooo amor. O nosso amor é algo inexplicável, uma confiança, parceira e muita sacanagem sempreeeee.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Binho42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários