Casei com Meu Amigo / Ep.1 - Reencontro

Um conto erótico de Guilherme
Categoria: Gay
Contém 2096 palavras
Data: 12/02/2024 15:04:23

Meu nome é Guilherme, mas desde muito novo sempre me chamam de Gui, tenho 18 anos, tenho 1,65 de altura e peso 73kg. Sim, eu sei que vão pensar que sou um pouco gordinho para a minha altura, mas na verdade, leve em consideração a constituição física da minha mãe, ou seja, tenho coxas grossas e também um bundão que chamava atenção, além de ter um rosto bastante delicado e com traços bem femininos me fez ser alvo de ridículo e zoações por meus colegas de classe durante toda a minha infância e adolescência.

O fato é que isso me tornou um menino bastante isolado, só praticava esportes em casa, quase nunca tive amigos e nem vamos falar de namoradas já que até as meninas zombavam de mim.

Uma coisa interessante é que uma vez baixei um aplicativo de chat virtual, coloquei minhas melhores fotos e fiz "sucesso" por ele, mas sendo todos homens gays, a maioria falava que eu era um gato, gostoso, o que melhorou minha auto-estima, me descrevendo mais um pouco tenho a pele branca e um cabelo cacheado ruivo, meus olhos chamam bastante atenção por ser verde, gosto também de usar brincos pra me deixar mais estiloso.

No meu último ano na escola, eu foquei muito nos estudos, então no final do ensino médio, eu passei em uma prova que faziam em minha cidade, eu era o jovem com terceira maior pontuação, o que me rendeu uma bolsa para estudar na universidade, eu estava bastante animado, porém eu teria que ir para a cidade vizinha, que era 10x maior a que eu estava.

Consultei imediatamente meus pais e tomei a decisão de estudar direito.

A bolsa cobriu minha estadia no campus da U, consegui um dos quartos mas tive que dividir com outro garoto que também foi bolsista, além de me terem dado uma vaga no refeitório do campus para que eu pudesse cobrir minhas despesas para comida e livros ou qualquer outra coisa que eu precisasse.

Quando eu estava arrumando minha cama e ajeitando minhas coisas do meu lado do quarto, houve uma batida na porta, quando abri havia um menino loiro de quase 2 metros de altura, musculoso e cheio de tatuagens no braço.

ELE: Oi, aqui é corredor C, Quarto 22?

EU: Oi, sim, é isso

ELE: O pessoal da U me mandaram para cá, acho que seremos colegas de quarto.

( OBS "U" - Universidade )

EU: Claro, vamos, vamos, vamos, eu só estava me organizando desse lado do quarto, mas se quiser trocar de cama ou algo assim, me diga.

ELE: Não tem problema, esse quarto é grande e aquela cama parece igualmente confortável hehe

EU : Ei, desculpa te perguntar isso, mas noto um certo sotaque, você não é daqui, né?

ELE: Não, sou gaúcho rs, e relaxa, você não é a primeira pessoa que me faz essa pergunta desde quando cheguei aqui.

EU : Rsrs, bom, Meu nome é Guilherme

ELE : O meu é Rodrigo!

"A GENTE DEU UM APERTO DE MÃOS"

Com o passar do tempo ficamos muito amigos, ele também começou a estudar Direito, então dividimos as mesmas aulas, ninguém me incomodava porque eu estava sempre com ele, até porque quem seria corajoso de mecher com esse macho de quase 2 metros?!

Ele era um cara muito rígido, tinha um regime severo e estava sempre fazendo exercícios na academia do campus que eu nunca tive interesse de ir, além disso, sua cama e seu lado do quarto permaneciam em perfeita ordem, ao contrário do meu, que era cheio de livros e cobertas sem dobrar, ele vivia enchendo meu saco dizendo que não aguentava ver minha cama assim, com o tempo fui melhorando nesse quesito.

Em um certo dia ele tinha saído pra algum lugar da cidade, fiquei no quarto praticamente o dia todo e como eu estava sozinho eu coloquei um short meio apertado, ele deixava minha bunda bem aparente, estava usando também uma camisa curta, o que deixava meu corpo mais a mostra. Nesse dia eu arrumei o quarto e limpei ele como se fosse minha casa, deixei tudo brilhando e com um cheiro bom, ao terminar eu estava exausto, o dia anterior ja tinha sido pancada, deitei em minha cama de bruços como sempre gosto, é uma das minhas posições preferidas pra dormir, acabei pegando no sono.

