Amigado de boa fé, Casado é! Come meu cú se tiver coragem paizinho.

Um conto erótico de Krauser10
Categoria: Heterossexual
Contém 1499 palavras
Data: 12/02/2024 14:06:38

Amigado de boa fé, Casado é! Hoje tenho 28 ano, moreno de 1,70. Comecei a morar com a minha namorada e morávamos em uma casa pequena de tela. Era um calor do cacete no calor e um frio da porra no inverno. Ela tem uma filha de 1! anos que sempre dormia com ela na mesma cama. Quando começamos a morar junto sua filha, Bia, não dormia mais com ela. Sempre andamos a vontade em casa, eu de short ou quando a bia não está em casa só de cueca. Elas sempre se short pequeno mostrando a polpa da bunda, suas bucetas gordinhas e de top.

Jano: Amor deixa a bia dormir aqui hoje? Está chovendo e ela está com medo dos trovões.

Eu: Tabom amor, só fala pra ela não se acostumar.

A Bia chegou com vergonha e deitou no meio de nois dois. Só que depois que a Jano dormiu ela empinou a bunda para o meu lado e acabei ficando de pau duro. Até ai tudo bem, me virei para o outro lado e dormi. Acordei com meu pau duro no meio da bunda da Bia e com a mão no seu peito. Me levantei sem acordar ela e fui trabalhar. E ficou sendo assim, pelo menos uma vez na semana dormia os 3 na mesma cama. Chegando em casa chamei Jane para ter uma conversa.

Eu: Jane meu amor... você tem que parar de fazer as vontades da sua filha. Ela já está ficando bem grandinha e eu acho que não é bom ela ficar dormindo na mesma cama conosco.

Jane: Ai amor! Ela tem esse costume de dormir comigo desde pqna. Eu não vejo mal ela dormir na nossa cama. Não vejo problema se fazer o que ela gosta... para de ser antiquado. Depois que ela começou a dormir na nossa cama começou a ti chamar de paizinho.

Eu: O problema é que da última vez ela atrapalhou nossa foda. Você nunca me deixa comer seu cú e quando deixa sua filha atrapalha. Eu dormi de pau duro e o pior que sua filha dorme sempre de bunda virada pra mim.

Jane: Isso é coisa da sua cabeça... você sempre foi safado e é isso que eu gostei em você. Só que isso é coisa da sua cabeça.

Eu: Tabom... ela pode dormir todo dia na nossa cama se você quiser. Isso é por sua conta e não me venha falar depois que eu fui o culpado se dar merda.

A bia começou a conversar mais comigo, perguntando sobre tudo e não dei bla mais pra isso. Antes dela fazer 18 anos eu comia a Jane de ladinho quando a Bia entrou. Baixinha do cabelo grande preto, morena das pernas grossas, bunda redondinha, peito pqno bicudinho e de camisola rosa. Ela tinha voltado de uma festa de uma amiga e estava com cheiro de álcool.

Bia: Mãe deixa eu dormir ai... eu acho que estou bebinda. Rs...

Jane: Amor você não pode ficar bêbada na rua minha filha. Vem cá que a mamãe vai ti dar colinho.

O que porra! A filha tem mais vez na casa que eu, só atrapalha a foda. Ela deitou empinando a bunda pra mim, já sem calcinha, eu continuava de pau duro. Estava muito calor esse dia e dormimos sem lençol e nem me importei de estar pelado. Jane dormiu de costas para a bia ficou se mexendo na cama me acordando.

Bia: Me abraça paizinho! Por favorzinho... a cama está girando.

Ela pegou a minha mão, a colocando em sua barriga e empinou a bunda redondinha encostando no meu pau. Eu comecei a passar a mão em sua barriga e nada dela falar nada.

Eu: Menina... é melhor você tomar juízo e me soltar. Sua mãe está do nosso lado e se você continuar me provocando assim não vou me importar com a sua mãe e vou comer seu cú aqui e agora.

Eu falei isso para ela ficar com medo e me soltar. Não sabia se ela era virgem ou se tinha namorado. Ficar andando quase nua em casa eu consigo me controlar, agora pelada com aquele rabão encostando na minha rola é diferente.

Bia: Meu cuzinho eu nunca dei... aproveita que eu estou bêbada e pode comer. Você não é meu pai e se quiser pode...

Não pensei, pequei o creme da Jane passei na minha rola e um pouco no cu da Bia.

Eu: Não grita pra sua mão não desconfiar.

