Me entregando

Um conto erótico de baqueta
Categoria: Gay
Contém 5229 palavras
Data: 01/02/2024 21:12:41
Assuntos: Aventura, Fantasia, Gay, tesao

Bom, antes de iniciar gostaria de dizer que não falarei se esse conto realmente aconteceu ou se é só uma criação da minha cabeça, será uma dúvida saborosa...

Bom, tudo aconteceu quando eu, Pedro, estava com meus recentes 40 anos completado, curtindo um casamento frio, sem emoção, sem tesão mesmo...estava indo muito mal, com total desinteresse da minha parceira, desinteresse de mim e da relação. Mas eu cheguei num ponto onde desencanei, resolvi viver mais minha vida...

Bom, além de 40 anos, sou bem branquinho, 1,72m de altura, 75kg mas muito bem distribuídos pois sempre fui rato de esportes, natação, futebol, academia, etc, muito bem fisicamente.

Foi assim que, se aproximando um feriado prolongado, 3 dias, reservei uma pousada na Ilhabela, litoral de São Paulo, como sou da capital, em umas 4 horas chegaria lá. Convidei minha esposa para descer comigo, mas novamente ela disse que teria que trabalhar quase todos os dias, ela então me disse que eu podia ir e relaxar, aceitei de primeira.

Preparei tudo e logo na madrugada do feriado já saí rumo à ilha, passaria os próximos 3 dias mergulhando e descansando. Cheguei logo cedo na ilha, já fui direto ao píer aonde o barco de mergulho ia sair (deixei tudo reservado no dia anterior), lá chegando já fui pro barco, pois já estava com a sunga por baixo da roupa e o barco é bem equipado. O barco saiu no horário certo, navegou 1 hora até chegar no primeiro ponto de mergulho, e como regra, para um mergulho seguro é necessário descer sempre em dupla. Como eu estava sozinho e maioria das pessoas do barco estavam em casal, o instrutor do mergulho me apresentou um único rapaz, Marcos, que também estava sozinho, um cara mais velho que eu, a principio achei que teria uns 10 anos a mais que eu (depois descobri que eram 16) mas muito em forma, ombros largos, forte, pouca barriga, forte mas sem ser de academia, pensei comigo que se eu chegasse a sua idade com aquela forma física, eu estaria feliz.

Bom, a dupla do mergulho serve para compartilhar tudo o que fizermos, por segurança, então acabamos nos entendendo bem no primeiro mergulho, curtimos, respeitamos um ao outro, foi bem legal. Ao final do primeiro mergulho, subimos ao barco e conversamos sobre o mergulho, enquanto todos retornavam ao barco. O ponto do segundo mergulho ficava há uma hora de navegação dali, e aproveitamos o trajeto para conversarmos e nos conhecermos...e que papo bom, que cara legal, compartilhávamos das mesmas ideias, mesmo interesses, foi muito legal, nem vimos o tempo passar, descobri um pouco mais sobre ele também, inclusive que era divorciado, pois queria viver a vida sem compromissos.

Fizemos o segundo mergulho e Marcos já era parceiro, curtimos ainda mais o segundo mergulho. No fim da tarde, voltando para a ilha, continuamos conversando e perguntei se ele iria fazer outro mergulho no dia seguinte, ele disse que precisava achar uma pousada (como era feriado, não seria tão fácil), falei pra ele procurar onde eu estava, pois foi muito fácil achar vaga no dia anterior, ele topou.

Desembarcamos e fomos para a pousada, ele me seguiu no carro dele. Chegando lá deu azar, não tinham mais quartos disponíveis, ajudei ele a procurar em mais algumas pousadas pela internet e nada de encontrar, foi quando a recepcionista da pousada disse que no meu quarto havia uma cama de casal e outra de solteiro, que se quiséssemos ela cobraria uma pequena taxa por um ocupante extra...na hora quase me arrependi (nunca curti isso de dividir quarto), mas aprovei a ideia, se ele quisesse é claro. Ele topou. Pegamos as coisas e fomos para o quarto.

