Punhetei o branquinho nerd na estação CPTM até ele gozar

Um conto erótico de Carioca Casado ZL
Categoria: Homossexual
Contém 755 palavras
Data: 09/02/2024 18:27:33

Prezados leitores, o fato que passo a narrar é verídico, real, aconteceu comigo na quinta feira da semana passada,Eu sou metalúrgico, trabalho com manutenção industrial. Por isso sempre estou rodando por SP e as vezes até pelo Brasil.

Nesse dia eu fui trabalhar na região de Ermelino matarazzo, zona leste de SP. Daí eu vim de trem e desci na estação USP leste, pois está fica próximo a fábrica na qual eu ia trabalhar. Eu cheguei bem cedo na estação, passava pouca coisa das 6h da manhã. Pra quem.nao conhece a estação USP leste, logo q sobe as escadas , tem.um.banheiro público dentro da estação . Eu entrei no banheiro e tinha um.carinha branco, de óculos, cabelos meio ruivos, sardinhas no rosto, carinha de nerd . Assim q entrei no banheiro ele tava lavando as mãos. Eu parei no mictório, que é logo na entrada e ele na pia, percebi ele me olhando .

Eu adooooro provocar, e comecei a punhetar meu pau.

Eu sou moreno, 38 anos, cabelos levemente grisalho ( mesclado preto e fios brancos) ,1,80m , 86kg, dotado, 22cm de pica grossa, cheia de veias, cabecuda.... bolas grandes....

Comecei punhetar meu pau veiudo e não demorou e o carinha parou no mictório do meu lado já de pau duro.

Ele tinha um pauzinho pequeno, branco, aqueles que parecem ter famoso pois a cabecinha era coberta pela pelezinha . Mas dava pra perceber aquele pauzinho superduro. Eu via q a medida que eu punhtava meu pau e ele crescia mais o carinha salivava admirando minha caceta.

Foi nesse momento que pensei em fazer algo diferente. Eu tomei a iniciativa e peguei na piroquinha branca dele. A primeira coisa que fiz foi arregaçar a pele , deixando a mostra a chapeleta rosadinha da piroca dele. Verdadeiro piru de morango 🍓.

Eu esfregava a palma da mão em torno apenas da cabecinha da pica. Ele chegava a suspirar de tesao. E ele não tirava os olhos da minha rola que a essa altura já tava trincando de dura.

Mas o dia era do branquinho. Ele segurou minhas bolas e acariciou. Eu entendi o recado e com a outra mão segurei as bolas dele. Ao mesmo tempo que punhetava a piquinha dele, eu apertava as bolas dele, fazendo-o suspirar de tanto tesao. Tudo isso sem tirar os olhos sempre atento a alguma movimentação perto da porta. Como era bastante cedo, a estação estava com pouco movimento.

A qualquer momento poderia entrar alguém e melar nossa brincadeira. Por isso resolvi acelerar e , enquanto acariciava as bolas dele com a outra mão eu esfregava a ponta do dedo no buraco da piroca dele, tipo se fosse enfiar o dedo dentro.

Obviamente o dedo é muito maior do que o branquinho de xixi....

A essa altura ele já delirava de tesao. Eu tirei a mão da bola dele e fiquei punhetando com uma mão, e com a outra eu esfregava o branquinho da cabeça da pica dele . Acelerei o ritmo da punheta e falava baixinho no ouvi dele " goza !" "Goza pro seu macho!"" Goza gostoso" .... nesse hora o branquinho começou a se tremer todo, gemendo bem.baixinho .... senti a piroquinha dele endurecendo mais ainda dando sinais q ele estava prestes a horário.

Acelerei o ritmo da punheta e ele gozou.... aquele primeiro jato de porra beeem grossa, bem espessa, seguidos de uns outros 4 ou 5 jatos deeite grosso. Aquela pica era pequena porém gozava feito gente grande rsrsrsrs

Deu pra perceber que havia um tempo que o nerd não gozava....

Minha tarefa havia sido cumprida .proporcionei tesao e prazer ao branquinho do piruzinho pequeno. E, ao memso tempo Judeia dele tbm, pois era visível q ele queria mamar minha pica, porém não deixar ele mamar fazia parte dos meus planos de provocação ao carinha.... eu ainda fui bonzinho com ele pois deixei ele pegar minha pica e me punhetar .... rsrsrsrsrsrs

Me dirigi até a pia, lavei minha mão que tava lambuzada com.o leite que respingou e ele ficou se recompondo-se no mictório. Ele tava até ofegante kkkkk

Tudo isso.durou aproximadamente de 5 a 7 min .... e , vou ressaltar novamente, como era bem cedinho a estação estava com.pouqissimi movimento. Se bem que , quem conhece a estação CPTM USP Leste sabe que ela normalmente não tem memso muito movimento.

Daí do banheiro e fui trabalhar tranquilamente

Hoje,fui de novo nessa fábrica. Aí claro q passei no banheiro. Mas isso vai ficar pra outro conto rsrsrsrsrs

Meu e-mail pra contato cled.20rj@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casadorj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

maldade kkkkk deixou o novin com a boca salivando

1 0
Foto de perfil genérica

Kkkkk maldade nada... fui é muito bonzinho com ele. Fiz ele gozar . Pela cor e espessura da gala dele havia tempo q ele não gozava....

Mamar ele encontra pouca em qualquer lugar... nem todo macho tem a sensibilidade de tocar em outro pau. Os caras são machistas e egoístas. Concorda?

Na próxima ele mama ....kkkk

Se vc quiser tbm é só chamar. O e-mail tá aí no conto

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Top, sou da zl tbm e já imaginei eu chupando e contando para a esposa que quer muito assistir isso acontecendo haha

1 0
Foto de perfil genérica

Opa... agora vc já tem meu contato. Vamos realizar isso logo . Aposto que vcs vão adorar

0 0