As aventuras de Keylor - 1º Boquete com leitada

Um conto erótico de Keylor
Categoria: Gay
Contém 997 palavras
Data: 12/02/2024 17:32:35

Meu nome não é Keylor, obviamente, hoje tenho 30 anos e sou bi não assumido (para todos kk).

Essa história aconteceu quando eu era pequeno, eu sempre fui magro, não esquelético, porque jogava futebol todos os dias, treinava muito, mas ainda assim não tinha corpo de atleta, nem para adolescente mesmo.

Morava no oeste de Santa Catarina, e eu tinha uma irmã mais velha e um irmão mais velho, de pequena diferença de idade, alguns anos.

Ambos eram bem populares, sempre cercados de amigos, com alguns mais fiéis que sempre vinham lá em casa brincar, jogar video-game ou só passar um tempo, ficar conversando.

Eu tinha certeza que a maioria vinha para tentar pegar minha irmã ou ao menos tentar ver ela em trajes menores, algo um pouco normal entre nós, sem nenhuma malícia, eu não entendia as coisas ainda.

Em um sábado fizeram uma festa do pijama e uns amigos do meu irmão e amigas da minha irmã vieram dormir lá em casa, comemos pizzas que meus pais compraram, jogamos jogos de tabuleiro, video-game e assistimos filmes, brincamos de montinho, e claro que alguns aproveitaram para se passar, e um amigo em especial do meu irmão, chamado Lino passou a mão em mim e no meio da bagunça ninguém percebeu nada, e eu fiquei quieto, e ele também não falou nada, afinal, acho que todos meio que se passaram, então tudo certo, então depois de um tempo de conversa, todos fomos dormir, que no dia seguinte íamos no clube nas piscinas.

Não sei que horas eram da madrugada, mas eu acordei sentindo algo nos meus lábios, mas não me incomodei e continuei tentando dormir, então senti dedos forçando para abrir a minha boca, e como não estava entendendo nada eu abri, e então aconteceu... Eu já tinha visto alguns filmes pornôs na época, nada de mais, achava meninas bonitas, mas nunca tinha nem beijado, só queria jogar bola, então eu fiquei em choque, fingi que não estava acordado e hoje imagino que não tenha colado, e deixei alguém colocar seu pau na minha boca com muita calma, e senti aquela carne firme na minha língua, e eu simplesmente só respirava, não fazia mais nada.

Depois de algum tempo, que devem ter sido segundos, mas para mim pareceu muito mais, eu senti uma mão sobre a minha cabeça, para deixar ela firme, e então eu senti o pau sair da minha boca, e voltar, e sair e voltar, sem velocidade, mas de forma contínua, eu estava tendo minha boca fodida por alguém de uns 15 anos, e eu não sabia quem, o que eu sabia é que eu queria ficar quieto, fingindo que estavam se aproveitando de mim, estava com vergonha de falar, de abrir os olhos, de ver que eu estava sendo mulherzinha sendo que era homenzinho, pelo menos pensava assim.

Até que ele parou de foder minha boca, e eu achei que havia terminado, mas ele puxou minha coberto, me virou de bruços, baixou meu pijama e sentou por cima de mim encostando aquele pedaço de carne quente e todo babado na minha bunda, e claramente ele já havia feito coisas assim, porque ele pegou o pau dele e bateu na minha bunda com ele, e o pior, aquilo começou a me dar calor, e eu comecei a gostar, então ele tentou colocar no meu cuzinho, mas no escuro ele só errava, até que quando acertou a cabecinha na portinha do cuzinho, forçou, forçou e claro que não entrou, eu era virgem, eu estava assustado e tranquei mais ainda, então ele deitou por cima de mim e começou a esfregar o pau no meio da minha bunda, e eu estava gostando muito, até o susto...

"Não vai ser hoje, mas eu ainda vou arrombar esse cuzinho apertadinho sua putinha" Disse o Lino, dando umas mordiscadas no meu pescoço.

Na hora eu GELEI, poxa, sabia que era amigo do meu irmão que estava ali, e não sabia quem era, e qualquer um que fosse já me assustaria, mas ali ele se identificou pela voz e deixou bem que sabia que eu estava acordado fingindo que estava dormindo.

Então ele saiu de cima de mim, me deitou de novo de barriga para cima, deitou minha cabeça para o lado e voltou a foder a minha boca com calma, até que afastou, começou a se masturbar pelo barulho, e eu meio que sabia o que vinha, e não sabia o que fazer, quando pensei em fechar a boca e impedir algo pior, sem volta, ele puxou com mais força minha cabeça em direção ao seu pau, e quando entrou ele parou, e ficamos parados por alguns segundos, até que começou a sair aqueles jatos quentes na minha boca, batendo e descendo, e eu não sabia o que fazer, fiquei com medo de me engasgar, tossir, sei lá e comecei e engolir, e enquanto eu engolia escutei:

"Parece que a putinha já nasceu com o dom, nem precisei mandar engolir"

Eu não sabia onde enfiar a cara, eu estava ali de olhos fechados mamando uma rola, eu sempre me masturbei pensando nas meninas da minha sala, na Sabrina Sato ou na Mulher Samambaia do Pânico, e estava ali bebendo leitinho de macho.

Depois que ele terminou, tirou a pica da minha boca, ainda esfregou a cabeça nos meus lábios, e saiu do meu quarto discretamente, e foi para o banheiro que ficava entre meu quarto e do meu irmão, e eu ainda pude escutar ele mijando.

E ao final disso, ao invés de dormir, ao invés de me xingar por tudo isso, eu fiquei confuso, fiquei com calor, fiquei com tesão e comecei a me masturbar pensando no que tinha acontecido, e já imaginando outras coisas, já querendo outras coisas com o Lino e gozei, claro que não saiu praticamente nada, mas gozei me imaginando ajoelhado para ele, então me levantei e fui me limpar, e nada mais aconteceu.

Espero que tenham gostado.

Email para contato: gaysantacatarina@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive StarS a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE o seu conto. Gostei muito... me deu muito tesão. Essa fase da pré-adolescência e adolescência é muito boa... pena que passa rápido demais. CONTINUE LOGO!!!!

1 0