Incentivei a minha mãe a vira puta 9

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 1617 palavras
Data: 10/02/2024 11:58:33

Como todos sabem.. Continuação

Este conto se inicia em uma tragica semana para mim meu nome e tiago tenho 18 anos eu sou filho unico de meus pais ate entao eu era o mimo deles e sempre que eu queria algo ganhava porem.

Depois que comecei a crescer tive que trabalhar com meu pai para ajudar no sustento da familia como ja havia dito somos 3 eu papai e mamae meu pai e um cara baixinho chamado joao que trabalha de padeiro numa padaria muito conhecida que fica a alguns quilomentros de minha casa.

Minha mamae se chama sandra ela se trata de uma dona de casa conservadora usa e roupas comportadas,minha mae ela e uma mulher morena baixinha com cabelos pretos grande que batem na bunda ela tem um bundao grande daqueles rabos gordinhos durinhos empinados que chama a atencao dos homens peitos durinhos boca carnuda e quando anda o seu capo de fusca chama atencao dos homens mas seu forte como havia dito e o rabo pois e bem avantajado que chama atencao de todos os homens.

ela sempre foi de ficar em casa ou ate entao sair como ir no mercado ou leva nosso almoco na padaria ou algo parecido mais nunca foi de sair pra festas dancar e etc...

Voltando a historia

Era um meio de semana acho que uma quarta feira quando meu pai me obrigou a trabalhar com ele algo que para mim estava sendo horrivel pois eu nao queria eu ja estava acostumado a ficar so em casa porem ele brigou comigo disse que eu deveria aprender a ser um homem que ja tinha completado 18 anos mais eu tentei argumentar mais resumindo a historia depois de um pe de guerra eu fui de todo jeito.

Pra mim vingar juntei minha mamãe rabuda com uma piriguete do bairro e mamãe começou a dançar usar roupas curtas falar palavrão e etc... (Peço que leiam os outros relatos pra entender)

Voltando ao relato...

O negão chegou no pé do ouvido de mamãe que agora estava na cozinha lavando a louça já pra dormi e o negão com aquele shortinho de jogar bola que tinha pegado meu com aquela rolona marcando o short encostou em mamãe e falou e hoje minha tanajura.

Mamãe deu um gritinho de susto e papai ainda no sofá tentando entender o que era.

Eu sorria muito por que meus planos te transforma mamãe em uma puta estava dando muito certo.

E o negão estava ali atrás dela em nossa casa eu tava muito contente. kkkk

Meu papai com a coluna doendo ainda no sofá pra se recuperar eu tinha que pensa em um plano pra tentar ver melhor por que se ele fossem pro quarto eu só ia ouvir e eu tinha aguardado tanto que eu tinha que assistir alguma coisa e outra o quarto não tem janela não tinha nem como da a volta na casa.

Então eu esperei ele soltar mamãe e fiquei pensando em um plano até que eu tive uma ideia.

Daí eu sair do quarto de fininho e fui até a sala e coloquei um filme de terror eu sabia que papai odiava ele tem muito medo kkkk

Então papai começou a reclamar o negão então que já tinha soltado mamãe na cozinha veio até a sala e falou que isso seu João você e muito medroso papai então falou eu fui do interior e acredito em assombração e todos sorriram até mamãe que agora estava na sala em pé perto de nós.

Eu pensei pensei e pensei e falei já que o senhor tem medo vai pro meu quarto papai falou e você vai dormi aonde eu falei eu posso dormi ao seu lado então papai falou então tá certo.

Papai nem conseguia olhar o filme e muito menos se levantar então com muita raiva eu ajudei ele e ele foi pro meu quarto ainda reclamando dizendo que não gostava de filme de terror. Por que trazia mau pra dentro de casa.

Nessa hora o negão entrou na conversa e pegou em cima da pomba dura e falou apertando o pauzao por cima do short (olha o mau aqui) kkkk

Mamãe chega ficou com o rosto vermelho kkkk papai baixou a cabeça e entrou no quarto eu falei vou forra um lençol no chão papai o senhor fica na minha cama ele falou tá certo filho.

Assim que ele deitou eu fui pegar um lençol com alguns travesseiros e ajeitei no chão mesmo um cantinho no quarto ao lado da cama pra dormi.

Ao voltar pra sala mamae ainda estava de pé e o negão estava sentando.

Eu sorri por dentro e falei agora eu coloco o meu plano em prática

Eu falei mamãe vamos colocar o colchão do quarto aqui na sala então mamãe falou isso nos fazíamos quando você era criança ficava eu você e seu pai no colchão deitado na sala então eu falei vamos mamãe só hoje.

