Incentivei a mamãe a virar puta 5

Um conto erótico de Tiago
Categoria: Heterossexual
Contém 728 palavras
Data: 09/02/2024 22:14:25

Continuação...

Minha mãe estava com um biquíne que aninha tinha comprado atolado no rabao e um batom bem vermelho na boca muito forte chamativo eu fiquei até sem jeito engoli seco eu fiquei sem reação.

Mamãe ao mim ver falou eu não vou mais com essa roupa assim eu vou trocar.

Então eu criei coragem e falei que nada mamãe você está linda e mesmo assim e só hoje e temos que aproveitar então ela ergueu a cabeça e disse olhando pra aninha o que você amiga o que acha?

Ela disse vamos aproveitar cachorra e deu um tapão forte no rabo de mamãe e sorriu kkk

Mamãe olhou pra mim e falou liga não filho eu disse eu sei mamãe e falei vamos que o Fernandão tá esperando.

Então aninha falou será que ele gosta de rabada e deu outra tapa do rabo de mamãe e sorriu eu fiquei sem entender mais minha mãe olhou assustada pra ela então eu falei lá na padaria ele come de tudo não sei como ele e gordo e sorri elas olharam pra mim e ficaram calada então seguimos aonde tínhamos combinado de encontra o Fernandão.

Ao chegar na praça o Fernandão já estava esperando tomando uma cerveja loge Net na mão e uma caixa dessas térmicas ele quando viu mamãe ele puxou minha mãe e deu um abraço e pra surpresa de todos deu um tapa segurando o rabo de mamãe e ficou segurando ela então mamãe pra se sair dele falou abraça a aninha ele disse não aqui tá bom e meio que ficou segurando mamãe.

Minha mãe olhou pra mim e entre dentes falou liga não filho ele deve tá bêbado sem ele ouvir então entre dentes respondi tá bom mamãe.

minha mamãe então falou vamos de que pra praia ? Entao meio que pra quebra o clima falei andando não e né.

O negão do nada meteu a mão na minha cabeça e falou cala boca pivete quem fala aqui alguma coisa sou eu na mesma hora bateu uma raiva e ao mesmo tempo medo dele um cara que já foi do presídio não era flor que se cheire mais mesmo assim eu ia até o fim e já vendo ele segura mamãe pela raba já era um grande começo pra mim se vingar de papai.

Voltando ...Então ele falou eu chamei um amigo que e Uber ele leva e vai buscar já que eu estou bebendo,então quando o amigo dele chegou.

Eu pedi pra ir na frente porém quando sentei lembrei da caixa térmica de cerveja então quando olhei pra trás vejo aninha sentar do lado da caixa e o negão sentar na ponta.

Então mamãe falou eu sento no colo de aninha porém aninha falou aqui mesmo não senta ali com o Fernandão mamãe meio que sem querer o negão então puxou mamae e falou senta logo vamos perder o dia e sorriu kkkk

Na hora meu coração gelou mamãe teve que sentar o negão parecia que estava nas nuvens.

Pra completar aninha falou tem algum funk aí no som desse carro o negão falou opa boa idea o motorista falou tem algumas músicas aqui então aninha falou coloca qualquer uma só pra esquentar o negócio aqui e sorriu kkk

Quando o cara colocou eu não acreditei quando eu vi que era a música que mamãe tinha aprendido com aninha e meio que não queria dançar por estar no colo de Fernandão.

Então o motorista prosseguiu o caminho a música tocando e aninha insistindo e o negão que não e besta também.

Mesmo com o coração na mão eu falei que besteira mamãe deixa de ser matuta ela com raiva de mim fez igual Fernandão deu outro tapa na minha cabeça que eu chega baixei a cabeça triste.

Porém quando eu levanto a cabeça novamente e tomo coragem e olho pra trás ela ainda com raiva e talvez pra se vingar pelas minhas palavras ela começou a kikar igual a música só que dessa vez no colo do Fernandão .

Então ela olhou pra mim e eu falei desculpa mamãe então ela falou quem e a matuta aqui agora?

Eu disse ninguém mamãe .

E o negão tinha hora que segurava a raba de mamãe outra hora puxava o cabelo dela e assim seguimos a viagem com mamãe kikando no colo do Fernandão até a praia.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Aslan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaAslanContos: 47Seguidores: 104Seguindo: 34Mensagem Amigo odeio preconceito gosto de contos

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto votado ansioso pela continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Acho que vc não gosta de comentários , desculpe entendi.

Beijinhos 😘😘😘😘😘

0 0