Festa de Aniversário Do amigo rico

Um conto erótico de Georg
Categoria: Grupal
Contém 2312 palavras
Data: 10/02/2024 18:58:16
Assuntos: Gang Bang , Grupal

Olá.

Me chamo George, e já contei duas aventuras que tive pela vida. Hoje com mais de 50 anos, mas muito bem vividos.

Hoje vou contar uma aventura que tive, num aniversário de um amigo rico, que tinha um sítio próximo a grande São Paulo.

Ele convidou apenas outros 3 amigos homens, e 20 garotas, algumas já faziam programa, e outras eram apenas amigas bem safadas.

Ele era como eu, gostava de garotas experientes, acima dos 28 anos, pois além de entenderem do assunto, tem corpo mais carnudo. Só tinha boazuda lá. Não eram gordas mas nenhuma magrinha.

Quando cheguei, com os outros 2 amigos, ele nos recebeu já avisando:

"Tem churrasco, bebida de todo tipo, outras comidas, e 5 mulheres pra cada."

Eu fiquei pálido, pois não tinha imaginado que rolaria uma suruba dessa nessa festa. Ele só avisou que iria durar o final de semana prolongado (era feriado do dia do trabalho, que caiu numa quinta feira, e foram 4 dias de festa).

As meninas iriam ficar lá com a gente. Tinha mais de 10 quartos, e todos podiam ter privacidade com as meninas. Era chamar e levar pro quarto. Mas a piscina também tava liberada pra o que der e vier.

E as meninas estavam afim de verdade. Já vieram abraçando, beijando, quando me dei por mim, estava com 3 à minha volta, e uma delas já se esfregava na cara dura, empinando seu rabão gostoso no meu pau, outra passou a me beijar de língua, e olhei do lado, isso já rolava com meus amigos também. Era a festa perfeita. Meu amigo Edson (nome fictício do dono da festa) já estava de pau pra fora e duas garotas de joelhos disputando quem chupava ele. A piscina de águas borbulhantes já pegava fogo!

Outro amigo, o Mário, já saiu com 4 de fininho, com duas cervejas long neck, indo pro quarto. Aproveitei e peguei um copo de caipirinha que já tinha sido preparado num enorme pote com torneirinha, e carreguei outras 3 pra outro quarto. Quando abri a porta, tinham 4 garotas dentro, pois nem todas estavam na piscina. Eu tinha direito a mais 2 ainda, e falei que duas poderiam ficar ali mesmo. As 4 queriam ficar, mas eu achei que seria sacanagem com meus amigos pegar 7 delas no meu quarto enquanto eles tinham menos. Pedi pra elas decidirem quem ficaria, e duas ficaram. Nisso elas disseram que voltariam depois, pois a ordem era revesar com todos, e que elas estavam afim de aproveitar tudo que fosse oferecido. Então eu as chamei de volta e dei um selinho nas duas que foram fazer a alegria dos outros.

Elas não perdiam tempo, já estavam chupando meu pau sem sequer tirar minhas roupas. Duas já estavam só de calcinha, e até seus soutiens já estavam jogados no chão.

As garotas eram deliciosas, do jeito que eu gosto, com coxas grossas, bundas médias a grandes, seios siliconados e naturais, mas deliciosos.

Deitei na cama, e enquanto ainda me chupavam meu pau e minhas bolas, outra se sentou na minha cara, com uma bunda enorme, me fazendo chupar gostoso sua bucetinha já molhada e cheirosa. Literalmente perdi o fôlego com essa delícia. Logo já veio uma e sentou no meu pau, fazendo sumir na bucetinha dela. Uma gata toda malhada com coxas grossas e durinhas. Pulava gostoso com muito tesão. Logo gozou gostoso, e foi tirada por outra que queria pular no pau duro também.

Elas revesaram, tanto no pau, quanto na minha boca, que eu queria chupar cada uma delas.

Era tanto tesao que não aguentei segurar por muito tempo, e avisei que iria gozar. A que estava sentada no meu pau logo saiu de cima e já foram disputar meu leitinho quente. Lamberam gostoso até a última gota, algumas delas se beijavam com meu leite na boca, o que me deixou com mais vontade de recomeçar. Mas pedi um tempo pra me recuperar, afinal estávamos só começando.

Me levantei e falei que queria comer alguma coisa. Uma delas brincou e disse: olha eu aqui. Risadas safadas e as outras já responderam "eu também". Mais risos safados.

Fomos pra frente da piscina, onde rolava mais sexo do meu amigo Edson, o aniversariante. Ele nem foi pro quarto. Eu cheguei e eles nem ligaram que estávamos lá. Mas as meninas que estavam comigo já se empolgaram e se juntaram ao amigo, que estava numa cadeira e enquanto uma sentava nele, outras levavam dedadas dele. Eu assistia e bebia mais caipirinha e comia um churrasco maravilhoso que um garcon trazia pra gente e deixava a nossa disposição, e saia em seguida.

