Perdoei minha esposa

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 767 palavras
Data: 10/02/2024 11:45:37
Última revisão: 10/02/2024 12:37:14

************Conto veridico

Eu tenho 60 anos sou casado há 16 anos com a Li de 43 anos 1,70 m 58 kg cabelos castanhos e longos seios grandes e bunda média.

Um casamento tranquilo uma mulher respeitadora a mulher direita .

Eu também um homem sempre que respeitei minha esposa nosso sexo era muito gostoso mas assim um sexo comum na verdade nada de estripulias essas coisas de chupar comer cuzinho gozar na boca nada disso eu sempre levei com uma seriedade a esposa nunca esculachei nunca fiz nada disso com ela fui sempre um marido respeitoso.

Minha esposa nunca foi uma mulher de ficar saindo sozinha essas coisas , mais de repente ela começou a sair sozinha e andando às vezes à noite sair sozinha na casa de amiga mudou muito dentro de casa ela mudou o comportamento dentro de casa já parou mais de transar comigo era uma mulher totalmente diferente agora.

Mudou muito a questão do vestimento pois ela passou a usar uns fio dental minúsculo depilando direto o cuzinho a bucetinha praticamente de dois em dois dias.

Uns vestidinhos soltinhos curtinhos , mini saias umas blusinhas coladas e mudou muito se arrumar mais ficar mais bonita ficar mais gostosa visivelmente e parou bastante a questão de transar comigo isso eu fiquei muito desconfiado.

Foi então que investigando analisando seguindo ela descobri que o ex-namorado dela estava comendo ela apertei ela em casa ela negou negou negou mas eu fui com as evidências que eu tinha conversando apertando e ela não aguentou e abriu a boca e me falou.

Então ela disse você é um homem é muito fechado e na verdade eu fiquei perdida e por uma bobeira eu acabei cedendo e findei ficando com esse ex-namorado meu mas não era para ter feito isso eu tô arrependida e eu se você não me quiser junto com você eu vou embora aí eu aceito a sua decisão sei que eu errei mas foi uma fraqueza minha eu não queria ter feito isso mas fui fraca no momento.

O momento foi tenso eu fiquei irado de nervoso falei que ia separar que não dava uma mulher assim que ela pisou na bola como é que pode fiquei muito nervoso refleti e pensei descansei depois sentei com ela e conversei com ela e resolvi perdoar .

Passou um mês mais ou menos aí eu sentei com ela e comecei puxando assunto sobre a questão dela ter ficado com o Adriano e ela não quis muito falar mais fui conversando devagar e ela resolveu ir se abrindo aos poucos perguntei ele comeu seu cuzinho ela falou comeu falei ele fez seu anelzinho ela falou foi ele que fez.

Meu pau já ficou duro como pedra imaginando e eu queria saber como foi que aconteceu já o pensamento em estar lá junto com ele para ter assistido ele tirando o cabacinho do anelzinho dela como ela se comportou veio tudo isso na minha cabeça e eu falei para ela me conta me conta como foi esse dia por favor.

Ela deu um sorrisinho e falou para mim você pensa que é fácil dar o cuzinho , não é fácil não eu sofri para caramba ainda mais que ele não deu trégua eu pedi para parar pedi para tirar de dentro e ele não tirou.

Quando ouvi isso quase gozei de tanto tesão indaguei ela falei como assim ele te pegou e colocou de uma vez e ela disse para mim a gente estava transando ele estava comendo minha bucetinha e numa loucura doida dele ele disse eu quero comer seu cuzinho e eu falei não e ele falou eu quero eu quero e eu apaixonada louca por ele falei tá bom então ele pegou gel passou no meu cuzinho e na pica dele.

Pedi para colocar devagarinho e ele colocou a cabeça quando a cabeça entrou eu gritei de dor falei para , para ,para , tira , tira e ele não tirou falava para mim relaxa relaxa relaxa e eu tentando sair debaixo dele e ele enfiando enfiando e rasgando entrou até o pé foi uma dor violenta mas ele não me soltou me segurou um de 18 cm pau inteiro dentro só as bolas de fora.

Eu levantei de uma vez peguei no braço dela puxei corri para o quarto quando eu cheguei no quarto joguei ela na cama ela de vestidinho quando eu encostei o pau para tentar comer o cuzinho dela gozei no cuzinho na buceta tudo assim não deu tempo nem o pau entrar foi uma loucura não aguentei gozei antes de comer o cuzinho dela.

Depois conto outro acontecimento.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero saber a continuação, tenho certeza que vc iria adorar deitar num 69 com ela e o comedor comesse o cu dela ali bem pertinho dos seus olhos para vc ver todos os detalhes

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tenho certeza que passaram a ser um casal liberal, vamos conversar? me conte esta história em detalhes: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Sexurb22

Ótimo conto! E fica a dica faça tudo com ela para outro não fazer. Se falta em casa elas procuram na rua .

fabiomota.mota1993@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria de saber mais sobre sua esposa e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu e-mail é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de GTFreire

Mais um para o reduto dos cornos mansos.

O conto foi curto mas esclarecedor.

Cada um com seu cada um. Boa sorte

0 0