Lua é Léo pai e filha real

Um conto erótico de Senhor Dominador
Categoria: Heterossexual
Contém 1052 palavras
Data: 11/02/2024 17:09:31
Última revisão: 12/02/2024 12:03:59

Esse relato será dividido em duas partes, justamente por não ser um conto e sim um desabafo de uma situação real, os nomes e localidade não será ditos de maneira real para proteger os envolvidos, tudo dito aqui é e escritor por minha filha e eu. Portanto se você não gosta do tema incesto, bdsm ou sexo assim lhe provoca gatilhos recomendo que não leia.

Meu nome é Leonardo, moramos no “inteiro de São Paulo” porém, hoje sou separado e minha filha mora com a mãe. Fui casado por 18 anos e e me relacionei com minha filha de maneira real e natural. Aliás, ainda nos relacionamos. Tenho 1m79, olhos verdes, barba por fazer, várias tatuagens e sou apaixonado por cuidar e dar prazer. Minha filha, Lua, é a pessoa mais linda e amorosa que eu já conheci, 1m60, pele branca, óculos de grau redondos, cabelo castanho claro, apaixonada por academia desde muito nova. Lua é apaixonada por cuidar do corpo, da saúde, dos amigos, por se divertir mas sem exageros. Adora Yoga, meditação e acima de tudo é uma menina que só quer ser cuidada pelo pai.

Quando tudo aconteceu, eu jamais tinha pensado em nada sexual, jamais faria algo, foi algo que nasceu de maneira natural, de ambas as partes, um desejo genuíno de casal, porém o mais proibido e errado de todos, um tesao de pai pela filha e da filha pelo pai.

Lua estava prestes a completar 18 anos, mas ainda era protegida em em casa, qualquer roupa mais ousada era motivo de briga, e foi justamente por isso que tudo mudou. Lua queria um pijaminha novo, um branco que viu no shopping, shortinho e blusinha de alça. Pediu a mãe que negou de imediato e deu maior bronca e como sempre, eu que acalmava o coração dela. Quando ela chegava da escola, mesmo de uniforme justo eu nunca a vi de forma diferente, mas isso mudou naquela semana, justamente por conta daquela roupa.

Era quase aniversário e Lua não queria mais dormir com aquele camisetão velho, então aproveitando que a mãe dela iria viajar, comprei o pijaminha. Quando ela chegou em casa, estava o pijaminha e um frasco do seu perfume preferido 212. Eu chegava do trabalho somente as 19 horas, então estava curioso para reação dela. Simplesmente ela mandou uma foto é um vídeo curto no WhatsApp dizendo: em casa agradeço

Ficou perfeito.

Ao olhar aquele pijaminha justo mostrando a poupa e

Claramente ela sem calcinha e sutiã com o bico quase furando o tecido, esqueci por um momento que era minha filha e o tesao surgiu pela primeira vez. Respirei fundo, tomei uma água, lamentei o casamento estar acabando, chorei por sentir aquilo e me culpei. Mas não esquecia a foto e vídeo e ficava voltando e recebendo, e agora? Como seria em

Casa?

Ao chegar, ela não viu pois estava pesquisando sobre um livro de yoga que queria, tomei banho e vesti apenas uma box preta e uma camiseta despojada e claro, bem cheiroso. Na sala, liguei uma música até que ela grita do quarto:

- que susto pai, me distrai ouvindo música e procurando livro que nem vi você, já estou indo, amei a surpresa .

- tá bom filha, só lembre-se que é segredo é sua mão não pode saber…

Antes mesmo de terminar de falar, eu vi aquela pele na coloração única da minha filha, o aroma do perfume, a buceta inchada como se estivesse se masturbando a pouco o bico do seio duro, será que era coisa da minha cabeça? Pensando em minha filha se tocando? Na hora o volume apareceu na cueca.

- gostou pai? Você é o melhor pai do mundo

E sentou em meu colo encaixando no pau duro, essa hora o sorriso sumiu do seu rosto e deu lugar a uma cara preocupada, também ela jamais sentiu aquilo e creio que foi a primeira vez que sentiu o tesao proibido. Não falei nada e ela continuou sentada e sentindo ela e disse

- eu amo você pai, muito adorei o presente, só quero

Você é um abraço

Nisso abracei ela e o pau se moveu e ela esfregou um pouco. Tirei ela do colo por medo desse sentimento horrível pela

Própria filha, ela também se assustou e disse:

- vou até tomar uma água, acho que foi emoção por você sempre fazer minha vontades pai, aliás, se não fosse meu pai iria querer você como namorado, até porque amo homem mais velho

- filha, que isso, seu pai é beijo, chato e você é muito gata pra ela

Nisso da cozinha com ela de costas eu via a poupa da sua bundinha e não resisti e alisei meu pau por cima da cueca. O leitor vai achar que fodi ela e acabou o conto, mas como eu disse, é um relato real.

As horas avançaram o tesao não passou e ela não saia do seu quero, eu não podia gozar pensando em minha filha, então resolvi ir dormir e esquecer aquilo, nisso ela disse:

- pai, quando vir me dar boa noite pega meu celular que deixei carregando na tomada do seu quarto, você ainda não arrumou a do meu quarto e tenho que deixar longe

Quando fui, tirei da tomada e dei uma olhada apenas de curioso no histórico e foi um choque ao ver o navegador: vídeo pai e filha, incesto pai e filha, é normal filha sentir tesao pelo pai?

Fiquei pálido, assustado e o tesao voltou, entreguei o celular e sentei do lado da sua cama e ao dar um beijo de boa noite, aquilo virou um selinho longo e caiu alça da sua blusinha, ao erguei encostei no seio e assustado, disse boa noite e fui para o quarto.

Não conseguia dormir e comecei a me tocar, até que olhei uma espécie de vulto próximo à porta como a me observar fazendo movimentos, era ela se tocando, não parei e ela também não, ouvia o gemido baixinho e gemia baixo, pai e filha se masturbando sem parar, até gozar juntos, a maior gozada da minha vida.

No outro dia, senti a maior culpa e arrependimento da vida, mas o pesadelo só estava começando.

Continua no próximo conto com a parte final.

Se você já viveu isso ou um caso parecido, escreva par ao e-mail

senhordominador220@hotmail.com

Sigilo garantido

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 57 estrelas.
Incentive Senhordominador42 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nós mulheres como lua,que gostamos de homens mais velhos.

0 0
Foto de perfil de Kratos116

Seu relato é bem excitante amigo ! Só recomendo que antes de publicar um texto dê uma revisada pois podem aparecer erros. Você pode editar esse conto e ele vai voltar para o site normalmente. Obs 1"Portanto se você não gosta do tema incesto, bdsm ou sexo assim lhe provoca gatinhos( acho que vc quis escrever ,gatilhos.não? ) .2"Inteiro (interior) 3" Como seria em

Casa?( Junte as duas partes da frase e escreva ( casa ).

4-Inicio de frases sempre comece com letras maiúsculas.5 "Não falei nada e ela continuou sentada e sentindo ela e disse:

- eu amo você pai, muito adorei o presente, só quero

Você é um abraço( Eu amo muito você pai ! Adorei o presente e só quero de você um abraço)

6: gostou pai? Você é o melhor pai do mundo( Nessa frase coloque antes do início dela o nome da filha ,assim vai fazer sentido. )

3 0