Realmente o quarto era bem grande, a cama de solteiro ficava longe da cama de casal, havia mesa, frigobar e um belo banheiro. Ele já entrou e se acomodou na cama de solteiro, eu na de casal.

Abrimos o frigobar e tomamos uma cerveja cada um, enquanto conversávamos um pouco...era muito bom papo que tínhamos. Caindo a noite, começou uma chuva forte, que não mostrava vontade de passar, começou a bater uma fome, um dia todo mergulhando dá fome, foi então que pensamos bem e chegamos a conclusão que seria melhor pedirmos uma pizza no quarto mesmo, eu topei, não queria pegar chuva e nem sofrer com lugares lotados.

Marcos sugeriu um dos sabores, me deixou escolher o outro, mas fez questão de pedir vinho, eu nem reclamei, adoro vinho.

- Pedro, vou tomar um banho enquanto esperamos a pizza, to suado demais - disse Marcos

Eu respondi:

- claro Marcão, vai lá, depois eu tomo também.

Quando Marcos saiu do banho envolto na toalha, entrei rapidinho no banheiro para tomar meu banho. Ao sair, vi Marcos em pé na porta recebendo a pizza e o vinho, ainda de toalha. Ele fechou a porta e disse:

- cara, olha o cheiro dessa pizza, vamos comer logo isso, abre lá o vinho.

Já dando o vinho na minha mão. Eu também estava de toalha e fui atrás de um abridor de rolha.

Achei o abridor e duas taças, abri o vinho, ele a pizza. Já deu um pedaço na minha mão e sentamos cada um na sua cama, um de frente pro outro.......estava uma delicia, ou era só fome mesmo...mas estava tudo bom, a pizza, o vinho e a companhia.

Terminamos de comer e ficamos tomando vinho, a garrafa estava acabando e Marcos sugeriu pedirmos outra na pizzaria, fiz no mesmo segundo o pedido, não demorou 5 minutos para ela chegar. O Marcos novamente recebeu o pedido na porta, me pediu para pagar o entregador enquanto ele abria o vinho, paguei e me sentei na minha cama. Quando Marcos veio me servir, ele segurava sua taça em uma das mãos e o vinho na outra, enquanto me servia, sua toalha caiu, expondo seu corpo nu, era a primeira vez que tinha um homem nu num mesmo ambiente fechado que eu (claro, já vi homens nu nos vestiários da vida, mas naquela situação, nunca). Eu dei risada, ele também, logo me abaixei e peguei sua toalha, ele abriu os braços, pois suas mãos estavam ocupadas, eu deixei minha taça no chão e com as duas mãos fui colocando a toalha envolta de seu corpo. Eu já estava alto do vinho, não sei se ele percebeu, mas eu olhei bem o pau dele, e achei bonito, bem feito, nunca havia olhado um pau dessa maneira....bom, tratei de colocar a toalha de volta, dei um nó do jeito que conseguia, lógico que ficou mal colocado, mas o suficiente pra ele terminar de colocar vinho para mim, deixou a garrafa na mesa e voltou pra sua cama.

Quando Marcos voltou pra sua cama, ele não arrumou melhor a toalha, estava quase caindo de novo, mas deixou assim, sentou na cama e continuamos as conversas, e tomando vinho.

Claro que minha cabeça estava a mil, que situação maluca, não sei se era o vinho falando por mim, mas achei aquilo tudo de alguma forma excitante. Marcos estava soltinho também, muito descontraído, ria de tudo e me fazia rir de tudo também, em certo momento ele abriu um pouco mais as pernas, e pude notar o seu pau entre suas pernas, mas foi involuntário da parte dele, eu acho, pois nem percebeu.....já eu não tirava o olho, eu queria ver de novo, ao mesmo tempo me perguntava o que eu tinha na cabeça pra sentir isso.....era o vinho, pensei.

Marcos virou a taça, olhou pra mim e perguntou:

- quer mais vinho, meu amigo?

- sem duvida! Respondi a ele, virando a minha taça também.

