NEGÃO MASSAGEADOR ME COMEU

Um conto erótico de Guerreira Sexy
Categoria: Heterossexual
Contém 1590 palavras
Data: 11/02/2024 22:25:41

Conto de iniciar meus contos sempre contanto como eu sou e dizer que todos os meus contos são reais.

Tenho recebido mtos e-mails desde que iniciei a escrever aqui para vcs.

Lembrando que sou streaming host, pra quem não sabe é trabalhar no virtual com ligações e lives hot. Quem estiver afim de me conhecer e ter um momento comigo.

Meu nome é Helena, tenho 39 anos, loira, corpo escultural pois sou adepta a musculação a 23 anos. Minhas coxas são enormes, bunda grande, abdômen trincado e seios pequenos que cabem na minha mão.

Como já relatei no canto anterior, eu me considero uma devoradora de machos. Uso eles para o meu prazer e depois de gozar quero que eles sumam da minha frente. Tenho desejos perversos qndo ae trata de sexo. Não sou nada romântica.

Esses dias eu tive uma lesão no quadriceps treinando que foi tão grave que tive que procurar um especialista em liberação miofacial.

Agendei meu horário em uma clínica e fui clara em dizer que minha lesão precisava de liberação com ultrassom e massagem fortes do qual teria que ser um profissional especializado nisso, de preferência homem que tem uma mão mais pesada. Mulher não aguenta me massagear pois eu sou mto musculosa, para não dizer mto gostosa. Eu tive uma massagista que abriu o pulso tentando fazer liberação miofacial em mim. Fraca ela demais!

Pois bem, cheguei a clinica por volta das 17h. A recepcionista disse me acompanhou até a sala e disse que "Fulano" já vinha. Chamo por fulano pq eu caguei pro nome dele, só queria que ele liberasse meu quadriceps para voltar a render nos treinos.

Tirei minha roupa...fiquei com um calcinha bem soltinha de redinha e um top tbm bem soltinho branquinho, que com o ar condicionado ligado da sala meus picos estavam acessos e nítidos. A calcinha por ser bem soltinha tava pra ver um pouco da minha buceta se eu me mexesse um pouco.

O massagista chegou, eu mal olhei para cara dele, só reparei que era alto, negão e estava de jaleco.

Eu já deitada de barriga pra cima na maca, ele chegou perto, leu minha ficha me deu boa tarde e começou a me fazer perguntas sobre a lesão: Pois bem Dona Vanessa, a lesão é do lado esquerdo, posso tocar? Eu disse pode...

Ele apertou e eu dei um grito de dor. Aí cacete! Pqp eu estou mto fudida né?

Ele disse: Calma, tem um nódulo grande aqui, preciso solta-lo e coloca-la no choque no ultrassom. Mas antes eu vou relaxar vc e soltar todos os seus músculos e fazer a liberação drenal.

Pra quem não sabe a liberação drenal é na virilha e debaixo do braço.

Ele então iniciou a massagem e eu comecei a aproveitar, estava mto boa pqp...quase dormi. Mas ele então começou a falar comigo...

Nossa Dona Vanessa eu nunca peguei um corpo assim tão definido como o da Senhora para massagear. Vc compete?

Eu disse que não mas que sou atleta amadora.

E ele continuou a falar, nossa é perfeito, como a senhora se machucou.

Eu pedi para ele parar de falar senhora e me chamar só de Vanessa. E contei a ele que foi fazendo o agachamento profundo na barra livre. Pisei errado e levei todo o peso para o lado esquerdo, onde forçou o a coxa.

Ele começou a liberação da coxa. Nossa doía demais...eu gemia de dor, chora a de verdade preocupada, com medo de ter me machucado feio demais ao ponto de ter que parar de treinar...e ao mesmo tempo sentia uma sensação gostosa sabe de alívio e prazer. Pois ele me machucava e depois avisava outra parte para aliviar.

Ele me viu que eu estava chorando mto e ele pediu para eu fechar os olhos esquecer a lesão e relaxar ...eu respirei fundo, e fechei os olhos. Ele ficou em silêncio, e começou a massagear minhas mãos, braços, pescoço e veio para a barriga. Descia e subia as mãos no início da minha calcinha e até o top. Eu acho q ali eu comecei a dar uns gemidos baixos: Uhn uhn e respirando forte.

Ele então me perguntou de podia subir um pouco o top. E eu disse que sim que podia tirar se quiser que não ligava de ficar nua, desce que ele conseguisse me ajudar a melhorar minha dor no quadriceps.

Nesse momento ele parou...eu abri os olhos e pude ver ele mexendo na calça, acho que arrumando o saco sei lá e olhando meus seios. Foi aí que olhei ele na cara da primeira vez.

Um homem aparentemente feio, cara de sei lá...cansado sabe....suado, testa oleosa...nada interessante.