Terminei de comer, e já tinha duas garotas se esfregando em mim. Queriam meter. Peguei as duas e puxei pro quarto. Outras 3 vieram atrás, diferentes das que estavam antes. E pra minha surpresa, mais gostosas ainda, com corpos de academia mas com bundas enormes, do jeito que eu mais gosto. Meu amigo caprichou na escolha.

Era apenas a noite de quarta-feira feira ainda. Tínhamos chegado há algumas horas. Transei gostoso com as 5 que estavam comigo, uma delas me pediu pra meter com força em sua bunda deliciosa. Já tinha transado com todas mas nenhuma tinha rolado anal. Coloquei ela de ladinho na cama e fiquei em pé. Encaixei meu pau muito duro naquela bunda deliciosa e empurrei devagar. Ela de surpresa, jogou a bunda pra trás, fazendo entrar tudo. Ela pediu pra socar com força e rápido. Fiz o que ela mandou, seu desejo é uma ordem. Metia com tanta força que ela era jogada pra frente. Logo ela teve o primeiro orgasmo bem intenso. Mas não deixou que as outras a tirasse de lá. Ela queria mais, e eu bombei mais. Logo ela teve outro orgasmo intenso, mas desta vez chegou a apagar por uns segundos. Ela olhou pra trás com cara de realizada e falou pra eu sempre meter nela assim. Só que não aguentei mais e avisei que iria gozar. Logo vieram todas pra beber meu leite. Chuparam tudo, de novo se beijaram pra dividir meu leite na boquinha delas. Deitamos e dormimos gostoso, eu e elas cinco.

Fui acordado por uma mão safada, de uma negra maravilhosa, rabuda demais, que pegou meu pau e começou a punhetar. Já eram 9 da manhã. As meninas já tinham acordado, tomado banho, e tinham ido se alimentar, das várias comidas e de sexo dos meus amigos. Porém outras 5 estavam no meu quarto esperando eu acordar. Mas em vez de começar a fazer mais uma hora de sacanagem, me levaram pra suíte e me deram um banho delicioso. Me sentia um sultão, um imperador. Me deram banho, me deixaram totalmente limpo com direito a massagem. Mas o tempo todo me deixaram o pau duro, se esfregando no meu pau, punhetando ou chupando mesmo, me preparando pro que viria ser meu dia.

O dia foi cheio de sexo, de trocas de garotas, de comida e bebida boa. Eu realmente me senti no paraíso, apesar de falarem que isso seria no inferno... hahahaha

A tarde, depois do almoço, deitei um pouco pra descansar, afinal eu não sou o superman. Ao meu lado, outras 3 vieram deitar comigo pra descansar mesmo. Dormimos umas horas pra renovar as forças, afinal era apenas o primeiro dia completo ainda. Quando acordei, as meninas estavam ao meu lado, já acordadas, pois já passavam das 19hs. Fizemos mais uma rodada de muito sexo gostoso, gozei e elas faziam a festa com meu leitinho, chupando até sair tudo, se beijando entre elas com meu leite em suas bocas. Era delicioso ver. Dava tesão demais, mas preferi sair e ir até a piscina comer alguma coisa, beber, ver o que acontecia lá fora.

Meu amigo Edson estava na piscina, já que a noite estava bem quente, com algumas meninas, só sarrando e bebendo. Fiquei por lá por umas duas horas, creio eu, abraçado com duas daquelas maravilhas, contemplando a linda noite de céu estrelado.

As meninas me convenceu de ir pro quarto pra mais sexo, já que enquanto elas conversavam comigo, ficavam pegando no meu pau, se esfregando em mim, me deixando de pau duro o tempo todo. Eu ainda ficava de cuecas, mas as garotas nem se vestiam mais. Era só sacanagem que rolava mesmo.

Chegamos no quarto e já tinham outras 6 garotas conversando e fazendo brincadeiras sexuais entre elas, e eu cheguei com outras duas.

Dessa vez, eu não falei nada. Fiquei com as 8 lá. Como o clima já estava quente entre elas, já entrei na festinha. Chegaram tirando minha cueca e pegando meu pau quase duro de tudo. Chuparam, se esfregaram, fizeram a festa. Elas queriam mais sexo, e eu atendi com prazer. Revezavam sentando, as vezes com suas bucetinhas molhadas, outras vezes queriam que eu arrombasse seus cuzinhos gulosos. E essa festa com as 8 aos poucos foi aumentando... chegou mais uma, depois outra, e outra. Chegou um momento que meu quarto estava lotado. Tinham 14 garotas! Perguntei por que estavam lá comigo, e responderam que meus amigos tinham bebido muito e estavam dormindo. Perguntei das outras seis, e disseram que também tinham bebido muito. Eu disse a elas que 'então eu vou ter que dar conta das 14 então'. Elas riram, mas gostaram do que eu disse. Transamos por muitas horas. Quando eu gozei, logo me deixaram de pau duro de novo. Era muita provocação. Nenhum homem aguenta só ficar olhando sem ficar com tesão. Muitas mulheres deliciosas, homem que é homem quer de novo, e de novo, e de novo. Elas revesaram deliciosamente me deixando realizado. Aquilo era o paraíso na terra. Acho que eu viveria daquele jeito o resto da vida. E ainda tinham a sexta, o sábado e parte do domingo pra mais sexo com garotas maravilhosas, comida e bebida boa.