Nen percebi quando Rodrigo tinha chegado, acordei e ele estava escorado na cabeceira de sua cama lendo um livro, eu meio que assustei, comecei a ficar com vergonha pela forma que eu estava vestido.

RODRIGO : Parece que você está meio nervoso! Rsrs

EU : Não sabia a hora que você ia chegar! Desculpe pela forma que eu estou!

RODRIGO : Esse quarto não é só meu! Você pode ficar da maneira que você quiser, eu não ligo pra isso...

Fiquei bem leve, eu estava tremendo bastante, mas quando ele disse isso sentei em minha cama e fiquei com as mãos entre as coxas e de cabeça abaixada.

RODRIGO : A propósito, você vai fazer algo hoje a noite? Queria ir naquele barzinho que fica lotado de gente todo dia, queria beber algo hoje já que é sábado.

EU : Beeem, eu não sou muito de sair...

RODRIGO : Ah para vai! Vai comigo, melhor que ficar nesse quarto abafado...

Ele tinha um olhar que se ele te pedisse alguma coisa, você jamais negaria, ele nen insistiu muito e decidi ir com ele naquele bar.

A noite foi chegando e entrei no banheiro para tomar um banho, a água estava bem quentinha, eu fechava os olhos e começava a me relaxar nesse banho que estava uma delícia, nen percebi o tempo que eu ja estava ali, quando de repente eu sinto um vento frio em minhas costas, eu tenho o costume de tomar banho virado pra parede, então movimentei minha cabeça para o lado e percebi que era Rodrigo abrindo a porta e entrando.

Eu me assustei.

RODRIGO : Caramba hein??? Que demora da porra, está dando banho em um elefante é? Deixa eu entrar nesse chuveiro também.

Ele tirou suas roupas e fiquei sem entender nada.

EU : Rodrigo éee

RODRIGO : Que foi? Nunca tomou banho com um amigo?

EU : Bom, achei que a gente não tinha toda essa intimidade.

RODRIGO : Pois agora tem, a propósito, que bundão hein rsrs.

Ele me deu um tapa bem forte em minha bunda, dei um gritinho de leve o que levou ele a muitas gargalhadas, cheguei a ficar meio vermelho de vergonha pela situação.

Eu ainda não sabia o que Rodrigo era, se era bi ou algo do tipo, porque ja vi ele pegando bastante mulheres na U, mas ele sabia sobre minha sexualidade, então estranhei ele tomar banho junto comigo e ainda bater em minha bunda.

O maior problema é que eu estava ficando excitado ao ver ele pelado, seu pênis mole ja tinha uns 15cm, imagina aquela coisa dura que nen pedra, fiquei meio que de costas pra ele, queria evitar qualquer coisa...

Após o banho a gente se arrumou pra ir naquele bar, chegando lá estava bem movimentado, som alto, pessoas conversando entre si, dançando, churrasco sendo feito, muitas pessoas jogando sinuca, estava uma zona aquilo, eu e Rodrigo pegamos uma mesa e ficamos do outro lado da bagunça, ele pegou uma cerveja litrão e dois copos, ele me serviu.

"Comecei a sorrir olhando para o copo"

RODRIGO : Que foi?

EU : É que eu nunca tomei cerveja.

RODRIGO : Sério? Poderia ter falado que eu pegava só um copo pra mim.

EU : Está tranquilo, eu vou experimentar.

RODRIGO : Vai com calma, você pode se embriagar rápido, vai dando só umas bicadas rsrs

Ficamos ali bebendo e conversando sobre nossas vidas, Rodrigo vivia dizendo sobre seus planos e eu sempre falava que iria dar certo por ele ser muito focado.

Conversa vai vem, Rodrigo se levanta para ir ao banheiro, fiquei ali meio que viajando nas pessoas, eu estava meio desanimado e querendo voltar para o meu quarto na U, mas o motivo de eu estar ali era por Rodrigo...Comecei a beber a cerveja em meu copo e me assusto com um tapa na mesa, quando eu olho era um rapaz conhecido.

ELE : Eai, quanto tempo hein? Não sabia que você estava por aqui!

Ah que saco, esse rapaz era Yago, eu e ele era da mesma cidade, a gente estudou junto na sexta e setima série, eu e Yago naquela época fazia certos tipos de brincadeirinhas, aquelas de adolescente "troca troca", havia um lugar em nossa cidade em que tinha um parque imenso, nessa época eu ja tinha descoberto meu interesse por homens, já Yago nunca saiu do "armário" mas em suas redes sociais vivia postando foto com a namorada, resumindo, Yago me "comia" quase todos dias naquele parque, a gente ficava atrás de uma rocha grande que ficava coberta por árvores, mencionar também que já chupei o pau dele várias vezes quando a gente tinhaHoje ele se tornou um rapaz bem bonito e forte, mas toda vez que eu via ele eu lembrava dessa época e acabava morrendo de vergonha, ele pegou uma cadeira e sentou proximo a mim, nen chegou a pedir.

