Bruna Casada fazendo monografia

Um conto erótico de Bruna Casada
Categoria: Heterossexual
Contém 789 palavras
Data: 12/02/2024 21:49:03
Última revisão: 12/02/2024 21:53:00

Oi eu sou a Bruna, faço faculdade de odontologia e vou me formar em 2024. Sou branca, cabelos castanhos e olhos castanhos, tenho 1,70 de altura, malho todos os dias e sou muito gostosa, principalmente minha bunda sarada e pontuda. Sou casada tenho 25 anos e gosto de ter sempre novos amantes.

Estou terminando a faculdade de odontologia e conecdoua fazer minha monografia e procurei um professor de 50 anos chamado Marcelo. O professor era muito concorrido então tinha que dar um jeito de fazer meu pedido irrecusável. No dia que eu fui falar com ele ele me disse pra ir no dia seguinte, na sala da última aula dele, ir depois da aula. Não acredito que ele tinha segundas intenções, pois nunca ficou com nenhuma aluna e já foi muito paquerado.

Chegando no dia seguinte fui para a academia e quando estava perto de ir pra faculdade coloquei uma blusa branca bem leve e sem soutien e um fio dental sexy e uma minissaia rosa, meus colegas de classe ficaram doidos quando me viram, mas não dou bola. Ao fim da aula, fui na sala do professor Marcelo e os últimos alunos já estavam saindo, fui lá e pedi pra ele ser meu orientador. Professor Marcelo disse que estava com o horário muito apertado e que não poderia me orientar. Fiquei triste e tesuda afinal professor Marcelo era muito bonito. Olhei pra ele com olhar triste e perguntei se havia algo que pudesse fazer pra ele mudar de ideia e ele fechou a cara e disse pra eu sair. Então eu me levantei, me virei e tirei a saia deixando a visão do meu bumbum engolindo o fio dental.

Professor Marcelo ficou sem reação e eu disse que seria puta dele por todo o semestre. Então fui até ele e o beijei muito, depois abri o zíper da calça e fiz oral nele bem gostoso por uns minutos. Ele gemeu muito e disse que seria meu orientador com prazer. Então me levantei e fechei o zíper, me arrumei e antes de sairmos da sala dei um beijão nele.

Cheguei em casa super feliz e toda melada, tinha que transar com ele.

Enquanto isso o irmão do meu marido, vem nos visitar, nossa casa e de condomínio fechado e tem 3 quartos e um desses quartos é de hóspedes, enquanto o outro fica como escritório.

Meu cunhado tem 50 anos, é mais atlético do que meu marido e gosta de mulheres mais novas e é um solteiro convicto. Meu cunhado se chama Oscar e sempre respeito a mim e a meu marido, nunca olhou pra mim com segundas intenções.

Oscar, irmão do meu marido, gosta de praticar esportes e natação principalmente e logo depois que chegou tomou um banho e foi pra piscina nadar, tem poucas pessoas na piscina entre elas Raissa com um biquíni fio dental bem safado.

Fico olhando pela janela e vejo Raissa começando a puxar papo com Oscar e ele fica empolgado com ela apenas com sorrisos.

Larissa fala alguma coisa pra ele e ele aponta a minha casa e Raissa começa a rir. Esse mundo é pequeno e o mundo de mulheres que traem os maridos é ainda menor. Raissa sempre se está de olho em novos comedores e eu também mas com meu cunhado não dá.

Depois de um tempo Raissa vai embora rebolando e cheia de sorrisos pra meu cunhado, Oscar da uma bela olhada pra bunda enorme dela. Inesperadamente fico com ciúmes, acho que porque tenho uma rivalidade com Raíssa mesmo. Fico com vontade de colocar meu menor maiô e ir mostrar pra Oscar na piscina mas caio logo na razão e desisto. Oscar volta pra casa e eu finjo que estava vendo TV esse tempo todo.

Começo a trabalhar minha monografia e vou à faculdade de minissaia e uma calcinha bem pequena, assim que termina a aula vou até à coordenação de curso atrás do professor Marcelo, na faculdade ele tem uma sala dele privada como coordenador do curso que faço. Como já está tarde cerca de 22h todos da coordenação já foram e neste momento entro na sala dele. Começamos a nos beijar, ele tira a roupa e enquanto eu tiro a minha roupa ele limpa a mesa e sobe em cima já com a camisinha no pau eu subo em cima dele e fazemos um delicioso vai e vem e começo a gemer e dizer que ele é doutor em sexo. Neste momento eu desço dele e ele passa lubrificante na camisinha e enfia na minha bunda, eu encostada na mesa e ele me arrombando a bunda gulosa, e ficamos até ele gozar e a gente se vestir e sair. Cheguei em casa toda arrombada e feliz.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Comedor de putas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delicia, Bruna, adorei sua atitude, parabens

felipemeto88@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre vc e as suas transas. E queria receber fotos sua se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

marido Côrno deve ser insignificante.

0 0