Mamada matinal no frentista

Um conto erótico de Douglas
Categoria: Gay
Contém 382 palavras
Data: 10/02/2024 14:43:52
Assuntos: Gay

Mamada matinal no frentista

Me chamo Douglas tenho 30 anos 1:80, branco olhos castanhos mel magrinho, bumbum médio durinho e macio!

Então vamos lá! costumo abastecer o carro da empresa todo sábado de manhã nesse posto, e a maioria das vezes sempre é o mesmo frentista ( cara atlético, professor de luta, baixo, cara de bravo ( jeito de ser super hétero) corpo mais ou menos definido, careca e barba grande) e pra ajudar sempre está sem cueca debaixo da bermuda o que marca muito a rola dele!

Terminando de abastecer dei um pulo no banheiro, fui para o reservado e assim que sai dou de cara com ele fingindo está mijando já com o pau a meia bomba, nem acreditei fiquei encarando ele como a puta que sou , logo ele deu sinal para irmos para um lugar mais reservado tipo um quartinho de bagunça! Chegamos nesse quartinho e logo ele me tira a bermuda e fica completamente nú, gente que visão era aquela, corpo desenhado sabe perfeito fiquei louco de tesão nele! O pau dele deve ter mais ou menos uns 19 cm e muito grosso, cabeça grande rosinha, parecendo aqueles artistas de filme porno! Fiquei com vontade de gozar só olhando pra ele!! Que delícia! Não perdi tempo por que sabia que não tinha muito..já meti a boca naquele pau que mal cabia na boca te tão grosso, hora chupava ele inteiro, dps chupei só a cabeça com a língua! Ele não falava nada e eu só continuava, ficamos mais ou menos uns cinco minutos até que senti ele explodindo um cincos jatos de porra na minha boca, que delícia caraca não costumo engolir mais acabei engolindo um pouco pior que gostei!! Acredito que ele estava com vontade de transar ali, mais ele não falava nada se queria dar outro passo , só não me coloquei a disposição pois não tinha camisinha ali, se não acredito que rolaria, mesmo sabendo que iria sofrer , isso aconteceu hoje, e sei que ele abre o posto amanhã e sinceramente estou tentado em fazer uma visita pra ele amanhã.Cara nunca imaginei que um boy daquele tipo hetero iria me dar essa liberdade!! Foi demais !! Estou doido pra dar pra ele mais ou mesmo tempo estou com medo pois o pau dele é muito grande!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Doug!! Bastos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Olha, é difícil MESMO arrumar um comedor assim, sem relações, só quer comer e vazar. Vale ouro... não perca a oportunidade de tentar virar fixo.

0 0