Incentivei a minha mãe a virar puta 11

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 866 palavras
Data: 11/02/2024 16:43:32

Continuação...

Como todos sabem

Depois que comecei a crescer tive que trabalhar com meu pai para ajudar no sustento da familia como ja havia dito somos 3 eu papai e mamae meu pai e um cara baixinho chamado joao que trabalha de padeiro numa padaria muito conhecida que fica a alguns quilomentros de minha casa.

Minha mamae se chama sandra ela se trata de uma dona de casa conservadora usa e roupas comportadas, minha mae ela e uma mulher morena baixinha com cabelos pretos grande que batem na bunda ela tem um bundao grande daqueles rabos gordinhos durinhos empinados que chama a atencao dos homens peitos durinhos boca carnuda e quando anda o seu capo de fusca chama atencao dos homens mas seu forte como havia dito e o rabo pois e bem avantajado que chama atencao de todos os homens.

Eu comecei a fazer amizade com aninha uma putinha do bairro piriguete mesmo usar short curtos e qualquer um que se aproxima come logo então eu aproximei ela de mamãe pois pra se vingar de papai queria ver mamãe trair ele botar gaia e etc...

E nada melhor do que juntar ela com uma putinha de bairro mamae no começo achou estranho o jeito de aninha mais depois viraram melhores amigas ao ponto de mamãe mudar seu guarda roupa e passou a usar roupas curtas fazer pircing e até tatuagem e até a dançar. Kkkk

Voltando ao conto...

Depois que mamãe e o negão transaram na minha frente no dia seguinte ela estava com vergonha de mim encarar e o negão so chamado ela então o negão mandou eu chama ela então eu fui chegando na cozinha ela estava um pouco nervosa então eu perguntei tudo bem mãe ela olhou para mim e disse filho presta atenção não conte nada ao seu pai o que aconteceu ontem foi a primeira e a última vez entendeu filho eu olhei para a minha mãe e disse tudo bem mãe não vou contar o negão esta chamado a senhora então ela manda eu tomar banho e depois toma o meu café e depois trabalhar então eu fui e ela foi ver o que ele queria.

Eu tomo o meu banho me arrumo e depois tomo o meu cafe quando eu chego na sala não vejo nem a minha mãe e nem o negão e nem o colchão vou ver o meu pai e falo que vou pro trabalho ele perguntou por mamãe e o negão eu falei que ela estava fazendo o café e o negão esta na cozinha então ele me manda logo eu ir quando eu saio do meu quarto esculto a porta do quarto de minha mãe abrir e vejo ela saindo toda descabelada junto com o negão e ele ajeitando as calça então ele me perguntou o que você ainda esta aqui eu falei que ja estava indo então eu escuto ele dizer mas tarde tem mas mamãe ficou vermelha então eu e o negão foi pra a padaria chegando la foi tranquilo o dia e a tarde foi otima o negão não pegou no meu pé quando deu a hora de ir embora o negão mandou eu me arrumar para ir.

Quando eu chego em casa mamãe estava fazendo o café e o negão foi logo abraçando ela quando ela me viu ficou toda vermelha e falou estou terminado de fazer o café então eu vou tomar um banho quando eu saio não vejo nenhum dos dois vou no meu quarto falo com o meu pai e ele pergunta como foi na padaria sem ele então eu falo normal então eu e meu pai esculta uma coisa batendo na parede e ele perguntar o que isso eu falei não sei então ele manda eu ver o que era então eu fui quando eu chego na sala a porta do quarto de mamãe estava trancada eu fui assistir depois de uma hora o barulho para então mamãe sai do quarto se ajeitando e de novo descabelada quando ela me viu ficou toda vermelha e foi pra cozinha depois o negão sai só de short e perguntar por mamãe e falo que ela esta na cozinha então ele pergunta o que eu estou vendo eu disse futebol estava passando Flamengo e atlético eu descobri que ele também torce pelo Flamengo.

A minha mãe foi tomar o banho dela então quando ela vem em direção a sala tomo um susto ela estava usando um short curtíssimo e um top branco e ela estava sem calcinha ela senta perto de mim e pergunta o que a gente esta assistindo então o negão puxa ela pra perto dele e diz estamos vendo o Flamengo eles ficaram juntos quando terminou o primeiro tempo ele puxou mamãe pro quarto e lá ficaram ate terminar o jogo quando ela sai do quarto so com a camisa do papai me perguntando se eu ja tomei café e eu disse que não então ela bota o de meu pai e leva depois ela sai e fala para eu tomar café e depois entra no quarto e esculto a cama batendo na parede de novo quando eu vou ver a porta estava trancada.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 14 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Gente pelo amor de Deus esse conto e podre kkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

na Visão dona Sandra contando esse conto ela ia contar o que conteceu no mar foi forçada ou nao pelo negao o que amiga falava na orelha dela e na casa dela como foi tudo. tipo ela sendo mulher do negao com muito sexo com o marido em casa. ela sabendo filho viu tudo sendo infiel......... conto vira 10/10.

1 0
Foto de perfil genérica

Que conto Foda nota 10. Conta na visão da mãe(sandra) pq ela entro nesse romance com negão. essa traiçao vai destrui sua família o que pensa. mesmo sabendo que filho sabe tudo. e o Filho e sua vingaça contra pai vai destruir sua família completamente isso passou dos limite pois ele é saco de pancada do negão. vai acaba negão engravidando dona sandra leva ela emborra. e seu pai não pode ser tão tampado nao ver nada...

1 0
Foto de perfil de JP-agreste

Acho que o filho vai se misturar na suruba com o negao tudo indica

1 0
Foto de perfil genérica

O Negão nao tem cara de sabe dividir mulher como um tipo de osso só dele dona sandra é exclusiva dele é a puta do negao até marido está proibido de comer dona sandra. se filho tentar leva pau. vai roer osso até achar outro.

1 0