O início da vontade de compartilhar a esposa BBW

Um conto erótico de Marido Fetichista do Sul
Categoria: Grupal
Contém 733 palavras
Data: 12/02/2024 11:57:30
Última revisão: 12/02/2024 13:38:36

Olá, este é meu primeiro conto, resolvi escrevê-lo como uma forma de liberar meu tesão.

Somos um casal real, este conto não é ficção. Aqui vou inventar nomes por motivos de privacidade, serei o Rogerio ela a Cláudia.

Começamos nosso namoro bem jovens, na casa dos vinte e poucos anos. Somos um casal normal, diferente de muitos outros contos, temos nossas imperfeições e somos de classe média aqui no Rio Grande do Sul.

Eu sou cara branco, estatura média, peso médio, corretor de imóveis. Ela é uma bbw gordinha, cabelos morenos longos, olhos castalhos, um rosto bonito. com uma pele branquinha maravilhosa de chupar e lamber, bunda e coxas graças e boas de apertar, seios médios, em formato natural e com uma linda auréola rosadinha em seus biquinhos. Pra quem curte bbw branquinha, um tesão.

Há muitos anos atrás nos apaixonamos e começamos a namorar. Após o pedido, descobri q ela era virgem. Então fomos aprendendo juntos. Só q apesar de ser recatada e virgem, ela foi se demonstrando uma safada. Começamos umas brincadeiras de leve, colocando a cabeça do pau, até devagarzinho conseguir tirar a virgindade dela. Ensinei ela a mamar e ela aprendeu com maestria, tem uma chapada de veludo excelente e gosta de tomar leite na boca.

Logo passamos a experimentar brinquedos da sex shop como aneis penianos, estimulador de clitóris, gel, adesivo comestível pra chupar, etc. Então nossa vida sexual é bem ativa.

Porém, tudo mudou quando um dia eu estava procurando umas coisas no whatsapp dela e achei um comentário dela sobre a foto de um outro cara fortão... ela e a amiga elogiavam ele, chamavam de delicia, etc Eu fiquei em um surto de raiva e ciúmes, e brigamos esse dia. Mas depois me acalmei e procurei trabalhar isso na cabeça. Depois disso comecei a sentir tesão em vídeos caseiros de esposas sendo compartilhadas pelo marido, o famoso wife sharing, e comecei a nos imaginar nessa situação... eu tinha tesão em saber que outros homens desejavam minha esposa.

Em uma vez fomos em um bar temático de erotismo aqui de Porto Alegre, e falei pra ele ir com uma roupa mais ousada. Ela foi com um vestidinho que conseguia ajustar o tamanho por um cinto, foi com ele BEM levantado. Enquanto dançavamos, eu levantava a parte de trás do vestido sem ela ver, e os caras olhavam! que tesão que foi isso... a primeira vez q eu ficava duro com outro homem olhando pra ela

Uma outra vez, precisei q o técnico da internet viesse aqui em casa trocar o modem. Ele veio cedo e fui atender ele, ela ficou dormindo na cama de pijaminha curto, tava ferrada no sono. Eu deixei a porta do quarto aberta e chamei o técnico para o quarto que fica na frente de nosso, com o pretexto de perguntar se poderia colocar o modem ali em vez de ser na sala. Quando ele passa pela frente da porta do meu quarto, ele oljha pra dentro e ve a cena dela com a bunda descoberta de pijama. Na hora ele ficou estático olhando, sem reação, olhou pra mim, viu q eu nao falei nada e voltou a olhar pra ela. Depois fingimos q foi tudo normal e ele foi embora. Mas minha tesão era mil, tive q bater uma punheta.

Teve um outro dia que ela acordou e foi estender roupa nos fundos de casa com esse mesmo pijama. Quando eu fui ajudar, ví q o vizinho de trás tava em obra no telhado, e os pedreiros estavam tudo olhando pra ela!

Eu peguntei pra ela:

- Tu nao está vendo que tem gente ali no telhado?

E ela respondeu só um "ai, amorr..."

Fiquei com muita tesão também.

Nos últimos meses resolvi pular alguns limites... criei uma conta no Telegram e estou enviando umas fotos e videos dela para grupos de esposas exibicionistas... já fiz até chamada de vídeo escondido.

Esse fetiche está me deixando louco... sonho em levar ela em um Glory Hole e ver o que acontece, mas tenho certeza que ela não irá aceitar meu fetiche, e iremos brigar... O que fariam no meu lugar?

Daqui algum tempo vamos para um resort, e pretendo pagar uma massagem pra ela e ver o que acontece... Já pensei inclusive em contratar um garoto de programa pra se passar pelo massagista. Vou voltar aqui e contar como foi.

Contato: maridofetichistars@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 26 estrelas.
Incentive Marido Fetichista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Foto de perfil de Dr. Menage

Toda aventura começa com uma fantasia, logo logo você vai conseguir o que tanto deseja. Quando puder leia os meus contos e visite o meu blog https://doctormenage.blogspot.com/search?q=Tamb%C3%A9m+conhecida+como+a+deliciosa.

Forte abraço!

Dr. Ménage.

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente conto, sua esposa também deve ser uma Deusa, me envia algumas fotos se puder. cornobaixada@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Seu conto foi interessante e hoje em dia isso está se tornando cada vez mais real e sem preconceitos, eu também tenho esse desejo .... Sinto muito tesão em poder fazer a 3 ou troca de casais, onde posso observar outro homem com tesão por ela e fazendo algumas coisas também. Espero que possa ter uma continuação.

0 0