Ele se levantou, foi à mesa, pegou a garrafa e veio na minha direção, no meio do caminho, caiu novamente a toalha, estava longe de mim, ele pisou nela e disse:

- não se preocupe, eu pego ela daqui a pouco

E veio na minha direção, pelado, eu estendi a mão com a taça, ele me serviu, depois se serviu, brindou comigo e levou a sua taça a boca, tomando devagar, parado, na minha frente. Eu fiz o mesmo, mas como ele estava de pé, e eu sentado, só o que via à minha frente era seu pau. Tomei meu vinho olhando pro seu pau. Pude analisar que, mesmo mole, era grosso, tamanho médio ainda, cabeça rosada (Marcos era de pele clara, apesar do bronzeado). Essa análise durou o tempo de um gole de vinho, quando olhei pra cara do Marcos parecia que meu gole durou bastante, ele tinha um sorriso no canto da boca. Gelei. Mas sorri também.

- Esse vinho está uma delícia – disse ele, virando a taça.

Não respondi nada, e virei a minha também.

Ele pegou a taça da minha mão, levou as duas até a mesa, e voltou ao lugar aonde ele estava, na minha frente, em pé, pelado, e ficou me olhando.

Eu olhei pra ele, olhei pro pau dele, voltei a olhar pra ele, ele sorriu de novo, chegando mais perto de mim, e do meu rosto. Pude perceber que seu pau começou a endurecer, na minha frente. Eu estava preso naquilo, eu estava excitado e ao mesmo tempo confuso, mas o vinho deixa tudo melhor, o vinho te liberta....e não parava de olhar pro pau dele, assistindo a cena dele ganhar volume na minha frente.

- pega – disse Marcos.

Eu obedeci sem pensar. Peguei, com a mão direita, senti o calor, o volume, a textura. Alisei ele, da base até a cabeça. Ele continuou crescendo. Até que chegou no seu volume máximo. Devia ter uns 17cm, não era grande, mas era grosso, rosado, achei bonito, sem nunca ter passado na minha cabeça isso, achei um pau bonito.

Meio sem jeito, puxei a pele pra baixo, e voltei, como se começando uma punheta pra ele.

Olhei pra cara dele, ele já fechava os olhos e gemia baixinho.

De repente me veio um pensamento “como será o gosto?”....como eu podia pensar nisso....mas eu estava muito excitado, com tudo....acho que soltei um gemido baixinho também, meio involuntário.

Marcos perguntou:

- tá gostando?

- sim – só consegui responder isso

Então Marcos disse algo que me fez tremer:

- dá um beijinho nele, ele quer sentir seu lábio nele

Aquilo me quebrou, quase gozei naquela hora. Mas eu queria continuar naquilo, estava muito excitante.

Cheguei meu rosto bem perto, bem perto, e só de fazer um biquinho, meus lábios já encostaram nele. Beijei. Ouvi ele gemer. Beijei de novo, agora mais demorado. Era muito excitante sentir o pau dele nos meus lábios, no meu rosto.

Foi quando abri minha boca e encostei minha língua nele. Que loucura. Que tesão tudo isso. Passei de novo minha língua, agora numa extensão maior, e Marcos sussurrou:

- chupa

Eu segurei a base do pau dele, e fui enfiando na minha boca. Comecei meio sem jeito, mas aprendi rápido, sempre gostei de receber oral e sabia o jeito que é bom. Logo Marcos começou a gemer mais alto.

Fui aumentando o ritmo, fui explorando o pau dele, fui chupando sem medo, e com muito tesão, minhas mãos começaram a percorrer o corpo dele, suas coxas fortes, sua cintura, tudo.

Ele avisou que ia gozar:

- ah que delicia, vou gozar, vou gozar

Eu retirei o pau dele da boca, fiquei com medo dele gozar dentro dela, e ele encheu meu rosto de porra. Continuei punhetando até sair tudo. Ele tremia de prazer.

Quando ele terminou, eu me levantei fui pro banheiro me limpar.

Como estava muito melado, eu fui direto pro chuveiro, só tomando um banho pra lavar meu rosto.

Foi quando percebi ele entrando no banheiro, ele entrou no chuveiro por traz de mim, e encostou sua mão nas minhas costas, e foi descendo, até chegar na minha bunda. Me arrepiei com o que ele disse:

- que bunda linda você tem, grande e redondinha, parabéns – disse isso passando as duas mãos nela.

