Comi a minha Tia Crente por acaso

Um conto erótico de Lukaz
Categoria: Heterossexual
Contém 1008 palavras
Data: 10/02/2024 09:48:53

Ola a todos , esse é meu primeiro conto então espero que gostem..Vou me descrever : 23 anos , 1,73 , 100 kilos, branco e uma rola grossa de 18 cm..

Vamos a história eu tinha ido dormir na minha vó porque ela iria ficar sozinha pois meus tios iam trabalhar e não é bom ela ficar sozinha por ser de idade , essa casa da minha vó é um sobrado que na parte de cima mora meu tio com a sua esposa, e casa tem a entrada principal onde tem uma garagem e passa por la tem a salinha onde tem a entrada para o resto da casa e a escada para subir para a casa do meu tio.

Pois bem eu fui para la e minha vó foi para igreja com um outro tio meu , Eu fiquei sozinho pois esse meu tio foi trabalhar junto com meu pai e a minha tia estava na casa da mãe dela. Vou descrever a minha tia Juliana (Nome Fictício) Morena bem clara , deve ter no maximo 1,55 , tem uns peitões , meio gordinha , cabelo preto liso até quase a bunda e que bunda , e é aquelas crentes chatas sabe , ela tem uma igreja dela que hoje meu tio que administra depois de casa com ela , ele é pastor e daqueles chatos mesmo que só fala de igreja e passa quase todos os dias na igreja.. Voltando a minha tia ela sempre usa aqueles vestidos grandes até o pé que cobre o corpo dela todo e só não usa esses vestidos quando vai trabalhar no hospital como enfermeira , ai da para ver aqueles peitões marcando a camisa..

Eu cheguei na minha vó e fui para o quartinho que eu durmo quando vou para la , esse quarto fica a esquerda de quem entra na sala , eu aproveitei que estava sozinha e fui bater uma , deitei na cama coloquei os fones e entrei em uns vídeos e comecei a bater uma , eu to la ja com a pica duraça apontada para o teto , quando de repente olho para a porta e vejo a minha tia parada me olhando e quando ela percebeu que eu a vi ela toda sem graça veio para perto e começou a falar :

--Lukaz o que você ta fazendo , isso é pecado!!

Eu respondi :

--Que nada tia isso é natural , eu estava excitado e tinha que me aliviar se não podia fazer mau!

E ela começou a falar um monte de coisas sobre a bíblia que era errado e coisa e tal , até que eu olho para os peitos dela e percebo que ela estava com os mamilos endurecidos e marcando no vestido e a minha pica começou a ficar dura e eu ainda estava pelado e ela olhou para a pica dura e falou :

-- O Que é isso menino , ta doido!!

Eu respondi :

-- Desculpa tia é que a senhora é muito gostosa e os peitos da senhora estão marcando não resisti!!

Ela ficou envergonhada e ja quis dar outro sermão quando eu a interrompi e disse:

-- Eu sei que a senhora ta gostando de ver de perto , ja peguei a senhora olhando varias vezes para a minha pica , e eu sei que o tio não tem dado assistência para a senhora a minha mãe contou.

Ela corou e disse:

-- Ai menino seu tio é muito careta , ele quase nunca quer transar e quando transa o pau dele ta quase mole e não dura nem 1 minuto eu fico na mão literalmente e na igreja tem os irmãos eu fico doida , ai aquele dia na festinha da sua vó que você me encoxou na hora que tava passando eu senti a sua pica encostando na minha bunda e fiquei torcendo para você para e ficar com a pica na minha bunda , e a partir daquele dia fiquei louca querendo provar a sua pica!

Eu ja mais duro do que tudo peguei e falei:

-- Nossa tia eu não sabia que a senhora tinha esse lado , e a minha pica ta do lado da senhora durissima só falta a senhora provar!

Ela com cara de safada olhou para a pica e meteu a mão e logo em seguida abocanhou a minha rola com tanta ferocidade que parecia a ultima rola do mundo , mas ela chupava tanto que até engasgava , depois de um tempo eu tirei a rola da boca dela e falei para ela tirar a roupa , que tirou rápido e eu olhei aqueles peitos e ja comecei a chupar e ela gemia, ai eu deitei ela de barriga para cima na cama e chupei a buceta dela que estava raspadinha parecia que ja sabia oq ia acontecer kk. Eu parei subi até o seu ouvido e falei:

--Vou te comer do jeito que meu tio nunca te comeu!

Ela ofegante só me olhou com a cara de tipo me come logo , eu pincelei a cabeça da pica na bucetinha dela e comecei a enfiar , e nossa era tão apertada que ela parecia ser virgem , e comecei a meter a cada metida ela delirava de tanto tesão e falava :

--Isso come a titia meu sobrinho safado , faz oq o corno do seu tio não faz , mete mais que vou gozar!

Escutando isso comecei a meter mais rapido , nisso ela começa a se contorcer e gozou eu sentia o líquido escorrendo no meu pau , depois de uns minutos eu ja não aguentava mais e falei que ia gozar e ela falou para eu encher a boquinha dela de leite , eu tirei da sua buceta e botei ela para mamar , ela mamava igual um bezerro até que não aguentei mais e gozei enchi a boca dela que me mostrou a boca cheia e engoliu. Nos deitamos na cama por uns minutos e ela levantou se vestiu e disse :

-- Não conta isso para ninguém que eu deixo você me comer outras vezes , adorei essa pica!

Saiu e subiu para a sua casa , eu levantei e fui tomar banho. Eu ja comi ela outras vezes em lugares inusitados inclusive na igreja mas isso fica para outro conto....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Lukaz69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Homem Simples

Que ótimo, fico feliz quando sei q uma mulher se soltou e que teve muito prazer e está mais feliz é tão bom em quando isso acontece

0 0

Listas em que este conto está presente