Incentivei a minha mãe a virar puta 6

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 1073 palavras
Data: 10/02/2024 02:19:58

Continuação...

Como todos sabem...

Depois que comecei a crescer tive que trabalhar com meu pai para ajudar no sustento da familia como ja havia dito somos 3 eu papai e mamae meu pai e um cara baixinho chamado joao que trabalha de padeiro numa padaria muito conhecida que fica a alguns quilomentros de minha casa.

Minha mamae se chama sandra ela se trata de uma dona de casa conservadora usa e roupas comportadas,minha mae ela e uma mulher morena baixinha com cabelos pretos grande que batem na bunda ela tem um bundao grande daqueles rabos gordinhos durinhos empinados que chama a atencao dos homens peitos durinhos boca carnuda e quando anda o seu capo de fusca chama atencao dos homens mas seu forte como havia dito e o rabo pois e bem avantajado que chama atencao de todos os homens.

Eu comecei a fazer amizade com aninha uma putinha do bairro piriguete mesmo usar short curtos e qualquer um que se aproxima come logo então eu aproximei ela de mamãe pois pra se vingar de papai queria ver mamãe trair ele botar gaia e etc...

E nada melhor do que juntar ela com uma putinha de bairro mamae no começo achou estranho o jeito de aninha mais depois viraram melhores amigas ao ponto de mamãe mudar seu guarda roupa e passou a usar roupas curtas fazer pircing e até tatuagem e até a dançar e fala palavrões. Kkkk

(Era tudo o que eu queria)

Meu coração chegava a gelar quando eu vi a mudança no comportamento de mamãe porém eu sempre respirava fundo e dava palavras de incentivo a ela.

Como há mãe esse short ficou muito lindo em você mamãe essa brisa mostrando o piercing ficou perfeito a mamãe como essa maquiagem tá perfeita (aquelas maquiagem de puta igual a aninha kkk) e assim seguia meu plano

Meu pai como sempre se matando de trabalha assim como eu. Também porém eu sempre dava desculpas pra não trabalha muito e ficava nas escondidas vendo aninha e mamae assistindo o que elas faziam pra mim escrever aqui.

Continuando o conto.

Minha mamae seguia no carro kikando no colo do Fernandão kk até que chegamos na praia .

Ao descer do carro Fernandão gritou comigo tira a caixa termina de cerveja muleque faz alguma coisa eu olhei pra ele e disse mais quem trouxe foi você então do jeito que ele estava no carro meteu a mão na minha cara lágrima chega caiu.

A aninha falou você tem que obedecer filho já viu o tamanho desse negão minha mãe disse não bate no meu filho e aninha o motorista e Fernandão ficaram sorrindo.

Eu ainda assim com raiva tirei a caixa e quando olhei bem o rabo de mamãe estava espalhando no colo dele o bundao de mamãe parecia um travesseiro no colo do Fernandão.

Então logo mamãe e Fernandão desceu e ao olha pra ele vi um volume que parecia uma pedra dentro da calca.

O motorista foi pra casa e ficamos na praia escolhemos um bar e uma mesa pra nós 4 mamae e aninha decidiu se trocar então ficou eu e o negão eu falei ainda com raiva dele Fernandão vou no banheiro também ele nem ligou pra mim.

Então ao chegar no banheiro passei pelo banheiro das mulheres e vi as bolsas de aninha e mamãe em cima de um balcão e elas tava tomando uma ducha um banho de chuveiro.

Então decidi fazer algo pra esquentar peguei o biquíne de mamãe a parte de baixo do foro e arranquei tirei deixei transparente de propósito foi algo que poderia mim entregar de vez mais eu fiz kkkk

Meu coração chega passou na boca mesmo assim voltei pra mesa

Pra minha surpresa ninguém tinha percebido a não ser o negão kkkk

Ele colocou a cadeira de mamãe na frente dele deitada e mandou mamãe deitar que ele queria passar bronzeado nela.

Mamãe não quis porém eu falei tem nada de mais mãe então ela falou você sabe que só seu pai faz isso o negão então falou eu não tô vendo ele aqui e sorriu.

Aninha entrou na conversa e falou e Sandra no mínimo deve estar carregando farinha pra fazer pão na cabeça e todos sorrirao menos mamae que ficou vermelha.

Ao insistir muito mamae deixou o negão não tirava o olho da pepeca grande mamãe que ao tira o foro do biquíne parecia tá mais inchada kkk

Então o negão puxou mamãe pela mão e disse vamos pra água mamãe não quis ir.

Então aninha falou deixa de fazer cu doce sandra vai logo que besteira mamae não quis porém o negão se arretou e foi.

Aninha ficou reclamando com mamae então ao ver o negão lá no mar chamando mamãe eu tinha que fazer alguma coisa .

Eu chamei mamãe pra falar com ela a sós assim que mamãe se levantou eu comecei a puxar ela pra água ela resistindo ao chegar na beirada da água o negão pegou ela pela bunda que ao bater com a mão parecia uma papa kkk e eu saí e voltei pra mesa.

Aninha olhou pra mim e falou e hoje que esse negão vai estoura o cu da tua mãe e sorriu.

Ao olhar pra mãe tentava sair e o negão atrás dela puxando ela contra o pau dele chega ela fazia cara de dor.

Com uns 20 minutos depois mamãe se acalmou e de repente vejo o negão colocar mamãe com as pernas abertas entre ele meio que ficaram abraçados e o negão sempre fazendo forca pra mamãe fazer o que ele queria.

De Repente o celular tocou era o dono da padaria ligando dizendo que papai carregando muita farinha sozinho por não ter muita gente pra ajudar tipo eu e Fernandão.

Então Ele tinha caído com o peso da farinha. Na hora eu caí na real e fui chamar eles na água.

Quando vou mim aproximando do mar vejo o negão então colocando as duas mãos nas bundas de mamãe e fazendo força que agora mamãe ficou subindo e descendo na água nos braços dele e ela nem olhava pra mim.

então eu caí na real e fui entrando na água ao mim aproximar vejo o negão gritar sai daqui muleque mamãe toda sem Graça e parecia uma marionete o que o negão forçava ela fazer ela fazia e ele repetiapra eu sair.

Eu fiquei sem saber o que fazer...

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Oi amigo otimo conto votado esperando a continuação em breve

0 0