Fechei os olhos de novo e ele ligou o ultrassom e coloquei na minha coxa e ligou os choques.

Eu disse a ele....aumenta mais...ao máximo.

E ele disse, mas vc não vai aguentar! Eu respondi: Homem de Deus faz o que eu estou mandando. Eu sou sádica, gosto de sentir dores fortes.

E ele foi e aumentou e disse: Nossa! Me desculpe mas uma mulher como vc, com o corpo perfeito e ainda é forte pra caramba.

Ele voltou a massagear minha barriga enqnto o ultrassom ficava dando choque em sequências na coxa esquerda.

Ele então subiu até meu seios e começou a massagea-los.

Na hora minha buceta começou a babar ficar molhada...e eu não percebi mas estava me contorcendo e gemendo baixinho: uhn uhn uhn...

E ele disse: Você gosta de massagem tantrica? Ele relaxa mto!

Eu disse que sim que já fiz 2x.

E ele me perguntou... eu posso?

Eu fiquei meio sem jeito, ainda de olhos fechados eu disse "pode"...

Ele começou a descer minha calcinha...e eu deixei....qndo dei por mim estava nua e de pernas abertas. Ali na hora meu extinto devoradora e perversa me tomou.

Comecei a mandar ele enfiar o dedo em mim...e comecei a apertar o pau dele dentro da calça ainda. Ele já estava duro, está tremendo de nervoso. Ele não sabia se deixava ou se mandava eu parar.

Eu perguntei para ele, vc faz com finalização oral?

E ele disse, olha eu não posso, é meu emprego. E eu disse: ninguém vai saber seu frouxo estou mandando vc me chupar.

E ele disse Nossa seria um sonho...e eu disse então vai, mas deixa eu ver seu pau.

Ele se tremia todo, mas abriu o jaleco, baixou as calças e pos a piroca pra fora. Meu Deus que piroca! E eu disse: Nossa qntos centímetros tem?

Ele disse: 26cm, sofro mto com isso pq as mulheres sempre falam que machucam..

Eu nem aí para o que ele falava e deitada de lado começou a chupar o pau dele.

E ele começou a gemer e querer bjar a minha boca. Eu não deixei...só disse: Faça a finalização oral.

E ele começou a chupar meus seios e desceu para minha buceta e chupava e enfiada os dedos.

Eu fiquei ali tomada de tanto tesão.

Ele todo babado da minha buceta, parou em pé na minha frente e pude ver seu pau babando, melado...ele pos a mão no pau e disse: Me deixa te comer por favor!

E eu falei sobe me fode mas sem preservativo, Mete a piroca no pelo. Ele veio subiu e começou a meter aquele pica de 26cm em mim. Eu gemia alto e gritava..

Fode com força até o talo me arregaça. Ele pos a mão na minha boca pq alguém podia ouvir...eu gritava mais, mordia a mão dele e pedi para ele me bater e me enforcar ....ele sem jeito, começou a me dar tapinhas de leve e eu disse bate feio homem porra... foi aí que ele me deu vários tapa de ficar vermelho meu rosto e me enforcada e meti forte...Ele disse aí eu não vou aguentar vou gozar foi aí que eu empurrei ele e fiquei de pé encostada na maca e pedi para ele meter com força no meu cu....ele não acreditou...mas foi, cuspiu no meu cu e meteu os 26cm na minha bunda. E eu disse: fode igual um cavalo seu fdp.

Ele estocava que a maca saia do lugar e a essa altura eu acho que a clínica inteira já sabia que algo estranho estava acontecendo ali. Eu sentir mta dor de tão grande que ela o pau dele que chegou a sangrar um pouco as minhas pregas...mas eu só gosto de sexo forte e com mta dor.

Ele logo gozou em seguida dentro do meu cu. Escorreu nas minhas pernas...ele quis me bjar me acariciar.

E eu empurrei e disse: Desliga o ultrassom e tira da minha perna.

Ele tirou ...e disse deixa eu continuar a te amassagear...meu Deus estou louco em vc. Vc me fez perder a cabeça, me desculpe. E eu disse: Não seja frouxo. Eu me vesti,ele ficou "para não, me deixa voltar a fazer meu trabalho. Eu apenas virei a cara e disse: Vê se aprende a fuder mulher! Larga de ser carinhoso, não gosto disso! Fechei a porta..

Deixei ele ali desnorteado..

Paguei pela massagem na recepção e meti o pé.

Ele tentou contato através da clínica para eu voltar a fazer as sessões, mas não voltei. Como eu disse NÃO repito macho! Eu só os uso!

Quem quiser assinar meu canal:

https://privacy.com.br/Profile/guerreirasexy

Ou me achar no Olamet meu perfil é:

Guerreira

IdE-mail: vanessinhamattos@hotmail.com

Bjos até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Guerreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários