Incentivei a minha mãe a virar puta 10

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 887 palavras
Data: 10/02/2024 12:29:44

Continuação...

Leiam os outros relatos da mamãe rabuda.

Eu já tava ao ponto de ver mamãe se transforma em uma puta de verdade. Mamãe agora já estava dançando funk coisas que ela mesmo criticava muito.

Usando shortinho curto algo que ela fala que nunca ia usar devido a seu rabo grande e hoje e o que ela mais usa.

Só usa batom vermelho já tem pincirgue e tatuagens e fala um monte de palavrões ou seja tem uma boca podre.

E meu papai só vive trabalhando e mamae só vive pra cima e pra baixo com aninha uma putinha do bairro que eu juntei ela com mamãe que hoje são melhores amigas.

Voltando ao conto.

Eu falei a papai que mamãe estava batendo uma papa pra mim comer. Porém o que mamãe estava fazendo mesmo era mamando o pauzao do negão nunca tinha visto um pauzao tão grande daquele nem em filmes.

O negão pegava o cabelo de mamãe com força e forçando contra o seu pauzao eu ficava sorrindo comigo mesmo eu vendo que eu consegui o que eu mais queria papai ali no quarto deitado em uma cama devido a coluna e mamãe ali na sala pagando um belo de um boquete.

Depois de uns 15 minutos o negão tirou a boca de mamae do pau dele e pra mim surpresa deu um bofete na cara dela eu nunca imaginei que ele ia fazer isso com ela.

Na hora eu fiquei triste por que nunca tinha visto minha mamãe apanhar e principalmente no rosto ele deu dois tapas e mamãe falou.

Que foi... Que foi... O negao falou chupa até o talo mamãe quando foi responder Han? Gdsesdf ele engasgou mamãe enfiando aquele pau todo na garganta dela.

Mamãe falou eu não aguento então o negão forçou de novo dessa vez segurando a cabeça dela contra seu pau demorou segurando 2 minutos e soltou sorrindo..

Quando mamãe foi cuspir ele tampou com a mão a boca dela e falou engoli tudo sua puta mamãe acabou engolindo foi quando ela falou que negócio pegajoso

Então o negão falou esse leite você vai ter todos os dias kkkk sua vaca

Eu vi minha mamãe pagar um boquete levar tapa na cara e levar uma gozada na boca e ainda o negão fez ela engolir eu não sabia aonde aquilo ia para porém eu não acreditava que as coisas que as mulheres de filmes faziam minha mamãe estava fazendo.

Mamãe olhou pra ele e disse vaca nada O negão olhou pra ela e falou e minha vaquinha sim

Então mamãe falou mais brava vaquinha nada meu marido nunca foi tão rude assim comigo ele sempre mim tratou igual uma princesa.

o negão não deixou ela termina de falar ficou em pé na frente dela e botou o pau na boca dela de novo que parecia estar mais duro do que antes

E falou cala boca que puta pra falar merda e novamente pegou no cabelo dela com mais força e ficou socando bem forte aquele pauzao na boquinha de mamae.

Mamãe tentava falar mais o pauzao do negão nao deixa ele estocava muito forte depois de uns 15 minutos de malvadeza meu pai manda eu ir ver se a minha mãe ja fez então eu falo a ele que quando estiver pronto ela tras então ele disse que a minha mãe deve esta cansada pra trazer e mandou eu ir então eu com medo fui abrir a porta que fez um de zuada e quando olho pra frente vejo o negão nu e a minha mãe na frente dele nua também então o negão falou você não ia dormir muleque eu fecho a porta e falo que vou no banheiro e depois eu ia beber água então a minha mãe falou então va filho eu fui demoro no banheiro tomo ate banho quando eu volto vejo uma cena de arrepiar a minha mãe estava em cima do negão subindo e descendocom a coxa em volta deles quando eu me aproximo a minha mãe me ver eu falei mãe porque a senhora esta em cima do negão subindo e descendo fiz uma de inocente mamãe olhou para mim e disse estou fazendo exercícios então o negão falou para eu ir dormir que amanha eu trabalho então eu fico olhando mamãe subindo e descendo nele então para minha surpresa minha mãe disse filho você não ouviu ele falar com você vai logo ai que gostoso eu falei gostoso o que mãe então eu vejo o negão falar eu não to aguentado assim ele tirou a coxa deles e começou acelerar as metidas em minha mãe que gemia então ela olha pra mim e depois pra ele e fala pra eu senta no sofa eu então vejo eles transando de todas as posições e me deu sono eu dormir e eles transando quando eu acordo de madrugada vejo o negão deitado no colchão e a minha mãe deitada nos peito dele os ambos estavam nus eu voltei a dormir

No dia seguinte mamãe ficou toda sem graça e foi pro banheiro lavar o rosto o negão continuou lá deitado esperando mamãe. Até que ele chamou ela alto

cadê você Sandra ..

Eu achei que ela ia acorda papai porém papai estava roncando kkk

( Minha mamãe estava sendo tratada igual a uma puta)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi amigo otimo conto votado esperando a continuação ansioso

0 0
Foto de perfil genérica

Teu conto e ridículo isso sim kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Meu amiguinho Coelho 🐰 o moço tá começando, eu tentei incentivar mas ele não respondeu meu comentário acho que não gostou aí eu fiquei sem graça de continuar a comentar, mas acho que ele leva jeito sim , vc é um menino muito mal.

Beijinhos 😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Desculpa pela demora a responder estou ligado aos comentários

0 0
Foto de perfil de JP-agreste

Parecer que esse filho aí tem tara na mãe dele e vai pega ela também. 🤔

1 0