Só soltei um sorriso.

Então ele encostou seu corpo no meu e sussurrou no meu ouvido:

- você merece gozar também, vim aqui te fazer isso

Disse isso procurando meu pau, e me encoxando ao mesmo tempo. Senti seu pau, meia bomba ainda, na minha bunda. Senti seu rosto perto do meu pescoço. Senti sua mão batendo uma pra mim. Não demorou muito e eu estava pronto pra gozar, numa reação do tesão que eu estava sentindo, joguei bem minha bunda pra traz, forçando o pau dele contra ela.....e gozei gostoso.

Ele limpou suas mão no chuveiro, me deu um tapinha na bunda e saiu do banheiro. Eu demorei mais um pouco e terminei o banho. Quando estava me secando, fiquei com receio do que podia me esperar la no quarto, será que ele está na minha cama? Será que ele vai querer continuar? Será que ele anda com camisinha?....minha cabeça foi a mil....relaxei e sai do banheiro, a luz do quarto já estava apagada, mas com a claridade vinda do banheiro pude ver que não havia ninguém na cama de solteiro, gelei, e me excitei ao mesmo tempo. Ouço a voz dele:

- venha pra cama

Apaguei a luz do banheiro, deixei a toalha lá, e caminhei pelado até a cama. Me deitei.

Fiquei parado um pouco, mas aquela situação era muito excitante pra mim, dividindo uma cama, pelado, com outro homem...resolvi tomar atitude, me virei pra ele, e com a minha mão procurei o corpo dele, encontrei seu peito, fui passando a mão nele, então ele pergunta:

- é a sua primeira vez um outro homem?

- sim – respondo

- percebi, mas você é muito bom, sabe satisfazer um homem – ele diz

- você gostou? – nem sei de onde tirei essa pergunta, mas eu estava gostando da situação

- sim, gostei muito, estou gostando ainda, você me deixou com muito tesão, e é sério sobre sua bundinha, ela é linda mesmo.

- você acha mesmo? – perguntei, descendo minha mão, e pro meu tesão, cheguei no pau dele, endurecendo com o nosso papo...

Ele responde:

- sim, fiquei surpreso, já tinha reparado no mergulho, mas ali no banheiro, vi que ela é perfeita, melhor que muita bunda de mulher por aí.

Fiquei feliz, excitado, escutando esse elogio, estava sendo uma noite excitante pra mim, e agora descobri que ele já olhava meu corpo desde o mergulho. Me senti desejado.

- safado, ficou olhando minha bunda no mergulho – falei pra ele, iniciando uma punheta pra ele

O pau dele cresceu, ficou ereto, e ele ficou sem se mexer, deixando-me brincar com ele.

- delicia cara – disse ele

- seu pau é gostoso - respondi, sem saber de onde saiam as palavras, apenas deixava rolar...

- gostou dele? – perguntou Marcos

- sim, muito – respondi aumentando o ritmo da punheta

- ele é seu – disse Marcos

Nisso ele me puxa, fazendo o seu braço passar por trás da minha cabeça, e me abraça, me fazendo chegar perto dele....como sou mais baixo, meu rosto ficou na altura do seu peito, e eu me deixei acomodar nele...sua mão então passa nas minhas costas...eu me arrepio com isso. Aumento o ritmo da punheta, mas sem a intenção de faze-lo gozar, queria ficar ali a noite toda...me acomodei melhor no seu peito, facilitando sua mão, ela tem mais alcance agora, e não demora muito ela procura minha bunda...mas ainda consegue chegar só na parte de cima dela...me deu vontade de colocar seu pau na boca de novo....nem pensei duas vezes, levei minha boca até ele.

- humm, delicia – ele sussurra.

Como meu corpo estava bem curvado, facilitou ainda mais pra ele chegar na minha bunda....ele agora tinha acesso a ela, inteira.

- cara, olha essa bunda redondinha – diz excitado – melhor que muita bunda por aí, que delicia, que tesão...

