Incentivei a minha mãe a virar puta 7

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 10/02/2024 02:32:56

Continuação...

Minha mãe e uma baixinha do rabetao e bundao

Pois só assim sinto que vocês estão gostando dos relatos e vou continuar falando sobre minha mamãe rabuda.

Minha mãe como todos sabem e uma verdadeira tanajura eu tenho que admitir o rabo dela não e normal e parece que a cada dia cresce mais

Além de ter uma boca carnuda e ela ser meio inocente e ate então eu ver ela vira marionete do negão na praia e ele fazer o que quiser com ela joga pra um lado e outro e e até força ela pra não sair da água e e fazer mamãe revira os olhinhos de dor kkkk

Meus planos de mim vingar de papai estava dando certo e papai eu queria que ele viesse o corninho que vive trabalhando na padaria e a mulher rabuda dele dano pra um negão kkkk

Voltando ao relato

O negão gritou como sempre comigo mim fazendo ficar sem ação apesar de papai está machucado na padaria na verdade eu não sabia bem o que era mamãe estava lá sendo dominada por ele.

Então eu resolvi intervi eles o negão e mamãe e falar sobre o ocorrido com papai porém ao dar mais um passo pra água.

Vejo o negão soltar mamãe que estava entre as pernas dele e vejo o negão ajeitar a sunga o pauzao do cara tava a amostra então mamãe ajeita o cabelo eu fico sem ação e imaginando ele ajeitando o pau na sunga o que sera que tava fazendo.

Então mamãe passa por mim e pergunta o que foi filho então o negão puxa ela pelo braço e fala e nada isso e frescura desse muleque fica chamando feito um doido ai sorri pra mim.

Então eu fico paralisado vendo ele puxando mamae pelo braço sorrindo e ao chegar na mesa mamãe ia sentar na cadeira dela então o negão puxa ela mais uma vez e faz ela sentar em seu colinho.

Mamãe tava obedecendo ele feito uma cachorra direpente eu ainda sem noção e sem o que falar volto pra mesa e mamãe fala vou pro meu lugar então o garçom estava passando na hora que ela falou isso o negão ainda com ela no colo pegou a cadeira e deu ao garçom e falou irmão leva a cadeira essa morena já arrumou um lugar pra sentar e sorri kkkk

Então eu falo cuidado mamãe pra não quebra então mamãe se arretou e falou quebra eu vou quebra a tua cara tá mim chamando de gorda e?

Então aninha interviu e falou eu sei o que você quer pra se acalmar e dançar e correu foi até o bar que estava tocando algumas músicas e dessa vez colocou mais uma música que ela dançava ensinando mamãe a dançar e kikava mais que a outra.

Mamãe com a cara feia ficou kikando com a mão no joelho perto de aninha porém o negão sempre puxava mamãe pela cintura fazendo ela Kika no pauzao dele. O negão teve uma hora que ele voltava pra água ou ficava nu ali mesmo.

A jeba dele tava quase saindo da sunga então ele se levantou e puxou mamãe pela mão minha mãe toda suada e gritando pra ele soltar que não queria entrar no mar de novo.

Porém dessa vez ela mim puxou e entramos nos três ao ficar na água mamãe ficou conversando comigo mim dando atenção o negão não largava as costas dela no caso o rabetão .

Eu decidir criar coragem pra falar sobre papai e disse mamãe quero fala com você a sós porém o negão falou fala aí e empurrou a cintura de mamãe fazendo ela baixar a cabeça pra mim ouvir fala.

Ao olhar mais direito vi que mamãe ficou praticamente de 4 pra ele então eu falei sobre papai que ele deve ter pegado peso na padaria e que talvez caiu de mal jeito então quando olho pra mamae vejo o negão colocar mais força atrás dela e ela na minha frente revira os olhos.

E o negão dessa vez gritou sai daqui muleque com um grito vejo ele pega mamãe com as mãos entre as mãos dela ainda ela de costas pra ele e fazer mais força.

E mamãe ainda com o os olhos virados fala sai filhinho da água depois mamãe conversa com você eu fiquei olhando para eles então o negão mandou de novo eu sair eu fiquei então ele fala alguma coisa no ouvido dela e ela meio brava manda eu sair que eles estava ocupados.

Eu saí e aninha olhou pra água e falou o negão agora botou pra fuder então eu falei você acha aninha então ela falou pelos olhinhos deve tá levando no rabetao dela.

Ela falou eu vi pelo volume da sunga e muito grande então ela continuou a falar mais não se preocupe o rabo daquele da tua mãe aguenta fácil e sorriu .

Depois de um tempo só o negão saiu da água e mamãe ainda ficou lá aninha na cara de pau falou e aí Fernandão atolou tudo?

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto votado esperando a continuação ansioso

0 0