A Bastarda XVIII

Um conto erótico de Daniela
Categoria: Lésbicas
Contém 847 palavras
Data: 09/02/2024 20:17:12
Assuntos: Lésbicas

(Daniela)

Depois que saí da casa de Janaina, fui tomada pelo ódio e o sentimento infeliz de impotência. Esses anos em Amsterdam me fez uma pessoa forte, mas ainda submissa aos prazeres do meu pai, antes da minha mãe morrer éramos felizes, até ela saber que usava a mãe de Janaina de mula. Eles passaram a brigar, até que meu pai resolveu deixa isso de lado e passou a ser um cara melhor, tanto pra minha mãe quanto pra mim.

Depois que minha mãe morreu tudo ficou mais difícil, eu só tinha como companhia as babás, não podia chegar perto da minha irmã pois Aline a mãe de leite dela e hoje nossa madrasta não gostava de mim, meu pai não fazia outra coisa além de beber e trabalhar, fui crescendo meio que sozinha, tinha como confidente dona Lourdes, conversava comigo, via minha agenda da escola, fui crescendo e ela me acompanhando, ela tinha uma filha que se chamava Rayane, tinha quase a mesma idade que eu, brincávamos muito, e descobrimos várias coisas juntas, um deles foi o beijo, treinavam pra quando um cara fosse beijar a gente, pena que o que pra gente era legal e zoeira, meu tio achou um absurdo, expulsou dona Lourdes e a Rayane, depois disso essa casa virou um caos. Meu pai, meu tio e meu avô começaram a briga, meu tio estava muito revoltado, falava que isso era uma vergonha para família, meu pai e meu avô me defendiam, até que em meio a confusão meu pai me coloca em um internato, lá fiquei até o primeiro ano do ensino médio, foi também a melhor coisa pra mim, estava protegida, fiz novas amigas e aprendi a ser mais dura comigo mesmo. Depois do ensino médio estava cada vez mais distante da família, fiz intercâmbio na Irlanda e ainda morei na França, voltei para o Brasil, foi quando conheci quem era o meu pai, ele veio todo falante e amoroso, nessa ladainha eu cai e servi de mula pra ele por um ano, depois fiz uns tráficos de bebês e de mulheres, nessas viagens conheci Catarina no meio das meninas, ela ia ser entregue a dona Lila em Amsterdam, uma mulher que veio fugida do Brasil e vive da prostituição aqui. Acabei comprando ela, só que como valia muito dinheiro, peguei a grana emprestado, como não consegui pagar, meu pai arcou com tudo agora ela pertence a ele, me obrigou a vir para o Brasil, queria arruinar a vida de Janaina. Catarina faz o serviço enquanto estou presa ao plano dele. O que parece Janaina é filha dele, só não entendi o ódio dele, já que ele matou os pais dela.

No apartamento de Janaina...

Daniela: - Preciso da sua ajuda!

Janaina:- Olha eu gosto de você, mas ninguém escolhe por quem se apaixona!

Daniela:- Eu entendo! Por isso sei que vai me ajudar!

Janaina:- Tudo bem, fala ai.

Daniela:- Vem!

Chamei que estava escondida até então.

Janaina:- Olha, se você tá tentando se vingar, não precisa ser dentro da minha casa...

Daniela:- Vai deixar ei falar?

Janaina:- Não sou a favor do poli amor!

Daniela:- Cala a boca Janaina, essa é Catarina, meu amor proibido!

Janaina:- E você num falou que me amava?

Daniela:- Eu faço parte de um plano, meu pai quer ferrar você! Não sei a razão de tudo. Sempre tive uma quentinha por você, mas amar e lutar só pela Catarina! Deixei meu ego falar mais alto, não quis perder pra minha irmã, como se você fosse um troféu daa nossa competição, na verdade meu pai fazia parecer isso!

Janaina:- Não entendo a razão de vocês sempre falarem mal do Sr. Daniel!

Daniela:- Você tá cega! Você não sabe nada sobre ele! Olha tem muita coisa que você nem imagina, ele não fez nada com você, por você sempre está dois passos em sua frente, ele quer destruir você! Acorda, você é um Bonfim!

Janaina:- Eu não sou um Bonfim por gosto! Seu tio estuprou minha mãe!

- Não foi bem assim!

Janaina:- Ela fala?

Catarina:- Fui amante do seu tio, não te falaram a história toda! A família acabou com minha família, essa família é podre. Meu pai fugiu para o México para ter paz, é teve por um tempo, até o avô e o pai da Dani achar ele, depois disso nossa família ficou jogado as traças.

Janaina:- E o que eu tenho haver?

Catarina:- Tive muito ódio dos Bonfim, pra mim eram todos iguais, mudei quando conheci Dani! Não seja cega, não vai nessa emboscada!

Janaina:- Tá maluca? Tem outra ideia? Eu preciso ir! Olha eu devo muito ao Sr. Daniel, não posso deixar tudo de lado, mesmo sabendo o q me espera!

((Telefone))

Dani:- É ele?

Janaina:- Sim!

Segundos depois da chamada, o apartamento foi invadido e coberto de balas...

Foi minúsculo esse eu sei!!! Vou compensar kkk é Carnaval e gente do céu aqui tá uma loucura!!!!

Bom feriado a todos até qualquer hora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive JESSICA ALVES a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Então é isso aquela praga da Lia, tem tudo haver com o Daniel. Tomara que ao término desa história todos os bandidos estejam presos ou mortos. Então as 3 não são irmãs, pelo menos agora sabemos que a família da Catarina, já sofreu muito na mão dessas pragas, só não sabemos os motivos.

PS vai acontecer aquilo que eu te falei Ju.

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

😶

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Jessica sem querer te incomodar, mais já incomodando, eu estou lendo de novo alguns contos seus.

E vi que vc não concluiu "Era só você é eu", no blog parou no capítulo 32. Esse tá na lista após o término, de "A bastarda" a conclusão dessa história ?

0 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Ta sim meu bem, assim que finalizar a Bastarda, vou ler de novo pra reescrever hahaha

1 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Vou cobrar viu, e por favor não faz igual as outras histórias, os finais terminou meio que deu entender, que terminou com pressa aí não foi aquilo tudo sabe.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Você vai pro céu direto. Rsrs

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Ju estou tentando mudar de ideia sobre aquele assunto, você se lembra.

0 0
Foto de perfil de Whisper

Lembro, aquele que nos dóis pensamos muito diferentes.

1 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Você tem parar com essas maldades no final!

Vou passar uma semana pensando nessas balas e nem são doces, aposto. 😂😂😂 Muito bom o capítulo, curto porém esclarecedor!

Torço muito que as 3 irmãs se deem bem no final disso tudo (mesmo que não sejam as 3 de sangue)

Ficou ótimo!

Parabéns

Obrigado e bom feriado para você também Jéssica!

2 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Obrigado!!! Tenho um spoiler pra vcs, elas não são irmãs

2 0
Foto de perfil de Forrest_gump

Eu pensei que duas delas fossem mesmo irmã de sangue, só não sabia quais 🤭

Por nada 🤗

0 0
Foto de perfil de Whisper

Foi pequeno mas bastante exclarecedor. Talvez as 4 possa se ajudar, se realmente todas estão mesmo do lado, o problema é que tem muitos segredos e muitas surpresas na sua história, aí sempre fico com um pé atrás. Rsrs

Para variar mais um final para me deixar ansiosa kkk

Ficou muito bom Jessica!

Parabéns e bom feriado para você também querida! 😘

1 0
Foto de perfil de JESSICA ALVES

Por isso é tão confuso, muitos segredos kkkk

1 0