Continuei meu boquete, e deixei ele passar a mão em mim. Em certo momento, devagar, ele vai procurando meu reguinho, bem devagar....quando ele chega, travo e devo ter chupado mais forte, involuntariamente, ele dá um gemido...

- ai cara, que delicia essa boca no meu pau....

Ele diz isso, mas sem tirar o dedinho do meu rego. Ele passa devagar, eu fico mais excitado ainda, então ele diz, já levantando seu corpo:

- espera aí, já volto

Ele se levanta da cama, e começa a mexer em sua mala....meus pensamentos foram a mil...eu me viro pro outro lado, ficando de costas pro lado dele na cama. Ele volta. Escuto um barulho de plástico, deduzi que ele estava colando uma camisinha, então escuto o barulho de uma tampa abrindo, demorei a entender, mas depois descobri, era um gel. Ele então chega perto de mim, percebe que estou de costas, e me abraça por trás. Se encaixa em mim. Então ele beija meu pescoço e eu derreto.

- humm, aiii – gemo baixinho

Ele percebe que me arrepiei todo, e ele faz de novo... nisso jogo minha bunda pra trás....ele começa a roçar em mim...eu jogo de novo meu bumbum pra trás.....ele segura na minha cintura, chega perto do meu ouvido e diz:

- relaxa, não vou fazer nada que não queira – e continua a se esfregar em mim, ele passava a rola entre minha nadegas, deixando elas bem lambuzadas, ele passava mais gel, e voltava a esfregar....quando o pau dele passava no meu reguinho, eu pirava, era a melhor sensação que eu já senti no sexo...depois de repetir o procedimento mais algumas vezes, ele chega no meu ouvido e fala de novo:

- não vou fazer nada que você não queira – disse bem baixinho no meu ouvido, e depois me beijou na nuca e pescoço, me deixando louco....não aguentei e soltei duas palavras que mudaram minha vida pra sempre:

- eu quero

- eu sabia que queria – disse ele

Nisso ele abriu um pouco minha bunda, ainda estava de ladinho, e foi colocando o seu pau no meio delas, daí ele segurou sua rola e fez a cabecinha encostar no meu cuzinho. Eu fechei os olhos. Ele passou algumas vezes na portinha, até pra lubrificar (mas me deixava mais louco a cada passada), e começou a forçar um pouco, depois tirava a pressão, forçava mais um pouco e tirava a pressão...numa dessa, quando ele colocou pressão de novo, eu joguei minha bunda pra trás....e encaixou a cabecinha....

- aiii – gritei

- relaxa meu bem, relaxa – ele disse

Ficamos parados por algum tempo, com a cabecinha da rola dele dentro de mim....logo a dor e o susto passaram, acho que ele sentiu que a contração diminuiu, então ele avançou mais um pouco....era tudo novo pra mim, sentir um pau entrar no meu cuzinho, era uma sensação nova, diferente, louca, excitante.....mas quando eu ouvi os gemidos dele, aquilo me deu um tesão absurdo, como pode ser tão bom deixar alguém com tesão em você, e como era bom fazer alguém gozar.

Ele sentiu que o caminho estava aberto, e começou um movimento de vai e vem, devagar, gostoso, o tesão um pelo outro só aumentava, eu já ensaiava uma rebolada, mas ele comandava, deixei, logo ele segurou minha cintura e me puxava pra trás, gemendo, urrando baixinho.....que delicia ouvir um macho gemendo atras de você, enquanto te penetra....

- tá gostando meu bem? Tá gostando levar rola, tá? – ele perguntou

- ahãm – foi o que consegui responder naquele momento

- então sente minha rola, delicia – disse ele

- delicia de bunda que vc tem, sabia, ela é muito bem desenhada, fico imaginando ela numa calcinha delicada – ele continuou

- você acha? – perguntei

- sim, muito gostosa – ele retrucou

- ela é sua – disse, me oferecendo inteiro praquele macho que conheci naquele dia....que loucura

- ai delicia ouvir isso, quero ela pra mim – disse Marcos, acelerando os movimentos, excitado, aumentou ainda mais e senti seu corpo chegando mais perto do meu, seu rosto perto da minha orelha, ele disse:

- estou de camisinha, deixa eu gozar dentro?