No dia seguinte foi igual, banho gostoso com 3 delícias, Café da manhã com direito a bucetinhas e peitinhos deliciosos, e café mesmo, piscina, sexo, cerveja ou caipirinha, sexo, almoço, sexo, mais sexo, um descanso a tarde, e a noite seria uma loucura de novo, pois meus amigos apagaram cedo.

Dessa vez vieram 18 meninas no quarto. Eu tava literalmente no melhor lugar do universo. Eu nem precisava fazer esforço. Elas vinham, sentavam no pau, gozavam, e trocavam, ou sentavam na minha cara, que eu adoro, pra chupar e lamber seus cuzinhos deliciosos.

Perdi a conta de quantas foram. Só sei que fui dormir bem cansado, e precisava descansar pro sábado e domingo ainda. Mas tava tão bom que eu nem ligava pro cansaço.

Dormi feito pedra. Acordei pouco antes do meio dia, já que dormi após as 4 da madrugada. Dessa vez, acompanhado de umas 12 meninas. Ar condicionado no máximo, todas coladas em mim, algumas dormindo ainda, outras acordadas fazendo festa ou falando sacanagem. Lugar melhor pra se acordar não há.

A rotina era deliciosa. Banho, sexo, café, sexo, comida, sexo, bebidas, sexo, frutas, sexo, sorvete, sexo, piscina, sexo, e as vezes tudo ao mesmo tempo, além de um quarto enorme com ar condicionado e uma cama super King Size deliciosa e lotada de lindas mulheres.

A noite, depois de acordar e ir até a piscina, uma das garotas veio no meu ouvido e disse que eu teria uma Surpresa essa noite, que era pra eu ficar preparado, já que era a última noite ali. Já imaginei que seria sobre sexo, mas não sabia o que seria. Como eu tinha essa certeza, me resguardei por aquele momento, e fiquei até as 10 da noite ali na piscina comendo alguma coisa e bebendo com moderação. Dei até preferência pra sucos de açaí pra dar mais energia.

Fui para o quarto já ansioso pra saber qual seria a surpresa. Cheguei lá, e tinham 2 garotas, e mais uma que foi comigo. Estranhei mas ok.

Encostei num sofá e as 3 ficaram na cama brincando como sempre faziam. Falamos umas groselhas e de repente a porta se abre com minha surpresa. A mesma que veio contar que eu teria uma surpresa entra e disse que ela seria a minha surpresa. Fiquei meio sem entender nada mas ok, ela é maravilhosa.

Ela entrou, sentou no meu colo e bateram na porta. As meninas gritaram pra entrar. Simplesmente entraram todas as garotas, as 16 que faltavam. Claro que eu adorei, mas perguntei se meus amigos não iriam ficar chateados, bravos, etc, mas elas falaram que eles já tinham apagados e que desta vez estavam bebaços mesmo. Falaram que eu teria que dar conta de todas elas aquela noite, mas que elas iriam me ajudar, quando duas começaram a se beijar e se esfregar entre elas. Era o start que faltava. O tesão só tinha começado. A noite ia pegar fogo, e eu seria o único pau pra todas essas maravilhas. Era lindo de se ver elas se esfregando, usando brinquedos entre elas, gozando a todo momento. Eu já poderia morrer no dia seguinte, pois teria realizado a melhor noite de sexo da minha vida, com 20 delícias super safadas, que amavam sexo de todo jeito.

Fui dormir depois das 6 da manhã, algumas garotas foram pros outros quartos dos meus amigos, e comigo ainda ficaram umas 8. Dormimos até pouco antes do meio dia. Iríamos embora as 18hs. Me levantei, tomei aquele banho delicioso acompanhado com as delícias e fui pra piscina comer alguma coisa. Pra minha surpresa, meus amigos não tinham acordado ainda.

As meninas se divertindo bem safadas na piscina, duas comigo também com safadezas, e nada deles. Logo, uma se abaixa e começa a me chupar, enquanto a outra me beija e se esfrega em mim. Elas já estavam afim de novo. Bem, a tarde foi de muito sexo gostoso, até que já quase na hora de embora, meus amigos começaram a sair de seus quartos.

Resumindo, minha sorte é que bebo moderadamente, e nunca digo não.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Georg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários