Assisti minha vizinha dando para 3.

Um conto erótico de Safado Sul de minas
Categoria: Heterossexual
Contém 634 palavras
Data: 10/02/2024 14:50:57

Iza minha vizinha, Mora de frente para minha casa, casada faixa de seus 40 anos, morena, cerca de 1,65 no máximo, magrinha nada de avantajado, tudo no lugar para seu corpo, os peitinhos redondinho e pequeno uma delícia que cabe em qualquer boca ou mão.

Por esses dias escutei uma conversa que precisava fazer um tipo de manutenção na sua casa, até então nada de anormal, um sábado cheguei do serviço não tinha ngm em casa e estava tudo fechado, vi que havia um carro de manutenção de serviços de aluguel, com um slogan que fazemos todos tipo de serviço mesmo!

Ela não tem o costume de deixar sua casa aberta, quando subi fui a sala e notei que a porta da sacada e cortina estava aberta, dei uma espiada e não notei nada fui ao quarto e abri a janela de vagar, e tive uma surpresa com a visão até o fundo, vejo ela em cima da mesa com as pernas pra cima e alguém pregando o ferro nela, já fiquei cheio de tesão na hora, peguei o celular e filmei um pouco no zoom e um pouco mais de longe, pra pegar o local e provar que era a casa dela, prova adquiridas foi só assistir.

Não tinha como ver tudo em detalhes e muito menos sabe o certo se metia no cuzinho dela ou na boceta, só que dava pra notar que as estocadas era fortes e rápida, uns 15 minutos já assistindo, desce um senhor já de uma idade boa, e um rapaz novo, ambos da andar de cima pelado, se Iza tava ali no segundo andar na mesa com alguém comendo ela, o que esses dois devia fazer lá em cima ainda mais vim pelado, eles se juntam a Iza e outro rapaz e não demora muito, a subir nas cadeiras se apoiar e oferecer os pau mole pra Iza chupar, que não negou e cabiu de boca hora, chupando o menino e hora o rapaz mais velho, não demorou muito e o menino mais novo já estava depau duro novamente. Se deitando na mesa, e Iza sentando em seu pau e rebolando, como queria está lá comendo ela, Iza continua chupando os pau agora do mais velho e do que a comia antes, e sempre dando mais atenção ao mais velho que começa a ficar de rola dura novamente, onde troca de lugar com o menino e Iza agora senta naquele velho, nem acreditava que ela além de estar naquela orgia, sendo fodida por vários pau, ainda estava dando pra um velho, pouco minutos dela sentando no velho o menino vai para trás dela e começa a meter no seu cuzinho bem provável, tava lá os dois engatados nela, e o outro rapaz sai e sobe para cima, mas que diacho tinha no terceiro andar se a presa estava ali!

Bom eu filmo mais ela sendo a carne daquele sanduíche, até alguns mitos depois o menino sai dela e ela corre a se ajoelhar recebendo uma gozada em sua cara. A gente sempre pensa safadeza, e quando vê e comprove nossos pensamentos e melhor ainda, após limpa todo a rola do menino, se volta ao velho, caindo de boca no pau dele, chupando e punhetando ficou nessas acho que uns 5 a 10 minutos até conseguir fazer ele encher sua boca de porra também. Foi tempo suficiente pro rapaz se recuperar e meter nela mais uma vez, com a bundinha empinado e apoiada na mesa com o velho exausto, o rapaz metia rápido nela, motava na cara dela que estava adorando, Isa sentou rebolou no garoto, até que se levantou, provavelmente ambos já tinha chegado ao clímax, puxa o menino rumo ao banheiro.

Depois disso descobri quem tava no andar de cima, e como Isa com raiva.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 29 estrelas.
Incentive Safado sul de minas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua vizinha e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0