- sim – respondi

Ele então gozou quase que no mesmo segundo, e senti sua rola pulsando, aquilo me deixou louco de tesão e gozei junto com ele, sujando o lençou da cama.

- ai que delicia, que delicia de dia – disse ele saindo de dentro de mim e caindo de costas na cama

- maior loucura que fiz na minha vida – falei me levantando para pegar um papel e limpar o lençol....ele se levantou e jogou a camisinha fora, ligou o chuveiro e entrou pra tomar um banho e tirar o suor. Achei uma boa ideia, e, após limpar o lençol, fui pro banho também. Entrei e me lavei com ele.

- deixa eu limpar aqui essa bundinha que é minha agora – disse Marcos passando sabonete no meu rego. Eu sorri e deixei.

- deixa eu limpar esse pau aqui que é meu – respondi a ele, ensaboando seu pau. Ele sorriu.

Banho rápido, só para tirar o suor, e voltamos pro quarto.

- vamos dormir pra descansar, amanhã tem mergulho o dia todo – ele falou

Deitamos na cama, e por incrível que pareça, dormimos mesmo.

Na manhã seguinte, acordamos atrasados, o mergulho era em 1h, levantamos correndo e nos apressamos para o café. Em publico nos portávamos como dois amigos que curtiam papos de homem, não ficamos de gracinha, agimos normal. Naquele dia fizemos mais dois mergulhos, em pontos diferentes. Foi muito bacana. Nos divertimos muito com o mergulho, conversávamos muito sobre mergulho.

Voltando pra ilha, desembarcamos e fomos pra pousada, tomar um banho, combinamos de sair pra jantar.

Chegando na pousada, eu já comecei a ficar excitado, acho que ele também, entrando no quarto, ele fecha a porta e me dá um tapinha na bunda e diz:

- vou tomar banho

- vai lá, depois eu vou – disse eu

- vem comigo – ele retrucou

Safado, sabia me deixar maluco, ele entrou no chuveiro, e eu fiz o mesmo, entrei junto com ele.

Nos ensaboamos, ele não perde a chance de tocar na minha bunda, ele enche a mão apertando ela e ensaboando...ele me puxa pela cintura e se encaixa atrás de mim. Dou uma leve reboladinha pra ele, deixando ele mais excitado.

- humm, delicia, deixa eu lavar a bunda que me pertence agora – disse ele me encoxando..

- isso, cuida do que é seu – respondi....eu entrei no jogo, eu gostava do jogo, estava gostando de me sentir a fêmea daquele macho.

Como ele estava de pau duro atras de mim, se esfregando numa bunda ensaboada, foi muito fácil do pau dele chegar no meu cuzinho, senti ele forçando a entrada...apesar da minha excitação, fiquei com receio, ele estava sem camisinha....foi quando me virei, me ajoelhei e comecei um boquete pra ele embaixo do chuveiro....era uma delicia chupar ele....

- aiii, chupa meu bem – disse Marcos

Ele segurou minha cabeça e começou a foder minha boca....deixei ele conduzir o meu boquete....até ele começar a tremer, percebi que ele ia gozar, como ele segurava minha cabeça, não tive como fugir, ele gozou na minha boca....cuspi logo em seguida, mas deu pra sentir o gosto da porra dele.

Terminando o banho, saímos e nos secamos, eu disse:

- vamos jantar cedo, pra não ter muita espera nos restaurantes

- sim, boa ideia, depois a gente dá uma volta na cidade – sugeriu Marcos

Fomos num restaurante muito bacana, comemos um peixe, e duas garrafas de vinho...adoramos vinho.

Saindo do restaurante fomos dar uma volta na vila, as lojas ainda abertas, Marcos disse que precisava ir na farmácia, e como tinha muita gente, preferi ficar andando vendo as lojas enquanto isso. Foi quando passei em frente a uma loja de roupas íntimas femininas, quando vi uma manequim de costas, com uma calcinha de renda branca, daquelas bem leves, não muito cavadas, a manequim tinha uma bunda bem redonda, eu me lembrei dele falando da minha bunda na noite anterior....me excitei na hora. Não sei o que me deu, entrei na loja e comprei a calcinha, disse pra vendedora que iria fazer uma surpresa pra minha esposa.