Coloquei a minha mão em sua boca e fui colocando. Ela quis fugir indo para frente e a segurei. Meu pau ia entrando e ela respirando mais forte. Fiquei parado até ela se acostumar e fui conferir a buceta dela. Bem molhada e coloquei o dedo e vi que era virgem. Fiquei de boca aberta. Que safada... será que ela já o rabo por ai?

Bia: Pensei que você não ia ter coragem paizinho! Ai meu cu... não é mais virgem! Mete na minha bundinha, mete! Isso...

Eu comecei a meter devagar, ela a gemer baixinho chupando meus dedos que estavam em sua boca. Eu tirava quase todo e metia tudo. Ela gemendo baixinho a beijei pela primeira vez. Sua boquinha tinha gosto de cereja e beijava gostosinho. A filha da minha mulher que adorava dormir na nossa cama queria rola desde sempre? Não me preocupei com mais nada e só pensava em foder aquele cú apertado.

Eu: Você armou isso né!?

Bia: Sim... eu atrapalhava sua foda de propósito. Sempre quis que você fosse meu primeiro! Me trata que nem a minha mãe gostoso!

Eu: Quer ser tratada que nem a puta da sua mãe!? Então toma! Ploct... ploct..

Bia: Isso... me fode gostoso papaizinho. Mete que eu estou gozando!

Ela se tremeu, molhou a minha mão e eu soquei fundo e gozei. Fiquei com meu pau em seu rabo e fazendo carinho nos seios e dando beijo. Dormi com meu pau dentro ainda e abraçados. Acordei de madrugada sem conseguir dormir, tomei banho e me arrumei para o trabalho. Quando eu chego em casa super cansado e pensando na merda que eu fiz a Jane estava me esperando no sofá. Brigamos feio com ela falando que acordou e viu minha porra escorrendo ainda do cú da filha. Ela pensou que eu tinha estrupado a menina bêbada e não tinha falado com ela ainda. Eu pensei em me explicar mais ela não queria ouvir.

Jane: Você é um filho da puta! Não era pra você fazer isso porra!

Eu: Eu avisei que ia dar merda e foi nossa filha...

Jane: Que foi ela o que!!! Ela não é sua filha não! Você acha que eu acredito nisso. Ti conheço a muito tempo pra não acreditar em você! Você que é o safado!

Não quis ficar tentando me explicar, fiz minhas malas e fui achar um lugar pra ficar. A casa na favela era minha e deixei pra ela. Fiquei uma semana na casa dos meus pais. Depois de um mês sai do trabalho e comprei uma casa com a ajuda dos meus pais. A casa fica em uma invasão que já tinha agua e luz um pouco longe de onde eu morava. Do nada, quem me liga?

Eu: Oi Jane...

Jane: Não me liga mais? Não pergunta como eu estou? Nem pergunta da sua filha?

Eu: Ela não é minha filha! Não foi isso que você jogou na minha cara?

Jane: ...eu exagerei tá! Ela falou na minha cara que ela bebeu para ter coragem. Falou que ela pegou no seu pau e forçou até entrar. Ela até falou que é apaixonada por você e se dependesse dela você não saia da nossa casa.

Eu: Foi isso mesmo... sempre avisei pra não deixar ela dormir na nossa cama e o que você fez!? É, isso mesmo! Você fez ela pesar e você deixou acontecer!

Jane: Agora eu sei disso... me desculpa! A menina não conversa mais comigo direito e vive trazendo as amigas pra ficar no quarto trancadas e não sai mais.

Eu: O que eu tenho a ver com a sua filha?

Jane: Eu sinto saudades! Minha filha tbm...

Eu: Você não falou que eu sou o safado! Agora se quiser voltar comigo a sua filha vai dormir na nossa cama todo dia! E você dona Jane, aonde está aquela puta gostosa do começo do namoro!? Nos fodiamos em qualquer lugar e sem se importar com a Bia e agora!? O cú é só se eu pago algo ou se você quer alguma coisa! O cú da bia é maravilhoso e se ela quiser eu vou foder ela direto, com você do lado ou não! Tchau!

Que merda! No começo do namoro é trepada onde quer que fossemos e agora virou a santinha que não faz nada! Que se foda! Vou chutar o balde.

Acho que falei de mais... Estou esperando a resposta da Jane e agora vou ligar para a Bia. Não tenho ideia do que ela está pensando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 43 estrelas.
Incentive Krauser10 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaKrauser10Contos: 70Seguidores: 118Seguindo: 1Mensagem Eu gosto de escrever, a sua história é Boa?

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e quero ver o resto desta novela: euamoavida2020@gmail.com

0 0