YAGO : Bom, o que esta fazendo aqui? Cansou daquela cidade pequena? Rs

EU : É, estou fazendo Direito aqui.

YAGO : Sério? Muito bom, e como você está? Faz tempo em que a gente não se vê hein, lembra da última vez?

EU : Sim faz tempo, uns 5 anos por ae.

YAGO : Saudade daquela época rs.

Ele olhava para meu rosto de uma maneira diferente, eu comecei a lembrar da nossa época e tentei meio que desviar desse assunto de "ai quanto tempo".Minutos passaram e Rodrigo chegou e começou a sorrir em ver eu e Yago sentado lado a lado.

RODRIGO : Caramba hein, é só eu sair que você arrasta alguém Guilherme?

EU : Ele é um conhecido só.

YAGO : Sai fora dessa de arrasta, ele é apenas um velho amigo meu.

RODRIGO : Entendi.

Rodrigo se levanta e vai pro meio do povão, em questão de uns 20 minutos ele beijou umas 5 mulheres diferentes, já eu pra primeira vez tomando cerveja, eu ja estava no quinto copo e bem tonto, fui ir para o banheiro e trombei em várias coisas, Yago percebendo veio atrás.

YAGO : Acho que você bebeu demais hein, vou chamar aquele seu amigo pra dar uma olhada em você.

EU : Eu estou tranquilo Yago! "Mal conseguia falar"

YAGO : Você esta é bêbado, vem eu vou te ajudar!

Yago me ajudou no banheiro e foi me levando de volta pra mesa em que eu estava, ele foi chamar Rodrigo que o acabou ignorando, notei que ele pegou umas chaves do bolso e veio até mim.

YAGO : Vem comigo, vou te levar embora.

EU : Cadê o Rodrigo?

YAGO : Ele disse que vai ficar aqui até fechar, é melhor a gente ir antes que você piore.

Me levantei e ele me levou até o carro dele, o carro em que ele estava era muito bonito, tanto que as pessoas que estavam na calçada ficaram olhando para aquela máquina.

No meio do caminho, ele me deu uma garrafinha cheia de água:

YAGO : Se hidrata vai, um pouco de água vai te fazer bem.

Comecei a beber aquela água e com o passar de uns minutinhos eu estava um pouco melhor, quando chegamos na entrada do campus da U ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, fiquei me sentindo uma dama rs, me levantei do banco do carro e assim que eu saí ele meio que me empurrou, fiquei escorado no carro e ele com seu corpo colado ao meu.

Eu ainda esta conversando meio mole por conta da bebida, mas estava meio sóbrio.

YAGO : Foi bom te encontrar denovo, sabia que até hoje não consegui esquecer de você? Você lembra de como nós dois era, tudo que eu queria era voltar para aquele tempo em que nós dois éramos tão próximos, ou melhor falar "namoradinhos" rsrs.

EU : Eu me lembro rs, mas estava com vergonha de falar.

YAGO : Que tal pegar meu número e a gente combinar de encontrar qualquer dia, tenho saudades disso aqui! *ele apertou minha bunda com sua mão.

EU : Pode seeer, também tenho saudade de uma coisa.

Passei a mão em seu pau e notei que estava duro, comparado com época de adolescência estava mais grande do que já era, mas ali naquele momento não dava pra fazer nada por conta de algumas pessoas passarem por ali e por conta dele não ter autorização pra entrar em meu quarto, mas peguei o número dele pra quem sabe a gente sair para algum lugar.

[Continua]

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 42 estrelas.
Incentive Guilherme23 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não gostei do comportamento do Rodrigo no bar, ignorando totalmente o Guilherme,pessoas assim mantém distância, aguardando o próximo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto,não tive boa impressão do Rodrigo, espero que não se envolva com ele, quanto ao Yago e muito fofo.

1 0
Foto de perfil genérica

POXA QUE PENA. PENSEI QUE ERA O RODRIGO QUE IRIA TE PEGAR. CONTINUE...

1 0
Foto de perfil genérica

Gostei da forma em que escreveu, parece que vai ser bem interessante essa história, vou acompanhar 😊

1 0