Enfiei a calcinha no bolso mesmo, recusei a sacola da loja. Sai e voltei pra farmácia, Marcos já estava saindo.

Voltamos pra pousada, ele foi pro banheiro escovar os dentes, saiu, e deitou na cama, de cueca. Eu apaguei a luz do quarto, entrei no banheiro, escovei os dentes, e coloquei a calcinha, me senti muito feminina, me excitei muito.

Saí do banheiro usando só ela, já com a luz apagada, estava tudo escuro, fui direto pra cama. Me deitei e esperei ele. Ele se aproximou. Senti sua mão nas minhas costas, descendo, então ele toca na alça da minha calcinha, ele percorre toda a bunda pra entender o que era aquilo, então ele chega no meu ouvido e diz:

- você está usando uma calcinha meu amor?

- queria fazer essa surpresa pra você – respondi, adorando que ele me chamou de amor

Então ele me puxa pra perto dele, me encoxando, me beijando as costas, minha nuca, me deixando todo arrepiado....vem beijando meu pescoço, beija atrás da orelha, chupa a pontinha da orelha, enfia a língua na minha orelha, eu solto um gemido...

- aiii, que delicia – falo, me esfregando no corpo dele

- eu sabia que sua bundinha ia ficar uma delicia numa calcinha, mas não sabia que seria tão gostosa....adorei a iniciativa – disse Marcos, roçando minha bunda com seu pau, e passando suas mãos freneticamente...eu sentia que ele estava muito excitado

- fiz isso pra você meu amor – disse eu, já sem controlar o que saia da minha boca

Ele me beija e chupa meu pescoço, minha orelha, me deixando louco de tesão, ele usa o peso do seu corpo pra me deixar deitado de bruço na cama, ele vem por cima, já nu, sinto ele parado, viro meu rosto pra ver o que ele está fazendo, já entrava alguma claridade no quarto, e o vejo olhando minha bunda com a calcinha, ele passava a mão e gemia...me senti muito feminina nesse momento...ele então deita seu corpo sobre o meu, se encaixando no meu reguinho, seu tronco sobre minhas costas, e seu rosto na minha nuca....era um sonho de prazer.

Ele beija minha nuca, me deixando muito arrepiado e excitado, eu viro meu rosto e nisso nossas bocas se encontram, eu beijo ele, ele corresponde, minha língua procura a dele, e a dele procura a minha, iniciamos um beijo muito excitante...eu estava amando estar naquela posição...eu era a perfeita mulher da relação, beijando seu macho.

Eu rebolo no pau dele, ele esfrega a rola na minha bunda, mas ele está curtindo fazer isso sentindo minha calcinha...que delícia

Mas eu estava muito excitado, muito, sentia meu cuzinho piscando, querendo sentir de novo a rola dele...foi quando, entre um beijo e outro, eu digo:

- me come, meu macho, me come, quero sentir você dentro de mim de novo

Ele então estica a mão e pega uma camisinha do lado da cama, encapa o pau, puxa minha calcinha de lado e direciona sua rola no meu cu. Ela entra bem mais fácil hoje, pela excitação, pela experiencia da noite anterior...quando sinto ele todo dentro de mim, soltou um gemido alto:

- aii, era isso que eu precisava, de você dentro de mim...

Ele chega no meu ouvidinho (ele sabia que me deixava louco quando falava no meu ouvido) e diz:

- vou te comer a noite toda, vou dormir dentro de você essa noite...

- isso meu amor, essa bundinha é sua agora – respondi já todo entregue aquele macho

Eu sentia muito mais prazer hoje, acho que me libertei de todos os medos e receios, me deixei experimentar sem culpa....era uma delicia. Ele metia gostoso, e eu comecei a rebolar na pica dele...ele me dava uns tapinhas na bunda, um pouco mais fortes, que me deixavam com mais tesão ainda.