Mamãe falou que não por que dava muito trabalho porém o negão se levantou e falou gostei da ideia e sorriu então eu rapidamente peguei o colchão do quarto dos meus pais e coloquei na sala.

O negão foro um lençol e pegou alguns travesseiros então o negão pediu alguns aperitivos pra comer e alguma coisa pra beber e nisso mamãe resmungando do horário o negão deu um tapão em seu rabo na minha frente e falou alto com ela então mamãe saiu rápido pra cozinha e ele ficou sorrindo.

Dessa vez eu fiquei sério e sem graça por que realmente chega ficou vermelho o rabo de mamãe

O negão aproveitou que mamãe foi no banheiro e mim perguntou aonde fica as roupas da sua mãe em qual gaveta eu falei na de baixo do guarda roupa por que ?

Ele falou fica na sua muleque ele entrou no quarto que era do meus pais.

Pegou um shortinho azul de lycra que tinha dois freches do lado uma calcinha fio dental e um top branco.

E saiu com eles na mão ele entrou na cozinha e falou alguma coisa pra mamãe ouvi uns sons de rapas fortes e vi quando mamãe correu pro banheiro .

Eu sabia que aquele shortinho azul com uns freches do lado era coisa de aninha que tinha comprado pra mamãe com meu dinheiro kkkk

Então o negão mandou eu pegar uma colcha bem grande eu fui pegar ao voltar vejo mamae sair d banheiro

Dessa vez de saltinho alto de short de lycra com os freches do lado esse short nem cabia direito no seu rabao e um top branco o cabelo preso em um rabo de cavalo e um batom bem vermelho.

Então eu falei mamãe por que você tá vestida assim pra dormi então o negão deu um chutão na minha perna que chega estralou e falou quem te perguntou alguma coisa assisti o filme aí calado eu virei pra tela assustado porém com um olho na tela e um neles dois .

Então mamãe olhando pra mim meio assustada com o chutão que o negão deu em mim falou deixa filho isso não e ideia minha.

O negão então falou e ideia minha e eu tô gostando muito e deu um sorriso bem alto .

O negão deitou no colchão e falou vem fazer uma massagem na minha perna tá doendo vem Sandra então mamãe falou você chutou meu filho então o negão falou cala boca porra tu fala de mais faz logo.

Eu fiquei sentando no sofá assistindo o filme e mamãe ficou lá fazendo massagem pra passar a dor na perna do negão.

Teve um momento que o pau do negão naquele shortinho cresceu tanto que parecia explodir e mamãe ali fazendo massagem em sua perna claro que viu né aquele volume subindo o negão se ergueu e falou Sandra esse shortinho tem frexe do lado e?

Mamãe então respondeu tem dos dois lados o negão então pegou e puxou os lados do frexe deixando o rabo de mamãe quase de fora e completou dano um tapão em cada lado da bunda dela e deitou de novo mandando mamãe continuar com a massagem em sua perna e eu vendo aquele pauzao quase batendo em seu rosto e ele alisando a bunda de minha mãe que já estava nua.

Então eu esperei mais um pouco e boceguei e falei que sono tô indo dormi o negão começou a sorrir mamãe olhou pra mim eu falei amanhã tem trabalho eu tô indo.

O negão falou vá vá vá logo sai daqui muleque ta na hora mesmo mãe a senhora também não vai ela olhou para mim e disse que não que ia assistir um pouco o filme depois ia dormir e antes de entra no quarto vejo quando o negão faz o gesto com a mão como se estivesse arriando ou puxando o calção pra baixo contra deu pauzao fazendo um barulho de uma mamada kkkk

O negão não estava aguentando mais e botou mamãe pra mamar sua rolona

Então eu não fechei a porta pra voltar a olhar na sala aonde eles estavam.

Papai ainda estava acordado e papai fala que barulho e esse na sala

O pior e que estava muito alto o som da chupada quando eu olho vejo o negão com o cabelo de mamãe enrolado na mão e forçando contra o seu pau dano várias estocadas em sua boca.

então eu falei pra papai mamãe está fazendo papa pra mim comer então papai falou você está grandinho filho eu falei até o negão tá querendo papai falou sério? Eu disse ele tá papando tudo e sorri kkk

Papai ficou sem entender e eu fiquei acordado pra ver mais coisas kkk

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto votado ansioso pela continuação

0 0