Então ele joga o corpo em cima do meu, e procura minha boca de novo....ele queria o meu beijo, e foi o que dei pra ele, era o maior prazer que eu havia sentido, ser penetrado por um macho e beijar na boca desse macho...eu estava louco de tesão, e ele também, não demorou muito e eu senti a rola dele pulsando, ele estava gozando, e eu gozei junto...que delicia...ficamos deitados até relaxarmos, fui sentindo o pau dele amolecer dentro de mim. Ele se levantou pra tirar a camisinha e limpar um pouco o pau melado, e eu só recoloquei minha calcinha no lugar e relaxei na cama. Eu estava vivendo um sonho de tesão.

Ele voltou pra cama, deitou e me abraçou, ficamos de conchinha descansando um pouco, nos acariciando. Depois de algum tempo, ele chega mais perto, se encaixa em mim de novo e começa a beijar minha nunca e pescoço. Pensei comigo, era verdade o que ele prometeu, de que ele ira me comer a noite toda. Ele chega no meu ouvido e sussurra:

- acho que estou apaixonado na sua bunda, já quero ela de novo

- só na minha bunda? – provoquei ele

- não, me apaixonei pela sua boca, seu beijo, seu corpo, e a sua bunda – disse ele, me deixando excitado de novo.

Aquele homem sabia mexer comigo. Ouvir aquilo me fez perder o chão. Me tornei a fêmea dele.

Então ele veio de novo, me encoxando e me beijando, eu retribuí, estava louco por aquele cara, louco por aquele pau. Ele me pegou com muita vontade agora, senti a paixão dele de verdade, foi então que eu disse uma loucura pra ele:

- amor, vem, me faz sua mulher

- faço, me amor, faço agora – disse ele

Ele entendeu na hora, puxou minha calcinha de lado e meteu o pau sem camisinha em mim, era isso que eu queria, sentir o pau dele na pele, sem plásticos......e que delicia de pau...

Ele ficou maluco, meteu forte, gostoso, muito gostoso.

E eu me arreganhei pra ele. Já não me importava com nada, só queria viver aquilo.

Ele me comeu muito, meteu forte.

- vai amor, goza dentro de mim, vai, goza – implorei pra ele

- quer leitinho, meu amor, então toma – disse Marcos, segurando minha cintura e me enchendo de porra.

Aquela sensação era maravilhosa....ele gozou, e deixou o seu corpo sobre o meu, até sair a ultima gota, até seu pau amolecer, até a gente adormecer...

E foi assim mesmo, dormimos assim...eu cheio de porra, e ele com um sorriso no rosto.

Acordamos no dia seguinte, eu com marcas de porra na perna e lençol, olhei o Marcos e ele estava deitado de barriga pra cima, com a rola mole, fiquei com vontade de acordar ele de um jeito diferente e caí de boca no seu pau...deixando ele endurecer na minha boca, logo ele acorda e começa a gemer. Então ele puxa minha cabeça pra cima e me beija a boca, deito sobre o corpo dele. Ele aperta minha bunda, abre ela, sei o que ele quer, é o mesmo que eu quero. Num movimento com o quadril, jogo o pau dele entre minhas pernas, e começo a roçar ele no meu reguinho, logo ele procura meu cuzinho e encontra, ele penetra, eu inicio uma cavalgada só pra facilitar a penetração. Ele me come assim, de frente, me beijando a boca....que delicia...ele goza de novo em mim, eu gozo sobre sua barriga. Tesão demais.

Fui tomar um banho, era o dia de ir embora, durante o banho pensei muito sobre aquele final de semana, não sabia como seria dali pra frente, só sabia que queria ver o Marcos de novo. Como ele era de outra cidade, trocamos contatos e prometemos nos falar em breve.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Baqueta a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bem... não importa se é verdade, sei que adoraria estar no seu lugar. Nada de namoro ou casamento, mas um FDS assim, com um macho desses, deve ser TUDO DE BOM. Talvez um dia. Se alguém me quiser (63a) numa circunstância dessas, só na região de Campinas-Jundiai meu email é: bimwmike@yahoo.com (sem br).

0 0